News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUSSAINE

Started by JOAO CARLOS, 24 de October de 2007, 15:41

Previous topic - Next topic

JOAO CARLOS

Vamos ficar sem um jogador( Hussaine ) não porque está lesionado, doente ou por motivos disciplinares. Apenas porque foi passear para Lisboa e foi asssaltado, tendo ficado sem passaporte. E ao fim de tanto tempo não conseguiu arranjar passaporte e visto porquê? Porque estamos no Ramadão e não se trabalha e mais não sei o quê. Isto é difícil de entender para quem vive num país da comunidade europeia. Mas se querem continuar com estes "entraves" ao desenvolvimento, é problema deles...que neste caso já é nosso. E porquê? Porque ficamos sem um jogador que tem sido importante num jogo que pode ser determinante para a carreira esta época na UEFA. Devemos aceitar isto assim, sem mais nada? Não. O jogador tem de ser responsabilizado. Como? Perdendo o vencimento ou vencimentos até ao montante que se julgue justo como indemnização a pagar pelo jogador ao clube. Impunidade é que não. O que pensam disto?

Pedro_RBA

Acha que o Hussaine deve ser castigado por ter sido assaltado em Lisboa???  ??? ???

JCosta

Discordo plenamente.
O jogador foi a Lisboa, em seu pleno direito. Foi assaltado, não teve culpa.
Notificou o SCBraga no tempo possivel e a família dele no qatar empenhou-se para despachar o passaporte.
A embaixada inglessa foi morosa a emitir o novo visto provissório.
Hussaine nada mais pode fazer.

É, de facto mau que ele não possa ir a Inglaterra, mas acontece...
Saudinha... da boa.

Olho Vivo

Discordo, evidentemente. A menos que se considerasse que a sua "estória" não é credível, não se pode imputar a responsabilidade pela situação ao jogador...
Do que já não estou tão seguro é que se tenha feito mesmo tudo o possível para resolver a situação do visto. Parece-me que houve algum descuido da nossa parte (a acrescer a vários "azares"), a crer no que vem relatado na imprensa mas enfim, não conheço bem os trâmites burocráticos nestas situações, é-me difícil "ditar sentenças" nestas circunstâncias...

monica-sousa

se o que se lê hoje nos jornais é verdade, este texto é ums grande injustiça...
que culpa teve o jogador de ser assaltado?!
que culpa teve o jogador de em Portugal não existir uma embaixada do seu país?!
que culpa teve o jogador de no Catar os serviços estarem fechados para celebrar o fim do ramadão?!
que culpa teve o jogador de, depois de ter novamente passaporte, se deslocar a Lisboa para pedir autorização à embaixada Inglesa e esta estar fechada?!
se realmente tudo isto for verdade, o Hussaine não tem culpa de nada do que aconteceu e acredito que ele também quereria ser convocado para este jogo!!

mas se a indignação é tanto por causa disto, o que será no caso do João Pinto?!?!?!
faltar a um treino (de quando em vez) por motivos pessoais é normal. mas faltar a vários treinos praticamente seguidos e até a um jogo por MOTIVOS PESSOAIS... já começa a cheirar mal!

Paulodebraga

Monica, tiraste-me as palavras da boca... estou de acordo contigo em tudo
    No menino bonito ninguem fala, incrivel... como dizem por aqui, uns são filhos, outros são enteados... >:( >:( >:(

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

luismico

Eh pá assaltaram-me o carro, logo vou ser chicoteado de varas verdes porque nao tinha nada que dormir em casa, devia ter dormido dentro do carro!!! Uma estupidez é o que eu acho, que culpa teve ele por ter sido assaltado???  ??? ??? ???

Victor Fernandes

È impressionante que haja gente, que só saiba criticar, mesmo não sabendo das razões pelo qual alguns jogadores, (neste caso o JVP), não tenham sido convocados, ou seja, se tenha ausentado por razões pessoais!!!
Deram-me esta informação hoje, não sei se corresponde à verdade, mas parece que o filho do JVP, se encontra doente, alías até me foi dito que era grave, verdade ou não...esperemos que não!!
http://img521.imageshack.u

2378

Este tópico só pode ser brincadeira.

Desde quando é da responsabilidade do jogador a emissão do visto?
  Os nossos serviços é que poderiam ser responsabilizados, a eles é que poderiam descontar no ordenado.

Sobre o JVP se foi por razões pessoais a sua despensa, tem de ser uma razão muito forte, espero que não sejam problemas de saúde de nenhum familiar.

A.COSTA

Este tópico é completamente vazio de conteúdo. Parece brincadeira. Contudo gostei da sugestão de pagar multa por ter sido assaltado. É uma ideia fantástica. Se a moda pega ningué mais vai querer ser assaltado para não pagar multa e a polícia vai ter algum sossego. Nunca ninguém se lembrara de tão genial ideia  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nota: espero que os motivos familiares de JOÃO PINTO não sejam graves para si ou para os seus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

eu não acho que o jogador tivesse culpa...

MAS ACHO QUE NO MEIO DISTO TUDO ALGUÉM METEU A PATA NA POÇA...

e obviamente prejudicou o clube.

JOAO CARLOS

Bem, como ninguém tem culpa e esta morre sempre solteira...lá vamos nós vivendo alegremente! Afinal o único culpado é o clube...porque é o único lesado...

Vlad

O culpado foi o gatuno do alfacinha!  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 24 de October de 2007, 17:23

Evidente! É identificar o gajo e pedir-lhe uma indemnização!!!

Nuno À-Braga

Concordo com a ideia geral de revolta do João Carlos. Sem dúvida que concordo.
Estamos a falar de profissionais da alta roda do futebol!
Não sei se é culpa do jogador ou dos serviços do SCB... Pela história, inclino-me fortemente para os erviços do SCB!

Mas é inadmissível!

Mais inadmissível, só a cambada de maus profissionais que compôem parte do plantel!

Pior também só quando o Vandinho, na pré-época, quando o Braga ia a inglaterra jogar com o Charlton, chegou ao aeroporto sem passaporte e teve que apanhar o avião seguinte! Por mim, era ele que pagava a viagem! Se calhar até foi...
Ainda por cima brasileiro, que, como não é cidadão da UE, tem que andar sempre de passaporte para passar fronteiras, como ele já devia estar habituado. Enfim...
E o clube não se devia prevenir? Ter alguém responsável por esta logística?! Duvido que isto aconteça noutros lados!

Victor Fernandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de October de 2007, 17:29
Quote from: Vlad on 24 de October de 2007, 17:23

Evidente! É identificar o gajo e pedir-lhe uma indemnização!!!

E já agora, o passaporte!!  ;D
http://img521.imageshack.u

Dtg0

Eu concordo!!!!
Os jogadores que aprendem a nao serem assaltados por tudo e por nada!!!

-.-
PELO AMOR DE DEUS...........

BRAGA FOREVER

Quer se aceite ou não,a situação está explicada na totalidade...o mesmo não sucede como JVP!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2007, 18:59
Quer se aceite ou não,a situação está explicada na totalidade...o mesmo não sucede como JVP!

Concordo,a explicaçao "assuntos pessoais" nao é plausivel e muito menos convincente,pois de certeza que todos os jogadores do plantel poderiam arranjar assuntos pessoas para nao irem a inglaterra...........mas como aqui ja foi dito,ele foi visto a xegar com uma bagagem grande ao aeroporto no sabado,coisa que nao deve cair nada bem nos outros elementos do plantel,se quer levar essa vida em conjunto com o futebol profissional,terá que ir jogar para o qatar ou algo semelhante!!

Ricardo

Por amor de Deus (ou de Alá ou de quem quer que seja) o homem é assaltado e ainda o queres castigar? Queira Deus (ou Alá) que nunca te assaltem, quanto mais receberes uma multa do teu emprego porque te assaltaram.
Mas agora até viro o argumento do avesso. Que motivação teria um jogador (trabalhador) quando a instituição em que trabalha o multa (em vez de ajudar, não só a reestabelecer a situação como ajuda psicológica - roubos deixam marcas graves) quando ele sofre um assalto?
João, diz-me onde trabalhas que é para eu fazer todos os possíveis para que não sejas meu patrão... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com