News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comportamento de César Peixoto fora de campo.

Started by SimpLe-Kid, 17 de October de 2007, 00:15

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Karoglan Taibraga on 17 de October de 2007, 22:44
Deêm Tranquilidade ao Homem e deixem-no trabalhar, pois ao contrário de alguns foritas que só sabem deitar abaixo, eu acredito que com tranquilidade para trabalhar e muita humildade (que ele a tem, eu conheço e sei que sim), Mora em Braga o Lateral Esquerdo da Selecção, pois não vejo melhor,

Força César, os Verdadeiros Bracarenses estão Contigo.

Felizmente que a selecção neste momento têm melhor, senão muito mal estavamos.
Mas se o César anda a ter esse tipo de comportamento não sei porque lhe havemos de dar tranquilidade se não a merece?
Ele mesmo em campo não demonstra qualquer garra ou vontade de trabalhar, desde passar para adversários e depois fica a olhar não corre para recuperar a bola, etc...

Eu não tenho nada contra ele, pelo contrário, era um jogador que admirava muito, mas este ano está a decepcionar-me muito.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JOAO CARLOS

Não batam tanto no César Peixoto! Pelo menos não apenas nele. O Madrid tem sido uma boa companhia. Na Póvoa do Varzim já são bem conhecidos...

Nuno À-Braga

 O Madrid há 2 anos que não joga o que devia.

O Roberto Brum entrou muito bem no último jogo, fiquei agradavelmente surpreendido! É dinâmico! Ele e o Castanheira fariam mossa!!!

braguista365

Tambem ja vi um dos melhores jogadores do nosso plantel na noite,mas não o julgo por isso,quem é que não gosta de se divertir?Sejamos realistas!

Kilo

 Depois nota-se no numero de lesoes, no tempo que demoram a ser debeladas e no tempo de recuperação entre jogos!

  É bem, coitadinhos dos meninos, tem que se divertir! Jogar não é preciso, até porque o clube paga mal aos meninos e a más horas!

Divirtam-se (fora do campo, porque o futebol é uma obrigação para eles, coitados, estão lá porque no centro de emprego não lhes deram alternativas melhores), porque isso é que é importante!

Até porque a única maneira de se divertirem é a beber e a sair até altas horas da madrugada!

Muito bem!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

«Temos todo o direito de sair à noite» (Deco)

Depois de Miguel assumir o hábito de sair às quinta-feiras desde que chegou ao Valência, agora é Deco a defender que os jogadores têm «todo o direito de sair à noite». O «mágico» lembra que cabe aos atletas avaliar os prós e contras duma decisão que não deve colidir com os regulamentos dos clubes.

«Somos jovens e temos todo o direito do mundo de sair. Se chegamos a tempo ao nosso trabalho e desempenhamos bem a nossa função, não podem dizer que somos maus profissionais. Se tenho um jogo no domingo, posso sair na quarta-feira à noite», disse Deco à revista Futbol Life.

«É normal que os clubes e as empresas tenham um código interno, aqui também há uma série de comportamentos que devemos cumprir. Sabemo-lo desde sempre, não se impôs nada de novo. O código que há no Barça é o mesmo desde que cheguei», esclareceu.


in aBola
......................................


Está tudo dito...
http://img521.imageshack.u

Nuno À-Braga

 Exacto, têm as suas vidas.
Mas, se, por exemplo, fumam (como a maior parte dos jogadores) e exageram nas suas saídas e se isso depois se reflecte no seu trabalho, o clube também tem o direito de os penalizar.
Mas claro, os jogadores têm todo o direito de fazerem o que querem... Nos contextos e nas alturas devidas.

Em todas as profissões há bons e maus profissionais. No fundo, tudo depende da ética (ou falta dela) e da responsabilidade de cada indivíduo. Resta ao clube ter uma política de recrutamento que tenha isso em conta.

disco infiltrator

Quote from: Victor Fernandes on 18 de October de 2007, 14:33
«Temos todo o direito de sair à noite» (Deco)

Depois de Miguel assumir o hábito de sair às quinta-feiras desde que chegou ao Valência, agora é Deco a defender que os jogadores têm «todo o direito de sair à noite». O «mágico» lembra que cabe aos atletas avaliar os prós e contras duma decisão que não deve colidir com os regulamentos dos clubes.

«Somos jovens e temos todo o direito do mundo de sair. Se chegamos a tempo ao nosso trabalho e desempenhamos bem a nossa função, não podem dizer que somos maus profissionais. Se tenho um jogo no domingo, posso sair na quarta-feira à noite», disse Deco à revista Futbol Life.

«É normal que os clubes e as empresas tenham um código interno, aqui também há uma série de comportamentos que devemos cumprir. Sabemo-lo desde sempre, não se impôs nada de novo. O código que há no Barça é o mesmo desde que cheguei», esclareceu.


in aBola
......................................


Está tudo dito...

Tudo dito? O Deco não é exemplo para o César Peixoto, nunca o poderá ser.

Sair à noite de uma forma saudável sem comprometer a sua vida profissional, todos podem. Sair à noite sem ser por regra, desde que não seja até de madrugada e que não fiquem a cair de bêbados. E obviamente que não seja antes de dias de jogo.  Não vejo problema. No entanto, não parece este o caso do César Peixoto. Este parece que abusa e vai bem além disso

Um jogador como o César Peixoto, se andar nesta vida, vai-se imediatamente reflectir no seu rendimento no campo. Não é um jogador dotado, a componente física  é fundamental para o rendimento dele. Como o é para a generalidade dos jogadores.

Mas existem jogadores que são verdadeiros craques que podem esconder a sua má forma física com um ou outro lance genial. Podem render mais mas uma simples jogada pode decidir um jogo. O Deco poderá ser um deles, o César Peixoto nunca será.
Garrinchas, Maradonas, Eusébios ou Romários surgem 4 ou 5 por século. Esses podiam beber cerveja no intervalo do jogo que continuariam a dar festival. Podem sair na noite anterior que marcavam golos na mesma. Não são exemplo para os outros.

Os jogadores de hoje, se querem render têm que ter disciplina. Os que não têm disciplina tão depressa aparecem como desaparecem.

gurka

Quote from: lionelpower on 17 de October de 2007, 23:40
Estamos aqui a especular por uma notícia que quase de certeza não é 100 por cento verdade. Lembrem-se que quem publicou foi o Correio da Manhã. Grande referência do jornalismo português... NOT!!


È verdade sim senhor, mas não disseram tudo  pois chegou a ter problemas dentro da discoteca e que se não é a pronta actuação de pessoas à volta se calhar o Cesar a esta hora era mais um no gabinete médico.
Mas agora só tem uma hipótese ou se retrata e começa a empenhar-se ou fora com ele pois deve ter um salário bastante elevado para quem tem um comportamento destes.
Gurka
Viva o Braga

Guarda-Redes

Desde que estajam a horas nos treinos.....dizem eles....mas isto é uma festa não?!

Eu ontem deitei-m às 4:00 e sei bem o que me custa estar hoje a trabalhar, e não tenho um trabalho físico....

Será que a Vanessa Fernandes também tem o direito de sair à noite? e de fumar? Se calhar até tem, mas provavelmente não o faz. Se o fizesse, devia conseguir fazer as provas todas que faz, o que é não ganhava.  O mesmo se passa com os jogadores, sairem à noite e fumar, não os faz marcar golos ná propria, maas afecta certamente as suas capacidades física durante os treinos e jogos. Depois vêm-me falar em apoio e compreenção...Bebam água mas é!

O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Não percebo qual é a discussão... Se ele saiu na sua folga tem todo o seu direito, e nunca uma saida numa Quarta-Feira ou até quinta, reflete-se num jogo de Domingo... Tamos a falar de sair a noite para uns copos, não tamos a falar de correr a meia-maratona. O cansaço se houver é mais psicologico do que fisico... E havendo folga no dia seguinte poderá descaçar a vontade!

Por isso isto é simples.. Se foi na sua folga, que se divirta a vontade, pois eu tambem saio, tambem me divirto e não é por isso que sou menos profissional.

Se foi fora das folgas tem de ser castigado.

Simples...

Saudaçãoes Ultras

Vlad

Um jogador profissional de alto nível tem o direito de sair à noite e divertir-se um bocado? Claro que tem. E não tem mal nenhum desde que seja regrado e de acordo com a sua condição de atleta profissional.

Um jogador profissional de alto nível tem o direito de sair até às tantas, apanhar borracheiras e fumar? Claro que tem... mas é UM PÉSSIMO PROFISSIONAL. E se ainda por cima chega tarde aos treinos e é reincidente, pode ser deitado ao lixo.

Quanto às folgas, o jogador pode fazer o que quiser nas folgas, mas se nessa mesma folga sai à noite, e se deita tarde e a más horas, se abusa do álcool e tabaco... é um mau profissional, e a meu ver não serve. É como dinheiro falso.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

pr_braga

Tem de se fazer uma distinção!! A vida particular do jogador só a ele diz respeito e nem o clube a ela se deve referir ,cada um faz o que bem entender.Quanto à vido profissional do César Peixoto a todos nós(sócios e direcção) diz respeito.É obvio que ele não está a render nem a ser profissionalmente correcto!!É pô-lo na linha ou na rua!!


PS: Até podia andar por aí a rastejar de bêbedo no sardinha desde que marcasse um golo por jogo e corresse tanto como o joão pereira...!!! 

Rondo

#54
A época passada houve jogadores indisciplinados e amigos da noite que tiveram um fim comum: PORTA DE SAÍDA.

Se os jogadores abusam e depois isso se reflecte em campo têm que cumprir as regras e perceberem que um atleta que se julga de alta competição não pode ter alguns excessos que outras profissões permitem com muito menos reflexos negativos.

Alguns jogadores arrastam-se em campo. O MADRID por exemplo já deveria ter dado o ligar ao ROBERTO BRUM há algum tempo uma vez que no pouco tempo que jogou foi mais competente que o argentino "el gringo". É pena que o verdadeiro MADRID faz muita falta mas se não existir ... temos pena.

O PEIXOTO arrasta-se em campo há algum tempo. Se quiser jogar tem que ser mais profissional e não pensar que é eternamente adolescente.


nota: o título deste assunto deveria ser do "Comportamento do atleta fora de campo", uma vez que parecem existir mais casos a merecerem o mesmo tratamento.
"100% de respeito e 0% de medo"

Olho Vivo

Que grande confusão aqui vai!

Do meu ponto de vista o que está aqui em causa não é a possibilidade dos jogadores saírem ou não  à noite. O que é grave nesta situação é o que é dito nesta frase:

QuoteEsta saída e os constantes atrasos para os treinos valeram-lhe vários castigos do Sp. Braga. Um deles foi a não convocatória para o primeiro jogo da eliminatória inaugural da Taça UEFA, contra os suecos do Hammarby.


Não estamos pois a falar de saídas "saudáveis". Estamos a falar em comportamentos que violam o regulamento interno estabelecido pela SAD dos quais esta tem conhecimento - tanto assim é que, a crer na notícia, o jogador foi por várias vezes castigado (sem que houvesse disso conhecimento público). É uma noticia que me desilude porque reconheço que os azares por que vem passando César Peixoto na sua vida profissional (leia-se, lesões graves) tornam o seu caso muito sensível do ponto de vista humano. Já aqui tinha dito que não acredito, pelo que vejo em campo, que César Peixoto venha alguma vez a regressar ao mais alto nível - não tem condições físicas para isso. Com estas notícias, percebe-se que de qualquer maneira seria sempre difícil, se não impossível, que o jogador viesse a atingir um nível aceitável. E receio bem que as notícias sejam credíveis: César Peixoto tem um histórico que não engana (quantas vezes foi castigado por Mourinho por episódios semelhantes?). Ora, a questão que se coloca é a seguinte: tendo a SAD conhecimento destes antecedentes e em face do desrespeito reiterado pelas regras por si definidas para os seus profissionais, os "remédios" aplicados por SAD e equipa técnica terão sido os correctos? Colocar em campo sistematicamente um jogador que mostra desrespeito constante pelas regras não é compreensível, independentemente do seu rendimento em campo (que neste caso nem joga a favor do atleta)...

disco infiltrator

Que se aproveite o mês de  Dezembro para se mandar embora o César Peixoto e que se vá buscar um defesa esquerdo de qualidade e profissional.

O César Peixoto que se mentalize que nunca mais na vida dele vai encontrar um clube como o SCB. Que apostou nele quando este recuperava de mais uma lesão grave e que lhe permitiu treinar junto com o plantel sem sequer estar inscrito. O SCB não merecia estas atitudes do César Peixoto mas acima de tudo, o César Peixoto, é que nunca mereceu estar num clube do nível do SCB.



Gambit

Toda a gente tem o direito de se divertir da maneira que entender... desde que não prejudique o trabalho...
Neste caso, isso não acontece!! Há que castigar.

A.COSTA

#58
Caros braguistas, esta discussão só tem lugar porque a equipa não rendeu ainda aquilo que dela legitimamente se espera face à (suposta) elevada qualidade do plantel. Contudo não posso deixar passar em claro que o rendimento de alguns atletas tem sido influenciado por alguma coisa, previsivelmente por copos e noitadas sabe-se lá a fazer o quê. Mas o César Peixoto não me parece uma raridade no plantel, uma vez que o rendimento de alguns atletas dá a entender que a sua conduta fora dos relvados não é muito recomendável para atletas de competição elevada.
Outra coisa que deveria mudar (embora eu reconheça tratar-se de uma utopia) era a proibição de fumar para quem quisesse ser jogador profissional. Em muitos casos do tabaco às drogas leves e posteriormente às pesadas são pequenos passos dados sem qualquer esforço.
Espero que a mão de JORGE COSTA seja impiedosa com quem prejudica o grupo pelo seu mau comportamento. Quem aufere os vencimentos e tem as condições materiais de muitos jogadores do nosso clube, para não falar dos absurdos e surreais ordenados de alguns tipos que dão uns toques na bola e que constituem um verdadeiro atentado à pobreza e a quem morre de fome, tem que apresentar comportamentos dignos do seu estatuto.

É deprimente fazer dezenas ou centenas de quilómetros para ver a equipa de que gostamos jogar e depois ser confrontado com situações de jogadores que se arrastam em campo porque os seus comportamentos de véspera são maus, bem como a (in)disponibilidade para os treinos é nula ou perto disso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Isso da mão pesada do Jorge Costa eu já não sei nada.....Quem o viu e quem o vê...