News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGA! OS SÓCIOS DO BRAGA MERECEM RESPEITO!

Started by Finesco, 03 de November de 2007, 17:03

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 01:37
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 00:17
Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 00:13

Já se encontra no YouTube um vídeo da chegada dos jogadores a Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/


Infelizmente a imagem é práticamente nula e no som quase se pode confirmar o anteriormente relatado por mim, a parte final do Hino (já), os insultos, a algazarra e o apoio...

Não é na realidade um bom vídeo mas à falta de melhor...



Achava desnecessário ser posto na net...Nao por vergonha ou por cobardia mas sim porque para quem isto foi dirigido já ouviu a mensagem...Nao é preciso criar espectáculo...


Atenção que não sei a quem pertence o blog nem quem fez o vídeo, apenas fui alertado de que existia um vídeo no YouTube sobre os acontecimentos em Braga. Não sei se é necessário ou desnecessário pôr o vídeo na net nem me interessa absolutamente nada...

E relativamente à notícia da RTPN de que só foi possível a saída dos jogadores do autocarro após a chegada da polícia, é absolutamente FALSO...


Quero também ressalvar e com isto não pretendo desculpar ou incriminar quem insultou jogadores, mas quem o tem aqui repudiado já pensou que as pessoas consideraram uma cobardia a entrada pela "porta do cavalo" tentando enganar MAIS UMA VEZ quem já se sentia enganado por mais uma paupérrima exibição? Se é assim tão lindo os jogadores dialogarem com os adeptos, porque fugiram os jogadores desses adeptos?


Não insultei NENHUM jogador, não quero dizer com isto que sou santo, mas não é do meu feitio, estive lá e daqui a algumas horas estarei no Pavilhão da UM a apoiar as nossas meninas do voleibol, mesmo sabendo de antemão que vamos perder o jogo com o Câmara de Lobos, apoio e apoiarei sempre qualquer equipa do meu clube, mas exijo que dignifiquem a camisola independentemente do resultado.





Não digo que eles fizeram bem em fugir. Mas não é de certeza com insultos que eles vão conseguir apreender a mensagem, e concerteza concordas comigo nessa questão.

Rato_RedBoys92

Concordo lionel mas sabes porque houve insultos?!Porque so houve 3 jogadores que vieram falar com os socios...Que nos vieram ouvir...

Sabes onde estavam os outros?!Tavam dentro da camioneta a insultar-nos como foi o caso do Cesar Peixoto ( por falar nesta peça teve o cumulo de nem no carro dele sair vejam la...).Antes deles sairem tavamos todos a cantar o Hino do ENORME para ver se eles começam a sentir o simbolo que trazem ao peito...

LeonelP

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 01:54
Concordo lionel mas sabes porque houve insultos?!Porque so houve 3 jogadores que vieram falar com os socios...Que nos vieram ouvir...

Sabes onde estavam os outros?!Tavam dentro da camioneta a insultar-nos como foi o caso do Cesar Peixoto ( por falar nesta peça teve o cumulo de nem no carro dele sair vejam la...).Antes deles sairem tavamos todos a cantar o Hino do ENORME para ver se eles começam a sentir o simbolo que trazem ao peito...

Eu sei disso. Acompanhei o relato de alguns foristas e foram unânimes nesse sentido. É terrivelmente difícil, mas como disse anteriormente, mesmo que tenham sido eles os primeiros a começar, vocês ou quem quer que tenha sido, não deveriam descer ao nível deles. Mas quem sou eu para dar liçoes de moral, só estou a dizer o que penso e o que eu "tentaria" fazer.

eumesmo

Não fui ao estádio, estive a ler atentamente o que escreveram.
Vi o jogo no café e resisti até ao final do encontro, mas confesso que depois dos primeiros minutos da segunda parte vi que o Braga nunca venceria este jogo.
Isto por uma simples razão, o Leixões deu o Litro  (parabéns Cardoso) é tão simples como isso, os nossos jogadores, tirando algumas excepções, não dão o litro, e alguns estão a jogar mal e deviam perder a titularidade.
Quanto ao Wender é um deles e o Vandinho também.
O Vandinho praticamente não acerta um passe, pressiona pouco e perde muitas bolas...
O Wender hoje não jogou mas as suas prestações tem sido muito fracas, quando assim é ha que arranjar alternativa, um jogador não pode ter um lugar garantido pelo que fez no passado.

Em relação ao César Peixoto só queria dizer uma coisa, ainda bem para ele que assinou por três anos, e o braga paga o contrato por inteiro. Parabéns!

Quanto ao João Pereira, é jovem e imaturo é a minha opinião em relação a ele, como era a minha opinião em relação ao Davide na época passada, ambos suam a camisola, mas há momentos em que são inocentes, tanto cartão amarelo apanhou o Davide na época passada por causa disso mesmo. (Força Davide que tenhas um grande futuro)

Dos jogadores que foram titulares hoje apenas continuariam Paulo Jorge, Linz, Castanheira, João Pereira, Paulo Santos, Madrid (julgo que mesmo em baixo de forma faz falta)
Os restantes e passo a enumerar
Frechaut - em baixo de forma
César Peixoto - num sente a camisola, arranjou um bom contrato, parabéns
Vandinho - em baixo de forma.
Jorginho - hoje não jogou nada, será porque é amigo do Jorge Costa? se for o caso é um mau profissional.
Jailson - Ainda não me consegui convencer...

Dos que entraram, o Zé Manel também não ta a jogar grande coisa, prometeu no inicio da época quando entrava e corria, talvez a pressa de querer fazer as coisas rápido o esteja a prejudicar...

O João Pinto mal tocou na bola e quando tocou não fez diferença nenhuma, também entrou numa altura em que a equipa estava em baixo, espero tb que o caso JVP não tenha influencia dentro do campo.


Em relação ao Lucilio Batista acho que devia pedir a reforma, não tem classe para arbitrar um jogo do nosso enorme, discordo com o cardoso em relação ao lance do Paulo Jorge, ele foi impedido de se levantar pelo jogador do Leixões, isso é visível numa das repetições da TV,  e quando se levantou já só lhe chegou ás pernas.

5 Cartões amarelos para os jogadores do Braga é demasiado em relação a 1 Cartão para a equipa da casa que praticou o mesmo tipo de jogo em que muitas faltas nem foram marcadas, lembro-me de um contra-ataque do Castanheira que foi claramente derrubado e nem falta foi assinalada, e depois uma falta ridícula marcada à entrada da área do Braga supostamente cometida pelo Zé Manel.


Precisamos de um treinador capaz de escolher as "peças" indicadas para o "xadrez", o futebol é táctico, e precisamos que os jogadores estejam concentrados em campo e que corram, e caso estejam concentrados nem precisam de correr muito, já que vão estar bem posicionados e com isso ganhar vantagem, é necessário um grupo coeso, e para isso é necessário que os jogadores convivam fora do relvado, que falem também dos jogos, que conheçam a forma de cada um jogar, para que possam jogar uns com os outros de olhos fechados, como uma equipa.

Domingo lá estarei, vou gritar pela minha equipa, mas ou muita coisa muda esta semana, ou o resultado será triste para todos nós.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

semprebraga

COMEÇAR DE NOVO

Jogadores velhos e cansados e uma espécie de treinador inexperiente e arrogante foram os ingredientes do pesadelo que o Braga está a viver. Sempre disse que esta seria uma época de incertezas, mas a crise tem contornos mais amplos do que previa. As lesões não ajudam, as arbitragens são incompetentes e maldosas, mas o desempenho da equipa deixa muito a desejar.

Ontem os adeptos perderam a paciência. Feito o aviso, é necessário unir todos os bracarenses no apoio ao Sporting de Braga porque o quarto emblema nacional tem tudo para pontapear a crise. O treinador há-de chegar na próxima semana: seja Manuel José, seja Boloni ou seja Manuel Machado terá que proceder a uma profunda limpeza no balneário e reacender os níveis de motivação dos jogadores.

É certo que Jorge Costa ficará na história como o pior treinador do Sporting de Braga, mas isso, a partir de ontem, deixou de ser justificativo. Em Leixões, fechou-se um ciclo. Vamos começar de novo.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/comear-de-novo.html

A.COSTA

Não me revejo em coportamentos como os de alguns sócios que esperaram os jogadores.

Não é isso que desejo para o meu clube.

Não é isso que quero mostrar aos meus filhos para os seduzir a serem braguistas nascidos em Guimarães.

O futebol não é isto. O futebol é um jogo. Todos devemos ficar zangados se os jogadores não cumprem o seu dever. Mas daí a actos de vioência gratuita ou à sua tentativa vai uma distância grande.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Pelos relatos descritos parece que acoisa aqueceu no EMB e têm razão as pessoas que lá foram. Os jogadores têm de perceber que a camisola que vestem tem de ser HONRADA.
Nós como adeptos e sócios contribuímos para que ao fim do mês recebem o ordenado e como tal temos o direito de lhes exigir mais e melhor.
Espero que o abanão mexa com os jogadores.

Tenham atitude dentro de campo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Brigada253

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 11:46
Não me revejo em coportamentos como os de alguns sócios que esperaram os jogadores.

Não é isso que desejo para o meu clube.

Não é isso que quero mostrar aos meus filhos para os seduzir a serem braguistas nascidos em Guimarães.

O futebol não é isto. O futebol é um jogo. Todos devemos ficar zangados se os jogadores não cumprem o seu dever. Mas daí a actos de vioência gratuita ou à sua tentativa vai uma distância grande.


comece entao por ensinar aos seus filhos que não se devem acreditar em tudo que lêem nos jornais...


violencia não houve... embora haja jogadores que num futuro proximo, pela actitude que têm em campo e agora tambem por actitudes fora dele, até possam merecer...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

LeonelP

Quote from: Brigada253 on 04 de November de 2007, 11:59
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 11:46
Não me revejo em coportamentos como os de alguns sócios que esperaram os jogadores.

Não é isso que desejo para o meu clube.

Não é isso que quero mostrar aos meus filhos para os seduzir a serem braguistas nascidos em Guimarães.

O futebol não é isto. O futebol é um jogo. Todos devemos ficar zangados se os jogadores não cumprem o seu dever. Mas daí a actos de vioência gratuita ou à sua tentativa vai uma distância grande.


comece entao por ensinar aos seus filhos que não se devem acreditar em tudo que lêem nos jornais...


violencia não houve... embora haja jogadores que num futuro proximo, pela actitude que têm em campo e agora tambem por actitudes fora dele, até possam merecer...

Podem dizer o que quiserem, mas volto a bater na mesma tecla. É incrível que ainda exista pessoas que foram insultar os jogadores e depois ainda acham que têm razão. Até parece que a gente não viu o vídeo...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

caldas

Caro senhor Lionelpower (se é que o seu nome é mesmo este):

Queira acreditar o que quiser e em quem quiser. Se eu lhe disser que as claques do Braga espancaram um jogador qualquer (ATENÇÃO QUE É PURA FICÇÃO) você dificilmente acredita. Todavia, se isso vier na imprensa você e muito outro portugueses (haja santa mentalidade) acredita piamente sem que os jornais assistam.

Estranho ou não, ontem não havia 1 único jornalista no estádio, porém toda a gente acredita piamente e cegamente no que eles dizem. Continuem assim portugueses, a acreditar em tudo o que a imprensa vos vende. É este o país que querem... infelizmente é cada menos o meu...

O Video apenas demonstra e quase nada uma pequena parte do que aconteceu. Aliás para terem 1 retrato fiel do que aconteceu leiam o que o amigo Nandes (MODERADOR DESTE FORUM) escreveu. ah esqueci-me o Nandes não é jornalista, é membro de 1 claque logo não é credível.

É por causa destas coisas e de muitas outras que eu, que para quem anda neste fórum desde a criação sabe quem sou, deixei de escrever aqui. Este site cresceu muito e para isso dou os parabéns, infelizmente este já não é o meu fórum. Ao menos que seja o vosso, daqueles que vêm para aqui insultar os jogadores, mas que no estádio os aplaudem.

Só vos digo mais uma coisa, se eu fosse dono de uma empresa e esta não fosse produtiva (como qualquer empresa deste país) mesmo que relacionada com o futebol. Havia sérias mudanças. Para mim, mais que bonita imagem, a empresa tem de ser produtiva. E engana-se qualquer 1 de vocês se quando se portar mal no trabalho o vosso patrão não vai logo cair em cima dos vossos calos. Se não cair é por 2 motivos, ou são patrões de vocês mesmos, ou então temam pelo vosso emprego, pois a vossa empresa não é competitiva.

Força Salvador, deixas cada vez mais a imagem de que Presidente com amor a camisola como tu não há.
Força S.C.Braga, as vedetas passam, mas o SÍMBOLO FICA.

Luís Caldas

Ana Cunha

Quote from: caldas on 04 de November de 2007, 14:07

Estranho ou não, ontem não havia 1 único jornalista no estádio, porém toda a gente acredita piamente e cegamente no que eles dizem. Continuem assim portugueses, a acreditar em tudo o que a imprensa vos vende. É este o país que querem... infelizmente é cada menos o meu...


É por causa destas coisas e de muitas outras que eu, que para quem anda neste fórum desde a criação sabe quem sou, deixei de escrever aqui. Este site cresceu muito e para isso dou os parabéns, infelizmente este já não é o meu fórum. Ao menos que seja o vosso, daqueles que vêm para aqui insultar os jogadores, mas que no estádio os aplaudem.


Sem me querer estar a meter na conversa, pelo menos um jornalista esteve no estádio ontem. Eles não andam propriamente com um casaco a dizer "PRESS", portanto dificilmente são distinguidos no meio das outras pessoas.

caldas

Agora falta saber se o jornalista do Record que até em pedras fala. Ou será o do Diário ou o do Correio?

"Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer." Será que pedir isto é muito?

Rato_RedBoys92

Quote from: caldas on 04 de November de 2007, 14:26
Agora falta saber se o jornalista do Record que até em pedras fala. Ou será o do Diário ou o do Correio?

"Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer." Será que pedir isto é muito?

Sabes Caldas é que cada um deles viu coisas diferentes nao percebo...

Warrior of Minho

Equipa recebe pedras e insultos
DEPOIS DA DERROTA COM O LEIXÕES
   
      
      
A chegada da equipa do Sp. Braga ao Estádio Axa após a derrota com o Leixões, por 3-0, ficou marcada por vivas manifestações de desagrado por parte de um numeroso grupo de adeptos.

Na entrada para a garagem, juntaram-se cerca de três centenas de pessoas (na sua maioria pertencentes às claques), à espera do autocarro da equipa. E nem o desvio da rota (para a Alameda do estádio) evitou que os jogadores fossem insultados e enxovalhados por adeptos em fúria, que acorreram para a bancada nascente quando perceberam que o autocarro da equipa iria utilizar uma entrada alternativa.

Na confusão gerada não faltaram os arremessos de pedras e outros objectos, com o presidente Salvador (que foi poupado aos protestos) a ter de intervir para serenar os ânimos

Treinador

O romeno Laszlo Bölöni foi, entretanto, ventilado como possível treinador do Sp. Braga em substituição de António Caldas, que ontem orientou os arsenalistas no terreno do Leixões. A informação foi veiculada pela Antena 1, que avançava estar a administração liderada por António Salvador já em negociações adiantadas, sendo que o romeno poderia orientar a equipa na recepção ao Sporting no próximo fim-de-semana.

Todavia, fonte bracarense garantiu a Record ser esta é uma hipótese que não se deve concretizar. Certo é que António Caldas, chamado à orientação interina da equipa, após a rescisão do contrato de Jorge Costa na semana passada, terá visto esfumar-se de vez a possibilidade de agarrar o lugar depois da derrota sofrida ontem à tarde em Matosinhos. António Salvador procura assim um novo treinador.
Autor: ANTÓNIO POÇAS

IN record



Sao uma pouca vergonha este jornalistas
Orgulhosamente Bracarense!

Ultra81

Relva, Relva, Relva... eles precisam de comer Relva!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

ZGANDULO

#96
Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 14:38
Relva, Relva, Relva... eles precisam de comer Relva!!!

Ou então as nossas claques fazerem como fizeram há uns tempos atrás os super-murcões  (cada vez que encontravam um jogador, na noite, fora de horas e fora do día de folga, APERTAVAM-LHE OS CALOS). daí o fcp começou a jogar muito mais...

NÃO, eu não sou adepto deste tipo de violência mas que já era necessário mostrarmos o nosso desagrado para a maior parte dos jogadores do nosso plantel, isso também é verdade!!!

AGORA VENDO ISTO TUDO, MAIS UMA VEZ DIGO QUE O J.COSTA NÃO TEVE CULPA NENHUMA DOS MAUS RESULTADOS E MUITO MENOS TÊM O CALDAS OU OUTRO TREINADOR QUALQUER QUE O VENHA SUBSTITUIR!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

marmanjo

Eu só quero dizer que do que vi do Braga, dos poucos jogadores que gostei de ver esta época foi o João Pereira. Podia até nem jogar nada de especial mas era de longe o que a suava mais e se esforçava ao máximo. O resto, era corrê-los a todos. A ganharem salários exorbitantes para "trabalharem" 2 ou 3 horinhas por dia... e pior que isso, mesmo assim trabalham mal. Quantos e quantos sócios não fazem um esforço orçamental para poder ver o Braga e depois os gajos que realmente lucram com aquilo não se esforçam o mínimo. É deixar o presidente berrar à vontade,entrar no balneário e insultar, fds, isto a melhor liderança é a autoritária, pelo menos quando se lida com jogadores da bola. O Jorge Costa deveria ter sido logo corrido quando vem espingardar contra o presidente por ele ter ido ao intervalo mandar filetes. Se deixassem os adeptos ir lá a fila ia até à avenida central...


PS: já n sou sócio há alguns anos  ;D

nandes


António Poças do pasquim Record é



M  E  N  T  I  R  O  S  O



Quanto ao vídeo, vocês não viram nada, ouviram algumas pessoas que estavão próximas da câmara que o fez, o que é totalmente diferente do que se passou na realidade. O presidente já se pronunciou hoje sobre os acontecimentos e teve a honestidade de mencionar o que apenas se passou e não o que os jornaleiros dizem que (eles) queriam que se tivesse passado.

Engraçado como agora os paladinos dos bons costumes acreditam tanto no que os jornaleiros estão a insinuar.

Se calhar o jornalista que informou a Ana Cunha de que esteve lá sem o colete da PRESS foi o mesmo que a informou de que tudo se tinha passado no 1º. de Maio  ;D ;D ;D ;D ;D

Já estou como o Salvador na conferência de imprensa de anúncio de recandidatura. Se algum jogador ou dirigente ou técnico, à excepção do Wender, disser que foi vítima de tentativa de agressão, é mentiroso, os jogadores passaram por entre os adeptos sem serem molestados fisicamente, alguns, admito, foram agredidos verbalmente, é verdade. É MENTIRA que aquando da saída dos componentas da comitiva arsenalista, tenha havido intervenção da polícia pelo menos até ao parque de estacionamento dos jogadores. A Polícia estava por debaixo do estádio, por baixo do sector destinado aos Red Boys e enquanto os jogadores efectuaram o trajecto para os balneários, não interviu, se houve mais alguma coisa já depois da saída da esmagadora maioria dos adeptos, a isso já não sei responder.

Mas reafirmo aqui:


António Poças do pasquim Record é



M  E  N  T  I  R  O  S  O


E Ana, este não precisa de andar de colete da PRESS, eu e muitos superbraguistas conhecemos o homem e ele não estava lá.


Por mim, este assunto é "finito", vou preparar as minhas coisinhas e vou apoiar as nossas meninas do voleibol e como vou mais cedo, até vai dar para ver QUANTOS DE VOCÊS que estão aqui a falar de apoio, mais apoio, VÃO LÁ ESTAR!!!


Áh e quê, vão ver o ABC porque aí podem ver uma eventual vitória enquanto no volei, o resultado mais certo é capaz de ser mais uma derrota ;) ;)


PAVILHÃO DA UM às 17 horas . Divisão A1 de Voleibol Feminino, Domingo dia 04/11/2007

SPORTING CLUBE DE BRAGA  (é nosso) - Cãmara de Lobos (Madeira)

VÁ LÁ, VOCÊS QUE SÃO APOIANTES DE COMPUTADOR, APOIEM AO VIVO, NO PAVILHÃO!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

cardoso

Quote from: joao coelho on 04 de November de 2007, 14:37
Equipa recebe pedras e insultos
DEPOIS DA DERROTA COM O LEIXÕES
   
      
      
A chegada da equipa do Sp. Braga ao Estádio Axa após a derrota com o Leixões, por 3-0, ficou marcada por vivas manifestações de desagrado por parte de um numeroso grupo de adeptos.

Na entrada para a garagem, juntaram-se cerca de três centenas de pessoas (na sua maioria pertencentes às claques), à espera do autocarro da equipa. E nem o desvio da rota (para a Alameda do estádio) evitou que os jogadores fossem insultados e enxovalhados por adeptos em fúria, que acorreram para a bancada nascente quando perceberam que o autocarro da equipa iria utilizar uma entrada alternativa.

Na confusão gerada não faltaram os arremessos de pedras e outros objectos, com o presidente Salvador (que foi poupado aos protestos) a ter de intervir para serenar os ânimos

Treinador

O romeno Laszlo Bölöni foi, entretanto, ventilado como possível treinador do Sp. Braga em substituição de António Caldas, que ontem orientou os arsenalistas no terreno do Leixões. A informação foi veiculada pela Antena 1, que avançava estar a administração liderada por António Salvador já em negociações adiantadas, sendo que o romeno poderia orientar a equipa na recepção ao Sporting no próximo fim-de-semana.

Todavia, fonte bracarense garantiu a Record ser esta é uma hipótese que não se deve concretizar. Certo é que António Caldas, chamado à orientação interina da equipa, após a rescisão do contrato de Jorge Costa na semana passada, terá visto esfumar-se de vez a possibilidade de agarrar o lugar depois da derrota sofrida ontem à tarde em Matosinhos. António Salvador procura assim um novo treinador.
Autor: ANTÓNIO POÇAS

IN record



Sao uma pouca vergonha este jornalistas

SENHOR A. Poças,  JORNALISTA DO RECORD
Eu sei que está a ler isto, por isso pergunto-lhe: quais são as suas fontes para escrever estas coisas? Esteve lá ou ouviu dizer?
Eu sei que o seu jornal, como outros, tem o objectivo unico de vender papel. Mas, onde fica a deontologia profissional?
A verdade e o respeito por pessoas e instituições a si não lhe dizem nada?
Eu sei que não vai responder porque não quer arranjar polémicas (é tão bom o "estar bem com todos.:.) mas pelo menos fique a pensar nisto: a quem serve a sua "verdade"?