News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de October de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

Braguinha

É preciso começar a injectar sangue novo nesta equipa...apesar do stelvio não ter feito grande coisa, acho bem começar a dar oportunidade a outros.

TEMOS O LENNY O BRUM .. HÁ QUE COMEÇAR A METER ESTES A VER SE A COISA MUDA.

Até o Zé manel veio trazer outra dinâmica ao jogo...

Agora o Wender e o Castanheira (e o Peixoto....que NERVOSSSSSSSSS  :()...PELAS ALMINHAS...estes já não trazem nada de novo à nossa equipa, são para a entrar a 10/15 minutos do fim...e mal.

Depois temos o meio campo...MADRID E VANDINHO .. é preciso fazer alguma coisa neste sector pq o braga tem de fluir o jogo pelo meio...e no meio tb tem de jogar o Jorginho, não é escotá-lo num flanco que aí não rende o máximo.


O JOÃO PINTO TEM DE ENTRAR NA EQUIPA...ESTAMOS NA ALTURA DE UNIR A EQUIPA E DEIXAR DE MERD*S



JÁ AGORA

Estrela Vermelha 2 - Bayern 1

VVCEPHEI


Gilberto

Jorge Costa para a RUA !!

È sofrivel ver este BRAGA a jogar, ou é lento ou parado !!

A equipa não tem atitude !!

Apenas começou a querer fazer alguma coisa quando estava a perder!!

Meus amigos, acredito que com estes jogadores podemos fazer melhor , temos de mudar de treinador urgentemente !!

Hoje jogamos contra uma equipa que anda de rastos, ja não jogavamos há 15 dias mesmo assim estavam todos cansados !!

O Paulo Santos não devia ter entrado já, está sem ritmo, para mim a culpa do golo é dele, ele podia perfeitamente ter saido ao cruzamento, mas ficou colado a ver jogar !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Guarda-Redes

Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:01
É preciso começar a injectar sangue novo nesta equipa...apesar do stelvio não ter feito grande coisa, acho bem começar a dar oportunidade a outros.

TEMOS O LENNY O BRUM .. HÁ QUE COMEÇAR A METER ESTES A VER SE A COISA MUDA.

Até o Zé manel veio trazer outra dinâmica ao jogo...

Agora o Wender e o Castanheira (e o Peixoto....que NERVOSSSSSSSSS  :()...PELAS ALMINHAS...estes já não trazem nada de novo à nossa equipa, são para a entrar a 10/15 minutos do fim...e mal



JÁ AGORA

Estrela Vermelha 2 - Bayern 1

E o Vandinho e o Madrid, trazem muito de novo ou nem por isso?
O Braga não é um grande é o Enorme!

cão

meu deus...que SALOIOS...


a festejar um empatezinho num jogo de m***a...enfim


claro que quem olha para o resultado pensa...menos mau, até foi bom e tal...

mas quem, como eu, viu o jogo.... :-\

Xispes

Não pude ver o jogo por questões profissionais, mas pelo que ouvi no relato o Braga não foi inferior ao Bolton, sem contudo criar grandes oportunidades de golo, o relatador frisou mais que uma vez que o adversário estava perfeitamente ao alcançe do Braga.
Pelos comentário que li aqui no fórum, foi mais do mesmo, um Braga extremamente passivo e sem ambição.
Espero estar enganado, mas acho que ainda vamos chorar pelos dois pontos perdidos, ainada para mais com a derrota do Bayern.

Braguinha

Quote from: Guarda-Redes on 25 de October de 2007, 22:05
Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:01
É preciso começar a injectar sangue novo nesta equipa...apesar do stelvio não ter feito grande coisa, acho bem começar a dar oportunidade a outros.

TEMOS O LENNY O BRUM .. HÁ QUE COMEÇAR A METER ESTES A VER SE A COISA MUDA.

Até o Zé manel veio trazer outra dinâmica ao jogo...

Agora o Wender e o Castanheira (e o Peixoto....que NERVOSSSSSSSSS  :()...PELAS ALMINHAS...estes já não trazem nada de novo à nossa equipa, são para a entrar a 10/15 minutos do fim...e mal



JÁ AGORA

Estrela Vermelha 2 - Bayern 1

E o Vandinho e o Madrid, trazem muito de novo ou nem por isso?


EII pahh tava mesmo alterar o meu post lollol...não deste tempo  ;D ;D ;D ;D

semog

É preciso ter calma. Um empate na Inglaterra para a UEFA é sempre MUITO BOM.
Acho que estamos a ser muito críticos.
O pior é que os jogadores vão sobrevalorizar este pontinho e no proximo fim de semana vão fazer uma exibição abaixo de cão.

PS- Estrela Vermelha 2 - Bayern 2

Lipinha_SCB

Quote from: Guarda-Redes on 25 de October de 2007, 22:05
Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:01
É preciso começar a injectar sangue novo nesta equipa...apesar do stelvio não ter feito grande coisa, acho bem começar a dar oportunidade a outros.

TEMOS O LENNY O BRUM .. HÁ QUE COMEÇAR A METER ESTES A VER SE A COISA MUDA.

Até o Zé manel veio trazer outra dinâmica ao jogo...

Agora o Wender e o Castanheira (e o Peixoto....que NERVOSSSSSSSSS  :()...PELAS ALMINHAS...estes já não trazem nada de novo à nossa equipa, são para a entrar a 10/15 minutos do fim...e mal



JÁ AGORA

Estrela Vermelha 2 - Bayern 1

E o Vandinho e o Madrid, trazem muito de novo ou nem por isso?
Concordo com o Guarda-redes...
Fdx ate mete nojo ver o Vandinho e o Madrid deixarem-se chegar a este ponto,eles ja mostraram grande qualidade e agora estao-se a desleixar completamente,se nao querem jogar,muito bem,ha quem queira!

Lipinha_SCB

Quote from: Braguinha on 25 de October de 2007, 22:01
É preciso começar a injectar sangue novo nesta equipa...apesar do stelvio não ter feito grande coisa, acho bem começar a dar oportunidade a outros.

TEMOS O LENNY O BRUM .. HÁ QUE COMEÇAR A METER ESTES A VER SE A COISA MUDA.

Até o Zé manel veio trazer outra dinâmica ao jogo...

Agora o Wender e o Castanheira (e o Peixoto....que NERVOSSSSSSSSS  :()...PELAS ALMINHAS...estes já não trazem nada de novo à nossa equipa, são para a entrar a 10/15 minutos do fim...e mal.

Depois temos o meio campo...MADRID E VANDINHO .. é preciso fazer alguma coisa neste sector pq o braga tem de fluir o jogo pelo meio...e no meio tb tem de jogar o Jorginho, não é escotá-lo num flanco que aí não rende o máximo.


O JOÃO PINTO TEM DE ENTRAR NA EQUIPA...ESTAMOS NA ALTURA DE UNIR A EQUIPA E DEIXAR DE MERD*S



JÁ AGORA

Estrela Vermelha 2 - Bayern 1
Fdx,o Joao Pinto ia fazer milagres nao?Ainda nao se viu uma exibiçao de jeito do Braga esta epoca e olha que o Joao Pinto ja jogou muitas vezes,e nao mudou nada!
Ele pode ter nome,mas a verdade é que em Braga ainda nao mostrou NADA!

Zezinho 3005

Cada vez mais acredito,que existe algo por tras que obrigue o cesar peixoto a ser titutar.......

Qualquer treinador deste planeta ao ver os jogos dele desde agosto,ja o tinha tirado da equipa.......

O Carlos fernandes nao é nenhum fenomeno,mas deve-se sentir muito frustrado de ser suplente de um gajo destes!!

Bibóbraga

Não percebo os foristas!!!! Empatamos com o BOLTON, não propriamente com o cascos de rolha...a alegria de vandinho pode demonstrar vontade de mudar o que se tem passado com a equipa!!é preferível a alegria à indiferença! Não percebo o que se passa com os adeptos do braga...É certo que não foi a melhor exibição mas da maneira que as coisas têm estado já não é mau! Vamos tentar aos poucos voltar ao que um dia já fomos!!Temos que apoiar o nosso clube...chega de críticas!! >:(

VVCEPHEI


Gilberto

Deixem-se de tretas, se os jogadores não estão a render a culpa é do treinador, ele é que tem pouca ambição e atitude para treinar o BRAGA, não consegue motivar os jogadores, foi para lá jogar para o empate e só quando sofreu e que tentou marcar!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

amtbraga

O Bolton até pode ser uma equipa grande mas não neste momento. Neste jogo estava perfeitamente ao alcance do Braga. Só não ganhamos porque nao fizemos por ganhar...

E o estrela vermelha la perdeu...
Orgulho Bracarense

Braguinha

Temos de fazer alguma coisa no meio campo...O MADRID E VANDINHO NÃO RENDE..ALI NÃO SE JOGA À BOLA ..

é preciso fazer alguma coisa neste sector pq o braga tem de fluir o jogo pelo meio...e no meio tb tem de jogar o Jorginho, não é escotá-lo num flanco que aí não rende o máximo.

É PRECISO INTEGRAR O JOÃO PINTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL..SE ELE TIVESSE JOGADO HOJE TINHAMOS JOGADO MELHOR.

brk

Quote from: semog on 25 de October de 2007, 22:06
É preciso ter calma. Um empate na Inglaterra para a UEFA é sempre MUITO BOM.
Acho que estamos a ser muito críticos.
O pior é que os jogadores vão sobrevalorizar este pontinho e no proximo fim de semana vão fazer uma exibição abaixo de cão.

PS- Estrela Vermelha 2 - Bayern 2

Um empate contra mancos é bom? Só falta dizer que a derrota contra o Hammarby foi um bom resultado porque marcamos um golo fora....
É preciso ambição, é preciso entrar em todos os jogos para ganhar!!!! Hoje passamos o jogo todo a jogar para o empate contra uma equipa que a continuar assim vai ser a última do grupo com apenas 1 ponto.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Lipinha_SCB

Quote from: Bibóbraga on 25 de October de 2007, 22:09
Não percebo os foristas!!!! Empatamos com o BOLTON, não propriamente com o cascos de rolha...a alegria de vandinho pode demonstrar vontade de mudar o que se tem passado com a equipa!!é preferível a alegria à indiferença! Não percebo o que se passa com os adeptos do braga...É certo que não foi a melhor exibição mas da maneira que as coisas têm estado já não é mau! Vamos tentar aos poucos voltar ao que um dia já fomos!!Temos que apoiar o nosso clube...chega de críticas!! >:(

O mal na minha opiniao é que o Braga habituou-nos a outras exibiçoes que nao sao de longe,as que a equipa esta a fazer agora.Iludiram-nos muitos para agora,prontos...enfim!Mas na minha opiniao nao diexa de ser um resultado positivo.Sempre é melhor que perder!

VVCEPHEI


Braguinha

Quote from: Vilaverde on 25 de October de 2007, 22:10
90 Crvena Zvezda 2 : 3 Bayern

QUE reviravolta...é bom que a nossa equipa ponha os olhos , senão vamos ser massacrados.