News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

stelvio

Started by Bibóbraga, 25 de October de 2007, 22:11

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Não foi a melhores das exibições!!!mas o miudo entrou bem e deu força á equipa!!!eu conheço e sei que este jogo lhe vai fazer bem!ele tava a precisar de um jogo destes!
pode ser k ele entre agora mais vezes!!
parabéns stelvio
braga sempre

Braguinha

É preciso sangue novo...acho m que tenha jogado...não fez grande exibição, mas quem não costuma jogar quando entra quer mostrar serviço.

Warrior of Minho

para o stelvio jogou mto bem, pois estavamos a perder e ele so tem 18 anos a pressao é mto grande
Orgulhosamente Bracarense!

Pezinhuh

Parabens stélvio, execelente estreia ninguem te podia pedir mais...!
Jogou bem, controlou a sua zona e teve perto do golo...

Força Braga...

Lipinha_SCB

Fez mais ele no pouco tempo que teve em campo do que muitos que foram titulares.

jaimec

Este miúdo não engana !! É craque ... só é pena é que tenha que jogar sempre o Madrid, nem que esteja gordo como um nabo e não jogue nada, que é como ele está agora ! Não percebo, sou só eu que noto ? E o Vandinho ? Que fraquinho !! Parecem cansados !

Bvna

Quote from: jaimec on 26 de October de 2007, 08:50
Parecem cansados !

Ou não...mas lá que já chateia, chateia.

2378

  O nosso Stelvio entrou bem no jogo, é possante e mete respeito, mas tem de saber usar melhor o cabedal que tem.

  Há um lance  no fim em que ele ganha uma bola, quase na linha junto á area, tenta passar pelo adversário mas não soube usar a força que tem. Nesse lance estava o Linz á espera da bola só para encostar mas o Stelvio tentou passar pelo adversário e perdeu a bola. :(
  Também tem lá uma entrada que se acaerta no homem matava-o, arriscou muito nesse lance. É natural, os níveis de ansiedade deviam de estar no máximo.


  Que seja mais vezes utilizado.

Pedro_RBA

Concordo... O stelvio tem lugar nesta equipa

Saudações Ultras

JCosta

É nisto que mais me custa ter um treinador pouco experiente.
Acho que se deve apostar nos jovens, mas não de qualquer maneira. É preciso saber dar-lhes os minutos certos para não desanimarem nem embadeirarem em arco.
Saudinha... da boa.

Pedro_RBA

Quote from: Karoglan on 26 de October de 2007, 11:35
É nisto que mais me custa ter um treinador pouco experiente.
Acho que se deve apostar nos jovens, mas não de qualquer maneira. É preciso saber dar-lhes os minutos certos para não desanimarem nem embadeirarem em arco.

Não concordo.. Acho que ontem foi o jogo ideal, no momento ideal, e o stelvio correspondeu idealmente as espectativas. eu trocava-o pelo Vandinho

Saudações Ultras

JCosta

Quote from: Pedro_RBA on 26 de October de 2007, 11:37
Quote from: Karoglan on 26 de October de 2007, 11:35
É nisto que mais me custa ter um treinador pouco experiente.
Acho que se deve apostar nos jovens, mas não de qualquer maneira. É preciso saber dar-lhes os minutos certos para não desanimarem nem embadeirarem em arco.

Não concordo.. Acho que ontem foi o jogo ideal, no momento ideal, e o stelvio correspondeu idealmente as espectativas. eu trocava-o pelo Vandinho

Saudações Ultras

Ontem não esteve mal, mas acho que já poderia ter lançado o Stélvio antes e temo que este jogador não venha a ser muito bem gerido esta época.
Saudinha... da boa.

Xispes

Quote from: 2378 on 26 de October de 2007, 11:29

  Também tem lá uma entrada que se acaerta no homem matava-o, arriscou muito nesse lance. É natural, os níveis de ansiedade deviam de estar no máximo.


  Que seja mais vezes utilizado.

É nesse campo que ele tem de melhorar e muito,estou recordado do jogo de preparação contra o Gil, em que ele tem lá algumas entradas autênticamente a varrer, se ele melhorar neste capítulo, julgo será um óptimo jogador.

fmrabit

Quote from: Karoglan on 26 de October de 2007, 11:35
É nisto que mais me custa ter um treinador pouco experiente.
Acho que se deve apostar nos jovens, mas não de qualquer maneira. É preciso saber dar-lhes os minutos certos para não desanimarem nem embadeirarem em arco.
Então o J.Costa não está a apostar no Stélvio?
 Ao convocar o jovem em detrimento do Brum é uma clara aposta no miudo, e mais, ao lança-lo num jogo como o de ontem só prova que conta com ele, e a continuar assim brevemente será titular.
 

braga2007

Não se ele é capaz de fazer a posição do Vandinho, porque se souber, é já a titular.

A.COSTA

Espero que ele consiga a breve prazo ser uma 1ª escolha do SCBraga. Gostei de o ver em Inglaterra e já tinha gostado contra o Trofense (melhor nem lembrar).  ;) ;) ;) ;)
Com a idade que ele tem, se for titular daqui a uns tempos brevemente valerá uma pipa de massa.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Bom jogador, para o futuro!!!

Arsenalista

Tem todas as condições para ser uma mais valia para o clube, parece-me que pode ser o médio de área a área, forte fisicamente talvez seja necessário ver melhor a parte técnica e distribuição de jogo, pode ser a concorrência perfeita ao Vandinho, este em claro declive competitivo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Machado_87

É um bom jogador, tem tudo para se afirmar no Braga...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

Vai ser um grande jogador
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]