News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

2378

Se estivessemos em 1º teria sido uma ideia magnífica, esta a da Liga Intercalar.

Não sei a realidade das outras equipas, mas a da nossa sei que estão a jogar míudos que jogam á 4ª e ao Sábado/ Domingo e com outros jogadores que nunca, ou pouco jogaram.

Parece-me que não estavamos preparados para esta Liga, mas com alguns ajustes de certeza que os resultados vão melhorar.

ric

parece-me que , se fosse hoje, o Braga não entraia.
Não pela posição mas pelas contig~encias de lesões.
De algum tempo a esta parte mais de meia equipa é feita de juniores.
os seniores disponiveis estão lesionados ou em recupração de esforço com o aumento de jogos e competições. Sobram os juniores...

e além disso, deixem-me dizer que nem aos juniores esta comptição faz bem pois jogam á 4º e ao sábado...Resultado, cansamos os juniores e não rodamos os seiniores...Chiça!

PAF

Mesmo prejudicando a equipa de juniores, acho que continua a ser positiva a participação, que mais não seja permite aos jogadores como o JTomas fazer um jogo minimamente competitivo para ganhar ritmo, coisa que levaria até meses a conseguir na Liga, ainda para mais agora que o campeonato para.
Aos juniores pode prejudicar na classificação mas por outro lado estão a jogar com jogadores com outra experiência o que os obriga a crescer e a aprender com os erros, muitos desses jogadores nunca mais terão oportunidade de jogar com jogadores da 1ªliga, isto pode funcionar como uma espécie de equipa B.
Até agora tirando os resultados, acho que é uma competição bastante positiva.

José Paulo Pedrosa

Para quem quiser informações detalhadas sobre o jogo fica aqui o link do site oficial do Varzim S C:

http://varzim.pt/website/content/view/874/1/

É bom de ver que João Tomás prepara o regresso ganhando ritmo competitivo na intercalar, o Stélvio apesar de não ter jogado na UEFA também se mantém em movimento e o Hussaine...onde andava ele...parece que também anda pela intercalar para não perder a forma...é bom de ver :)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

JotaCC

Recepção ao Guimarães será antes do almoço

O jogo em atraso da primeira ronda da Liga Intercalar entre o Braga e o Guimarães, no Estádio 1.º de Maio, no próximo sábado, conheceu ontem o acerto derradeiro, com o agendamento do início da partida para as 11h00. Tendo isso em mente, o plantel arsenalista vai ter apenas três dias de férias natalícias, com início hoje, logo após o jogo com o Boavista, e regresso na quinta-feira, dois dias antes da partida que poderá dar, à equipa da Cidade dos Arcebispos, os primeiros pontos na prova. De notar ainda que a alteração do horário vai ao encontro dos interesses de ambos os clubes.

Boa maneira de iniciar a tarde e terminar . ;)

1

Quote from: Jotacc on 23 de December de 2007, 10:00
Recepção ao Guimarães será antes do almoço

O jogo em atraso da primeira ronda da Liga Intercalar entre o Braga e o Guimarães, no Estádio 1.º de Maio, no próximo sábado, conheceu ontem o acerto derradeiro, com o agendamento do início da partida para as 11h00. Tendo isso em mente, o plantel arsenalista vai ter apenas três dias de férias natalícias, com início hoje, logo após o jogo com o Boavista, e regresso na quinta-feira, dois dias antes da partida que poderá dar, à equipa da Cidade dos Arcebispos, os primeiros pontos na prova. De notar ainda que a alteração do horário vai ao encontro dos interesses de ambos os clubes.

Boa maneira de iniciar a tarde e terminar . ;)

Bom jogo pra ir ver!

Se tiver em Braga sábado vou!

sheli

"
LIGA INTERCALAR - SC BRAGA X GUIMARÃES
2007-12-26

29 Dezembro, 11h00

Estádio 1º de Maio

Bilhetes já à venda apenas no Estádio 1º de Maio                         

Sócios têm entrada gratuita no dérbi minhoto.

O S. C. Braga irá defrontar no próximo sábado, 29 Dezembro, às 11h00, o seu grande rival, o Guimarães.

Este grande jogo da Liga Intercalar irá realizar-se no Estádio 1º de Maio e tem entrada gratuita para todos os sócios do S. C. Braga que tenham as quotas em dia.

Para o restante público o bilhete para este grande  desafio de futebol custa apenas 5€.

Os bilhetes já estão à venda e podem apenas ser adquiridos na secretaria do clube no Estádio 1º de Maio.

É importante os nossos jogadores sentirem o apoio de todos os nossos sócios e simpatizantes neste grande dérbi minhoto.

Não faltes a este grande espectáculo de futebol! [/color]

(in site oficial )
;) ;)
FcCastro

Artur

ja ouvi dizer que os espanhóis pediram bilhetes e não foram poucos,alguem sabe se é verdade?

jobragarb

eu ouvi falar em 1000 eles k venham pois é natal e ninguem leva a mal he he he he

Pedro

Alguém sabe se as crianças pagam???

João-Braga

Quote from: Pedro on 26 de December de 2007, 20:51
Alguém sabe se as crianças pagam???
Penso que se forem sócias não pagam nada. Se não forem sócias pagam 5€.

únicos...

Gostava de ver esclarecida uma questão!!! Porque razão o braga apenas adiou o jogo com o VITÓRIA para a liga intercalar? Caramba... SOMOS MESMO GRANDES
E sim, é verdade, foram pedidos mil bilhetes (não sei é se serão vendidos). Aqui em GUIMARÃES já veio jogar o porto e o boavista e foi entrada gratuita para todos os adeptos, nós é logo 5 euros!!! Caso contrário corriam o risco de num jogo em vossa casa haver mais adeptos do clube visitante do que do clube da casa. :D :D :D :D :D :D :D
Para mais, estes jogos apenas servem para rodar jogadores menos utilizados. O resultado não me diz nada neste jogo, mas para alguns parece ser um ajuste de contas, ou um tipo de medição de forças... relembro que os "craques" estão na vossa equipa, não na nossa.

Até Sábado, no velhinho, mas carregado de história e tradição, Estádio 1º de Maio.
[/size

Zezinho 3005

Quote from: únicos... on 26 de December de 2007, 21:36
Gostava de ver esclarecida uma questão!!! Porque razão o braga apenas adiou o jogo com o VITÓRIA para a liga intercalar? Caramba... SOMOS MESMO GRANDES
E sim, é verdade, foram pedidos mil bilhetes (não sei é se serão vendidos). Aqui em GUIMARÃES já veio jogar o porto e o boavista e foi entrada gratuita para todos os adeptos, nós é logo 5 euros!!! Caso contrário corriam o risco de num jogo em vossa casa haver mais adeptos do clube visitante do que do clube da casa. :D :D :D :D :D :D :D
Para mais, estes jogos apenas servem para rodar jogadores menos utilizados. O resultado não me diz nada neste jogo, mas para alguns parece ser um ajuste de contas, ou um tipo de medição de forças... relembro que os "craques" estão na vossa equipa, não na nossa.

Até Sábado, no velhinho, mas carregado de história e tradição, Estádio 1º de Maio.

hmm????taça uefa????rtp memória talvez...

Kilo

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de December de 2007, 22:24

Ainda lhes passam confiança?? :o

Deixem-nos lá tar com o tesão de mijo...que isso passa rápido!

BRAGA FOREVER

Quero é ganhar com os juniores!

E de goleada se possível. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga grande

todos ao velhinho sabado  !!!espanhois espanhois f......d.......p.....espanhois !!!!detesto mesmo estes gajos !!!força scb !!!!!
braga è scbraga!!!!

Pedro_RBA

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de December de 2007, 22:24

Eles já não sabem o que é isso pá.. da-lhes um desconto!  ;D ;D

Sabado lá estaremos!  ;)

Sausações Ultras

Brigada253

até sabado, oh grande ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

monica-sousa

jogos de manhã é de valor  :D já tenho saudades de ver o meu Braga ao vivo!!

deixem falar os moços... eles dizem que são grandes, mas nós como não nos misturamos com eles, somos ENORMES!
sabado lá estarei no 1º de Maio...

únicos...

O que vocês estão a viver na uefa já nós vivemos há 20 anos, por isso vocês estão com uns 20 anos de atraso em relação a nós. E já chegamos aos quartos de final da uefa, por isso quando lá chegarem digam alguma coisa.
Quanto à rtp memória, o benfica só nesse canal é que é campeão europeu e nacional e nem por isso vocês deixam de ser benfiquistas, por isso...  :-* :-* :-*
[/size