News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA INTERCALAR

Started by Olho Vivo, 30 de October de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

Reis

E o arbitrro?

Nos jogos com os espanhois não interessa quem joga, mas UNICAMENTE quem é o arbitro!

Desde golos que a bola não entra com fora-de-jogo a fazer falta, até golos anulados, porque sim....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

FIDELIS

pois eu acho que esta liga não tem jeito nenhum é só invenções de provas que nada trazem de positivo ao nosso futebol mas enfim

de qualquer modo e sempre

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Satmar

Ainda estou para ver quem será a equipa do Braga.....Ricardo, Baylon, Anilton, Stélvio, Brum, Lenny, Philco...será isto?
A ver vamos o interesse destes jogos.
Serão no estádio AAAAAAAAXXXXAAAAA ou no 1 de Maio?
Força Braga

Nemec

No meu entender a Liga Intercalar foi criada com o propósito de dar ritmo de jogo aos jogadores menos utilizados, ou seja, serve para que um jogador que raramente é chamado à equipa, esteja totalmente apto quando for, não havendo quebras no seu rendimento durante o jogo (ou pelo menos minimizando-as) por falta de competição. Serve também para esses mesmos jogadores mostrarem o que valem tendo assim mais oportunidades de serem vistos pelo treinador. Não vejo qual o mal do jogo se realizar um dia antes do jogo com o Bayern porque como é lógico irão fazer este jogo os que, mesmo sendo o jogo noutro dia qualquer, teriam menos hipóteses de serem convocados para o jogo com o Bayern! Parece-me portanto obvio que nesta liga o mais importante não seja mesmo a vitória mas sim manter os níveis físicos e tácticos dos jogadores em alta assim como criar novas oportunidades de mostrarem o seu valor...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Augusto Gomes

Esta prova deve ser como o antigo campeonato de reservas, só assim tendo sentido...

Os jogos devem ser , digo eu, no 1º de Maio e abertos a sócios (de cadeira e aos outros...), com uma entrada simbólica para o público em geral (máximo 2,5 euros).

Se não ficam às moscas...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JCosta

Quote from: Augusto Gomes on 02 de November de 2007, 01:27
Esta prova deve ser como o antigo campeonato de reservas, só assim tendo sentido...

Os jogos devem ser , digo eu, no 1º de Maio e abertos a sócios (de cadeira e aos outros...), com uma entrada simbólica para o público em geral (máximo 2,5 euros).

Se não ficam às moscas...

Concordo plenamente.
Tenho dúvidas é quanto ao 1º de Maio. Penso que o SCBraga só o pode usar para os escalões de formação.
Vamos lá ver, pode ser que isso se resolva.
Saudinha... da boa.

sol

Mais uma interessantíssima competição do género Taça da Liga... Pois se a generalidade do futebol português já é tão fraquinha, que alguém me explique porquê mais uma competição?! E com jogos às 4ªs feiras à tarde? Ya, em Portugal trabalha-se pouco, mas não exageremos...

Na poente de vermelho e branco!

Pedro_RBA

Discordo sol... Esta não é mais uma importantissima competição... É apenas um mini campeonato de alguns clubes da AFBraga e AFPorto para rodar os jogadores não utilizados, lesionados e juniores promissores. O ser as Quartas de tarde é obvio pois não ia ser no mesmo fim de semana que joga a equipa principal, e/ou na Quarta á noite pois existe Liga dos Campeões e Taça de Portugal, bem como já ficava mais caro, pois já precisava de luz artificial, etc...

E também um jogo deste caracter na Quarta á tarde, pode-se sempre aproveitar um ou outro jogador que se tenha destacado para a convocatória da equipa principal no fim de semana  ;)

Penso que este é o objectivo principal dos clubes, não é criar receitas de assistência..

Saudações Ultras

sol

Quote from: Pedro_RBA on 02 de November de 2007, 11:00
Discordo sol... Esta não é mais uma importantissima competição... É apenas um mini campeonato de alguns clubes da AFBraga e AFPorto para rodar os jogadores não utilizados, lesionados e juniores promissores. O ser as Quartas de tarde é obvio pois não ia ser no mesmo fim de semana que joga a equipa principal, e/ou na Quarta á noite pois existe Liga dos Campeões e Taça de Portugal, bem como já ficava mais caro, pois já precisava de luz artificial, etc...

E também um jogo deste caracter na Quarta á tarde, pode-se sempre aproveitar um ou outro jogador que se tenha destacado para a convocatória da equipa principal no fim de semana  ;)

Penso que este é o objectivo principal dos clubes, não é criar receitas de assistência..

Saudações Ultras

Só fiz a comparação com a Taça da Liga porque me pareceu claramente que em relação à Taça da Liga os ditos "grandes" têm feito de tudo para serem eliminados. O Camacho no fim do jogo com o Setúbal até tinha um grande sorriso no rosto, e percebe-se. O ritmo de jogo em Portugal é muito baixo. Os jogadores correm pouco, furtam-se a disputar todos os lances, e mesmo assim acusam cansaço, fadiga muscular, e são acometidos de (muitas) lesões. Ora, clubes que se vêm envolvidos na liga, nas competições europeias, e que sabem que a Taça de Portugal ainda nem começou, começam a fazer continhas de cabeça e depressa concluem que aquilo que não dá "tacho" é para desinvestir, e isso foi claramente o que fizeram. Por isso é que não fiquei triste quando o Braga foi posto fora (pelo menos foi-o por uma equipa da 1ª liga...), e se reparares no calendário terrível que o Enorme tem pela frente, verás como não foi nada mau já não termos que nos preocupar com a Taça da Liga. Mas esta, claro, é só a minha opinião.

Na poente de vermelho e branco!

Augusto Gomes

Quote

Lamentavelmente é mesmo assim.Um pé dentro e outro fora...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

sergiomaka

Queria saber ao certo em que dia é este jogo, já vi duas datas diferentes. 18 de Novembro (não sei se a liga pára neste fim de semana). 28 de Novembro (no dia anterior a um jogo europeu).
e a hora é mesmo ás 15h?

Olho Vivo

A estreia dos arsenalistas na Liga Intercalar - um dérbi minhoto, com o Guimarães -, foi adiada para 29 de Dezembro, às 15 horas, no Estádio 1.º de Maio.

in JN

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de November de 2007, 01:47
A estreia dos arsenalistas na Liga Intercalar - um dérbi minhoto, com o Guimarães -, foi adiada para 29 de Dezembro, às 15 horas, no Estádio 1.º de Maio.

in JN

Porreiro...

Carvalhinha

Altamente! E no Estádio 1° de Maio! Estarei lá para ver  :D

Pedro_RBA

Lá estarei para recordar o velhinho 1º de Maio! Que saudades!

Saudações Ultras

Kilo

Quote from: Carvalhinha on 20 de November de 2007, 07:58
Altamente! E no Estádio 1° de Maio! Estarei lá para ver  :D


Ya, à chuva e ao frio... E se as novas regras forem aplicadas(sem guarda chuvas), estou a ver 10 a 15 pessoas de impermeavel a ver o jogo! ;D

Vlad

Quote from: Kilo on 20 de November de 2007, 12:46
Quote from: Carvalhinha on 20 de November de 2007, 07:58
Altamente! E no Estádio 1° de Maio! Estarei lá para ver  :D


Ya, à chuva e ao frio... E se as novas regras forem aplicadas(sem guarda chuvas), estou a ver 10 a 15 pessoas de impermeavel a ver o jogo! ;D

Invade-se os camarotes!!!  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

GanDhi

Quote from: Vlad on 20 de November de 2007, 16:41
Quote from: Kilo on 20 de November de 2007, 12:46
Quote from: Carvalhinha on 20 de November de 2007, 07:58
Altamente! E no Estádio 1° de Maio! Estarei lá para ver  :D


Ya, à chuva e ao frio... E se as novas regras forem aplicadas(sem guarda chuvas), estou a ver 10 a 15 pessoas de impermeavel a ver o jogo! ;D

Invade-se os camarotes!!!  ;D


looooool ;D ;D ;D ;D

Xixas

Uma coisa é certa queremos a vingança daquele jogo de mer** da primeira volta em espanha, portanto toca a ganhar e sem desculpas...
Xixas

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 20 de November de 2007, 12:46
Quote from: Carvalhinha on 20 de November de 2007, 07:58
Altamente! E no Estádio 1° de Maio! Estarei lá para ver  :D


Ya, à chuva e ao frio... E se as novas regras forem aplicadas(sem guarda chuvas), estou a ver 10 a 15 pessoas de impermeavel a ver o jogo! ;D

Vai estar um dia lindo de sol ::)