News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGA! OS SÓCIOS DO BRAGA MERECEM RESPEITO!

Started by Finesco, 03 de November de 2007, 17:03

Previous topic - Next topic

Angela_rg

Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 21:37
sim enolvia isso tudo,para 1 jogador profissional axo uma atitude lamentavel,mas tb e volto a referir as atitudes do vandinho e do cesar.pk se nao caso do wender houve uma troca de palavras no caso dos outros 2 nem isso se passou.kem foi la ao estadio sabe k nao keriamos problemas mas sim so dar a conhecer aos jogadores vo nosso descontentamento

sim.esses pelos vistos tambem fizeram figuras tristes!
quanto ao Vandinho nao posso falar porke nao vi, mas reparei k quando o Cesar Peixoto nos viu la começou logo a mandar bocas d dentro da kamioneta!! palhaço!... nem s dignou a falar cnosco!.. dvia pensar k lhs kriamos bater i isso nem nos passava pela cabeça! fomos la simplesmente para lhs transmitir o nosso desagrado em relaçao ás ultimas exibições!!!mas pelos vistos muitos deles nao perceberam isso!!   

:(

Rato_RedBoys92

Quote from: João-Braga on 03 de November de 2007, 21:31
Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 21:19
simplesmente nao aceitou as criticas dos socios e insultou-nos alias como o vandinho e o cesar peixoto, >:(
As criticas envolviam "filhos da *****" ou outros insultos?

E partir para a agressao para os adeptos tambem se justifica?!Acredita que a sorte dele foi o segurança que tem muita mais cabeçinha que ele porque da maneira que o pessoal tava ele nao ia sair bem dali...

RUA COM ESTE GAJO JA...

João-Braga

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de November de 2007, 22:10
Quote from: João-Braga on 03 de November de 2007, 21:31
Quote from: filipescb on 03 de November de 2007, 21:19
simplesmente nao aceitou as criticas dos socios e insultou-nos alias como o vandinho e o cesar peixoto, >:(
As criticas envolviam "filhos da *****" ou outros insultos?

E partir para a agressao para os adeptos tambem se justifica?!Acredita que a sorte dele foi o segurança que tem muita mais cabeçinha que ele porque da maneira que o pessoal tava ele nao ia sair bem dali...

RUA COM ESTE GAJO JA...
Eu apenas perguntei, não sabia o que tinha acontecido porque não fui lá...sendo assim o assunto é mais grave. É melhor que quem lá esteve que conte tudo o que se passou.

Abraço.

rucac

Estou mesmo a ver o ambiente no proximo jogo no AXA...ESCALDANTE...
Bem ,ao menos vou postar um facto positivo:  SÓ DESCEM 2 EQUIPAS... ;D

AVPS

Alguns jogadores realmente precisam de ser apertados e enviados pa fora do clube como césar peixoto, wender, o jailson hj até foi dos k se esforçou mais por isso dou-lhe o beneficio da duvida, o zé manel nao percebo o k se passa mas se continuar assim tem k ir dar uma volta, joao pereira mt esforçado mas na tem categoria pa jogar no braga(dispensamos o pedro costa k e mt melhor k ele e mais humilde),joao pinto tb na ker nada com o braga,rodriguez e grande jogador mas pa jogar pelo braga ta sempre lesionado por isso na sei o k ker, o grande andres madrid coitado no meio dakilo td tb e arrastado, paulo jorge tb e frechaut vai-se esforçando mas tb pode ir a vida pois jogadores como ele ha aos xutos!Para mim era arrumar com joao pereira, césar peixoto, wender e joao pinto e tb o jorginho pois se e isto k tem pa dar ao braga k va treinar po porto!Cumprimentos e na calem a vossa revolta pois as vezes e preciso agitara as águas para se xegar onde keremos e acordar as mentes de kem decide!

A.COSTA

Quote from: AVPS on 03 de November de 2007, 23:02
Alguns jogadores realmente precisam de ser apertados e enviados pa fora do clube como césar peixoto, wender, o jailson hj até foi dos k se esforçou mais por isso dou-lhe o beneficio da duvida, o zé manel nao percebo o k se passa mas se continuar assim tem k ir dar uma volta, joao pereira mt esforçado mas na tem categoria pa jogar no braga(dispensamos o pedro costa k e mt melhor k ele e mais humilde),joao pinto tb na ker nada com o braga,rodriguez e grande jogador mas pa jogar pelo braga ta sempre lesionado por isso na sei o k ker, o grande andres madrid coitado no meio dakilo td tb e arrastado, paulo jorge tb e frechaut vai-se esforçando mas tb pode ir a vida pois jogadores como ele ha aos xutos!Para mim era arrumar com joao pereira, césar peixoto, wender e joao pinto e tb o jorginho pois se e isto k tem pa dar ao braga k va treinar po porto!Cumprimentos e na calem a vossa revolta pois as vezes e preciso agitara as águas para se xegar onde keremos e acordar as mentes de kem decide!


Ena pá, c'um catano. Quando copiarem o "povo" de Guimarães que seja por boas razões e nunca por maus motivos. Então não é que a pressa é inimiga de perfeição, tanto como O CORAÇÃO NÃO PODE SUBSTITUIR A RAZÃO.

Tenham juízo. É preciso que os nossos jogadores corram e vençam. Mas todos devemos saber os nossos limites. Em vez de deitarem achas secas para a fogueira ... APOIEM, pois é nos momentos maus que o apoio é indispensável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

A.Costa acredita que quem me conhece sabe como eu sou mas chega a uma altura que ja nao ha mais forças para lutar...
Acredita que eu sou um dos que começa a desanimar...
Mas o bichinho é tao forte que ja sei que Domingo la estou eu a cantar, a saltar , a gritar...

rucac


rasarb

DOMINGO OU COMEM A RELVA PRA GANHAR AOS LAGARTOS OU É O FIM DO MUNDO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

nandes

#49

Bem, eu estive lá mas não consegui visionar 100% de tudo o que se passou, como devem compreender já que havia sempre a necessidade de prestar mais atenção e este ou àquele jogador, treinador ou dirigente.

A situação estava já bastante aquecida pelo paupérrimo desempenho de Matosinhos pelo que a convergência de sócios e adeptos para as imediações do EMB foi uma situação que digamos natural.

Após cerca de 20 a 30 minutos de espera junto ao portão habitual de acesso dos jogadores, vislumbrou-se o autocarro do clube a contornar a rotunda junto ao parque da Nascente e rumar em direcção a esta procurando deste modo escapar à contestação das pessoas.

Essas pessoas entretanto empreenderam "uma corridinha" através dos terrenos que circundam o túnel, na direcção do autocarro e conseguiram chegar junto do memo antes que alguém conseguisse abandonar o dito cujo.

Aí chegados, pode-se constatar que um dos atletas que mais u«invectivava os adeptos era o Sr, César Peixoto com bocas(inaudíveis por ainda estar dentro da viatura) e gestos. Entretanto e enquanto a maioria da comitiva ainda permanecia dentro do autocarro, os adeptos entoaram alto e bom som o HINO DO CLUBE, após o que iniciaram os famosos cânticos "Joquem à bola, palhaços, joguem à bola" e adicionaram os mais variados e normais, nestes casos, insultos como ***** e outros que tais. Nenhum jogador foi molestado fisicamente a não ser Wender***, mas mesmo a este não passou de uma tentativa de resposta à sua atitude de querer entrar em confronto com os adeptos no que foi impedido por diversos seguranças que o levaram em força de braços. Sinceramente, eu, não vi a reacção do Vandinho e do César Peixoto, fora do autocarro.

Vi sim, falta de união de grupo dos jogadores que se dispersaram perante a situação, excepção feita a Dani Mallo que sendo um dos primeiros jogadores a sair do autocarro e após receber instruções para se dirigir para os balneários, recusou continuar e voltou para junto do companheiros que se encontravam junto ao autocarro.

Vi jogadores incrédulos com a situação, tais como Hussaine e Linz, vi jogadores que não aparentavam qualquer preocupação com a espera efectuada, como o Madrid, Jailson e outros, vi jogadores que procuraram passar despercebidos, caso do JVP, vi jogadores que dialogaram com os adeptos, casos de Paulo Jorge e Castanheira (também, era a sua obrigação), vi jogadores a ser reconfortados a acarinhados, especialmente o João Pereira, vi jogadores chorarem, caso do Paulo Jorge e João Pereira (é verdade), vi um treinador amargurado com a situação e prostrado em pranto, no que foi acarinhado e incentivado pelos adeptos, vi uma onda de apoio ao presidente António Salvador que acompanhou os seus homens no meio da contestação, vi a polícia de choque posicionada no terreno mas sem necessidade de intervir (e vocês sabem como eles gostam de bater) porque nada de grave/violento se passou e vi dezenas de adeptos a chorarem entre eles e com ALGUNS jogadores expelindo as suas mágoas por tão paupérrima campanha da nossa equipa.

Depois vi a maioria dos adeptos, abandonar o EMB e suas imediações com a sensação de um dever cumprido (o alerta aos jogadores) sem mais nada que se lhes possa apontar.

É certo que ficaram lá, junto ao portão, ainda 2 ou 3 dezenas de adeptos, mas a partir deste resumo, não vi mais nada,,,





*** O despoletar desta situação, começou num insulto "*****" que lhe foi dirigido ao que o atleta respondeu:

- "Pô cara, durante todo o ano me bateram palmas e agora me chamam de *****, vocês têm é que apoiar" e depois fez "peito" e tentou agredir fisicamente quem o agrediu verbalmente.

É natural que outras pessoas tenham observado outras situações...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Rato_RedBoys92

Nao diria melhor Nandes...Acreditem sou totalmente contra este tipo de acções mas o AMOR, a HONRA,o ORGULHO falou mais alto...Eles andavam a precisar deste abanão...

Karoglan Taibraga

Mais uma vez voçes vão pensar lá bem ele defender sempre alguem.

Porque ninguem fala do R. Brum que quando o Leixões marcou o 3 a 0 soltou uma enorme gargalhada e mesmo após os insultos provenientes da bancada continuou mas agora acompanhado do Wender. Confesso que tive pena do hussaine, ele viu-se ali no meio até um pouco aterdoado sem saber o que ouvia.

Uma palavra de Apreço e de grande apoio para o Paulo Jorge ele sim o nosso orgulho a ser verdade que hoje ele chorou, já é a segunda vez que o faz junto dos adeptos, a primeira foi em belem o ano passado.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Satmar

Vamos a ser ENORMES também na forma de reagir a tudo isto. Não vi o que se passou, mas vontade tinha de insultar, mas não o fiz porque já os elogiei e muito também. Wender, vandinho, Madrid, Jorginho, não desaprenderam, o momento não é bom, mas não é com estes actos que as coiss melhoram. Temos de fazer chegar a nossa voz de outra forma.DOMINGO, GRITANDO SEMPRE, o que hoje não foi feito, BRAGAAAAAAA.
Força Braguinha, ainda há quem acredite, eu sofro por ti....

A.COSTA

Não se esqueçam de uma coisa muito simples: "respeita se queres ser respeitado".

As coisas más são para reprovar e não para copiar. Acho bem que os jogadores sintam vergonha de serem goleados por uma equipa que não ganhara a ninguém. Mas daí à tentativa de agressão ou mesmo só ao pensamento de ... parece que algo vai mal. Muito mal.

ESTA FASE SÓ SERÁ ULTRAPASSADA COM SORTE E COM UNIÃO. CREIO QUE OS JOGADORES JÁ PERCEBERAM QUE SÓ AGORA BATERAM NO FUNDO. NÃO DEVEM CONSEGUIR PIOR. TODOS JUNTOS DAREMOS A VOLTA POR CIMA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

AVPS

#54
A.Costa é mt lindo vir com esses falsos moralismos de k devemos apoiar, mantermo-nos sempre ao lado deles mas se tu na fores profissional no teu emprego de certeza k tens o patrao ou os clientes a lixarem-te a cabeça por isso deixe-mo-nos de hipocrisias para deixarmos de ser ***** constantemente pk meia duzia de brincas na areia andam a brincar com o nosso enorme!Outra coisa k keria esclarecer A.Costa é k eu kuando falo em apertos na me refiro a insultos baratos nem violência mas sim chamadas de atençao para certos lordes k andam a passear com a camisola do enorme dentro do campo, mas se esses lordes ainda respondem com insultos então ai as coisas axo k fikam feias.É necessário limpeza e o resto é treta.Jogadores humildes e com vontade de aparecer é o k o BRAGA precisa!Abraços





Nota do moderador - Suprimi a palavra originalmente escrita, por obscena, ficando ao critério do forista a sua substituição.

Ultra81

#55
Quote from: nandes on 03 de November de 2007, 23:16

Vi sim, falta de união de grupo dos jogadores que se dispersaram perante a situação, excepção feita a Dani Mallo que sendo um dos primeiros jogadores a sair do autocarro e após receber instruções para se dirigir para os balneários, recusou continuar e voltou para junto do companheiros que se encontravam junto ao autocarro.




Do que o amigo Nandes escreveu (E BEM!) queria realçar esta parte, pois das coisas que se passaram no estádio Axa, esse momento foi das coisas que mais me marcou e mais me preocupou, pois vem demonstrar o mau estado do nosso balneário... é triste mas é a realidade, infelizmente!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

david

Não consigo entender os insultos aos jogadores e ainda por cima tentar agredir, tenho a certeza que nenhum jogador do Braga ou de outro clube queiram perder, o nosso problema é que não temos um treinador que consiga meter disciplina neste grupo, que diga a cada jogador o que tem fazer no campo, e acima de tudo que lutem mais que a equipa adversária, e que ponha a jogar os melhores independente do nome seja jovem ou menos jovem

perrinchon 66

lamentavel hoje apos o jogo no EMB foi o Wender que devia sair de fininho e de cabeça baixa,nao enfrentou alguns socios inclusive ripostando as bocas que lhes eram transmitidas,e logo ele que deve ser o unico jogador do plantel que nao tem moral,foi bom ver os adeptos do SCB numa atitude de total desagrado para com o plantel porque a paciencia tem limites,tambem fica o registo do Cesar Peixoto que se ACOBARDOU ao nao sair do estadio no seu carro,enviando alguem para o conduzi

cardoso

Compreendo a atitude e o sentimento de foristas mais exaltados como o Rato_RedBoys92 que considero um exemplo de BRAGUISTA, assim mesmo, com todas as letras grandes.
Mas, meus amigos, o Wender já nos salvou tantas vezes!!! O Wender faça o que fizer vai ficar na história do nosso clube pelos golos que marcou, pelos que deu a marcar e até, acreditem, pela excelente pessoa que é.
Por favor, não é caso para o insultar dessa forma. Claro que reagiu muito mal. Mas não ponham em causa o seu contributo para o nosso SCB.

Quote from: nandes on 03 de November de 2007, 23:16

vi jogadores que dialogaram com os adeptos, casos de Paulo Jorge e Castanheira (também, era a sua obrigação), vi jogadores a ser reconfortados a acarinhados, especialmente o João Pereira, vi jogadores chorarem, caso do Paulo Jorge e João Pereira (é verdade), vi um treinador amargurado com a situação e prostrado em pranto, no que foi acarinhado e incentivado pelos adeptos,

Isto para mim significa muito.

Kilo

 É arrumar com esses MER DAS!

Deviam era meter o rabinho entre as pernas e pedir muitas desculpas!

Se se sentirem mal, que peçam a rescisão e que se passem ao fresco!

Não podemos é depositar o futuro do nosso clube nas mãos desses "homenzinhos" fracos de cabeça e sem qualquer sentido profissional e de responsabilidade!

Para o próximo jogo metam é a malta nova que quer mostrar serviço e arrumem com as vacas sagradas! Já metem nojo, pkp!