News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de October de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

Braguinha


nandes



MAIS DO MESMO, já se torna um sacrifício ver jogar o "meu" Braga!!! >:( >:( >:(


Que ENORME falta de ambição........... e categoria, durante esta 1ª. parte, MAS EU QUERO ACREDITAR!!!



VAMOS LÁ BRAGA...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

P. Mendes

até doi ver o braga a jogar futebol..se é que se pode chamar aquilo futebol...
este jogo parece o jogo do quem joga menos ganha!

xpt_nautilus

Somos claramente superiores aos ingleses. Temos é de ter mais ambiçao e certeza no passe.

Força SCBraga

Schumacher


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Peixoto

Estas exibições são uma autentica vergonha... não entendo o que se passa sinceramente...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Já desisti de ver o jogo! Tenho um trabalho pra entregar e a mim ninguem me paga! E não tenho o direito de sair à noite, porque se sair, não tenho condições pra fazer o trabalho como deve de ser! Mas estes ursos podem! Claro, tem todo o direito de se divertir! Correr e jogar não, isso é prós outros!

Pá pk os p a todos...

nunes o bracaro


Já não chega jogar com -1 (césar peixoto), só faltava mais esta de jogar contra 12 (arbitro)

Kilo

Quote from: nunes o bracaro on 25 de October de 2007, 21:31

Já não chega jogar com -1 (césar peixoto), só faltava mais esta de jogar contra 12 (arbitro)

-1? - meia dúzia!  Castanheira, Wender, Vandinho, Jorginho na direita... Mania de cair sempre nos mesmos!

luismico

Muito mau  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( nao ha ambiçao e é so chuto pra frente mau demais para ser verdade.Pq raio andamos a jogar para o empate??

jotabraga

Estamos a perder... porque não quisemos estar a ganhar... Que raio de substituições ainda por cima.

Que agonia ver este nosso Braga jogar...

Abraços

sheli

Quote from: Kilo on 25 de October de 2007, 21:29
Já desisti de ver o jogo! Tenho um trabalho pra entregar e a mim ninguem me paga! E não tenho o direito de sair à noite, porque se sair, não tenho condições pra fazer o trabalho como deve de ser! Mas estes ursos podem! Claro, tem todo o direito de se divertir! Correr e jogar não, isso é prós outros!

Pá pk os p a todos...


A primeira parte pareceu-me boa...mas de resto que desilusao,nós sabemos jogar muito melhor que isso...ou damos a volta ao resultado ou entao fico lixada com F bem grande.
De Resto, faço minhas as palavras do Kilo pois estou na mesma situaçao  :-\ :-\ >:(
Anda La Braguinha,tu consegues!!!!!!!
FcCastro

nandes





ÉGOLO, ÉGOLO, É GOLO.........



GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO            DO 

BBBBBBBBBRRRRRRAAAAAAAAGGGGGAAAAAAAA


FORÇA BRAGA!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

monica-sousa


luismico

GOOOOOLLLLLOOOOOOOOOO finalmente quisemos ir pra frente

Schumacher