News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de October de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

Lipinha_SCB

Quote from: Vilaverde on 25 de October de 2007, 22:11
Acabou.
Crvena Zvezda 2 : 3 Bayern




é preciso atençao á capacidade do Bayern de dar a volta ao resultado

José Paulo Pedrosa

Bem...ainda agora começamos a fase de grupos e já por cá andam os habituais  "velhos do restelo"...começa a ser cansativo :P

O resultado para mim foi POSITIVO...no entanto acho-o INJUSTO. A prova mais evidente foi o clarissimo penalty que o Zé Manuel sofreu e que o árbitro não assinalou.

Há que centrar as atenções agora na reconquista do nosso 4º lugar na liga e depois sim fazer as contas que forem necessárias ao apuramento para a próxima fase da UEFA.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Zezinho 3005

Quote from: Vilaverde on 25 de October de 2007, 22:11
Acabou.
Crvena Zvezda 2 : 3 Bayern





Nem tudo é mau..........

Ainda é cedo,mas fazer 4pontos nos 2 jogos em casa deverao ser suficientes para passar!!

Pé Ligeiro

Estes jogos juntam sempre muitos braguistas:

11 Visitantes, 19 Membros
Utilizadores activos nos últimos 2 minutos:
Ferreira-Braga, Vilaverde, Braga Winner, monica-sousa, Bibóbraga, SEMPRESCB, Zezinho 3005, Braguinha, Lipinha_SCB, semog, Gilberto, amtbraga, sheli, João-Braga, Roger, Paulodebraga, brk, Finesco, jorgexina

A nossa equipa terá perdido uma excelente oportunidade para começar esta campanha  na frente. Vamos ver como será o futuro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gilberto

A jogar assim com esta atitude e lentidão contra o Bayern vamos levar uns 5 ou 6 sem espinhas !!


Jorge Costa para a rua URGENTEMENTE!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipinha_SCB

Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de October de 2007, 22:13
Bem...ainda agora começamos a fase de grupos e já por cá andam os habituais  "velhos do restelo"...começa a ser cansativo :P

O resultado para mim foi POSITIVO...no entanto acho-o INJUSTO. A prova mais evidente foi o clarissimo penalty que o Zé Manuel sofreu e que o árbitro não assinalou.

Há que centrar as atenções agora na reconquista do nosso 4º lugar na liga e depois sim fazer as contas que forem necessárias ao apuramento para a próxima fase da UEFA.

Força Braga ;D
Se o penalty fosse marcado,acho que o resultado iria ser o mesmo,mas sem duvida nenhuma que devia ter sido marcado.

Kilo

 Nem acho que a solução é o João Pinto, nem acho que o mal esteja no Madrid!

O Madrid esteve bem na protecção do meio campo defensivo e a sua função NUNCA foi a de construção de jogo, apesar de, claro, ter um papel na primeira transposição e até nem tem estado mal nesse capitulo! Mas sem dúvida que está uns furos abaixo!

O grande problema é que o vandinho não ataca bem e defende mal, o castanheira é uma nulidade, o jorginho na direita não rende, o wender é quase uma nulidade, o cesar peixoto não é defesa esquerdo nem nunca há-de ser e a equipa fisicamente apresenta-se muito mal! E rotinas, é coisa que não há! No meio campo ofensivo devemos ter falhado mais de 50% dos passes...inacreditável!

Isto tudo junto dá a palhaçada que vimos!

Lipinha_SCB

Alguem alinha ir ao aeroporto?

Ja que nao ha treinos á porta aberta...

brk

Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de October de 2007, 22:13
Bem...ainda agora começamos a fase de grupos e já por cá andam os habituais  "velhos do restelo"...começa a ser cansativo :P

O resultado para mim foi POSITIVO...no entanto acho-o INJUSTO. A prova mais evidente foi o clarissimo penalty que o Zé Manuel sofreu e que o árbitro não assinalou.

Há que centrar as atenções agora na reconquista do nosso 4º lugar na liga e depois sim fazer as contas que forem necessárias ao apuramento para a próxima fase da UEFA.

Força Braga ;D

Deves estar muito contente com a exibição de merd@ que o Braga fez e pela ambição de ganhar demonstrada durante o jogo e pelos 60 minutos de avanço que demos.
Mais uma vez ficou demonstrado que só quando estamos a perder é que começamos a jogar à bola.
Mas pronto, se calhar o Braga fez um jogo muito bom e eu devia estar muito satisfeito por tem empatado contra uma equipa que consegue jogar pior do que o Braga, mas não devo ter visto o mesmo jogo, se calhar na minha televisão devia estar a dar outro jogo do Sporting Clube de Braga contra o Bolton.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

raquel_1988

Quote from: Bibóbraga on 25 de October de 2007, 22:09
Não percebo os foristas!!!! Empatamos com o BOLTON, não propriamente com o cascos de rolha...a alegria de vandinho pode demonstrar vontade de mudar o que se tem passado com a equipa!!é preferível a alegria à indiferença! Não percebo o que se passa com os adeptos do braga...É certo que não foi a melhor exibição mas da maneira que as coisas têm estado já não é mau! Vamos tentar aos poucos voltar ao que um dia já fomos!!Temos que apoiar o nosso clube...chega de críticas!! >:(


Concordo completamente.
É certo que podiamos ter feito melhor mas o Braga foi superior e o resultado podia perfeitamente ter sido a votória.
Eu nunca concordei com a forma como o nosso treinador entrou no clube mas daí a criticar por criticar meus amigos tenham paciencia mas não há que aguente.
Este foi o jogo de viragem para a nossa equipa entrar no campeonato com toda a garra.

Força Braga, Vence por nós

Os Reis do Minho somos Nós.

Braguinha

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de October de 2007, 22:21
Alguem alinha ir ao aeroporto?

Ja que nao ha treinos á porta aberta...


APROVEITA E LEVA 1 PAU DE MARMELEIRO E ENFIA NALGUNS JOGADORES...

já não basta os pobres que pagaram 1000 érios pa ir lá ver este jogo triste, ia agora gastar gasoza ..

amtbraga

Desculpem lá, mas se acreditam verdadeiramente que este jogo (!) foi o jogo de viragem para o Braga, então de certeza que eu não vi o mesmo jogo.
Eu vi um Braga fraco, passivo e sem vontade nehuma de ganhar. Para mim, este Braga não serve. Se calhar é porque estava habituada a grandes exibições, coisa que até agora ainda não o Braga fazer. Se calhar espero demais do meu clube e devia ficar contente por ver o meu Braga a jogar (mal) e sair com um empate quando a vitória era mais do que possivel.

Mas pronto, esta é apenas a minha humilde opinião, vale o que vale.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Lipinha_SCB

Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:25
Quote from: Lipinha_SCB on 25 de October de 2007, 22:21
Alguem alinha ir ao aeroporto?

Ja que nao ha treinos á porta aberta...


APROVEITA E LEVA 1 PAU DE MARMELEIRO E ENFIA NALGUNS JOGADORES...

já não basta os pobres que pagaram 1000 érios pa ir lá ver este jogo triste, ia agora gastar gasoza ..

SIM  ;D NO WENDER :D :D vontade nao me falta >:(
Pah,ha tanto pessoal que ta ai com tanta treta,queria ver a treta em frente ao Jorge Costa...

Braguinha

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de October de 2007, 22:27
Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:25
Quote from: Lipinha_SCB on 25 de October de 2007, 22:21
Alguem alinha ir ao aeroporto?

Ja que nao ha treinos á porta aberta...


APROVEITA E LEVA 1 PAU DE MARMELEIRO E ENFIA NALGUNS JOGADORES...

já não basta os pobres que pagaram 1000 érios pa ir lá ver este jogo triste, ia agora gastar gasoza ..

SIM  ;D NO WENDER :D :Dvontade nao me falta >:(
Pah,ha tanto pessoal que ta ai com tanta treta,queria ver a treta em frente ao Jorge Costa...


O J. Costa foi um grande campeão...GANHOU TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR...ERA 1 LUTADOR EM CAMPO, DEIXAVA SUOR E SANGUE EM CAMPO SE FOSSE PRECISO.



Ora assim sendo, não podemos admitir que faça o que está a fazer à nossa equipa.

O J.Costa parece não conseguir passar aos seus jogadores o que fazia para ganhar e como devem impor garra e querer em todos os jogos..

Amigos, TEMOS O MELHOR PLANTEL DOS ÚLTIMOS..MUITOS ANOS.

Nuno À-Braga

 Palhaçada de jogo. O Jorge Costa é um treinador com a mentalidade à "antiga Portuguesa", daquele tipo de treinadores que já nem apareciam assim novos há uns dez anos, do género do Vítor Manuel e muitos mais, que só pensa em defender, e que só ataca depois de estar a perder.

Lipinha_SCB

#95
Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:31
Quote from: Lipinha_SCB on 25 de October de 2007, 22:27
Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:25
Quote from: Lipinha_SCB on 25 de October de 2007, 22:21
Alguem alinha ir ao aeroporto?

Ja que nao ha treinos á porta aberta...


APROVEITA E LEVA 1 PAU DE MARMELEIRO E ENFIA NALGUNS JOGADORES...

já não basta os pobres que pagaram 1000 érios pa ir lá ver este jogo triste, ia agora gastar gasoza ..

SIM  ;D NO WENDER :D :Dvontade nao me falta >:(
Pah,ha tanto pessoal que ta ai com tanta treta,queria ver a treta em frente ao Jorge Costa...


O J. Costa foi um grande campeão...GANHOU TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR...ERA 1 LUTADOR EM CAMPO, DEIXAVA SUOR E SANGUE EM CAMPO SE FOSSE PRECISO.



Ora assim sendo, não podemos admitir que faça o que está a fazer à nossa equipa.

O J.Costa parece não conseguir passar aos seus jogadores o que fazia para ganhar e mostrar a garra que tinha..

Amigos, TEMOS O MELHOR PLANTEL DOS ÚLTIMOS..MUITOS ANOS.
Pois,mas tipo,o treinador do Wender e do Hussain é o mesmo...e porque joga um mal e o outro bem?Tambem é o treinador do Paulo Jorge,e mais nao digo!Tem que se mudar a mentalidade de muitos jogadores,porque outros ja a têm,mas milagres nao fazem

Artur



Gilberto

Quote from: Artur on 25 de October de 2007, 22:36
Peço desculpa,Jorge Costa

Não há que pedir desculpas, eu não tenho nada contra ele mas sim contra o mau trabalho que está a fazer, está a afundar o nosso clube, de jogo para jogo conseguimos ter mais jogadores a jogar cada vez pior, para mim a culpa é do treinador, não tem experiência como treinador para estar a frente de uma equipa como o nosso Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Karoglan Taibraga

Desculpem, estou a considerar de escrever neste forum (já escrevo pouco!!!!), vocês já repararam que os culpados das más exibições do braga são sempre dois???

O César e o Jorge Costa.

Parem de criticar os jogadores e o treinador e passem a apoiar muito mais, eu não vi a primeira parte, mas se bem me lembro o remate mais perigoso do Braga na segunda parte foi do César, e o jorge ganhou musculo com a Entrada do Stélvio, velocidade com o zé manel e o Empate com o jaílson QUE MAIS QUEREM????

APOIAR NÃO É JOGAR, É AJUGAR A GANHAR.

NUNCA DESISTO E TEREI SEMPRE A ILUSÕ DE QUE UM DIA AINDA TE VOU VER CAMPEÃO!!!!

fORÇA BRAGA
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga