News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA VS SPORTING (Domingo 11/11 às 19h15 na TVI) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 03 de November de 2007, 00:09

Previous topic - Next topic

pspc

Algumas equipas propostas incluem atletas lesionados, logo são desadequadas para este jogo. A equipa demonstra dificuldades fisicas gritantes, hábitos de treino pouco profissionais, atitude pouco empenhada e isso leva tempo a corrigir. O Caldas é competente e é um lider capaz de alterar tudo isto, mas não é em dez dias de trabalho que se altera comportamentos adquiridos nos últimos meses responsabilidade do Jorge Costa. Os Bracarenses têm que ter paciência, pois seja quem for o treinador vai levar tempo para a equipa conseguir uma resposta capaz durante noventa minutos. Mas Domingo vamos ter uma surpresa agradável, assim também a sorte protega a equipa e o Caldas que bem o merece. Força Braga!

jam

Olha lá o pspc, os jogadores não se esquecem de jogar á bola de um dia para o outro .Eles são mas é um bando de malandros que não têm nenhuma dignidade pois substimam o patrão que lhes paga no final de mês . Um funcionário que dá prejuiso á empresa é castigá-lo e no braga temos lá muita tropa que precisa de ser castigado . É preciso castigar esses malandros para eles se aperceberem que o braga e todo o nucleo bracarense merece mais respeito
Mostrem esse respeito no domingo
FORÇA BRAGA 

kokas

O Caldas começou pelo Wender mas no meu entender existem mais 3 que  podem acompanhá-lo no banco.

C. PEIXOTO
MADRID
VANDINHO

Pessoalmente penso que seriam substituidos pelo C. Fernandes , pelo Roberto Brum e pelo Stélvio.

Equipa       
---------------------------------------Paulo Santos------------------------------------------
J. Pereira------------------P. Jorge---------------Rodriguez---------------C. Fernandes

---------------------------------------R. Brum ----------------------------------------------

---------------------------J. Pinto-----------------------Stélvio

                                                     Jorginho
-----------------Zé Manuel -----------------------------Linz----------------------------------

                                     

bata

A vontade de fazer o lançamento deste jogo é pouca, pois depois dos ultimos episódios vividos no nosso clube(derrota em matosinhos, apupos entre jogadores e adeptos, preços dos bilhetes, indefinição no treinador,etc) não tenho grande vontade de pensar já no proximo jogo, mas cá vai a minha opinião:

                                            Paulo Santos

João Pereira              Rodriguez      Paulo Jorge                    Carlos Fernandes

                                              Madrid

                   Frechaut                               Castanheira

                                        Yasser

                   Jorginho
                                                  Linz

Espero que seja o jogo da reconciliação com os adeptos, que bem merecem.

Falta o resultado? Como diria o João Pinto, só no fim do Jogo, mas espero a vitória do SC BRAGA!!!

Viva o SC braga!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Kilo

 O árbitro é o Carlos Xistra! >:(

O árbitro do célebre jogo do Xistrema, que perdemos 3-2 contra ele!


Relembrem no que resultou a arbitragem ao minuto e quarenta segundos! Pena não lhe ter dado mesmo no focinho! :D

http://www.youtube.com/watch?v=TnrjdNK_l8Y&mode=related&search=

El Che

                                                 P. Santos

J. Pereira                 P. Jorge                     Rodriguez                   C. Fernandes

                                               A. Madrid

                    Jorginho                                     C. Peixoto
                                                Hussaine
                                             
                     
                               J.V.Pinto
                                                                   Linz

Xispes

A minha equipa seria esta:

                                                                            Paulo Santos

                                          Pereira       Paulo Jorge     Rodriguez       Carlos Fernandes

                                                                    Madrid      Stélvio

                                                                           Hussaine
                     
                                      Zé Manel                     Linz                   Lenny

Coloquei o Madrid lado a lado com o Stélvio, porque neste momento, e com os desequilíbrios que os adversários nos colocam quando perdemos a bola, seria a melhor aposta para equilibrar defensivamente este Braga.
Apostava no Zé Manel e Lenny nas alas para jogarmos num puro contrataque, julgo que neste momento não temos colectivo para jogarmos deliberadamente ao ataque seja contra adversário for, muito menos contra o Sporting.

TRINCADO

Por mim até podem jogar os júniores, não me interessa nada. O salvador que vá ver o jogo, mais os amigos ricos dele e que se empanturrem nos camarotes.

Pezinhuh

                                                                       Dani

J. Pereira-------------------------Rodriguez--------------------P.Jorge-----------------------------C. Fernandes





                                                                             R. Brum




                                     Lenny-----------------------J. Pinto----------------------Castanheira



                                                               

                                                          Linz------------------------J. Tomas













       

Tuga2006

Trincado. isso é desasjustado.
Para mim o Salvador foi o presidente que mais fez até agora pelo Braga.
Espero que o Braga ganhe ao sporting , até porque nas ultimas épocas não tem sido nada agradável ver o braga vs sporting, ainda tenho atravessado o jogo que perdemos 3 - 0 quando podiamos chegar ao primeiro lugar.

TRINCADO

Quote from: Alexandre Machado on 07 de November de 2007, 01:25
Trincado. isso é desasjustado.
Para mim o Salvador foi o presidente que mais fez até agora pelo Braga.
Espero que o Braga ganhe ao sporting , até porque nas ultimas épocas não tem sido nada agradável ver o braga vs sporting, ainda tenho atravessado o jogo que perdemos 3 - 0 quando podiamos chegar ao primeiro lugar.

Desajustado é o tratamento a que os sócios do Braga são submetidos. Uma vergonha.

jaimec

PSantos

JPereira ---- PJorge -- VítorHugo -- CFernandes

Madrid -- Stélvio

ZéManel -- JVP -- Hussaine

Linz

Este é o meu 11, face ás contrariedades ...

luismico

Quote from: TRINCADO on 06 de November de 2007, 20:14
Por mim até podem jogar os júniores, não me interessa nada. O salvador que vá ver o jogo, mais os amigos ricos dele e que se empanturrem nos camarotes.

Mai nada  ;) ;) ;)

Equipa do ENORME para vencer os lagartos

Dani (injusto ter ido para o banco qd estava em grande forma)
Frechaut
P. Jorge
Rodriguez
C. Fernandes
Madrid
Brum
Hussein
Lenny
Ze Manel
Linz


matosinha

Quote from: Pezinhuh on 06 de November de 2007, 22:56
                                                                       Dani

J. Pereira-------------------------Rodriguez--------------------P.Jorge-----------------------------C. Fernandes





                                                                             R. Brum




                                     Lenny-----------------------J. Pinto----------------------Castanheira



                                                               

                                                          Linz------------------------J. Tomas













       
CONCORDO 100%
EU PENSO O DANI E MELHOR Q PAULO. E INJUSTO NO JOGUE
FORÇA DANI :-*

JotaCC

Para mim seria este:


                                           Paulo Santos

João Pereira              Rodriguez (se puder jogar ???)     Paulo Jorge               Anilton Junior

                                              Madrid

                   Brum                               Castanheira

                                                                                          Yasser

                   Jorginho
                                                  Linz

Ponha o Anilton a defesa esquerdo porque sempre jogou no Aves nessa posicao e até pode render.

Gilberto

Apenas peço aos jogadores que joguem a bola e que dignifiquem o Clube !!

Jogue quem jogar nem que seja dos juniores, tem que correr e lutar !!

Força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

José Soares

Dani (ainda não percebi porque perdeu Dani o lugar quando estava em bom plano)


Frechaut ---- PJorge -- Rodriguez(VítorHugo) -- CFernandes


Madrid -- Stélvio

-- JVP -- Hussaine


Linz     João Tomás

Pedro-SCB

-----------------------------------------------PSantos-------------------------------------------------

--------JPereira----------------PJorge--------------------Rodriguez------------CFernandes-----

-----------------------------------------------Madrid--------------------------------------------------

---------------------------JVP--------------------------------------------Stelvio---------------------

------Jorginho---------------------------------------------------------------------Jailson-----------

-------------------------------------------------Linz---------------------------------------------------

fjmp_scb

É urgente ganhar!

Concordo com o onze do Pedro, mas..

---------------------------yASSER--------------------------------------------JVP---------------------
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Olho Vivo

A equipa que treinou hoje (como titular?):

PAULO SANTOS

J.PEREIRA          P.JORGE          RODRIGUEZ          C.FERNANDES

BRUM               FRECHAUT

ZÉ MANEL                        JORGINHO                           HUSSAINE

LINZ

Registo, com algum desapontamento, o abandono do 4-4-2 em favor do 4-2-3-1 - sistema no qual também actuou a equipa contrária:

DANI

VANDINHO             SIBIDE           VÍTOR HUGO          C.PEIXOTO

MADRID               CASTANHEIRA

PHILCO                                 JVP                                      LENNY

JAÍLSON


Registo para a lesão de Wender (em lance com Carlos Fernandes) que o levou a abandonar o treino...