News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARAMÉS, TAMBÉM SAI...

Started by nandes, 30 de October de 2007, 16:24

Previous topic - Next topic

nandes



... segundo a Antena Minho, no bloco informativo das 16 horas, Eládio Paramés, também abandona o cargo, sendo substituído por Rui Casaca.


Notícia a confirmar em futuras comunicações.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

Esta era uma boa notícia de facto. Esse Paramés caiu de parquedas sem se saber como.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha


jaimec

Só podia ... esse gajo era amigo do Mourinho, do Mendes, do Jorge Costa, amigo de todos ... só não era lá muito amigo do Braga, fazia o jeito em troca de um ordenado escandaloso !! Rua c/ os tachos !

Pedro_RBA

O Salvador está a limpar a casa..

Saudações Ultras

mvieira

#5
A ser verdade, é uma optima noticia.....Tamos a limpar a casa.... Só é pena esta limpeza não ter acontecido mais cedo... Mas mais vale tarde que nunca

2378

        Isso é que é uma boa notícia :)

  Esse senhor sempre nos ignorou, não sabia receber, não era homem para esse cargo (nem para nenhum).


 

ric

agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito

luismico

Venha novamente o Artur Monteiro.... Daqui a uns meses os gajos do Estrela Vermelha que ele tanto gostou vêm a Braga  ;D ;D ;D ;D

ELSA

Tens razão Ric, respeito acima de tudo!

É incrível a forma como algumas pessoas escrevem sobre outras...  >:(


No entanto para mim esta é uma ÓPTIMA NOTÍCIA!  ;D  ;)




BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

A contratação desse senhor foi um erro. Não trouxe nada de novo, não trouxe qualquer mais valia, antes pelo contrário.


BRAGA SEMPRE MAIS!

mvieira

Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito
a meu ver certas pessoas não serviam o clube mas serviam-se do clube.... Mas esta é a minha opinião... E já agora no caso concreto refiro-me ao Eládio Paramés, pois o Jc coitado, esse não sabia mais.....

tony21


  Sai paramés, mas ficam ainda alguns que nem deviam ter entrado ( conhecidos lampiões) da nossa praça.

Aproveitem a vassoura e corram com  quem traiu Artur Monteiro. Esse faz mta falta.

ric

Quote from: mvieira on 30 de October de 2007, 17:04
Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito
a meu ver certas pessoas não serviam o clube mas serviam-se do clube.... Mas esta é a minha opinião... E já agora no caso concreto refiro-me ao Eládio Paramés, pois o Jc coitado, esse não sabia mais.....

por vezes fico espantado com a convicção com que as pessoas dizem as coisas...
Gostaria de saber quais os conhecimentos que alguns amigos foristas têm para tecer comentários sobre terceiros...

Desconfio seriamente que saibam as competcencias do Paramés ou mesmo aquilo que ele fazia no clube... sei de experiencia propria que um clube muitas vezes esconde verdadeiras "formigas" que nunca chegam a cigarras...mas que são fundamentais...

Acho mal, sinceramente acho malque se use palavras menos proprias para o ex-treinador.

Jprge Costa é profissional de futebol, vive do seu trabalho, foi agraciado pelo que fez na sua profissão , venceu tudo o que havia para vencer a exercer a sua profissão. Agora está numa outra faceta, a de treinador, mas no seu mundo... no mundo em que sempre viveu e quem somos nós para lhe atirarmos uma pedra? algum dos que aqui escreve sabe mais ou deu mais provas no futebol que o JC?
Jc não foi feliz. Saiu. é a vida . è o futebol Não vai deixar de ser um promissor treinador. nem merece que se achincalhe a sua dignidade.
Temos que ser CAMPEÕES mesmo para a despedida de quem não colocou no alto o clube. Como tantos e tantos oytros que são dignos, profissionais e briosos. mas que não singraram... até o special one foi chocoteado...será preciso dizer mais alguma coisa?


PS: Não sou advogado de JC nem sequer seu amigo. Acho que falei com ele uma única vez...

Só que fico chateado, concerteza que fico chateado...como diz o outro...

1

Não faço mínima ideia se este Paramés era bom ou não. Não sei com que raio é que alguém neste fórum ,porque não tá por dentro da equipa onde se sabe se ele é bom ou não, consegue fazer o julgamento que tão aqui a fazer.


Ele foi mal amado porque veio substituir alguém querido à maior parte dos adeptos do Braga o Artur Monteiro, suponho que seja por causa disso que estão aqui todos a dizer o que dizem.

Senão por favor esclareçam-me porque é que ele era mau.


Augusto Gomes

Evidentemente que a vinda do Jorge Costa, quer queiramos quer não, e independentemente de uma certa frustação que actualmente se vive no Braga, não poderá constituir um fracasso absoluto.

Foi com ele que nos apuramos, na última época,  para os oitavos de final da Taça UEFA, que perdemos ingloriamente a meia final da Taça no Restelo, nas condições em que a mesma ocorreu, e, bem em contrário à minha previsão á época, foi capaz de obter o 4º lugar no campeonato...

Este ano, se bem analiso, também foi vitima de más opções de compra no inicio da época, com uma linha atacante  já muito desgastada e idosa (média de idades altissima), designadamente médios-ala..., sendo que,agora, Jorginho vem remediar parte do problema...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PedroMelo


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 30 de October de 2007, 16:43
agradecia que tivessem algum cuidado na forma como classificam as pessoas...
independentemente de serem ou não do nosso agrado, serviam o clube e merecem-nos respeito

respeito é uma coisa que se tem - ou dá - a quem o faz por o merecer!!!

tenho muito respeito pelo j.costa e sua equipa tecnica, apesar de ser dos mais fervorosos em relação à sua saida, porque apesar de tudo sempre deu a cara e tentou lutar em favor do clube que lhe pagava(o nosso S.C.BRAGA). Por tudo isso merece o meu - e penso que de muitos de nós adeptos do MÁGICO SCB - respeito!!!

agora esse Eladio "palermes" merece o meu - e já agora o nosso - respeito porquê?? em 1º lugar sempre se assumiu benfiquista ferrenho mesmo quando da assinatura pelo Sp.Braga... nunca deu a cara pelo clube em nada... chibava-se todo aos jornais - principalmente "abola" - das tricas e baldricas que se passavam dentro das paredes do clube, etc, etc, etc... Que respeito merece de um patrão - e já agora de nós adeptos do ENORME - uma pessoa que nunca fez por merecer esse respeito??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Quem é esse Paramés? O que faz? O que fez? Quais as funções dele? Como é que ele é? Ele vem de onde? Qual o curriculum dele? Para que é que ele serve? Ele existe????

Defender o indefensável????


Nunca deveria ter vindo e daqui a 1 ano nenhum braguista se irá lembrar dele. Já foi tarde, muito tarde...