News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUSSAINE

Started by JOAO CARLOS, 24 de October de 2007, 15:41

Previous topic - Next topic

Lipinha_SCB

#20
Quote from: Zezinho 3005 on 24 de October de 2007, 19:05
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2007, 18:59
Quer se aceite ou não,a situação está explicada na totalidade...o mesmo não sucede como JVP!



Concordo,a explicaçao "assuntos pessoais" nao é plausivel e muito menos convincente,pois de certeza que todos os jogadores do plantel poderiam arranjar assuntos pessoas para nao irem a inglaterra...........mas como aqui ja foi dito,ele foi visto a xegar com uma bagagem grande ao aeroporto no sabado,coisa que nao deve cair nada bem nos outros elementos do plantel,se quer levar essa vida em conjunto com o futebol profissional,terá que ir jogar para o qatar ou algo semelhante!!
Foi na sexta...mas é como eu ja disse.Por ser o Joao Pinto é uma coisa normal...mas mesmo que nao fosse nao se podia fazer nada,porque para nao variar nem os socios nem ninguem tem direito a saber porque é que o menino de ouro nao joga!Os assuntos pessoais podem ser muita coisa,ou sera outra viagem pa frankurt?E chegar ao aeroporto nas calmas juntamente com a familia e vir tudo muito sorridente?Depois eu é que sou nervosinha!Eu so defendo a igualdade para todos os jogadores,porque se fossem muitos a fazer como ele,era uma festa!quando me derem bons motivos,ai pode ser que mude de ideias.
Quanto ao Haussain,acho uma grande perda e uma tremenda estupidez,nao haver nenhum papel para substituir o que ele precisa.E ele nao tem culpa nenhuma de ter sido assaltado,estamos todos sujeitos a isso nos dias de hoje!

Reis

Bem, se pensar UNICAMENTE da vista do patrão mais esmifra que possa existir, é o seguinte:

-Imaginem lá que haveria uma importante reunião de trabalho na ******. O meu patrão encarregava-me para representar a firma!
Por perca, roubo, fogo ou lá o que o diabo se lembre, o passaporte, não o tenho comigo no dia de embarcar.
Será que o patrão iria pensar como muitos de nós estaria a responder aqui?
Sinseramente, acho que não, mandava-me para o olho da rua sem pedir explicações!



MAS, e lá vem o mas, acho que ainda existe a parte humana na história!

Se todos os patrões tivessem o coração gelado, como o do exemplo de cima, muitas coisas melhoravam na economia, mas também a grande maior parte da vida do comum cidadão, virava inferno... Todos viviam unicamente para o patrão e €€€€€.

Acho que existe a tolerância, tanto na vida, como no trabalho!

Haja HUMANIDADE!


p.s. que existe um ponto que até o João pode pegar... Mas para ele pergunto: "Como irias tratar um empregado teu se lhe acontecesse o que escreveste?"
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Quote from: Reis on 24 de October de 2007, 23:47
Bem, se pensar UNICAMENTE da vista do patrão mais esmifra que possa existir, é o seguinte:

-Imaginem lá que haveria uma importante reunião de trabalho na ******. O meu patrão encarregava-me para representar a firma!
Por perca, roubo, fogo ou lá o que o diabo se lembre, o passaporte, não o tenho comigo no dia de embarcar.
Será que o patrão iria pensar como muitos de nós estaria a responder aqui?
Sinseramente, acho que não, mandava-me para o olho da rua sem pedir explicações!

Era o que faltava Reis! Vives em Moura (Alentejo) ou nos Estates;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo

Quote from: Reis on 24 de October de 2007, 23:47
Se todos os patrões tivessem o coração gelado, como o do exemplo de cima, muitas coisas melhoravam na economia, mas também a grande maior parte da vida do comum cidadão, virava inferno... Todos viviam unicamente para o patrão e €€€€€.

Achas que sim? Pois olha, todos os estudos a nível de gestão do trabalho dizem que um empregado satisfeito vale por dois (não estou a citar ;D). Um exemplo cabal é a google. Eles dão tudo e mais alguma coisa e o resultado é que ninguém que trabalha lá quer sair, porque sabem que não arranjam melhor em nenhum lado!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Finesco

Esta situação envolvendo o HUSSAINE é vergonhosa!
Na terça-feira fui à loja do cidadão e, qual o meu espanto ao ver o Hussaine sentado em frente ao posto do SEF, acompanhado de outro indivíduo de aspecto árabe/magrebino, que eu suponho que fosse seu amigo ou familiar.
Eu pergunto, não deveria algum funcionário da SAD estar a acompanhar o jogador na resolução deste problema, que era do interesse do clube?
Além disso, por se tratar de um jogador estrangeiro, mais uma razão para ter esse acompanhamento.

A mim revolta-me o facto do nosso treinador não possa utilizar jogadores por questões burocráticas.

Isto que eu vou dizer é feio, mas, no país onde vivemos, a SAD resolveria facilmente o problema do HUSSAINE com alguns "maços" de notas de 50,00€.

Os santos e anjinhos estão no céu, nós estamos na terra.


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JotaCC

Se calhar a SAD fez isto para "proteger" o jogador se não a chegada e Inglaterra ainda o prendiam por ser árabe podia ser algum bombista ;D, temos o caso do João Tomas desde que teve no Katar tantos carimbos árabes tem o passaport que fica retido umas horas do aeroporto ;D.


fjmp_scb

Quote from: monica-sousa on 24 de October de 2007, 15:51
se o que se lê hoje nos jornais é verdade, este texto é ums grande injustiça...
que culpa teve o jogador de ser assaltado?!
que culpa teve o jogador de em Portugal não existir uma embaixada do seu país?!
que culpa teve o jogador de no Catar os serviços estarem fechados para celebrar o fim do ramadão?!
que culpa teve o jogador de, depois de ter novamente passaporte, se deslocar a Lisboa para pedir autorização à embaixada Inglesa e esta estar fechada?!
se realmente tudo isto for verdade, o Hussaine não tem culpa de nada do que aconteceu e acredito que ele também quereria ser convocado para este jogo!!

mas se a indignação é tanto por causa disto, o que será no caso do João Pinto?!?!?!
faltar a um treino (de quando em vez) por motivos pessoais é normal. mas faltar a vários treinos praticamente seguidos e até a um jogo por MOTIVOS PESSOAIS... já começa a cheirar mal!
concordo  :(
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Reis

Quote from: Ricardo on 25 de October de 2007, 00:58
Pois olha, todos os estudos a nível de gestão do trabalho dizem que um empregado satisfeito vale por dois (não estou a citar ;D). Um exemplo cabal é a google.



Claro! Estás a dar-me razão naquilo que escrevi!
Eu acho que o exemplo que dou é vergogonhoso na parte que toca ao patrão....
Só escrevi o que escrevi, porque há quem pense da maneira do tal patrão (João Carlos), NUNCA EU!

Por favor, haja Humanidade e bom senso!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Carvalhinha

Quote from: Finesco on 25 de October de 2007, 08:48
Na terça-feira fui à loja do cidadão e, qual o meu espanto ao ver o Hussaine sentado em frente ao posto do SEF, acompanhado de outro indivíduo de aspecto árabe/magrebino, que eu suponho que fosse seu amigo ou familiar.
Eu pergunto, não deveria algum funcionário da SAD estar a acompanhar o jogador na resolução deste problema, que era do interesse do clube?
Além disso, por se tratar de um jogador estrangeiro, mais uma razão para ter esse acompanhamento.

Eu também sou da opinião que alguém responsável do clube poderia ter dado mais atenção ao nosso jogador nesta situação, mas não deixa de ser um grande azar para todos nós! Já se sabe, que as embaixadoras/os consulados funcionam em horários esquesitos, e para tratarem de certos assuntos demoram muito tempo. Eu pessoalmente já precisei de um visto, necessitei de uma manhã para o fazer e receber. O caso do Hussaine é um pouco diferente porque ele vem de um país "do outro mundo" e as coisas tornam-se ainda mais complicadas do que se fosse connosco.

Ricardo

Quote from: Reis on 25 de October de 2007, 10:03
Quote from: Ricardo on 25 de October de 2007, 00:58
Pois olha, todos os estudos a nível de gestão do trabalho dizem que um empregado satisfeito vale por dois (não estou a citar ;D). Um exemplo cabal é a google.



Claro! Estás a dar-me razão naquilo que escrevi!
Eu acho que o exemplo que dou é vergogonhoso na parte que toca ao patrão....
Só escrevi o que escrevi, porque há quem pense da maneira do tal patrão (João Carlos), NUNCA EU!

Por favor, haja Humanidade e bom senso!
Eu percebi!  ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

eu quando vou para casa, LEVO TODOS OS MEUS DOCUMENTOS COMIGO, pincipalmente aqueles que constituem ou podem constituir ferramente de trabalho, ainda por cima se foem documentos de identificação.
mas isto sou eu.
zé: futuro capitão. 8-)

luismico

Quote from: lininho on 25 de October de 2007, 11:36
eu quando vou para casa, LEVO TODOS OS MEUS DOCUMENTOS COMIGO, pincipalmente aqueles que constituem ou podem constituir ferramente de trabalho, ainda por cima se foem documentos de identificação.
mas isto sou eu.

Nao deixas de ter razao, mas tambem podias ser assaltado no caminho para casa. Sao coisas que infelizmente acontecem a todos e acho que o jogador não tem culpa. Agora tambem não entendo pq é que ng da SAD se despachou a resolver o problema e teve de ser o jogador a tratar de tudo, num país que nem é o seu. Acho que umas chamadas para as embaixadas e tendo em vista a urgencia do caso, poderiam resolver o problema


Pedro_RBA

Acho completamente incrivel como há quem culpe o jogador por ter sido assaltado  :o :o

Espero que nunca aconteça o mesmo convosco

Saudações Ultras

djfc

Ora essa!!!Agora alguém tem culpa de ter sido assaltado?!?!???
Não é o jogador que tem que ser responsabilizado mas sim a morosidade de alguns sistemas burocráticos tanto cá como no Qatar!Devido a muitas circunstâncias, algumas até estranhas e incompreensíveis para nós, ficamos sem o jogador para um jogo importante!E não estamos a falar de um qualquer jogador!Estamos a falar do nosso jogador em melhor forma (mesmo em Ramadão!!)
Mas por amor de Deus, não o crucifiquem porque a culpa de certeza não será dele!