News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

stelvio

Started by Bibóbraga, 25 de October de 2007, 22:11

Previous topic - Next topic

João Pedro

Quote from: jaimec on 26 de October de 2007, 08:50
Este miúdo não engana !! É craque ... só é pena é que tenha que jogar sempre o Madrid, nem que esteja gordo como um nabo e não jogue nada, que é como ele está agora ! Não percebo, sou só eu que noto ? E o Vandinho ? Que fraquinho !! Parecem cansados !

nao, nao es so tu que notas. ja no comentario ao jogo contra o Bolton referi que essa dupla que referes em cima deve ser substituida pelo Stelvio e pelo Brum. acho que iamos passar da noite para o dia, mas posso estar enganado.

Ricardo

Quote from: João Pedro on 28 de October de 2007, 04:22
Quote from: jaimec on 26 de October de 2007, 08:50
Este miúdo não engana !! É craque ... só é pena é que tenha que jogar sempre o Madrid, nem que esteja gordo como um nabo e não jogue nada, que é como ele está agora ! Não percebo, sou só eu que noto ? E o Vandinho ? Que fraquinho !! Parecem cansados !

nao, nao es so tu que notas. ja no comentario ao jogo contra o Bolton referi que essa dupla que referes em cima deve ser substituida pelo Stelvio e pelo Brum. acho que iamos passar da noite para o dia, mas posso estar enganado.
Atenção, o Madrid tem estado no último mês com um problema na caixa torácica que não o tem deixado treinar ou jogar normalmente. Mesmo assim, faz mais que o Brum.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

nandes

Quote from: Ricardo on 28 de October de 2007, 19:28
Quote from: João Pedro on 28 de October de 2007, 04:22
Quote from: jaimec on 26 de October de 2007, 08:50
Este miúdo não engana !! É craque ... só é pena é que tenha que jogar sempre o Madrid, nem que esteja gordo como um nabo e não jogue nada, que é como ele está agora ! Não percebo, sou só eu que noto ? E o Vandinho ? Que fraquinho !! Parecem cansados !

nao, nao es so tu que notas. ja no comentario ao jogo contra o Bolton referi que essa dupla que referes em cima deve ser substituida pelo Stelvio e pelo Brum. acho que iamos passar da noite para o dia, mas posso estar enganado.
Atenção, o Madrid tem estado no último mês com um problema na caixa torácica que não o tem deixado treinar ou jogar normalmente. Mesmo assim, faz mais que o Brum.


Porquê, já viste o que faz o Brum, onde? E como já o disse em outro tópico, se o Madrid tem estado no último mês com um problema na caixa torácica que não o tem deixado treinar ou jogar normalmente, porque tem de jogar sempre? Tem um estatuto diferente dos outros?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

João Pedro

O Brum contra o Nacional destacou-se e bem do resto da equipa. Sendo que é daqueles jogadores a quem me parece que so dao uma oportunidade para nao se sentirem completamente fora da equipa, o que leva, inevitavelmente, a que jogue com uma carga adicional de pressao (e que geralmente faz com que a prestaçao seja abaixo do real valor).Eu gostava   do Brum que via na Académica. E face ao que temos agora continuo a insistir que lhe deviam ser concedidas mais oportunidades.           

A.COSTA

Atendendo ao baixo rendimento do meio-campo do SCBraga é de dar um (várias  ;D ;D ;D ) oportunidade ao ROBERTO BRUM. É que alguns médios do Braga mal se mexem em campo. Sangue nov para lá. E tenho pena de o STÉLVIO não poder jogar que as mudanças eram ainda mais profundas (na minha opinião claro).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: João Pedro on 28 de October de 2007, 22:19
O Brum contra o Nacional destacou-se e bem do resto da equipa. Sendo que é daqueles jogadores a quem me parece que so dao uma oportunidade para nao se sentirem completamente fora da equipa, o que leva, inevitavelmente, a que jogue com uma carga adicional de pressao (e que geralmente faz com que a prestaçao seja abaixo do real valor).Eu gostava   do Brum que via na Académica. E face ao que temos agora continuo a insistir que lhe deviam ser concedidas mais oportunidades.           

O Brum esteve em muito bom nível também no jogo treino contra o Trofense,e acredito plenamente que vai entrar em breve para a equipa,pois neste momento a verdade "nua e crua",é que o Braga precisa dele.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

#26
Quote from: nandes on 28 de October de 2007, 21:06
Quote from: Ricardo on 28 de October de 2007, 19:28
Quote from: João Pedro on 28 de October de 2007, 04:22
Quote from: jaimec on 26 de October de 2007, 08:50
Este miúdo não engana !! É craque ... só é pena é que tenha que jogar sempre o Madrid, nem que esteja gordo como um nabo e não jogue nada, que é como ele está agora ! Não percebo, sou só eu que noto ? E o Vandinho ? Que fraquinho !! Parecem cansados !

nao, nao es so tu que notas. ja no comentario ao jogo contra o Bolton referi que essa dupla que referes em cima deve ser substituida pelo Stelvio e pelo Brum. acho que iamos passar da noite para o dia, mas posso estar enganado.
Atenção, o Madrid tem estado no último mês com um problema na caixa torácica que não o tem deixado treinar ou jogar normalmente. Mesmo assim, faz mais que o Brum.


Porquê, já viste o que faz o Brum, onde? E como já o disse em outro tópico, se o Madrid tem estado no último mês com um problema na caixa torácica que não o tem deixado treinar ou jogar normalmente, porque tem de jogar sempre? Tem um estatuto diferente dos outros?


Atenção, nunca disse que o Madrid devia jogar estando lesionado, simplesmente alertei ofacto, dado que muitos foristas se tendem a esquecer. Quanto ao Brum, das vezes que o vi a jogar não o achei nada de especial, embora pese o facto de não ter tido muitas oportunidades e de eu não ter visto muitos jogos com ele em campo. No último com o Nacional entrou melhor do que nos outros (especialmente no Charlton onde esteve muito mal). Gostava dele na Académica, espero que ele mostre o que vale cá no Braga. ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

sergiomaka

still! na máxima força! da lhe gás mano que o novo mister pode apostar em ti! e arruma me esses sacos rotos para o lado porque para andar a jogar para trás do pau andamento com eles!

still o gang está contigo!  ;D  ;D  ;D