News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGA! OS SÓCIOS DO BRAGA MERECEM RESPEITO!

Started by Finesco, 03 de November de 2007, 17:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 23:52
Compreendo a atitude e o sentimento de foristas mais exaltados como o Rato_RedBoys92 que considero um exemplo de BRAGUISTA, assim mesmo, com todas as letras grandes.
Mas, meus amigos, o Wender já nos salvou tantas vezes!!! O Wender faça o que fizer vai ficar na história do nosso clube pelos golos que marcou, pelos que deu a marcar e até, acreditem, pela excelente pessoa que é.
Por favor, não é caso para o insultar dessa forma. Claro que reagiu muito mal. Mas não ponham em causa o seu contributo para o nosso SCB.

Quote from: nandes on 03 de November de 2007, 23:16

vi jogadores que dialogaram com os adeptos, casos de Paulo Jorge e Castanheira (também, era a sua obrigação), vi jogadores a ser reconfortados a acarinhados, especialmente o João Pereira, vi jogadores chorarem, caso do Paulo Jorge e João Pereira (é verdade), vi um treinador amargurado com a situação e prostrado em pranto, no que foi acarinhado e incentivado pelos adeptos,

Isto para mim significa muito.


Recordo aqui três situações do WENDER para que não cuspamos no prato que nos serve boas refeições:

1. O dinheiro que ele deu ao SCBraga na sua transacção para Alvalade;

2. A grande alegria que foi a sua prestação contra o Sporting no jogo que marcou o seu regresso ao nosso convívio. E tantas vzezes ele jogou bem pelo SCBraga. A bem dele talvez devesse ter saído da equipa por uns tempos ainda com Jorge Costa;

3. Abriu o caminho do apuramento para a fase de grupos da Taça UEFA deste ano.



FAÇO UM APELO À SERENIDADE DE TODOS E À UNIÃO EM TORNO DO DESEJADO ÊXITO DA NOSSA EQUIPA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 00:00
Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 23:52
Compreendo a atitude e o sentimento de foristas mais exaltados como o Rato_RedBoys92 que considero um exemplo de BRAGUISTA, assim mesmo, com todas as letras grandes.
Mas, meus amigos, o Wender já nos salvou tantas vezes!!! O Wender faça o que fizer vai ficar na história do nosso clube pelos golos que marcou, pelos que deu a marcar e até, acreditem, pela excelente pessoa que é.
Por favor, não é caso para o insultar dessa forma. Claro que reagiu muito mal. Mas não ponham em causa o seu contributo para o nosso SCB.

Quote from: nandes on 03 de November de 2007, 23:16

vi jogadores que dialogaram com os adeptos, casos de Paulo Jorge e Castanheira (também, era a sua obrigação), vi jogadores a ser reconfortados a acarinhados, especialmente o João Pereira, vi jogadores chorarem, caso do Paulo Jorge e João Pereira (é verdade), vi um treinador amargurado com a situação e prostrado em pranto, no que foi acarinhado e incentivado pelos adeptos,

Isto para mim significa muito.


Recordo aqui três situações do WENDER para que não cuspamos no prato que nos serve boas refeições:

1. O dinheiro que ele deu ao SCBraga na sua transacção para Alvalade; ELE DEU???? Ou não foi ele que andou com pressões para sair???A nossa sorte foi o peseiro ser um tone
2. A grande alegria que foi a sua prestação contra o Sporting no jogo que marcou o seu regresso ao nosso convívio. E tantas vzezes ele jogou bem pelo SCBraga. A bem dele talvez devesse ter saído da equipa por uns tempos ainda com Jorge Costa; (Desde que voltou do Sporting, apesar de alguns golos, não lhe reconheço uma exibição válida! E a alegria seria pelo Braga ou pela facadazita?)
3. Abriu o caminho do apuramento para a fase de grupos da Taça UEFA deste ano.(Sim, é verdade. Mas acompanhada de mais uma exibição fraquinha...e de festejos dignos de alguem que tem a capacidade mental duma galinha)


FAÇO UM APELO À SERENIDADE DE TODOS E À UNIÃO EM TORNO DO DESEJADO ÊXITO DA NOSSA EQUIPA


Mas sou suspeito, nunca gostei dele! (e quem me conhece, sabe que não é de agora, nem nada que se pareça ;D)

cardoso

Kilo, eu também não gosto de favas mas aquilo é vitaminas e sais minerais até dizer chega ;D
Não me digas que nunca festejaste os golos do Wender...

Rato_RedBoys92

A.Costa e Cardoso mas tudo o que ele fez por nós nao justifica nada esta atitude...Nada mesmo...
Dou o exemplo se fosse o Paulo Jorge(cada vez que aprecio mais Jorge...Aquelas lagrimas a escorrer pela tua cara ficarão aqui marcadas acredita) a ter aquela atitude do wender, para mim descia a zero...Podia ser o melhor do jogador do mundo mas para mim nao tinha lugar no clube...

ps: Brigado pelo elogio Cardoso...É bom ouvir essas palavras da boca de um exemplo do que é o Braguismo...

nandes


Já se encontra no YouTube um vídeo da chegada dos jogadores a Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/


Infelizmente a imagem é práticamente nula e no som quase se pode confirmar o anteriormente relatado por mim, a parte final do Hino (já), os insultos, a algazarra e o apoio...

Não é na realidade um bom vídeo mas à falta de melhor...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 00:13

Já se encontra no YouTube um vídeo da chegada dos jogadores a Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/


Infelizmente a imagem é práticamente nula e no som quase se pode confirmar o anteriormente relatado por mim, a parte final do Hino (já), os insultos, a algazarra e o apoio...

Não é na realidade um bom vídeo mas à falta de melhor...



Achava desnecessário ser posto na net...Nao por vergonha ou por cobardia mas sim porque para quem isto foi dirigido já ouviu a mensagem...Nao é preciso criar espectáculo...

Vlad

Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 00:13

Já se encontra no YouTube um vídeo da chegada dos jogadores a Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/


Infelizmente a imagem é práticamente nula e no som quase se pode confirmar o anteriormente relatado por mim, a parte final do Hino (já), os insultos, a algazarra e o apoio...

Não é na realidade um bom vídeo mas à falta de melhor...



Ouve-se nitidamente a parte construtiva das "críticas" aos jogadores  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Vlad as criticas construtivas foram feitas àqueles que nao fugiram como cobardes...
Falo de Castanheira,Paulo Jorge e Madrid...
Os unicos que nao tiveram "medo" ( nao sei porque que haviam de ter medo,ninguem lhes ia bater...) e vieram falar com os socios presentes...

Kilo

Quote from: cardoso on 04 de November de 2007, 00:11
Kilo, eu também não gosto de favas mas aquilo é vitaminas e sais minerais até dizer chega ;D
Não me digas que nunca festejaste os golos do Wender...

Não festejo os golos do Wender, festejo os golos do Braga  ;)!

Acima de qualquer jogador, para mim está sempre o Braga!

Nunca gostei dele como jogador, chamem-lhe mania! :P

A grande questão não está na qualidade dos jogadores, mas sim na atitude (ou falta dela) e na falta de capacidade física e motivacional de grande parte dos jogadores deste plantel!  E a quem não falta nada, não se pode admitir tais incapacidades... ::)

A.COSTA

Espero que as coisas serenem e os jogadores não sintam as pernas pesadas no próximo jogo e que os golos nos façam saltar de alegria.

JÁ TENHO SAUDADES DE VER O BRAGA JOGAR BEM E GANHAR
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Schumacher

alguns jogadores merecem todos os insultos e mais alguns...

Vlad

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 00:22
Vlad as criticas construtivas foram feitas àqueles que nao fugiram como cobardes...
Falo de Castanheira,Paulo Jorge e Madrid...
Os unicos que nao tiveram "medo" ( nao sei porque que haviam de ter medo,ninguem lhes ia bater...) e vieram falar com os socios presentes...

Desculpa lá Rato, mas eu vi as críticas construtivas começarem ainda no estádio, com o jogo a decorrer. Mal o Wender se levantou para aquecer e já se ouvia: ó chulo... ó filhodap....
Começou o aquecimento, e continuou: ó cornudo do car.... vai pró brasil seu filho da p...
Sinceramente, isso tem algum jeito?
Não tenho qualquer problema em compreender e de certa forma aceitar críticas no momento quente de um jogo. Mas também me ponho no lugar de um jogador a ouvir isso por parte de um qualquer adepto no meio de uma multidão, e não deve ser nada bom.
Eu também me exaltei durante o jogo, também gritei para a equipa: correi caralh.... honrai a camisola meus cagões!!! Mas daí a colar-me à rede e começar a individualizar insultos, tais como "filho da p...., cabrão do car... cornudo de merd.... "  na cara do jogador com o jogo a decorrer, vai muita distância. Acho que isso não tem jeito nenhum, e não tem nada a ver com mais ou menos amor ao clube, tem apenas a ver com temperamento exagerado e saber estar.
O Wender reagiu e respondeu provocando? Se o fez ainda no estádio e o jogo a decorrer, é burro e merece ser castigado por esse comportamento inadmissível.
Já no EMB, a a dirigir-se para o seu carro continuou a ser insultado da mesma forma? E reagiu? Pudera... Põe-te no lugar dele.
No fundo, acho que insultar o profissional é uma coisa (+- tolerável, depende), insultar o homem é outra bem diferente.
As pessoas são livres de fazerem o que quiserem desde que não interfiram com a liberdade dos outros, nem lhes faltem ao respeito. Aceito as esperas, e quem quiser que as faça. Estão no vosso direito, na boa. Eu, no fim do jogo, limitei-me a ir para casa porque não tenho pachorra para isso e porque sinceramente não acredito que isso vá suirtir efeitos positivos. Mas, olha... espero estar enganado e que a espera tenha valido alguma coisa e arranquemos uma boa exibição contra a lagartagem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Vlad on 04 de November de 2007, 00:46
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 00:22
Vlad as criticas construtivas foram feitas àqueles que nao fugiram como cobardes...
Falo de Castanheira,Paulo Jorge e Madrid...
Os unicos que nao tiveram "medo" ( nao sei porque que haviam de ter medo,ninguem lhes ia bater...) e vieram falar com os socios presentes...

Desculpa lá Rato, mas eu vi as críticas construtivas começarem ainda no estádio, com o jogo a decorrer. Mal o Wender se levantou para aquecer e já se ouvia: ó chulo... ó filhodap....
Começou o aquecimento, e continuou: ó cornudo do car.... vai pró brasil seu filho da p...
Sinceramente, isso tem algum jeito?
Não tenho qualquer problema em compreender e de certa forma aceitar críticas no momento quente de um jogo. Mas também me ponho no lugar de um jogador a ouvir isso por parte de um qualquer adepto no meio de uma multidão, e não deve ser nada bom.
Eu também me exaltei durante o jogo, também gritei para a equipa: correi caralh.... honrai a camisola meus cagões!!! Mas daí a colar-me à rede e começar a individualizar insultos, tais como "filho da p...., cabrão do car... cornudo de merd.... "  na cara do jogador com o jogo a decorrer, vai muita distância. Acho que isso não tem jeito nenhum, e não tem nada a ver com mais ou menos amor ao clube, tem apenas a ver com temperamento exagerado e saber estar.
O Wender reagiu e respondeu provocando? Se o fez ainda no estádio e o jogo a decorrer, é burro e merece ser castigado por esse comportamento inadmissível.
Já no EMB, a a dirigir-se para o seu carro continuou a ser insultado da mesma forma? E reagiu? Pudera... Põe-te no lugar dele.
No fundo, acho que insultar o profissional é uma coisa (+- tolerável, depende), insultar o homem é outra bem diferente.
As pessoas são livres de fazerem o que quiserem desde que não interfiram com a liberdade dos outros, nem lhes faltem ao respeito. Aceito as esperas, e quem quiser que as faça. Estão no vosso direito, na boa. Eu, no fim do jogo, limitei-me a ir para casa porque não tenho pachorra para isso e porque sinceramente não acredito que isso vá suirtir efeitos positivos. Mas, olha... espero estar enganado e que a espera tenha valido alguma coisa e arranquemos uma boa exibição contra a lagartagem.


Não fui a Matosinhos. Ainda bem.

Não me revejo nestes comportamentos e nesta má educação. Eu que todos os dias tenho a espinhosa missão de tentar educar fico triste pelo meu esforço e todos os que fazem o mesmo que eu ter estas consequências.

Não gostar de 1 jogador é um direito. Chamar-lhe os piores nomes que se possam imaginar é terceiro mundista. São os mesmos que gritam e saltam com os golos dos que hoje são insultados.


TODO O TIPO DE VIOLÊNCIA DEVE SER BANIDO DO FUTEBOL. QUANDO A VIOLÊNCIA SE APLICA AOS "NOSSOS" É AINDA MAIS GRAVE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monica-sousa

isto realmente é muito triste... :'( :'(
duvido muito que com atitudes destas se consiga melhorar alguma coisa, mas cada um com a sua mania!
a ver pelos relatos, é mau ver um jogador nosso a chorar por atitudes assim, só prova que eles tal como nós querem que o Braga ganhe! e acredito no sentimento Braguista de alguns que suam aquela camisola... é um amor como o dos adeptos!!

espero que agora com a raiva estravasada possam apioar o Sporting Clube de Braga para que todos UNIDOS possamos sair deste poço...

LeonelP

Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 00:13

Já se encontra no YouTube um vídeo da chegada dos jogadores a Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/


Infelizmente a imagem é práticamente nula e no som quase se pode confirmar o anteriormente relatado por mim, a parte final do Hino (já), os insultos, a algazarra e o apoio...

Não é na realidade um bom vídeo mas à falta de melhor...



O resultado foi vergonhoso. Mas este vídeo ainda mais o é. Compreendo que as pessoas estejam indignadas. Mas ir para lá chamar nomes aos jogadores, mesmo que eles tenham começado, não engrandece nada o nosso clube.
Acho muito bem que se dê um abanão a isto, que se tente chegar à conversa com os jogadores para tentar passar a nossa mensagem. Mas isto que ouço no video é completamente inexplicável.
Eu também sou humano e também me exalto de vez em quando, mas acho que devemos tentar ser superiores a isso.

Ana Cunha

Pior do que as exibições do SCBraga, só mesmo o que esse vídeo mostra. Fogo, querem criticar, critiquem como deve ser! Agora para fazer as cenas tristes que fizeram mais valia terem ficado quietos, muito sinceramente. É assim que melhoramos em alguma coisa?! E se durante o jogo foi como disseram, com os jogadores do SCB a serem insultados junto Às redes, só posso lamentar uma vez mais! Há limites para tudo.

nandes

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 00:17
Quote from: nandes on 04 de November de 2007, 00:13

Já se encontra no YouTube um vídeo da chegada dos jogadores a Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/


Infelizmente a imagem é práticamente nula e no som quase se pode confirmar o anteriormente relatado por mim, a parte final do Hino (já), os insultos, a algazarra e o apoio...

Não é na realidade um bom vídeo mas à falta de melhor...



Achava desnecessário ser posto na net...Nao por vergonha ou por cobardia mas sim porque para quem isto foi dirigido já ouviu a mensagem...Nao é preciso criar espectáculo...


Atenção que não sei a quem pertence o blog nem quem fez o vídeo, apenas fui alertado de que existia um vídeo no YouTube sobre os acontecimentos em Braga. Não sei se é necessário ou desnecessário pôr o vídeo na net nem me interessa absolutamente nada...

E relativamente à notícia da RTPN de que só foi possível a saída dos jogadores do autocarro após a chegada da polícia, é absolutamente FALSO...


Quero também ressalvar e com isto não pretendo desculpar ou incriminar quem insultou jogadores, mas quem o tem aqui repudiado já pensou que as pessoas consideraram uma cobardia a entrada pela "porta do cavalo" tentando enganar MAIS UMA VEZ quem já se sentia enganado por mais uma paupérrima exibição? Se é assim tão lindo os jogadores dialogarem com os adeptos, porque fugiram os jogadores desses adeptos?


Não insultei NENHUM jogador, não quero dizer com isto que sou santo, mas não é do meu feitio, estive lá e daqui a algumas horas estarei no Pavilhão da UM a apoiar as nossas meninas do voleibol, mesmo sabendo de antemão que vamos perder o jogo com o Câmara de Lobos, apoio e apoiarei sempre qualquer equipa do meu clube, mas exijo que dignifiquem a camisola independentemente do resultado.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PedroMelo

Paulo Jorge o REPRESENTANTE DA MISTICA BRAGUISTA.


Rato_RedBoys92

#79
A serio pessoal eu compreendo o vosso ponto de vista mas tem de ver que é o acumular de muitas situações...Muitas mesmo...Voces tem ideia do dinheiro, do tempo, dos quilometros, da aulas faltadas ( algumas com avaliação), etc etc que muito fazemos...NAO NAO SOMOS MAIS BRAGUISTAS QUE NINGUEM MAS ACREDITEM QUE SE CHEGA A UMA ALTURA QUE BASTA...

Hoje fui para o estadio...A minha vontade era partir-lhes a boca toda, mas NUNCA e repito NUNCA na vida faria isso...Quanto mais nao fosse pelo simbolo que aqueles malandros trazem ao peito...Agora tambem digo NAO PERMITIREI E DEFENDEREI SEMPRE AO MAXIMO AQUELES QUE QUE FIM DE SEMANA APOS FIM DE SEMANA TAO A MEU LADO NA BANCADA, A GRITAR E A SOFRER AO MEU LADO...Seja contra quem for muito mais contra um malandro que anda a gozar com a nossa cara.Se houve um momento de tensao foi totalmente provocada pelo Wender.Ele é que veio parecia que queria porrada.E mais uma vez digo sorte a dele tar la o segurança e este ter cabecinha...
Ha e o pior de tudo é que eles nem homenzinhos foram para enfrentar um gajo...NINGUEM LHES QUERIA BATER.SO EXIGIAMOS UMA EXPLICAÇÃO... Mas nao fugir como cobardes é mais facil...

E digo o que disse ao Castanheira: O mal é que nos é que somos os tolinhos e nao conseguimos ficar em casa...

E aposto que a esta hora estao todos os jogadores a curtir o ordenado na noite e somos nos que estamos aqui a sofrer...SOMOS NOS QUE NAO CONSEGUIMOS DORMIR A PENSAR NA ***** DO JOGO...Porque eles tao-se a borrifar para isto tudo...