News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARAMÉS, TAMBÉM SAI...

Started by nandes, 30 de October de 2007, 16:24

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Quote from: Maria on 30 de October de 2007, 19:29

Já que podemos especular, espero que o Rui Casaca não traga o Jaime Pacheco... afinal "jogava" tudo no mesmo clube...

Ao menos o Jaime Pacheco já levou um clube a campeão nacional da 1º liga, agora os que aqui já passaram... Treinadores...Jogadores...Presidentes... ::) ::)

JotaCC

Nunca devia ter vindo a que fazer e nada é igual , veio foi "mamar" mais umas lecas a nossa custa nunca gostei dele

JotaCC

Rui Casaca no lugar de Eládio Paramés
Na sequência do despedimento do treinador bracarense Jorge Costa, a direcção do clube afastou também o director desportivo Eládio Paramés e nomeou para o seu lugar Rui Casaca, elemento de há muito ligado ao futebol profissional do Braga. Para amanhã, na conferência de imprensa agendada para as 12,15 horas, o presidente António Salvador, deverá esclarecer esta e outras decisões tomadas hoje.

in O Jogo

4338

Quote from: Pedro_RBA on 30 de October de 2007, 16:30
O Salvador está a limpar a casa..

Saudações Ultras


Força nisso AS por um Braga limpo, transparente e VENCEDOR!

Maria

Quote from: Pedro-SCB on 30 de October de 2007, 22:16
Quote from: Maria on 30 de October de 2007, 19:29

Já que podemos especular, espero que o Rui Casaca não traga o Jaime Pacheco... afinal "jogava" tudo no mesmo clube...

Ao menos o Jaime Pacheco já levou um clube a campeão nacional da 1º liga, agora os que aqui já passaram... Treinadores...Jogadores...Presidentes... ::) ::)

Mentira! Foi a m**rda do sistema e dos corruptos. E já agora não estou nada contente com a vinda do Sr. Rui Casaca. Este senhor já foi despedido do Sp. de Braga. Mas quem sou eu... e mais não digo.
GVERREIRA DO MINHO

braga2007

NUnca percebi  o que ele fazia cá, por isso vai tarde.

LeonelP

Quote from: Adepto on 30 de October de 2007, 21:38
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de October de 2007, 19:34
Quote from: NightHawk on 30 de October de 2007, 19:28
E para especular mais um bocadinho...será que esta saída não terá a ver com o caso JVP?

Se quiseres especular ainda mais um bocadinho, não terá também a saída do técnico algo a ver com isso? Concordaria Jorge Costa com o procedimento da SAD?

Mas em relação a Paramés, é evidente que, tendo sido arrolado pelo jogador, no processo disciplinar que se encontra a correr neste momento(?), deveria ter manifestado publicamente solidariedade com a SAD (e não a ambiguidade das declarações que proferiu) ou, caso tenha sido ultrapassado e o processo levado a efeito ao arrepio da sua posição, não lhe restava outra alternativa digna que não fosse a saída...

e para especular ainda mais um bocadinhozinhoinhoinhoinho, não estaria algum dos fantoches do que os lagartos chamam de "sistema" a forçar que a S.C.Braga SAD mantivesse o j.costa a treinador para permitir ao jujualdo aparecer perante o seu plantel nos tripados como um BOM treinador?? é que com as exibições que o SCB andava a fazer ele podia sempre - e os fantoches todos - dizer que "há e tal domino e coisa... eu com um plantel pior que aquele na altura que tive lá no MÁGICO SCBRAGA não sei quantas e tal fiz melhor e mais não sei o que... sou o maior como podem ver!!!"

Que filme...

pp

Paramés que se viu dele ,digo nada passou pelo clube na altura onde se agravou toda esta situação...
Casaca já cá esteve ,e foi despachado ,terá lugar a uma 2ª oportunidade...
  boa sorte aos dois .

Pedro-SCB

Eládio Paramés deixou Sporting de Braga sem exigir indemnização


O antigo director executivo do Sporting de Braga, Eládio Paramés, deixou o clube minhoto sem ter exigido qualquer indemnização.

Eládio Paramés tinha substituído no cargo Artur Monteiro durante a última temporada, mas ontem deixou o Sporting de Braga alegando problemas pessoais.

A saída foi anunciada oficialmente no site oficial do Sporting de Braga, e no comunicado pode-se ler ainda que a decisão já estava prevista há algum tempo.

Eládio Paramés foi agora rendido no cargo de director executivo do Sporting de Braga por Rui Casaca.


in antenaminho

fut

Quote from: 6589 on 30 de October de 2007, 22:22
Quote from: Pedro_RBA on 30 de October de 2007, 16:30
O Salvador está a limpar a casa..

Saudações Ultras


Força nisso AS por um Braga limpo, transparente e VENCEDOR!

Mas não nos podemos esquecer que entraram no Clube com o Salvador...

braguista365

Não conheço ,nem sabia que trabalhava no Braga. ::)

cardoso

eu não esqueci as coisas que me lembro de ter lido deste "senhor" quando era jornalista, no pasquim onde trabalhava, contra o Braga... houve quem esquecesse, eu não.

Bibóbraga

Wednesday, October 31, 2007
Braga- O Conde de Monte Cristo regressou !
Segundo o diário bracarense Diário do Minho, Edmond Montés ( ou seja Joaquim Costa da ex-EspaçoTour) está de volta.
No dizer do D. do Minho, Armindo Veloso, Vitor de Sousa, Eng. Varandas "et le large" Freitas Costa que se cuidem.
Abade de Faria said.
posted by Farricoco at 9:03 AM   

1 Comments:
Toniboy said...
Foi de gritos a hora da despedida do "stassi" Eládio Paramés do Sp. Braga. Com o presidente Salvador a dar-lhes com os pés logo que pôde (acabou o primeiro ano de contrato e, pelo visto, não deixou saudades na SAD), foi impressionante o movimento de solidariedade que logo se criou entre os jornalistas da "corda" (do Paramés, entenda-se). Diz quem viu, que os plumitivos da imprensa desportiva fizeram fila para prestar homenagem a esse paladino da chantagem e da troca de favores (oferecia migalhas noticiosas embrulhadas em papel de rebuçado,a troco dos recados e das encomendas que o seguraram durante 12 meses em Braga). É que, em vez de se limitarem a um agradecido "adeus e um abraço", homens bem cotados na praça como o Casanova ("a bola"), o Rocha e o Fonseca ("o jogo") ou mesmo o Pinto (do record) trocaram abraços apertados e prolongadas palmadas nas costas com o homem que deles se foi aproveitando meses a fio para se segurar no tacho que lhe foi dado de bandeja pelo patrão da Gestifute (e detentor do monopólio das chorudas comissões de transferências de futebolistas para o Sp. Braga: é bom lembrar que, antes de vir chular o clube da nossa terra, o "stassi" Paramés comia à mesa do orçamento dessa mesma getifute). Entre um mar de abraços, não faltou quem vertesse lágrimas (de crocodilo, ou não) pela cara abaixo. Chamemos os bois pelos nomes: o tal rocha do jogo comoveu-se mesmo a sério e destilou baba e ranho no fato do "stassi"! Os outros citados, por vergonha ou pudor, ficaram-se pelas palmadinhas nas costas e festas afectuosas no rosto. Foi bonito ver a solidaridade dos plumitivos; é pena que só a tenham demonstrado à socapa do presidente Salvador, que acabava de tratar paramés como um cão e por certo ficaria abismado com a demonstração de afecto entre o seu ex-cão de fila e os rapazes que era suposto aquele manter à distância. Salvador já tinha sido avisado que, sob os vapores do álcool, o homem abria a boca toda e distribuía os segredos da pedreira por quem melhor lhe aparasse O Jogo. A Bola está agora do seu lado, mas o Record de abraços é que dificilmente será batido. Por muito charme que Salvador consiga distribuir, vai ser-lhe difícil, nos tempos mais próximos, evitar a fuga de informações do passado, num método a que estes "stassi's" costumam recorrer para se irem mantendo, miseravelmente, no topo das agendas das redacções dos diários desportivos.

7:27 AM   

maquiavel

que put0 de nojo.
é o que dá meter begueiros benfiquistas no NOSSO Braga.
senhor jornalistas que por aqui andam, tenham vergonha na cara.

sergiomaka

só fico com pena de de não lhe poder fazer uma esperinha como se fazia antigamente...

mvieira

Quote from: cardoso on 01 de November de 2007, 14:40
eu não esqueci as coisas que me lembro de ter lido deste "senhor" quando era jornalista, no pasquim onde trabalhava, contra o Braga... houve quem esquecesse, eu não.
Mas o que é LAMENTAVEL é que pessoas com responsabilidades neste forum (alguns moderadores) se tenham [u]esquecido [/u] disso ou tentem branquea-lo!!!!!!

Carvalhinha

Quote from: cardoso on 01 de November de 2007, 14:40
eu não esqueci as coisas que me lembro de ter lido deste "senhor" quando era jornalista, no pasquim onde trabalhava, contra o Braga... houve quem esquecesse, eu não.

Já lá vai algum tempo, mas ainda me lembro disso!

E já agora, ele também não foi jogador do nosso Braga?

luis_antunes

Bibóbraga, de onde extraiste este texto?

Augusto Gomes

Tudo isto parece sureal...

O homem que substituiu Artur Monteiro (que é feito dele, ouvi dizer que teve um pequeno AVC?) caído em desgraça...

Não lembrava ao diabo!

Mas, será que se zangaram as comadres Salvador/Jorge Mendes? É tudo um enigma...

Mas parece tudo chiklet (mastiga e deita fora...).

Estas relações do futebol são uma autêntica surpresa, quem diria?

Mas é surpreendente como Salvador põe tudo em causa e limpa tudo à sua volta num instante...e com que facilidade!

Até parece esquizofrinia!

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Augusto Gomes

Paramés não era um homem de confiança de Jorge Mendes?

O que se terá passado?

Será que Salvador se virou para outro investidor?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!