News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de October de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: ZGANDULO on 26 de October de 2007, 00:24
O treinador não tem pulso coisa e tal...

NINGU~EM SE LEMBRA QUE WENDER E VANDINHO LUTAM CONTRA JORGE COSTA E ELE VÊ-SE OBRIGADO A PÔR ESTES DOIS MENINOS EM JOGO...

Zé,

não sei em que te baseias para dizer o que dizes, mas a ser verdade só confirma a falta de pulso do treinador (ou falta de cobertura da SAD): se os meninos "lutam" contra o treinador, não jogam nem são sequer convocados. E se continuam com a mesma atitude, treinam aparte...

Ricardo

Eu estive lá!

Só para dizer, será este o futebol que a minha equipa seja conhecidaque a minha equipa deva ser conhecida?

Resposta Não, este futebol é um chachada. Há já muito tempo que não via um espectáculo tão pobre diante de uma equipa de toscos que tem dois jogadores decentes. Jorge Costa, estou a fazer todos os possíveis para não enveredar na campanha do manda embora mas a tarefa está difícil!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

mao

Quote from: ZGANDULO on 26 de October de 2007, 00:24

NINGU~EM SE LEMBRA QUE WENDER E VANDINHO LUTAM CONTRA JORGE COSTA E ELE VÊ-SE OBRIGADO A PÔR ESTES DOIS MENINOS EM JOGO...

RECLAMEM COM ESTES DOIS CARAMELOS QUE VOCÊS VÊEM O BRAGA A JOGAR!!!


E quem é que mete estes dois a jogar??? Afinal quem é que faz a equipa?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 26 de October de 2007, 00:06
Só volto a dizer uma coisa: no campeonato não vamos encontrar nenhuma , repito, nenhuma, equipa que nos dê tantas facilidades e que seja tão macia como foi o Bolton de hoje!


E também não vamos encontrar nenhuma equipa no campeonato,nenhuma que tenha melhores pontas de lança do que a equipa do Bolton!

O Bolton está mal, mas tem jogadores que eventualmente nem aceitariam jogar no nosso campeonato!

Nicolas Anelka e El-Hadji Diouf...Simplesmente do melhor do mundo!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de October de 2007, 01:00
Quote from: Kilo on 26 de October de 2007, 00:06
Só volto a dizer uma coisa: no campeonato não vamos encontrar nenhuma , repito, nenhuma, equipa que nos dê tantas facilidades e que seja tão macia como foi o Bolton de hoje!


E também não vamos encontrar nenhuma equipa no campeonato,nenhuma que tenha melhores pontas de lança do que a equipa do Bolton!

O Bolton está mal, mas tem jogadores que eventualmente nem aceitariam jogar no nosso campeonato!

Nicolas Anelka e El-Hadji Diouf...Simplesmente do melhor do mundo!!



Mas o que adiantam os nomes?????

O Matheus jogou menos contra o Braga por não ter o nome do Anelka??

Vai perguntar aos defesas do Braga quem preferiam defrontar, o Matheus que nos derreteu em dois jogos ou o Anelka que se se mexesse menos andava pra trás...


filipecos


Estes dias tenho andado triste. Qual a razão da minha tristeza? Não, até não são os resultados, mas sim as exibições.
Já não me lembro de ver um grande jogo do braga. é tudo mau ou muito mau. Só um cego é que não vê que o Sr. JC já está a mais... há muito tempo.
Este braga é uma vergonha e mais não digo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 26 de October de 2007, 01:18
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de October de 2007, 01:00
Quote from: Kilo on 26 de October de 2007, 00:06
Só volto a dizer uma coisa: no campeonato não vamos encontrar nenhuma , repito, nenhuma, equipa que nos dê tantas facilidades e que seja tão macia como foi o Bolton de hoje!


E também não vamos encontrar nenhuma equipa no campeonato,nenhuma que tenha melhores pontas de lança do que a equipa do Bolton!

O Bolton está mal, mas tem jogadores que eventualmente nem aceitariam jogar no nosso campeonato!

Nicolas Anelka e El-Hadji Diouf...Simplesmente do melhor do mundo!!



Mas o que adiantam os nomes?????

O Matheus jogou menos contra o Braga por não ter o nome do Anelka??

Vai perguntar aos defesas do Braga quem preferiam defrontar, o Matheus que nos derreteu em dois jogos ou o Anelka que se se mexesse menos andava pra trás...



Comparar o Matheus ao Anelka??  :-\

Falei em nomes,pois parece que empatamos com uma equipa amadora!

Foi só para dar um pouco de valor à nossa equipa...mais nada!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

S.M. Campo.

Parabens ao Braga!

foi uma exibicao bem conseguida e personalizada.

Eu sigo de perto o campeonato ingles e... o Bolton e' uma equipa forte.
Ainda nao mostraram isso este ano mas, Teem tido uns problemas com saidas de treinadores e tal...

BRAGA.COM

É cada comentário.....emfim....é por isso que evito cada vez mais comentar...
Empatamos fora com uma equipa onde só o seu avançado, o Anelka recebe tanto como a nossa equipa e ainda dizem que foi pessimos....ela não deixa de estar na primeira divisão inglesa!!!!
Quanto ao Jorge Costa...tem toda a minha confiança!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de October de 2007, 01:29
Quote from: Kilo on 26 de October de 2007, 01:18
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de October de 2007, 01:00
Quote from: Kilo on 26 de October de 2007, 00:06
Só volto a dizer uma coisa: no campeonato não vamos encontrar nenhuma , repito, nenhuma, equipa que nos dê tantas facilidades e que seja tão macia como foi o Bolton de hoje!


E também não vamos encontrar nenhuma equipa no campeonato,nenhuma que tenha melhores pontas de lança do que a equipa do Bolton!

O Bolton está mal, mas tem jogadores que eventualmente nem aceitariam jogar no nosso campeonato!

Nicolas Anelka e El-Hadji Diouf...Simplesmente do melhor do mundo!!



Mas o que adiantam os nomes?????

O Matheus jogou menos contra o Braga por não ter o nome do Anelka??

Vai perguntar aos defesas do Braga quem preferiam defrontar, o Matheus que nos derreteu em dois jogos ou o Anelka que se se mexesse menos andava pra trás...



Comparar o Matheus ao Anelka??  :-\

Falei em nomes,pois parece que empatamos com uma equipa amadora!

Foi só para dar um pouco de valor à nossa equipa...mais nada!


Se fores a comparar o nome e o ordenado, sim, são imcomparáveis! Mas olha só o que cada um joga e corre! E nem tou a falar de realidades diferentes porque estou a comparar em jogos contra a mesma equipa e contra os mesmos jogadores!

Claro que não empatamos com uma equipa amadora, mas não viste o que eles jogaram?  Acredito que não, porque ninguem viu porque eles não jogaram a ponta dum corno! Tão maus como eles este ano contra nós só o Hammarby!

  E se nós contra uma equipa permissiva, desmoralizada, sem força anímica nenhuma, com jogadores com nome mas com as capacidades quase a zero e com a maioria deles muito, mas muito limitados não conseguimos fazer um desiquilibrio, não conseguimos criar uma oportunidade, não conseguimos um remate à baliza em mais de um hora e não conseguimos funcionar como equipa quando o vamos fazer??? A minha grande preocupação é essa!

Não contem com estas facilidades na grécia, nem em casa contra o estrela vermelha e, se não me engano muito, nem contra a Naval na 2ª feira...

E acredita que se eu visse razões para dar algum valor à equipa, eu dava! Mas numa exibição que quase me faz adormecer e com jogadores e treinador sem ponta de ambição, contra uma equipa com um futebol paupérrimo , não me peças pra dar qualquer valor à equipa!



Carvalhinha

Quote from: Ultra81 on 26 de October de 2007, 00:01
Ficar contentes com o empate? por amor de deus >:(

Por amor de Deus, digo eu! Empatámos em Inglaterra, num país onde nunca na vida ganhámos em competições, e ainda há gente que está mal contente com o resultado final de ontem?! Sinceramente, cada vez me conformo mais, que as pessoas de Braga nunca estão bem com nada.

Tenham calma, ainda está tudo em aberto!

bata

O resultado acaba por saber a pouco, mas não deixa de ser possitivo, por isso não podemos criticar e não jogamos tão mal quanto isso, não nos podemos esquecer que foi o 1º jogo e é muito importante não perder para dar tranquilidade para os próximos.
Apesar de não ter sido uma grande exibição parabens para todos.
Apoiem a equipa, não queiram ser mais papistas que o papa!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

PauloLopes

Quote from: Ricardo on 26 de October de 2007, 00:39
Eu estive lá!

Só para dizer, será este o futebol que a minha equipa seja conhecidaque a minha equipa deva ser conhecida?

Resposta Não, este futebol é um chachada. Há já muito tempo que não via um espectáculo tão pobre diante de uma equipa de toscos que tem dois jogadores decentes. Jorge Costa, estou a fazer todos os possíveis para não enveredar na campanha do manda embora mas a tarefa está difícil!

Tem calma não te enerves, olha que se alguém lê os teus comentários vão chamar-te iluminado por teres visto as coisas dessa maneira, temos de fechar os olhos e só os voltamos a abrir em Maio...

Pelo menos uma coisa não te acusam, adepto de sofá...  ;D ;D ;D

José Soares

Depois do jogo parece-nos que sabe a pouco o empate. Antes do jogo devo confessar que não esperava trazer qualquer ponto de Inglaterra.
Só pude ver o jogo a partir de cerca de 5 minutos antes do golo do Bolton. Lamento ter de dizer isto mas pareceu-me que uma vez mais Jorge Costa estava a ver no que aquilo ia dar. Tinha aqui dito que o Braga tinha que procurar ganhar pontos fora de casa e este era o jogo ideal para o fazer. Nada disso se passava em  campo e o golo do Bolton é um exemplo claro da falta de concentração e ambição da equipa. Ficaram a ver a bola passar e o Paulo Santos nem sequer se faz a uma bola que é cabeceada na pequena área...Esta julgo que o Dani apanhava.Depois do golo toca a alterar a equipa. É sempre assim que faz Jorge Costa. Não age, reage.É pouco para a qualidade dos jogadores que tem ao dispor e que escolheu. Não há jogadas, é tudo feito aos repelões. Não posso deixar de reconhecer que quando vi entrar o Jailson em campo perdi a calma e perguntei porque motivo joga sempre 15 minutos. Estava João Tomás no banco, parecia-me melhor solução. Ainda bem que me enganei. O golo foi magnífico. O centro do João Pereira foi muito bom e a cabeçada ainda é melhor.Acabado o jogo fiquei com a sensação de que se podia ter ganho, mas também é verdade que se podia ter perdido por2-0(aquela bola ao poste antes do nosso golo). Feitas as contas a penalty por assinalar e defesa incrível ao remate do César Peixoto, merecíamos ter ganho. Mas o empate também é um bom começo. Parabéns a todos, até ao Jorge Costa que soube escolher o homem que acabou por marcar o golo do empate. Gostava era que daqui para diante fosse o Braga a mandar nos jogos, a jogar bem e bonito, a marcar golos e a fazer com que todos os que como eu criticam a forma de jogar se calem durante muito tempo.

brk

Quote from: Jorge Costa - treinador do Sp.Braga
É preciso ver que se tratou do primeiro encontro do grupo e se jogássemos de peito aberto corríamos o risco de perder.

Acho que esta frase diz tudo. TEMOS UM TREINADOR CAGÃO!!!!
Quem não arrisca, não petisca!!!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Dracul

Também sou da opinião que o SCB podia ter conseguido um resultado melhor, mas isto digo-o agora, depois de acabado o jogo.
Não tenho dúvidas que, antes da partida, a maior parte dos nossos adeptos já ficaria contente com o pontinho que trouxemos.
O Bolton estava perfeitamente ao nosso alcance, mas daí a dizer que é uma equipa de toscos... lembrem-se que a nossa equipa também vem de uma fase menos boa.
Temos de facto jogadores a render menos que o esperado, temos tido lesões em elementos fundamentais, mas também temos jogado pouco.
Quanto às críticas ao JC, penso que são exageradas. Embora só tenha arriscado depois do golo do Bolton, foi rápido a reagir e as substituições foram acertadas: o Zé Manel deu outra alma ao corredor esquerdo e o Jailson acabou por fazer o empate.
No entanto, exige-se que a equipa vença o próximo jogo com o Naval e mostre mais ambição e qualidade.

Pedro_RBA

Eu sou daqueles que acha que até não tivemos mal no jogo. Podiamos ter ganho? Claro que sim! Podemos jogar mais rapido? Claro que sim, mas arriscavamos a sofrer golos numa equipa fragil que vive neste momento do contra-ataque e dos avançados rapidissimos.

Existe assim tantas razões para cascar na equipa e principalmente no Jorge Costa?... Não me parece.

Senão vejamos... Sofremos um golo numa tentativa infeliz e azarenta de colocar o Diuf em fora de jogo. Mas marcamos um belissimo golo numa grande jogada, podiamos claramente ter marcado mais 2 se não fosse as grandes defesas do guardião finlandês. Podiamos ainda ter marcado mais um num penalti clarissimo que ficou por assinalar!

Do lado do Bolton apenas uma bola ao poste e num lance que me pareceu controlado pelo Paulo Santos..

Agora criticam o Jorge Costa porque? A equipa que ele colocou a jogar de inicio seria aquela que a maioria dos foristas poria tambem, á excepção se calhar do César Peixoto.

Depois ele meteu atempadamente 2 jogadores para acordar a equipa (Zé Manel e Stelvio), sim atempadamente porque os jogadores já estavam prontos para entrar antes de o golo acontecer. Teve azar aqui...

O Zé Manel deu mais rapidez ao jogo e o Stelvio mais coesão no meio campo.

A entrada do Jailson, em vez do João Tomas foi para manter a tatica 4-3-3, pois com o João Tomas teria de ser mudada para 4-4-2 e essa tatica os ingleses já a sabem de cor e salteado.

Boa aposta do Jorge pois passado uns minutos a "tocha" brasileira fez um golo se se lhe tirar o chapéu (literalmente).

Por isso acho que estamos no bom caminho.. nota-se mais fio de jogo numa equipa quase nova, faltando agora implementar mais velocidade e raça!

Força Braga

Saudações Ultras

2378


  "Quem tem medo de perder, também não merece ganhar" in  DN

esta frase diz tudo.

  É bom para nós empatar em Inglaterra? É óptimo.

  É bom para nós sentir que podemos ganhar o jogo e nada fazer para isso? É péssimo.

  Continuamos a ter uma meio campo desligado, não há nº10, não há um homem que tenha a bola nos pés e que
sabe o que fazer. Nem em contra ataque sabemos sair, a bola chega ao meio campo e para.

  Jorginho encostado á linha??? por favor, o Cristianos Ronaldo a lateral direito rendia mais.

  Jaílson...
Continuo a dizer que não é jogador para o Braga, fiquei $%#$% quando o vi entrar ontem no jogo, marcou um grande golo, espectacular, espero que me engane e marque mais.

  Vandinho e Wender para a box, não rendem não jogam.

  2ª feira temos de ganhar

2378

Quote from: S.M. Campo. on 26 de October de 2007, 01:46
Parabens ao Braga!

foi uma exibicao bem conseguida e personalizada.

Eu sigo de perto o campeonato ingles e... o Bolton e' uma equipa forte.
Ainda nao mostraram isso este ano mas, Teem tido uns problemas com saidas de treinadores e tal...

bem vindo ao melhor fórum do Mundo  ;)