News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE COSTA FOI DEMITIDO!

Started by Braga Winner, 30 de October de 2007, 12:28

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

So posso desejar a maior sorte do mundo ao jorge,mas o Braga nao podia continuar por este caminho,e vou ficar sem perceber porque é que jogadores como cesar peixoto ou wender tinham lugar cativo na equipa mesmo kuando tavam em clara baixa de forma...........

Penso que esta decisao devia ter sido feta a 3semana atras kuando o campeonato esteve parada,mas akele penalty contra o nacional aos 86 minutos foi um adiar do inevitavel.........

Contratar um treinador estrangeiro nesta altura so pode ser alguem com conhecimentos do nosso futebol....

A nomes nacionais contunio a dizer que gostava de ver o TOni que esta no trofense a pegar nesta equipa!!!

mvieira

Finalmente!!!! Felicidades para a sua carreira....... Ainda vamos a tempo de começar a jogar futebol.... é preciso escolher alguem que os ponha na linha.... Para mim ou era o Casimiro mior ou o adriense..... A ver vamos

Dracul

Pois é, o que muitos desejavam aí está! Se calhar era só o JC o culpado da situação...
Agora quero ver quem vamos arranjar e já agora pode-se começar a pensar quem vai ser o outro, depois do próximo, para manter a média do ano passado.
Quer-me parecer que um dia ainda nos vamos arrepender desta decisão. É sempre mais fácil demitir o treinador do que castigar os morrinhentos que se andam a arrastar em campo. Nem vale a pena citar nomes, acho que toda a gente vê.
Desejo as maiores felicidades ao JC e agradeço-lhe o profissionalismo que sempre demonstrou.

disco infiltrator

Sinceramente não me ocorre ninguém que seja uma real possibilidade, que esteja disponível e que tenha qualidade para assuir o comando do SCB.

Da mesma forma que não se vê ninguém com disponibilidade, competência e vontade para substituir o Salvador que mais uma vez afirmou que não é candidato.

Sem presidente e sem treinador a coisa é para desanimar.....mas vamos dar a volta.....

mvieira

Quote from: dracul on 30 de October de 2007, 13:11

Quer-me parecer que um dia ainda nos vamos arrepender desta decisão. É sempre mais fácil demitir o treinador do que castigar os morrinhentos que se andam a arrastar em campo. Nem vale a pena citar nomes, acho que toda a gente vê.

Mas afinal quem é que escolhia a equipa? nao era o JC? entao porque é que ele nao os encostou?? porque é que punha sempre as tochas a jogar???? Não consigo entender essa linha de pensamento!!!

BRAGATEAMO

Co adriense ja para o braga para por estes gajos na linha, o Jorge costa ja devia era nem ter entrado andamento que ontem ja era tarde:)

Maria

Nós temos Presidente e vamos ter treinador.
Não gosto de danças de treinadores. Tenho pena de ver o JC a partir. Tinhamos o treinador mais bonito da liga!!
Parece-me que é preciso é haver mão de ferro no balneário. Bom. Foi-se o treinador... Agora quem vier que faça a limpeza. :-\
O Manuel Machado parece-me viável... mas o Mourinho também está desempregado!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

ombaiz


Dracul

Quote
Quote from: mvieira on 30 de October de 2007, 13:14
Quote from: dracul on 30 de October de 2007, 13:11

Quer-me parecer que um dia ainda nos vamos arrepender desta decisão. É sempre mais fácil demitir o treinador do que castigar os morrinhentos que se andam a arrastar em campo. Nem vale a pena citar nomes, acho que toda a gente vê.

Mas afinal quem é que escolhia a equipa? nao era o JC? entao porque é que ele nao os encostou?? porque é que punha sempre as tochas a jogar???? Não consigo entender essa linha de pensamento!!!

Eu reconheço que o JC cometeu erros, mas não me parece que fosse o principal culpado. E neste momento não estou a ver ninguém que consiga fazer melhor do que ele, dentro das nossas possibilidades financeiras.
Era o Mourinho, não era?...

Kilo

 Não gosto de mudanças a meio da época! Não gosto mesmo! Já na situação do Carvalhal fui dos poucos a ser do contra!

Mas, um treinador que acaba uma época, que construi a equipa que quer (nas suas palavras) e que realiza exibições mediocres umas atrás das outras com tanto tempo para pôr a equipa a funcionar...

Se o problema eram os jogadores, porque não encostá-los? O que não falta são soluções! Brum e Stelvio quase não foram utilizados, mesmo estando Vandinho e Madrid em muito má forma!

A grande preocupação, e que me fazia estar um pouco de pé atrás na saida d JC, é a sua substituição!

Estou mesmo muito preocupado!

disco infiltrator

Quote from: BRAGATEAMO on 30 de October de 2007, 13:16
Co adriense ja para o braga para por estes gajos na linha, o Jorge costa ja devia era nem ter entrado andamento que ontem ja era tarde:)


Felizmente que esse tal de Adriaanse não está ao nosso alcance. Dos piores treinadores que alguma vez vi e um dos  piores a gerir o relacionamento com os jogadores.

Um treinador que não apostou num dos melhores jogadores que recentemente passou por Portugal (Diego) e que não apostou no que é o melhor ponta de lança português - só pode ser incompetente. Muito incompetente. O Diego só foi eleito o melhor jogador a actuar na Alemanha e o Hugo Almeida factura em quase todos os jogos.

Ainda não consegui identificar uma boa possibilidade para o SCB mas sei claramente quem nunca queria no SCB e esse adriaanse seria um deles.

Braguinha

#31
CO Adrianse
Manuel José
...apesar que este está na final da champions africano, é complicado.


É PRECISO ALGUÉM COM EXPERIÊNCIA E SOBRETUDO QUE JÁ TENHA GANHO ALGUMA COISA COMO TREINADOR...E QUE VENHA PARA DAR UMAS VASSOURADAS NALGUNS JOGADORES.

semprebraga

1. Foi uma mau acto de gestão. Nunca se deve adiar o inadiável. A demissão devia ter surgido no fim do jogo com o Nacional. (e até houve lenços brancos nesse jogo!)

2. A decisão era esperada. O principal responsável por tudo o que tem sucedido nesta época é Jorge Costa. Aceita-se a decisão da SAD.

3. A tarefa de escolher um novo treinador para o Braga não é nada fácil. A equipa tem bons talentos mas é um pouco desiquilibrada. Veremos o que sucede.

amtbraga

Quote from: Ultra81 on 30 de October de 2007, 12:47
Obrigado e boa sorte para o JCosta!!!
Agora que os jogadores fizeram a cama ao jorge costa, espero que ao menos se dignem a jogar o futebol que sabem, senão vamos ter chatices!!!

Não sei bem porquÊ mas também fiquei com essa impressão...
A verdade é que os resultados tardam em surgir e é bem mais facil despedir o treinador do que a equipa toda.
Mesmo assim, o Braga está a passar por uma crise nunca vista antes!

Força Braga
Obrigada Jorge Costa.
Orgulho Bracarense

BRAGATEAMO

eu axo que co adriense era viavel pois como e mao de ferro, que e o que nos precisamos sem duvida.... agora que n vem para ca outros jc, rg, carvalhal etc tem que ser alguem como mao de ferro e de preferencia estrangeiro

PAF

Para pior muito dificilmente vamos!
Fora de casa ganhamos um jogo, e em casa jogando mal ganhamos 2 e perto do fim com muito sofrimento!
Qualquer treinador que venha e ponha os melhores a jogar(coisa que jorge costa não fazia) faz melhor.
Foi com 3semanas de atraso... e pelo que que vi não me parece que vá alguma vez ser um grande treinador, espero estar enganado, porque como jogador gostava até o admirava (se jogasse noutro clube que não o Porto também nunca daria jogador, pois seria expulso em metade dos jogos que jogava, mas isso são outos tempos)

sergiobrg

É de lamentar os resultados menos conseguidos pelo Mister tal como a rescisão feita pela SAD bracarense, isto é, não havia necessidade de tomar uma decisão destas numa altura em que a equipa precisa de todo o apoio e não de contestação (coisa habitual no povo português que só apoia o clube nos bons momentos) por parte da massa associativa! Quero com isto dizer que, a culpa dos maus resultados não se deve apenas ao J. Costa mas sim pelo facto de haver jogadores que assim o quiseram tal como aconteceu com o Carvalhal. É pena que todos os jogadores não se unam nos momentos dificeis (que é o caso), visto que, o treinador não possui a experiência suficiente haviam de se esforçar para fazer com que o Mister e os jogadores evoluíssem de forma a encantar todos os seus apoiantes, mas enfim os jogadores assim o quiseram e o público mais uma vez desvalorizou o trabalho de J. Costa que tudo fez para que o BRAGA fosse melhor que os anos anteriores acreditem! Ele dá as indicações e eles é que têm de jogar! O que acontece é que no fim da partida quem paga?! O treinador claro...é por isso que hoje em dia ser treinador em portugal não é boa ideia porque mesmo mostrando vontade de vencer acaba sempre por ser culpabilizado! Sr. Salvador, pense em dar avisos aos jogadores também e não oportunidades! Anteriormente falava de jogadores que fizeram com que ele saísse, um deles é o Cesar Peixoto e porquê? Porque esse "birrinhas" teve o abrigo duma instituição digna (SCB) e deve um grande OBRIGADO ao J. Costa pois ele é que o trouxe para cá e a dada altura da época tomou atitudes imperdoáveis como por exemplo, saídas até as 5 da manhã juntamente com o Dani Mallo e o Andres Madrid! Por agora é tudo, obrigado pela atenção!
Saudações!

semprebraga

Quote from: PAF on 30 de October de 2007, 13:37
Para pior muito dificilmente vamos!
Fora de casa ganhamos um jogo, e em casa jogando mal ganhamos 2 e perto do fim com muito sofrimento!

Nem mais!!!

Finesco

Era inevitável, mesmo sendo lamentável.
Já não se tratava de falta de sorte ou de bolas que batiam no poste e não entravam...

A equipa esta época ainda não fez uma exibição que prestasse. E, naturalmente, o treinador é sempre o elo mais fraco.

Mas eu, se me chamasse António Salvador Rodrigues, não me limitava a despedir apenas o treinador e os seus adjuntos.

Existem alguns jogadores que têm tanta responsabilidade (ou mais) que o treinador por este estado de coisas.
E para mim, as exibições medíocres, a falta de garra, o jogo morrinhento e a falta de brio competitivo têm dois rostos bem definidos:
Wender e Vandinho.

Repito, se eu fosse o António Salvador, estes dois senhores saiam do clube também.
Senão, que lição pode o balneário reter destas decisões, sabendo que podem esforçar-se q.b., pois, a corda rebenta sempre para o lado do treinador?
::)
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

A.COSTA

Para gáudio dos críticos ferozes, o SCBraga continua a ser um cemitério de treinadores, onde a estabilidade e a continuidade no trabalho são utopias.

Felicidades JORGE COSTA. Por mim ... serias treinador do SCBraga para os próximos 10 anos.

Que venha o próximo que muitos já estão à espera de dar ao dedo, mesmo antes dele começar já está prestes a  ser despedido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo