News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comportamento de César Peixoto fora de campo.

Started by SimpLe-Kid, 17 de October de 2007, 00:15

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Lipinha_SCB on 17 de October de 2007, 13:19
Quote from: monica-sousa on 17 de October de 2007, 11:45
tanto se falou em castigos tão severos à uns tempos atrás para um grupinho de jogadores do Braga que também foram apanhados na noite...
não estou a defender ninguém porque também achei que eles mereciam um bom castigo para aprenderem!
mas e agora?!?!
será que basta mudar o nome das pessoas para mudar também o que se pensa sobre determinado assunto??!
Yah...Onde ta as pessoas a dizer que quem n ao cumpre as regras e para ir embora?onde estao as pessoas a insultar de borrachao e de mulherengo?


Cá tou eu! E é isso tudo que disseste, vês como sabes? Até parece que tás a falar dos 3 de quem se falou no ano passado, sem tirar nem pôr! É a modos que uma sensação de déjà vu!

A ser verdade, é correr com ele! Tal como foram os outros,  para nossa (ou da maioria) felicidade!

O profissionalismo não pode andar de mãos dadas com a vadiáge e a galderáge ;D! Porque essa é a vida desses ditos "atletas"!

Machado_87

Simplesmente ele tem de mudar... Se não mudar a porta da rua é já ali ao lado  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

(S)oon(C)hampion(B)raga

À conta deste meliante perdemos um dos activos mais valiosos do plantel do S.C.Braga!!!

a Isabel Figueiras  >:(

agora vai andar um gajo a pagar bilhete para ver o jogo e só vê metade  :-[ [ie a Marisa Cruz ;D]
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de October de 2007, 14:59
Quote from: bracarense4ever on 17 de October de 2007, 14:45
Nao será o primeiro nem o útimo!!!

:-\ :-\ :-\


Há uma questão que me parece está a passar ao lado da maioria dos foristas: de acordo com a notícia a SAD (e certamente a equipa técnica) tem conhecimento deste comportamento que, tendo evidentemente reflexos sobre o rendimento do atleta (mas neste caso a avaliação seria sempre subjectiva, estaríamos no plano das convicções de quem avalia), tem também efeitos que são objectivamente observáveis - ainda de acordo com a notícia, "constantes atrasos para os treinos". Mais: a SAD (e a equipa técnica) terão já castigado o jogador em razão destes factos.
Mas se estes comportamentos são reiterados, como a notícia afiança, é um pouco incompreensível como o jogador merece constantemente a confiança do técnico...


Apesar destes comportamentos e do miserável rendimento desportivo...

Jazzdevill

Quote from: A.COSTA on 17 de October de 2007, 16:00
Um jogador além de saber jogar a bola (coisa que muitos pensam saber e que efectivamente é mentira) deve ser inteligente. Não me parece que este atleta revele muita inteligência pois não está a saber a  oportunidade que o SCBraga lhe está a dar depois da travessia do deserto que fez.
Ou ele muda de atitude, revelando mais carácter e melhor profissionalismo ou daqui a pouco tempo estará a fazer companhia a vários que não têm clube para jogar ou sujeitam-se aos escalões secundários para ganhar uns tostões.
Já escrevi isto e volto a frisar: se ele for inteligente aplica-se profissionalmente pois tem chances de chegar a lateral esquerdo da selecção. Mas nunca com o rendimento miserável que tem demonstrado.


Tem chances de chegar a lateral esquerdo da selecção?? Hehehehehehehehehehe!

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 17 de October de 2007, 20:15
Quote from: A.COSTA on 17 de October de 2007, 16:00
Um jogador além de saber jogar a bola (coisa que muitos pensam saber e que efectivamente é mentira) deve ser inteligente. Não me parece que este atleta revele muita inteligência pois não está a saber a  oportunidade que o SCBraga lhe está a dar depois da travessia do deserto que fez.
Ou ele muda de atitude, revelando mais carácter e melhor profissionalismo ou daqui a pouco tempo estará a fazer companhia a vários que não têm clube para jogar ou sujeitam-se aos escalões secundários para ganhar uns tostões.
Já escrevi isto e volto a frisar: se ele for inteligente aplica-se profissionalmente pois tem chances de chegar a lateral esquerdo da selecção. Mas nunca com o rendimento miserável que tem demonstrado.


Tem chances de chegar a lateral esquerdo da selecção?? Hehehehehehehehehehe!



Realmente só pode ser piada.....imagino-o, sim, daqui a uma época ou duas no Esposende ou no Infesta (sem querer desprestigiar estes emblemas). Da forma que está a jogar, com este comportamento e com a idade que já  tem...vai jogar na selecção só se for na playstation.


pp

Deve naturalmente ser investigado pela SAD ,mas no entanto tem que se ter uma actuação cautelosa e tentar ajudar o ser humano,a pessoa,o homem...não deve ser facil a situação  que neste momento atravessa...mas como já disse,o César devia canalizar toda a sua energia no campo , e mostrar-nos que com vontade tudo se ultrapassa.
    um abraço a todos ...

ribas

Esperemos que não aconteça o mesmo que o malogrado Pedro Lavoura. O C.Peixoto não é nenhum miúdo e já devia saber que a carreira de futebolista é demasiado curta para este tipo de comportamento fora do campo. Quando der por ela, já tem 30 anos e converte-se em mais uma eterna promessa adiada.
Nesta altura e com a gritante falta de opções para lateral esquerdo na selecção (Antunes é a excepção), o César está a perder uma excelente oportunidade, quiçás, a última de se afirmar definitivamente como jogador de topo.
E já agora só esse tipo de jogador é que interessa ao Braga.

Abraços e bjinhos

JotaCC

Quote from: Guarda-Redes on 17 de October de 2007, 10:26
Se esta em dia de folga que faça da vida o que entende. Agora, se não está, não me venham dizer que um jogador também é um homem e tal e tem que se divertir e coisa e tal...Estas atitudes são vergonhosas. E é como o Pedro Ribeiro diz, logo num jogador que está em defice físico que se nota a km.

Ele que se deixe das noitadas, e já agora também de fumar, para ver se corre mais um bocado.


P.S.: Também não sei o que esperar de um jogador que poucos dias antes da fínal da taça UEFA, estava todo burrachão no Enterro da Gata.......


Concordo com o ponto de vista

Rondo

Quote from: ribas on 17 de October de 2007, 22:06
Esperemos que não aconteça o mesmo que o malogrado Pedro Lavoura. O C.Peixoto não é nenhum miúdo e já devia saber que a carreira de futebolista é demasiado curta para este tipo de comportamento fora do campo. Quando der por ela, já tem 30 anos e converte-se em mais uma eterna promessa adiada.
Nesta altura e com a gritante falta de opções para lateral esquerdo na selecção (Antunes é a excepção), o César está a perder uma excelente oportunidade, quiçás, a última de se afirmar definitivamente como jogador de topo.
E já agora só esse tipo de jogador é que interessa ao Braga.

Abraços e bjinhos


O César Peixoto a continuar assim um dia destes é mais um no desemprego. Estes comportamentos reprováveis levam os jogadores ao esquecimento. E conheço alguns que ainda há pouco tempo estavam na selecção nacional (sim não é engano) e agora estão desempregados.

HAJA DISCIPLINA. QUEM NÃO QUISER SER DISCIPLINADO: RUA.
"100% de respeito e 0% de medo"

José Paulo Pedrosa

Correio da manhã é credivel ??? Partindo do pressuposto que sim surge outra questão...acham mesmo que o Jorge Costa como é, caso houvesse indisciplina da parte do César Peixoto, ele teria sido titular após os incidentes???

A história do Hammarby terá sido lesão ou foi mesmo como diz esse jornal "credivel" ??? Para além dos jornalistas dos jornais desportivos agora temos a assistir ao treinos os outros jornalistas...os "cor de rosa" :P

Quanto às comparações deste caso com o caso da época passada acho demagógico. Os do ano passado tirando o Ricardo Chaves nunca foram jogadores de 1ª escolha. Nesta linha de raciocinio, o César Peixoto como qualquer outro comum mortal, para ser julgado tem que se ter atenção ao seu curriculo. Independentemente de ele ser conhecido por ser notivago, o que é certo é que andou sempre na alta roda do futebol, tem títulos e em boa forma provou fazer a diferença...provou que é um jogador acima da média.

Não se fique a pensar que estou a defender o jogador, porque para mim os jogadores vão mas a instituição que é o Braga fica e mais acrescento prefiro o Carlos Fernandes ao César Peixoto na posição de defesa esquerdo. No entanto, e mais importante de tudo, confio no poder de decisão do Jorge Costa :)

Desenganem-se aqueles que pensam que ele não está num clube de topo europeu por ser boémio. Ele não está porque a lesão ou lesões, prejudicaram a perfomance dele de forma irreversivel :-\

Força Braga ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Karoglan Taibraga

Acho MUITO GRAVE o que aqui se está a dizer, quando li este tópico pensei, será que estou no site de outro clube, ou serão mesmo os adeptos do MEU Clube a crucificar um jogador? Pois a resposta é facil, já desde o inicio da época que o César está a ser alvo e a figura central das derrotas do braga, até nas vitórias ele foi o bode expiatório (houve quem chegasse ao cumulu de afirmar que a expulsão foi prepositada), vamos ter calma meus amigos, pois se bem me lembro o César é um Ser Humano e tambem tem o direito de errar, e depois sim terá que arcar com as consequências dos seus actos.

De um momento para o outro deixaram de confiar, na mão de ferro do Jorge Costa e do António Salvador?

Deêm Tranquilidade ao Homem e deixem-no trabalhar, pois ao contrário de alguns foritas que só sabem deitar abaixo, eu acredito que com tranquilidade para trabalhar e muita humildade (que ele a tem, eu conheço e sei que sim), Mora em Braga o Lateral Esquerdo da Selecção, pois não vejo melhor,

Força César, os Verdadeiros Bracarenses estão Contigo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Rondo

Quote from: José Paulo Pedrosa on 17 de October de 2007, 22:29
----

Desenganem-se aqueles que pensam que ele não está num clube de topo europeu por ser boémio. Ele não está porque a lesão ou lesões, prejudicaram a perfomance dele de forma irreversivel :-\

Força Braga ;D



Não é certamente só por isso, mas que ajuda bastante lá isso ajuda. O tal acidente a horas impróprias quando estava no FCP, para quem parece não ter dormido, ajuda a entender.
Uma coisa parece certa: se 1 jogador do SCB não tem conduta de profissional fora das 4 linhas e ainda por cima não rende só tem é que emendar-se ou SAIR.
"100% de respeito e 0% de medo"

BRAGA FOREVER

Eu quero é resoluções mediante factos concretos!

Neste momento o César Peixoto NÃO TEM LUGAR NA EQUIPA DO S.C.BRAGA!!

Nem deve ser convocado para o banco de suplentes!

Quanto ao aspecto disciplinar eu confio no treinador e no presidente para tomarem a melhor atitude,seja ela de uma simples reprimenda ou até mesmo à rescisão por justa causa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FIDELIS

tem direito a diverir-se como qualquer outra pessoa, mas acima de tudo deve ser profissional
se vamos andar nisto muito tempo então adeus
espero que esta fase má da sua via passe depressa mas isso também não serve de desculpa para tudo e antes dele estará sempe o SCBRAGA e os seus interesses
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Gambit

Como as coisas eram e como se põem: o ano passado era tudo a descascar no C. Fernandes... hoje chora-se por ele!!  ;D ;D

LeonelP

Estamos aqui a especular por uma notícia que quase de certeza não é 100 por cento verdade. Lembrem-se que quem publicou foi o Correio da Manhã. Grande referência do jornalismo português... NOT!!


A.COSTA

Quote from: Jazzdevill on 17 de October de 2007, 20:15
Quote from: A.COSTA on 17 de October de 2007, 16:00
Um jogador além de saber jogar a bola (coisa que muitos pensam saber e que efectivamente é mentira) deve ser inteligente. Não me parece que este atleta revele muita inteligência pois não está a saber a  oportunidade que o SCBraga lhe está a dar depois da travessia do deserto que fez.
Ou ele muda de atitude, revelando mais carácter e melhor profissionalismo ou daqui a pouco tempo estará a fazer companhia a vários que não têm clube para jogar ou sujeitam-se aos escalões secundários para ganhar uns tostões.
Já escrevi isto e volto a frisar: se ele for inteligente aplica-se profissionalmente pois tem chances de chegar a lateral esquerdo da selecção. Mas nunca com o rendimento miserável que tem demonstrado.


Tem chances de chegar a lateral esquerdo da selecção?? Hehehehehehehehehehe!

Aos cromos que eu vejo ser chamados para a selecção e se o PEIXOTO, com um comportamento decente, jogasse bem tinha bastantes possibilidades, dada a escassez de esquerdinos em Portugal Basta ver quem é o lateral esquerdo da selecção.

Agora não tenho dúvidas com uma vida boémia NUNCA lá chegará.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Quote from: Guarda-Redes on 17 de October de 2007, 16:04

Qualquer jogador de futebol, gosta de mandar o seu carrito para a sucata.

Uma vez foi o Costinha do Leiria que se espetou contra uma arvore, à beira de minha casa, e depois passou-se ao fresco! ;D

;D ;D

braga2007

#39
Quanto ao César, se simplesmente não respeita aquilo que está no seu contracto...é mandá-lo embora....apesar de, na volta, o Braga só ainda não fez isso porque a sua indemnização não deve ser baixa.