News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DIVULGAÇÃO DO JOGO BRAGA VS BAYER MUNIQUE

Started by kokas, 14 de October de 2007, 00:32

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de October de 2007, 13:11
Quote from: 6589 on 15 de October de 2007, 12:27
Quote from: Lipinha_SCB on 14 de October de 2007, 12:21
O pessoal podia-se reunir todo na avenida e ir tudo junto para o estadio...como ja foi feito mais que uma vez!
Acho que a "festa" começa logo antes do jogo

Olha uma ideia engraçada, podiamos reunir todos no Arco da Porta Nova e caminhavamos todos equipados a preceito numa marcha barulhenta, empunhando cachecois e cantando as nossas musicas...

Era óptimo e tinha impacto... tinhamos era de ser muitos!!
Pois,mas Braga é uma cidade de acumudados...e como ves,foste o unico a dar alguma importancia á ideia  ;)

Infelizmente isso é verdade. Já por varias vezes que as claques fizeram concentrações para alguns jogos e aparecem sempre os mesmos do custume, e adeptos "normais" poucos ou nenhuns.

Saudações Ultras

kokas

#21
Outra ideia seria colocar cartazes na cidade a divulgar esse grande espectáculo.
(ex: tipo aqueles das estreias dos filmes, teatro , concertos... )

JotaCC

Não me parece pelo que conheco desta direcção que venha a por os bilhetes baratos.
Vamos é pagar bem para ver o jogo se pagamos 10€ contra o Parma contra o Bayern no minimo 15€, mas esperemos que no deem uma agradavel surpresa e reconsiderem .

pp

Está confirmado,digo eu... Teremos uma organização para o jogo com o bayern nunca antes vista,nos 15 dias que antecedem a partida teremos "a maquina" a funcionar em pleno ,com o som do estádio igual ,o padre com a voz quente,a promoção ao jogo leva a carrinha onde nunca foi antes,ao limite de Ferreiros, anuncios nos jornais de braga a dizer que os sócios vão pagar 15 euros,apelo ao braguismo de todos a estar presentes,ou...enfim o do costume...
    Espero estar completamente enganado ... Este é um momento unico ,façam o vosso trabalho como deve ser !!!

sergiomaka

eu acho que estamos a vulgarizar muito o braga! sempre a falar neste jogo quando o mais importante é o bolton pois é o que está mais perto. agora esse jogo é mais um jogo dificil para a carreira do braga, nada mais. nao vamos fazer deste jogo um marco historico para o clube! que pequeninos...

Gambit

Quote from: sergiomaka on 16 de October de 2007, 23:14
eu acho que estamos a vulgarizar muito o braga! sempre a falar neste jogo quando o mais importante é o bolton pois é o que está mais perto. agora esse jogo é mais um jogo dificil para a carreira do braga, nada mais. nao vamos fazer deste jogo um marco historico para o clube! que pequeninos...

E dizer que o jogo mais importante é com o Bolton não é "pensar" pequenino??  :-\
Não é todos os dias que se recebe um colosso como o Bayern na nossa cidade... daqui a uns anos poderá ser, mas até agora não...

Legião

#26
Acho a ideia dos cartazes, tipo os de  anuncio de concertos muito boa, não é muito cara e tráz bons resultados!
Acho que o Braga tambémpoderia aproveitar para vender marchandising e artigos do clube junto ao estádio ou com um camião-loja ou com um Stand qualquer coisa, erá uma aposta boa para ganhar alguns activos até porque a oferta deste tipo de material junto ao estádio não é muita..

"UM CLUBE MÁGICO, UM ORGULHO ENORME!"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: Gambit on 17 de October de 2007, 00:00
Quote from: sergiomaka on 16 de October de 2007, 23:14
eu acho que estamos a vulgarizar muito o braga! sempre a falar neste jogo quando o mais importante é o bolton pois é o que está mais perto. agora esse jogo é mais um jogo dificil para a carreira do braga, nada mais. nao vamos fazer deste jogo um marco historico para o clube! que pequeninos...

E dizer que o jogo mais importante é com o Bolton não é "pensar" pequenino??  :-\
Não é todos os dias que se recebe um colosso como o Bayern na nossa cidade... daqui a uns anos poderá ser, mas até agora não...

Não é bem assim. Para mim o próximo jogo do Braga é sempre o mais importante.. seja com o Bayern, seja com o Fátima. E acho que estão a dar demasiada atenção a este jogo e a deixar para "segundo plano" muitos outros jogos importantes que ainda vão decorrer, inclusivé uma recepção ao Sporting

Saudações Ultras

monica-sousa

Quote from: Pedro_RBA on 17 de October de 2007, 09:42
Quote from: Gambit on 17 de October de 2007, 00:00
Quote from: sergiomaka on 16 de October de 2007, 23:14
eu acho que estamos a vulgarizar muito o braga! sempre a falar neste jogo quando o mais importante é o bolton pois é o que está mais perto. agora esse jogo é mais um jogo dificil para a carreira do braga, nada mais. nao vamos fazer deste jogo um marco historico para o clube! que pequeninos...

E dizer que o jogo mais importante é com o Bolton não é "pensar" pequenino??  :-\
Não é todos os dias que se recebe um colosso como o Bayern na nossa cidade... daqui a uns anos poderá ser, mas até agora não...

Não é bem assim. Para mim o próximo jogo do Braga é sempre o mais importante.. seja com o Bayern, seja com o Fátima. E acho que estão a dar demasiada atenção a este jogo e a deixar para "segundo plano" muitos outros jogos importantes que ainda vão decorrer, inclusivé uma recepção ao Sporting

Saudações Ultras

claro que o jogo com o Bolton é muito importante, como todos os jogos que o Braga tem, mas nós não vamos estar a preparar e dar ideias para o jogo contra o Bolton já que nem sequer é em Braga!
toda a gente sabe que é importante levar mais pessoas ao estádio e ainda por cima num jogo como este... este tópico serve para tentar arranjar ideias de promover o jogo, coisa que infelizmente os responsáveias não têm feito!!

há muitas ideias por aqui mas é preciso, na minha opinião, fazer chegar isto a quem de direito para que se possam tranformar em realidade. daqui a algum tempo era bom juntar todas as ideias e mandar uma carta ou um mail para o clube!

sergiomaka


[/quote]

Não é bem assim. Para mim o próximo jogo do Braga é sempre o mais importante.. seja com o Bayern, seja com o Fátima. E acho que estão a dar demasiada atenção a este jogo e a deixar para "segundo plano" muitos outros jogos importantes que ainda vão decorrer, inclusivé uma recepção ao Sporting

Saudações Ultras
[/quote]
Quote from: sergiomaka on 17 de October de 2007, 12:15

exactamente...eu também tenho esse pensamento. jogo a jogo enche o braga o papo...  ;D

braga2007

Temos que ver a publicidade a este jogo também vai depender muito da situação da equipa na altura.

Legião

#31
No último ano a Bwin teve 2 milhões de espectadores. Em contrapartida as salas de cinema com bilhetes a 5 euros tiveram 17 milhões de espectadores.

CONCLUSÃO:
BAIXEM OS PREÇOS....

ESTÁDIO CHEIO = MAIS RECEITA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kokas


Estou totalmente de acordo com  a Mónica Sousa. Qd abri este tópico foi com o  objectivo de debatermos ideias para posteriormente algúem as fazer chegar ao clube. Como Bracarenses que somos não devemos criticar, mas sim lançar ideias . Lembrem-se que são os adeptos que fazem crescer o clube.
Todos nós temos uma pequena responsabilidade no crescimento do BRAGA.
Solicito que alguém responsável do SUPERBRAGA faça chegar as ideias lançadas aqui no forum ao clube.

JOAO CARLOS

Festa?! Preparativos especiais?! Porquê?! Por jogarmos contra o Bayern?! O próximo jogo é em Bolton ( para quem pode ir ). E poupem as vossas energias para enchermos a Figueira da Foz. Isso, sim, é importante. E penso que esteja ao alcance de muitos. Festa por jogarmos contra o Bayern, não! Festa porque todos os jogos do Enorme são uma festa. Pelo menos para mim. Talvez por isso ainda sejamos pequeninos...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA


comandantX

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de October de 2007, 11:10
Festa?! Preparativos especiais?! Porquê?! Por jogarmos contra o Bayern?! O próximo jogo é em Bolton ( para quem pode ir ). E poupem as vossas energias para enchermos a Figueira da Foz. Isso, sim, é importante. E penso que esteja ao alcance de muitos. Festa por jogarmos contra o Bayern, não! Festa porque todos os jogos do Enorme são uma festa. Pelo menos para mim. Talvez por isso ainda sejamos pequeninos...

Eu compreendo a opinião do João Carlos mas acho que de facto devemos fazer a festa. É o clube com maior historial que alguma vez defrontamos a nível oficial.

Pode não ser a Liga dos Campeões mas vamos defrontar duas equipas que lá poderiam andar (Bayern é assíduo e Bolton poderia ter conseguido o acesso através de um 4º lugar na Premier League). Para mais aqueles velhacos do Estrela Vermelha...também já foram campeões da Europa! Dos gergos espera-se sempre uma festa emotiva...em demasia! ;)

Esta é a nossa prova de fogo para uma participação numa futura Liga dos Campeões!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

NightHawk

Não sabia em que tópico colocar este link, e tb não queria criar um novo só por causa disto...

http://fotolog.terra.com.br/torcidasbrasileiras:34

Para alguns somos os 5ºs adeptos mais vibrantes do Mundo...lol.. segundo aí diz isso foi feito pela revista UkFootball...

lol..

1

Quote from: NightHawk on 19 de October de 2007, 19:54
Não sabia em que tópico colocar este link, e tb não queria criar um novo só por causa disto...

http://fotolog.terra.com.br/torcidasbrasileiras:34

Para alguns somos os 5ºs adeptos mais vibrantes do Mundo...lol.. segundo aí diz isso foi feito pela revista UkFootball...

lol..

Cria um topico. Digo-te fantastico lol.

É das coisas mais ridículas de sempre

sergiomaka

ja la fui minar o site desses brasileiros! looooool