News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARAMÉS, TAMBÉM SAI...

Started by nandes, 30 de October de 2007, 16:24

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito

Serviam o clube? Faltou o "se", ou seja Serviam-se do clube!! 

É verdade que ele não tem culpa que o tenham ido buscar e que lhe paguem um bom ordenado, mas no tempo que por cá esteve não me lembro de uma única coisa positiva, é verdade que negativas não haverá muitas  (que seja pública) que tivesse feito pelo clube!
Ou seja se não estava ao serviço do clube só se podia estar a servir dele! Por isso boa sorte para a sua vida!
Vem o Casaca, já cá esteve, do pouco que me lembro acho que foi uma passagem positiva.

david

na minha opinião estão a dar muita importancia a este sr. este sr. nada fez de positivo pelo nosso clube o melhor é ignorar a sua existência

disco infiltrator

Quote from: david on 30 de October de 2007, 18:52
na minha opinião estão a dar muita importancia a este sr. este sr. nada fez de positivo pelo nosso clube o melhor é ignorar a sua existência



No entanto era pago pelo SCB por isso nunca o poderemos ignorar, infelizmente....

braga grande

#23
Eládio Paramés deixará de prestar serviços no Sporting Clube de Braga SAD

A Sporting Clube de Braga SAD, comunica que a partir de amanhã, 31 de Novembro, Eládio Paramés deixará de prestar serviços no Sporting Clube de Braga.

Uma decisão prevista já à algum tempo em virtude de problemas pessoais na sua vida particular e transmitidos pelo próprio à administração da SAD.

Atempadamente o Sporting Clube de Braga SAD tratou da sua substituição sendo o cargo de Director Executivo ocupado a partir de amanhã por Rui Casaca.

A administração da SAD


in scbraga.com
braga è scbraga!!!!

NightHawk

E para especular mais um bocadinho...será que esta saída não terá a ver com o caso JVP?

Maria

Quote from: braga grande on 30 de October de 2007, 19:02
Eládio Paramés deixará de prestar serviços no Sporting Clube de Braga SAD

A Sporting Clube de Braga SAD, comunica que a partir de amanhã, 31 de Novembro, Eládio Paramés deixará de prestar serviços no Sporting Clube de Braga.

Uma decisão prevista já à algum tempo em virtude de problemas pessoais na sua vida particular e transmitidos pelo próprio à administração da SAD.

Atempadamente o Sporting Clube de Braga SAD tratou da sua substituição sendo o cargo de Director Executivo ocupado a partir de amanhã por Rui Casaca.

A administração da SAD


in scbraga.com

Já que podemos especular, espero que o Rui Casaca não traga o Jaime Pacheco... afinal "jogava" tudo no mesmo clube...
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 30 de October de 2007, 19:28
E para especular mais um bocadinho...será que esta saída não terá a ver com o caso JVP?

Se quiseres especular ainda mais um bocadinho, não terá também a saída do técnico algo a ver com isso? Concordaria Jorge Costa com o procedimento da SAD?

Mas em relação a Paramés, é evidente que, tendo sido arrolado pelo jogador, no processo disciplinar que se encontra a correr neste momento(?), deveria ter manifestado publicamente solidariedade com a SAD (e não a ambiguidade das declarações que proferiu) ou, caso tenha sido ultrapassado e o processo levado a efeito ao arrepio da sua posição, não lhe restava outra alternativa digna que não fosse a saída...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de October de 2007, 19:34
Quote from: NightHawk on 30 de October de 2007, 19:28
E para especular mais um bocadinho...será que esta saída não terá a ver com o caso JVP?

Se quiseres especular ainda mais um bocadinho, não terá também a saída do técnico algo a ver com isso? Concordaria Jorge Costa com o procedimento da SAD?

Mas em relação a Paramés, é evidente que, tendo sido arrolado pelo jogador, no processo disciplinar que se encontra a correr neste momento(?), deveria ter manifestado publicamente solidariedade com a SAD (e não a ambiguidade das declarações que proferiu) ou, caso tenha sido ultrapassado e o processo levado a efeito ao arrepio da sua posição, não lhe restava outra alternativa digna que não fosse a saída...

Sem especular nada parece-me é que isto do Jorge Costa já vem muito de trás de quando ele mandou a boca no jogo contra o estrela.  Sei que foi dirigida ao presidente e ele tá com pó ao homem desde essa altura.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito

Agradecia se alguem souber o que esse "papagaio" fez pelo nosso clube...?  Para mim ainda ha mais pessoas incompetentes no nosso clube como por exemplo os responsaveis pelo marketing entre outros!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Olho Vivo

#29
Quote from: 1 on 30 de October de 2007, 19:36
Sem especular nada parece-me é que isto do Jorge Costa já vem muito de trás de quando ele mandou a boca no jogo contra o estrela.  Sei que foi dirigida ao presidente e ele tá com pó ao homem desde essa altura.

Quem está com pó a quem? Ou é mútuo?

Mas não duvido que tenhas razão. Creio que Jorge Costa se fragilizou imenso perante o plantel (e o presidente, evidentemente), nesse momento...

Lipinha_SCB

Quote from: braga grande on 30 de October de 2007, 19:02
Eládio Paramés deixará de prestar serviços no Sporting Clube de Braga SAD

A Sporting Clube de Braga SAD, comunica que a partir de amanhã, 31 de Novembro, Eládio Paramés deixará de prestar serviços no Sporting Clube de Braga.

Uma decisão prevista já à algum tempo em virtude de problemas pessoais na sua vida particular e transmitidos pelo próprio à administração da SAD.

Atempadamente o Sporting Clube de Braga SAD tratou da sua substituição sendo o cargo de Director Executivo ocupado a partir de amanhã por Rui Casaca.

A administração da SAD


in scbraga.com
Amanha nao é de certeza!
E nem existe 31 de Novembro!

Olho Vivo

Quote from: Lipinha_SCB on 30 de October de 2007, 20:02
Amanha nao é de certeza!
E nem existe 31 de Novembro!


Já foi corrigido no site oficial: 31 de Outubro é a data a partir da qual Paramés deixa de estar ao nosso serviço...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Lipinha_SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de October de 2007, 20:06
Quote from: Lipinha_SCB on 30 de October de 2007, 20:02
Amanha nao é de certeza!
E nem existe 31 de Novembro!


Já foi corrigido no site oficial: 31 de Outubro é a data a partir da qual Paramés deixa de estar ao nosso serviço...
assim ta bem ;D

Ultra81

este senhor sinceramente não deixa saudades...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

sergiomaka


Xispes

Sinceramente, não estou em condições para avaliar o trabalho desse senhor, uma vez que eu nem sei o que ele fazia pelo nosso clube.

Finesco

#37
Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito

Respeito??

RUA!
Ainda por cima, ele é testemunha do João Pinto...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

mvieira

Quote from: ric on 30 de October de 2007, 17:21
Quote from: mvieira on 30 de October de 2007, 17:04
Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito
a meu ver certas pessoas não serviam o clube mas serviam-se do clube.... Mas esta é a minha opinião... E já agora no caso concreto refiro-me ao Eládio Paramés, pois o Jc coitado, esse não sabia mais.....

por vezes fico espantado com a convicção com que as pessoas dizem as coisas...
Gostaria de saber quais os conhecimentos que alguns amigos foristas têm para tecer comentários sobre terceiros...

Desconfio seriamente que saibam as competcencias do Paramés ou mesmo aquilo que ele fazia no clube... sei de experiencia propria que um clube muitas vezes esconde verdadeiras "formigas" que nunca chegam a cigarras...mas que são fundamentais...

Acho mal, sinceramente acho malque se use palavras menos proprias para o ex-treinador.

Jprge Costa é profissional de futebol, vive do seu trabalho, foi agraciado pelo que fez na sua profissão , venceu tudo o que havia para vencer a exercer a sua profissão. Agora está numa outra faceta, a de treinador, mas no seu mundo... no mundo em que sempre viveu e quem somos nós para lhe atirarmos uma pedra? algum dos que aqui escreve sabe mais ou deu mais provas no futebol que o JC?
Jc não foi feliz. Saiu. é a vida . è o futebol Não vai deixar de ser um promissor treinador. nem merece que se achincalhe a sua dignidade.
Temos que ser CAMPEÕES mesmo para a despedida de quem não colocou no alto o clube. Como tantos e tantos oytros que são dignos, profissionais e briosos. mas que não singraram... até o special one foi chocoteado...será preciso dizer mais alguma coisa?


PS: Não sou advogado de JC nem sequer seu amigo. Acho que falei com ele uma única vez...

Só que fico chateado, concerteza que fico chateado...como diz o outro...
Penso que a tua analise como resposta ao meu post é totalmente descabida.

1º Porque eu nao faltei ao respeito ao Jorge Costa. Somente disse que enquanto treinador não percebe nada de futebol e como tal considero o Jc uma pessoa incompetente no desempenho da sua nova actividade. Para mim o facto de algumas pessoas o considerarem um grande jogador( para mim foi um central de boa qualidade, mas nunca um excelente jogador- mas isso agora não é para aqui  chamado) não é , e nem nunca será garantia de ser um grande treinador. Alias a meu ver não existe qualquer relação entre bom jogador - bom treinador.... Do ponto de vista pessoal nada tenho a apontar a Jc e nem tinha que ter... A vida pessoal de uma pessoa apenas diz respeito a ela própia.

2ª Em relação ao Eladio Parames, e como bracarense, não tenho qualquer problema em sublinhar o que disse anteriormente: Esse senhor caiu de para quedas em braga, e nada positivo trouxe à nossa equipa. Nao posso admitir que um assalariado do Sc Braga festeje efusivamente golos de um concorrente directo da equipa no campeonato[/b (SIM ,ESTOU-ME A REFERIR AO BENFICA) .Tanto se critica alguns sócios do braga por serem adeptos de um dos 3 grandes, quando uma pessoa que veio substituir um homem da casa, ganhando inclusivamente 3 vezes mais (mas isso não é culpa dele), tem o desplante e o desrepeito de publicamente mostrar o seu afecto clubista.

Por tudo isto, repito o que disse anteriormente, frisando ainda que como bracarense, me sinto imensamente feliz pela saida desses dois assalariados do clube.....Porque para mim as pessoas passam e o ENORME FICA!!!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de October de 2007, 19:34
Quote from: NightHawk on 30 de October de 2007, 19:28
E para especular mais um bocadinho...será que esta saída não terá a ver com o caso JVP?

Se quiseres especular ainda mais um bocadinho, não terá também a saída do técnico algo a ver com isso? Concordaria Jorge Costa com o procedimento da SAD?

Mas em relação a Paramés, é evidente que, tendo sido arrolado pelo jogador, no processo disciplinar que se encontra a correr neste momento(?), deveria ter manifestado publicamente solidariedade com a SAD (e não a ambiguidade das declarações que proferiu) ou, caso tenha sido ultrapassado e o processo levado a efeito ao arrepio da sua posição, não lhe restava outra alternativa digna que não fosse a saída...

e para especular ainda mais um bocadinhozinhoinhoinhoinho, não estaria algum dos fantoches do que os lagartos chamam de "sistema" a forçar que a S.C.Braga SAD mantivesse o j.costa a treinador para permitir ao jujualdo aparecer perante o seu plantel nos tripados como um BOM treinador?? é que com as exibições que o SCB andava a fazer ele podia sempre - e os fantoches todos - dizer que "há e tal domino e coisa... eu com um plantel pior que aquele na altura que tive lá no MÁGICO SCBRAGA não sei quantas e tal fiz melhor e mais não sei o que... sou o maior como podem ver!!!"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]