News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Assim como os adeptos do Bolton entoavam cânticos em unissono: "Who the fuc* is Megson?", também nós podemos cantar: "Quem é o Serapião Tobias do Caldas? :P

Fui contra o despedimento do Jorge Costa, mas aceitei-a com a naturalidade possivel mediante a realidade que estavamos a viver. O Salvador gastou um dinheirão com os salários dele, será que ainda temos dinheiro para ter um treinador de nomeada??

O António Caldas é um treinador que nunca ganhou nada, apesar da idade. Tem um curriculo paupérrimo como treinador. Como jogador também me parece que nunca foi grande coisa...nunca foi orientado por grandes treinadores. Por isso é urgente um treinador com provas dadas. Despacha-te Savador :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pedro_RBA

O Caldas não tem qualquer culpa do que aconteceu hoje.

Saudações Ultras

Satmar

Tou desesperado..........fui um dos que vinha na A3, desgostoso, com vontade de ir para o AXA gritar e fazer sei lá o kê? Não o fiz porque penso que não era o melhor, alguns deles não merecem, outros sim. mas parece que há jogadores que não sentem a camisola, excepções ao P.Jorge e Casta e poucos mais. Se foram ao estádio, aceito a decisão, mas vamos é ter de puxar todos para o mesmo lado.Nestes momentos é que se vêm os grandes bracarenses.vamos puxar Domingo por eles, oxalá o futuro seja melhor.Nada está perdido, eu ainda acredito.
FORÇA BRAGUINHA.

Brigada253



wender faltou ao respeito aos socios e á instituição SCBraga...  Tem que ir embora!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Satmar

Mas afinal o que fez o Wender? houve algum jogador que não aceitou as críticas? No estadio, o Brum, o wender e o Hussaine estavam na boa a aquecer.....QUI BELEZA.
Força Braga!!!

MANUFER

Os jogadores do BRAGA são certamente os unicos que tem explicações a dar para  este momento tão negativo ao nivel do futebol jogado pelo nosso clube , jogo após jogo nada muda ! porque esta falta de garra ? porque esse futebol tão lento e previsivel ? porque tantas perdas de bolas por deficienças tecnicas ?

tos

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 03 de November de 2007, 18:06
um dia disse um treinador : "Um brasileiro é bom, dois é demais e três é uma escola de Samba" tirem os brasileiros e mais duas ou três pseudo-estrelas e veremos o que faz a equipa! e atenção não me refiro só aos brasileiros dentro das 4 linhas mas também fora na relação com os companheiros.

+1
magico braga allez!

Pedro_RBA

Quote from: tos on 03 de November de 2007, 21:36
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 03 de November de 2007, 18:06
um dia disse um treinador : "Um brasileiro é bom, dois é demais e três é uma escola de Samba" tirem os brasileiros e mais duas ou três pseudo-estrelas e veremos o que faz a equipa! e atenção não me refiro só aos brasileiros dentro das 4 linhas mas também fora na relação com os companheiros.

+1

Acho que a reviravolta do Braga passa muito por aqui.. Limpar a casa das pseudo-estrelas e dos artistas de samba que pouco querem saber da bola (há exepcções)

Saudações Ultras

João Pedro

Quote from: Fidelis on 03 de November de 2007, 19:06
dizes bem ric eram ...eram bons agora somos envergonhados
eu admito falta de jeito, baixa de forma, golos falhados, enfim admito quase tudo

não admito falta de profissionalismo nem de esforço

o BRaga somos nós  e merecemos respeito
quando isso não acontece está o caldo entornado

estão a abusar da nossa paciência

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Quote from: Schumacher on 03 de November de 2007, 19:09
Absolutamente incrível...  :'(

Já ouvi alguém dizer que iamos lutar para não descer... e põe-se a comparação:

Na época 2002/2003 com Castro Santos, Bordi, Arrieta, etc... lutamos para não descer e eu saía triste do estádio.

Nesta época com Jorginho, Linz, César Peixoto, João Pinto, Madrid, João Tomás... vamos pelo mesmo caminho e eu saio zangado do estádio.

A diferença é que... a tristeza de há 5 anos devia-se ao facto de apesar de serem fracos, nos nossos jogadores lutavam e corriam como guerreiros.

A irritação surge porque nesta época, os nossos jogadores que podem dar muito e já o mostraram em épocas anteriores, não correm, não jogam, não se aplicam... e os resultados estão à vista.


é uma vergonha...


Quote from: cardoso on 03 de November de 2007, 19:33
acho que o Caldas até planeou bem o jogo. Revolucionou a estrutura táctica e nos primeiros 20 minutos tudo indicava que finalmente o Braga ia acertar com um futebol mais eficaz. Trocando o 4.3.3 habitual por um 4.4.2 completamente inédito nesta equipa, parecia que (embora afunilando o jogo e desprezando as alas), o Braga conseguia controlar por completo o meio campo e assim manietar o adversário.
Pura ilusão. Mal o Leixões começou a sair da casca, a equipa encolheu-se, acobardou-se, começou a voltar à PASMACEIRA DO COSTUME.
Agora de quem é a culpa?
Do Jorge Costa? Sim, em parte, porque colaborou com a construção de um plantel cheio de jogadores sem categoria.
Do presidente? Sim, pela mesma razão.
Dos jogadores? Sim, uns porque não prestam outros porque já prestaram.
Do Caldas? Não vejo onde...

Vamos lá pensar em aguentar os cavalos para o resto da época e sonhar baixinho. Não vejo como isto pode ganhar andadura este ano.
não me venham dizer que é preciso um treinador de categoria porque nem com o Mourinho estes trastes jogavam à bola.


estes tres posts compilados dizem muito daquilo que é a minha opiniao. haja sensatez. mas nao em demasia, porque o barco ja esta a afundar muito. nao exijo a Europa, mas exijo que dignifiquem o nosso clube.

porque é que desprezamos as alas? como é que o Linz vai ser servido?!

ric

vais despedir os jogadores? pagas até ao final do contrato....
qual o clube que o faz?
afinal não eram estes os superjogadores da superequipa do Braga?

Para mim, a crise é de crença e vontade  aliada a muita cabecinha fresca... A solução não passa por aqui nem nenhum presidente o faz. Salvador já fez o que devia...despedoiu o treinador...


Ultra81

Na passada semana fui ver as velhas guardas do nosso SCBraga a jogar contra o Boavista e só vos digo uma coisa... correm e jogam melhor do que estes murcões que estão na equipa principal!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Ainda pensei que o CALDAS tivesse alguém que lhe dissesse para tirar da equipa os jogadores que fizeram a folha ao JORGE COSTA.
O MADRID é mau profissional, pois desde que sofreu aquele assédio do Porto jamais se voltou a exibir a bom nível. E o fraco nível que atingiu foi depois de se curar da cabeça, uma vez que as suas lesões estavam quase sempre no cérebro. Basta recordar-nos de como ele saiu da equipa que representava na Argentina. O VANDINHO não merece o detergente que se gasta a lavar o seu equipamento e já deveria ter saído da equipa há muito tempo.

Duas palavras finais: uma para o JOÃO PEREIRA que tem sido o melhor jogador do Braga, apesar de muitas críticas infundadas sobre o seu desempenho. Outra para a vergonha atingida na goleada sofrida contra uma equipita que não tinha ganho nenhum jogo. Espero que o novo treinador consiga pôr ordem no balneário.

Quando o JORGE COSTA foi demitido eu disse que o jogo do Leixões já estava perdido. Infelizmente acertei.

AOS JOGADORES EU DIGO:

HONREM A CAMISOLA. CORRAM E LUTEM QUE SÓ ASSIM VENCERÃO. AS CAMISOLAS E OS NOMES NÃO GANHAM JOGOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jodobraga

À um ano quando o Rogèrio Goncalves fez o primeiro jogo ( ganhomos 3-1 ao malfika ;D) dedicou a vitòria ao Carvalhal, e atè disse que o mèrito era mais do treinador anterior que dele mesmo , hoje o Caldas esqueceu-se de dividir as responsabilidades com o JC, PELO DESTREINADOR QUE FOI.............................È  isso mesmo nòs tivemos um destreinador >:( ,e vai demorar um bocado para pôr a equipa a jogar em equipa[bja viram que a culpa das derrotas era sempre dos jogadores e numca foi assumida pelo cobarde do jc

AVPS

Só não vê kem na ker!Temos os piores laterais da superliga!!!Fracos,mt fracos!!!Depois temos uma ekipa k se arrasta onde jogadores k se nota k kerem dar mais na conseguem(Andrés Madrid, Vandinho, e outros), e outros k simplesmente na kerem dar mais(João pinto,Wender,Rodriguez,etc.)É necessário limpeza mas ja em Dezembro e começar praticamente do zero a ver se vamos lá ainda este ano(pelo menos uefa)!Algns jogadores penso k realmente precisavam de uns apertos pois simplesmente andam a brincar com o nosso S.C.BRAGA!Abraços a todos os Bracarenses!Vamos lutar por um braga grande com jogadores humildes!!!!!

PauloLopes

Quote from: ric on 03 de November de 2007, 21:46
vais despedir os jogadores? pagas até ao final do contrato....
qual o clube que o faz? Isso é o que alguns queriam, mas atenção que o Salvador vai-lhes tomar o pulso, esperem por Janeiro...
afinal não eram estes os superjogadores da superequipa do Braga?Vamos ser realistas e ver as coisas da seguinte forma, e não dar 8 agora e daqui a umas semanas 80.
O Vandinho o Madrid e Zé Manel só para citar estes três que passado trazem? Quais eram as suas exibições?
Deixaram de saber jogar? A esta respondo eu... Não mas não o têm feito.

Ou seja, eles "eram" superjogadores, e neste momento ainda não atingiram, por isso estamos longe de ser uma superequipa[/font]

Para mim, a crise é de crença e vontade  aliada a muita cabecinha fresca... A solução não passa por aqui nem nenhum presidente o faz. Salvador já fez o que devia...despedoiu o treinador... Falta trazer o novo, com outras ideias, e quando esse alguém vier vamos ver como as coisas se passam, porque se não mudam...  Hoje foram 100 mas daqui a umas semanas serão 10000![/font]


jodobraga

para os descrentes sò tenho uma coisa pra dizer                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     com ou sem treinador, vanhos arrebentar o scp , todos vamos puxar pelo nosso bragão e este è o melhor jogo pra recuperar a confiança perdida ,não tenham duvidas disso .......ALLÈ ALLÈ MÀGICO BRAGA ALLÈ  

LeonelP


A.COSTA

Já que o tópico do jogo contra o Sporting está trancado (porque será RIC?) eu aproveito este para dizer:

1. Neste jogo contra o Leixões foi tudo tão mau que nem vou escrever mais;  :'( :'( :'( :'( :'(

2. Fiquei tão envergonhado que me apetecia .... sei lá. Os nossos jogadores não sabem o que é viver em Guimarães com eles a fezerem estas cenas deploráveis. A única coisa positiva deste jogo é que apenas perdemos 3 pontos, apesar de merecermos 1 castigo maior;  ;D ;D ;D ;D ;D

3. É preciso serenar as mentes e reunir as tropas. Falo da equipa e dos adeptos. Afinal só uma coisa nos une, dado que eu nem os conheço, e que se reduz ao SUCESSO DO SCBRAGA.  :o :o :o :o :o


CORRAM E PROCUREM SER COMPETENTES. VENÇAM QUE NÓS APOIAMOS. DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

22:01 -  Antonio Barja Gonçalves
Sou de Braga, embora não adepto do clube, devo dizer que gosto que o Sporting Clube de Braga se destaque no panorama nacional e internacional.O problema do Braga é que não tem dirigentes à altura, nunca teve, e pelo andar da carruagem nunca terá.Ser o 4º clube do País, nunca passará de um devaneio parolo dos seus dirigentes, que misturam betão, com sacristias, e lobys camarários. Este Presidente feito à medida de uma encarnação barata de Salazar percebe zero de futebol. Temos o que merecemos.  
Mais um bracarense metralha a falar mal do S.C.Braga e dos seus dirigentes no jornal record, já não chega os de fora da cidade ainda temos que aguentar com estes merdilheiros..
link:http://www.record.pt/noticia.asp?id=763512&idCanal=13

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]