News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de October de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

João Pedro

Ha coisas que não percebo. E uma delas é a opinião em geral dos foristas. Todos dizem que foi uma exibição sofrível. Eu nao achei isso (embora nao tenha sido uma exibiçao de grande nivel, tambem nao foi má. Foi razoavel. Podia ter sido melhor? Sem duvida, mas face ao que vi esta epoca arrisco me a dizer que foi a melhor, ou das melhores). Tenho é plena certeza que nos faltou foi ambição para ganharmos. Depois de se perceber que o Bolton nao tinha capacidade para criar perigo constante era cair em cima deles! Nao fizemos isso, infelizmente. Mas foi um jogo em que vi algumas boas combinaçoes, algumas boas trocas de bola, alguma visao de jogo (o Wender teve 2 boas oportunidades na primeira parte, houve um centro perigoso do P. Jorge que o Linz nao conseguiu chegar, o Jorginho teve aquele remate cruzado na segunda parte,...). Acho que isto foi bem mais do que o que fizemos frente ao banalissimo Nacional.

Acho que o grande problema da equipa é o meio campo. Nao consigo conceber como alguns foristas conseguem dizer que o Madrid esteve bem. Assim como nao consigo perceber como dizem que o Cesar Peixoto teve muito mal (teve alguns lapsos estupidos mas nao o suficiente para dizer que esteve muito mal). Vandinho e Madrid sao neste momento os que menos rendimento oferecem (e apesar de achar que o C.Peixoto nao esteve tao mal considero preferivel termos o C.Fernandes naquela posiçao).

As criticas que dirijo ao J.Costa (neste encontro) sao a apatia e falta de ambiçao em ganhar o o jogo. Nao podemos continuar com a mentalidade do "empata". Nao podemos reagir so quando sofremos golos.

E a todos os que defendem a integraçao do Joao Pinto so digo que isso é mentalidade à Jorge Costa, que é meter sempre os mesmos. Porque o João Pinto nao me parece ser soluçao para esta equipa. O Brum ja deu provas do seu valor. A aposta ter de passar por ele e pelo Stelvio. Mas isto é apenas a minha opiniao.

Pé Ligeiro

Jorge Costa (Sp. Braga): «Acaba por não ser um mau resultado»[ 2007/10/25 | 22:38 ]

Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, comentou desta forma o empate no terreno do Bolton, em encontro relativo à 1ª jornada do Grupo F da Taça UEFA:

«Pelo que se passou, tenho de dar parabéns à minha equipa, pela forma como encarou jogo, pela forma organizada como se apresentou. Há um lance capital que podia ter mudado a história do jogo. Sim, penso que não há dúvida que é um lance passível de grande penalidade, que podia ter mudado o resultado. Acaba por não ser um mau resultado, porque viemos jogar fora contra uma equipa que tem as mesmas aspirações, de passar à fase seguinte. Pelo menos em relação ao Bolton, estamos em pé de igualdade. Porque Jaílson e não João Tomás? Com João Tomás, iria jogar num típico 4-4-2, que é um esquema habitual em Inglaterra e poderia ser mais facilmente contrariado. Com o Jaílson, pensei que poderia provocar mais desequilíbrios.»

IN MAISFUTEBOL


Temos que convir que o resultado até não é mau. Nós é que queríamos mais...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Gilberto

Quote from: Karoglan Taibraga on 25 de October de 2007, 22:39
Desculpem, estou a considerar de escrever neste forum (já escrevo pouco!!!!), vocês já repararam que os culpados das más exibições do braga são sempre dois???

O César e o Jorge Costa.

Parem de criticar os jogadores e o treinador e passem a apoiar muito mais, eu não vi a primeira parte, mas se bem me lembro o remate mais perigoso do Braga na segunda parte foi do César, e o jorge ganhou musculo com a Entrada do Stélvio, velocidade com o zé manel e o Empate com o jaílson QUE MAIS QUEREM????

APOIAR NÃO É JOGAR, É AJUGAR A GANHAR.

NUNCA DESISTO E TEREI SEMPRE A ILUSÕ DE QUE UM DIA AINDA TE VOU VER CAMPEÃO!!!!

fORÇA BRAGA

Apesar dos maus resultados e exibições tenho apoiado sempre, mas a paciência tem limites , cada vez estamos pior, jogamos mal, temso maus resultados, ou será que isso não te chateia?
A mim chateia-me e muito ver o meu Braga a afundar-se desta maneira, jogo após jogo ....
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

PauloLopes

Quote from: Karoglan Taibraga on 25 de October de 2007, 22:39
Desculpem, estou a considerar de escrever neste forum (já escrevo pouco!!!!), vocês já repararam que os culpados das más exibições do braga são sempre dois???

O César e o Jorge Costa.

Parem de criticar os jogadores e o treinador e passem a apoiar muito mais, eu não vi a primeira parte, mas se bem me lembro o remate mais perigoso do Braga na segunda parte foi do César, e o jorge ganhou musculo com a Entrada do Stélvio, velocidade com o zé manel e o Empate com o jaílson QUE MAIS QUEREM????

APOIAR NÃO É JOGAR, É AJUGAR A GANHAR.

NUNCA DESISTO E TEREI SEMPRE A ILUSÕ DE QUE UM DIA AINDA TE VOU VER CAMPEÃO!!!!

fORÇA BRAGA

Cada um tem a sua opinião, como é lógico, mas vamos ver o seguinte:

Quem defende o Jorge Costa baseia-se em quê? no empate fora? no futebol jogado? na sua cultura tactica? na disciplina?

Ai e tal vamos apoiar e um dia vamos ser campeões... isso também eu queria mas não com esta gente a praticar este futebol, isso NUNCA!

Não vamos tapar o sol com a peneira, e embora tenhamos empatado não vamos deixar de indicar o que está mal, isso seria estupidez, não é só quando se perde que se deve falar mal...

Lipinha_SCB

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de October de 2007, 22:45
Jorge Costa (Sp. Braga): «Acaba por não ser um mau resultado»[ 2007/10/25 | 22:38 ]

Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, comentou desta forma o empate no terreno do Bolton, em encontro relativo à 1ª jornada do Grupo F da Taça UEFA:

«Pelo que se passou, tenho de dar parabéns à minha equipa, pela forma como encarou jogo, pela forma organizada como se apresentou. Há um lance capital que podia ter mudado a história do jogo. Sim, penso que não há dúvida que é um lance passível de grande penalidade, que podia ter mudado o resultado. Acaba por não ser um mau resultado, porque viemos jogar fora contra uma equipa que tem as mesmas aspirações, de passar à fase seguinte. Pelo menos em relação ao Bolton, estamos em pé de igualdade. Porque Jaílson e não João Tomás? Com João Tomás, iria jogar num típico 4-4-2, que é um esquema habitual em Inglaterra e poderia ser mais facilmente contrariado. Com o Jaílson, pensei que poderia provocar mais desequilíbrios.»

IN MAISFUTEBOL


Temos que convir que o resultado até não é mau. Nós é que queríamos mais...



Pois e,nos estavamos era habituados a mais :-\

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Karoglan Taibraga

Quote from: Gilberto on 25 de October de 2007, 22:47
Quote from: Karoglan Taibraga on 25 de October de 2007, 22:39
Desculpem, estou a considerar de escrever neste forum (já escrevo pouco!!!!), vocês já repararam que os culpados das más exibições do braga são sempre dois???

O César e o Jorge Costa.

Parem de criticar os jogadores e o treinador e passem a apoiar muito mais, eu não vi a primeira parte, mas se bem me lembro o remate mais perigoso do Braga na segunda parte foi do César, e o jorge ganhou musculo com a Entrada do Stélvio, velocidade com o zé manel e o Empate com o jaílson QUE MAIS QUEREM????

APOIAR NÃO É JOGAR, É AJUGAR A GANHAR.

NUNCA DESISTO E TEREI SEMPRE A ILUSÕ DE QUE UM DIA AINDA TE VOU VER CAMPEÃO!!!!

Claro que chateia Gilberto, mas porra arranjem outros culpados de vez em quando, porque não atirarem-se ao árbitro???

fORÇA BRAGA

Apesar dos maus resultados e exibições tenho apoiado sempre, mas a paciência tem limites , cada vez estamos pior, jogamos mal, temso maus resultados, ou será que isso não te chateia?
A mim chateia-me e muito ver o meu Braga a afundar-se desta maneira, jogo após jogo ....

Mas porra de vez em quando arranjem outros culpados, porque não o àrbitro por exemplo????
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

A.COSTA

Resultado final positivo. Ganhámos 1 ponto porque não tínhamos nenhum. Para quem acha que perdemos 2 pontos eu pergunto: onde? É que nós nunca tivemos 3 pontos.
Tivemos algum azar que o Bolton na sua fase boa marcou. O SCBraga reagiu e bem ... mas, lá como cá, também os árbitros roubam descaradamente. Vejam o penalti do FCPorto em Marselha e aquele lance do Zé Manel em Inglaterra e digam-me qual é a lógica do futebol e onde estão as suas regras. Enfim ... lamentável pois esse lance foi roubado numa altura em que daria tempo de procurar novo golo.
Finalmente o golo. Grande golo. Boa jogada, grande cruzamento e linda cabeçada. O futebol tem destas coisas, pois se o Jailson não tivesse marcado tanto ele como o Jorge Costa eram dizimados pelos críticos deste fórum.
O empate final acaba por ser positivo e até parece que a nossa equipa é de outra galáxia que não o Bolton. Sejamos realistas. Emapatámos ... poderíamos ter até vencido ... e pensei que íamos perder, depois de sofremos o 1º golo, do penalti não assinalado e do remate azarado do Peixoto que foi defendido instintivamente.

Para quem acreditava que o SCBraga ia ser goleado deve estar agora desgostoso. E com alguma azia ... eventualemente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Acho estranho que se goste de uma exibição de uma equipa sem fio de jogo, que não consegue fazer mais de 2/3 passes no meio campo adversário, que não remata à baliza durante 60 minutos, que joga a passo, sem capacidade física...

Mas enfim, gostos não se discutem! Há quem goste da TVI e de batatas cozidas! ::)

FIDELIS

cumprimos o mínimo dos mínimos, não perder com os toscos do Bolton
podiamos ter feito história mas não quisemos e notou-se que o Braga jogou para o empate
ainda assim mais uma vez fomos roubados, até se torna caricato

o Braga tem que perceber que é realmente melhor do que muitos e assumir esse estatuto
muita coisa vai mal no reino Braguista e cabe-nos a nós continuar apoiar o nosso clube
nunca se esqueçam que só uma coisa nos move.......a bela camisola

não percebo muito bem o que tem tanta gente contra o César Peixoto
hoje nem foi dos piores e esteve quase a marcar por duas vezes
o Madrid que quase ninguem falou,  por ser o Madrid, até meteu dó

venha o proximo jogo que eu quero ver o Braga a ganhar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Afonso Matos

Portantos, o Bolton é que está em crise... e o Braga é que não joga... porra que confusão... o Braga não tem fio de jogo e o Bolton tá em crise e nós é que tinhamos de ganhar... o Braga não joga um chavo e o bolton é que está em crise... e não aproveitamos...


Resumindo: Óxalá nos aguentemos na Bwin Liga esta época...

FIDELIS

uma palavra para os Braguistas presentes no estádio
esses sim os verdadeiros herois

Obrigado

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

...
fORÇA BRAGA
[/quote]

Cada um tem a sua opinião, como é lógico, mas vamos ver o seguinte:

Quem defende o Jorge Costa baseia-se em quê? no empate fora? no futebol jogado? na sua cultura tactica? na disciplina?

Ai e tal vamos apoiar e um dia vamos ser campeões... isso também eu queria mas não com esta gente a praticar este futebol, isso NUNCA!

...
[/quote]



As pessoas de bom senso baseiam-se no senso comum e percebem que no futebol não se recebem 16 (eram 18) jogadores novos numa época e que nssas condições em Outubro não é possível ter um jogo sustentado, brilhante e muito vitorioso, como é desejo de todos nós.
Eu defendo o Jorge Costa porque sou contra mudar por 2 razões: por tudo e por nada. Qualquer emprego carece de estabilidade para que possa ser rentável. Nem entendo muito bem como alguns foristas têm o descaramento de fazer algumas afirmações de tão baixo que é o nível atingido. O Homem não deve ler este fórum ... pois caso lesse ficaria por certo desgostoso. Com razões para isso.

Também eu um dia destes vou deixar de escrever neste fórum dado que a minha inteligência fica muito aquém de alguns seres ilumindados deste fórum.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ric

O resultado é melhor que a exibição...

Braga entra morno, á espera de ver o que dá... o Bolton não dav uma para a caixa e a nossa equipa não espevitou nem deu qq sapatada que me parecia ser suficiente para ganhar.


Estou a não gostar nada destas equipas (Braga incluido) que anda no jogo para "ver o que dá".
Os entendidos dizem que é jogo inteligente, que se dá a iniciativa ao adversário e se controla a partida. é o jogo do vai não vai e , na maior parte das vezes, dá para o torto. Depois é correr atras do prejuizo e começar a pensar o porquê de não se acreditar logo e não só apenas depois do prejuizo...

Não gosto deste tipo de futebol.. Mata a paixão pelo jogo, dá sono ao espectador e enerva, enerva o adepto. Digo isto do Braga e de qq equipa que anda no "rame rame".
para mim o futebol é ataque, garra e intensidade. Podem dizer-me que sou idealista, que o futebol é resultado...

para mim este é o futebol dos falhados e dos pobres de espirito. E contra a minha equipa falao. Queria mais e toda a gente viu que se houvesse querer e os jogadores terem a consciencia que o Bolton estava á mercê as coisas eram diferentes...

ric

acosta...
não vás por aí...
existem foristas que acusam treinador ou determinados jogadores... tem a sua ideia e deve ser respeitada.

o que é admiravel no futebol é esta admiravel variedade de opiniões...

Eu estou satisfeito e insatisfeito. Contente e pesaroso. Confiante e descrente... Só o futebol me poe assim...

Vlad

Em termos de jogo em si, a 1.ª foi uma valente cagada. Para os dois lados.
Neste momento o Bolton é fraco, não tem confiança e em nada é abonador da poderosa liga inglesa. O Braga apresentou-se igual ao Braga que temos visto - meio campo sem ideias e permissivo, sem ordem, pouco agressivo e com extremos inúteis. Demorou (o Braga) uma eternidade a perceber o mau momento dos ingleses, e jogou "naturalmente" tolhido de ambição. À partida, quase todos nós assinaríamos de cruz o empate antes do jogo. Convenhamos que não é um mau resultado. Mas devíamos ter percebido mais cedo que a vitória poderia estar ali tão perto. Mas pronto... mesmo assumindo que o empate seria o objectivo, havia necessidade de fazer tão má 1.ª parte?
O golo de Diouf veio animar o jogo (fico na dúvida se P. Santos teve alguma responsabilidade no lance do golo, pois a bola cai na pequena área. Mas pôrra... devia estar ali um central, no mínimo a estorvar o gajo que cabeceou! E o J. Pereira não pode marcar dois avançados ao mesmo tempo!). Mas este golo veio confirmar o que mencionei anteriormente: um Braga a querer ganhar, poderia ter saído de Inglaterra com os 3 pontos. E não era preciso jogar muito, era apenas preciso fazer o que fizemos depois de estar a perder. Podíamos sofrer golos? Claro que sim, mas se calhar saíamos dali com um 1-3, ou um 2-4, sei lá!
Há que dizer, grande golo do Jaílson!  Excelente execução.
Ficou uma grande penalidade por marcar a favor do Braga.

Individualmente:

P. Santos – seguro! (seja bem-vindo de volta ao onze)
J. Pereira – cumpriu defensivamente, tentou a sorte no ataque sempre no seu estilo raçudo, mas em progressão. Grande centro para Jaílson.
Rodriguez – um deslize no 1.º tempo permitiu Anelka isolar-se. De resto esteve bem. Um pouco mais de ritmo de jogo, e mais agressividade e estará de volta em pleno.
P. Jorge – Nada a apontar. Cumpriu.
C. Peixoto – não teve muito trabalho, e ainda bem. Mas nota-se que a forma tarda em chegar. Será que vem ainda antes do campeonato acabar? Integrou-se bem no ataque, e por duas vezes com bastante perigo.
Madrid – Não é o Madrid que conhecemos, mas ainda assim conseguiu ser o melhor entre os piores do meio campo.
Castanheira – muito mal no passe e na contenção de bola. Mau jogo Casta.
Vandinho – o pior, e jogou os 90 minutos. De positivo apenas 2 passes excelentes a isolar Wender. Que falta faz o verdadeiro Vandinho. Este? Não faz falta nenhuma. Só estorva.
Wender – outra nulidade. Joga pouco. Foi bem servido, e finalizou muito mal.
Jorginho – não rendeu. Na linha só deve jogar como recurso, e em jogos em que tenha mais espaço para sair rápido. Não foi o caso e perdeu-se tacticamente.
Linz – Lutou.
Stélvio – Gostei! Obviamente falta alguma maturidade, mas gostei. E neste momento, parece-me que tem lugar no trio do meio campo. Pelo menos merece a oportunidade.
Zé Manel – Sofreu uma grande penalidade.
Jaílson – grande tolada! Parabéns! Valeu o empate.

O Bayern deu uma mãozinha. Temos que ganhar ao Estrela Vermelha, e se possível, não perder na Grécia. O jogo com o Bayern é uma prenda para nós, os adeptos... mas tudo é possível.

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit

Para quem gosta de sarcasmos e se sente iluminado:
www.illuminati.org/  ::)

Lipinha_SCB

Quote from: Gambit on 25 de October de 2007, 23:12
Para quem gosta de sarcasmos e se sente iluminado:
www.illuminati.org/  ::)
Ai ai andas la manhoso  :P LOL agora disfarça a dizer que é para os outros ;D

mvieira

Acabadinho de chegar ao hotel, após mais uma MERD*** de jogo do braga!!!!!Vou ser rápido no posto, porque ainda quero dar uma saidinha(apesar destes ingleses se deitarem com as galinhas ;D). Tou completamente incredulo com os posts que aqui li!!!!! FIZEMOS + UM JOGO FRACO, SEM MOTIVAÇÃO, SEM ATITUDE, MAIS UMA VEZ UMA MERD* DE JOGO!!!!!SOMOS UNS VERDADEIROS CAGÕES!!!!! SÓ COMEÇAMOS A JOGAR APÓS ESTAR A PERDER.... UM BRAGA MINIMAMENTE COMPETENTE TINHA GANHO A ESTES TOSCOS!!!!Fiquei no meio dos adeptos do bolton e estes estavam incrédulos com a exibição do braga....Chegaram a dizer que nós em Inglaterra eramos candidatos a descer na first division ( o equivalente à nossa honra)... E pior de tudo tive de concordar com eles >:( >:( >:(

Já agora parabens a todos iluminados que defendem o JC!!!!! Vamos de mal a pior......TIvemos 15 dias parados e entramos de rastos!!!! NAO HA FIO DE JOGO, NAO FIZEMOS 2 PASSES SEGUIDOS.....A JOGAR ASSIM NAO TENHO DUVIDAS QUE VAMOS TER DIFICULDADES PARA NOS AGUENTARMOS NA 1ª LIGA!!!!

JÁ AGORA A SER VERDADE QUE O JOAO PINTO ESTA SUSPENSO ,  SÓ FALTA SUSPENDER OS OUTRO 4 DA JANTARADA :-\ :-\ E MAIS NAO DIGO....AH E MAIS UMA VEZ PARABENS A TODOS OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM A CONTINUIDADE DO JC!!!! MUITO BOM, MESMO  >:( >:(

D_PAC

Vira o disco toca o mesmo, está se na expectativa que a equipa melhore, o tempo passa e.... nada, JC não consegue? Venha alguém com pulso para dominar esta equipa dominada pela passividade!!! Por um BRAGA FORTE!!
#VãoTerDeContarConnosco