News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DIVULGAÇÃO DO JOGO BRAGA VS BAYER MUNIQUE

Started by kokas, 14 de October de 2007, 00:32

Previous topic - Next topic

kokas

Caros Bracarenses,
Lancei este tópico com o objectivo de debatermos ideias para tornar o dia 29 Novembro - BRAGA VS BAYER MUNIQUE num dia memorável e inesquecivel para os verdadeiros  Bracarenses em particular e portugueses em geral.

Este jogo será uma oportunidade única de demonstramos a todos que temos vindo a crescer e que certamente a breve prazo estaremos no mais alto nivel do futebol europeu.

Em toda a história S.C.BRAGA não me lembro de jogarmos a nivel oficial com uma equipa  do gabarito do BAYER DE MUNIQUE, assim sugiro a todos que deixem aqui as vossas ideias, para depois mais tarde, algúem mais chegado ao clube, as faça chegar às pessoas que directamente vão organizar a grande festa

Com isto quero-vos dizer que tenho um sonho , ver o estádio municipal de Braga cheio , envolvido num ambiente único e infernal.

Assim acredito que a nossa equipa estará ao nosso nivel e todos juntos supreendermos o BAYER.

OS SONHOS PODEM-SE REALIZAR , BASTA ACREDITARMOS NELES...

UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES..

VIVA O BRAGA !!!!!!




B_R_A_G_A

Eu tenho bastantes amigos que logo que viram que tinha calhado o bayern ao Braga disseram logo que iam ver, (amigos de outros clubes), mas que também disseram que iam apoiar sempre o Bragadurante todo o jogo...
Eu acho que isto é muito bom...

Agora as ideias...
- Eu acho que o Braga o que deveria fazer logo a partida era por os "coisos" das palmas...
- Por o preço dos bilhetes acessiveis entre 20 e 30 para adeptos e para sócios entre 5 e 10 €..
- E musicos para animar as pessoas nos tempos mortos...
O meu desejo é ver o estádio cheio..

Machado_87

Quote from: B_R_A_G_A on 14 de October de 2007, 01:30
Eu tenho bastantes amigos que logo que viram que tinha calhado o bayern ao Braga disseram logo que iam ver, (amigos de outros clubes), mas que também disseram que iam apoiar sempre o Bragadurante todo o jogo...
Eu acho que isto é muito bom...

Agora as ideias...
- Eu acho que o Braga o que deveria fazer logo a partida era por os "coisos" das palmas...
- Por o preço dos bilhetes acessiveis entre 20 e 30 para adeptos e para sócios entre 5 e 10 €..
- E musicos para animar as pessoas nos tempos mortos...
O meu desejo é ver o estádio cheio..

Duvido que os bilhetes fiquem tão baratos  :(

Devem ser 15€ para sócios com cadeira(o meu caso) e 20€ sócios sem cadeira... Espero estar enganado porque uma baixa de preços poderia garantir o estádio cheio  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Lipinha_SCB

O pessoal podia-se reunir todo na avenida e ir tudo junto para o estadio...como ja foi feito mais que uma vez!
Acho que a "festa" começa logo antes do jogo

ric

no ano passado, coloquei um post sobre aquilo que deveria ser feito para encher o estadio frente ao Toteenham. Agora, mudem Totenham para Bayern, coloquem mais enfase no poderia dos alemaes face ao totenham, e está a receita criada...

nm me dei ao trablaho de alterar o post:
xxxxxxxx
Já é "tarde" para se começar a preparar a enchente do EMB quando recebermos o tottenham.
Acredito num estádio cheio pelos seguintes motivos:

1- O Braga vai por preços baixos
2- o tottenham é um "monstro" e tem "cartaz"
3- A cidade vai empertigar-se e mostar que reconhece os feitos dos seus herois
4- porque AS vai aparecer em tudo qto é lugar a incentivar a presença dos bracarenses
5- porque, finalmente, o Braga vai promover o jogo como deve ser
6- porque vai permitir acesso gratuito aos jovens
7- porque vai promover o jogo nos concelhos limitrofes
8- porque o Braga vai "tocar" no coração dos adeptos
9- porque estamos ainda no principio do mês
10- porque o Feira Nova e carrefour compraram uma bancada
11- porque vai ahaver packs de familia
12- porque vamos ver outdoors e publicidade sonora nos concelhos limitrofes
13- porque a equipa vai fazer uma operação de charme passeando-se pelo centro da cidade e convivendo com os adeptos "chamando-os" ao jogo
14- porque se vai organizar um concurso da melhor bandeira
15- porque se vai fazer um concurso para a melhor claque
16 porque se vai apoiar a escola que trouxer mais jovens adeptos
17- porque o jogo vai ser ás 20.30h
18- porque AS não vai insultar os ausentes dos outros jogos mas sim cativá-los
19- porque em vez de mandar o clube para guimarães, AS vai dizer que o Braga é de todos e património bracarense como a nossa Sé
20- porque as empresas bracarenses vão ter prazer de convidar clientes para ver o jogo depois de sensibilizados pelo SCBraga através de processos simples de compra de bilhetes e entrega em maõ
21- porque os bilhetes vão estar disponiveis a qualquer hora, com multibanco e com bancadas de venda nos principais centros comerciais
22- porque o Braga vai emitir um boletim, um cachecol do jogo gratuito para cada bilhete
23- porque se vão introduzir melhoramentos nos acessos ao estádio
24- porque o S. pedro não nos vai pregar qq partida
25- porque vai ser giro ver emborcar cerveja os ingleses na Arcada e esperar por eles no final para festejar a vitoria bracrense
26 porque cada sócio vai levar um amigo
27- porque cada jogador vai ser um excelente public relations e vai concentrar-se na cativação dos sócios
28- porque o braga é o melhor do mundo
29-porque sim
30 porque sim

Dtg0

Penso que se os bilhetes forem postos á venda na Internet também teremos muitos mais adeptos :D
Como o meu caso, que sou de longe e compraria o bilhete pela net, caso contrário lá terei de fazer 2 viagens a Braga, uma pa comprar bilhete 1 semana antes do jogo e outra viagem po jogo!

Legião

Penso que seria bonito fazer um cortejo de pessoas ou de carros desde o hotel onde estará o Braga até o estádio, para sentirem o nosso apoio logo desde início.

(Deixo aqui o pedido para quem souber onde o Braga vai estar alojado antes do jogo para deixar aqui a informação)


E já agora os adeptos que que não sintam vergonha das nossas cores e que levam um cachecol ou uma camisola do Braga, um estandarte, uma faixa ou uma bandeira, mas vamos encher o estádio de cor não só neste mas em todos os jogos do Mágico Braga!


"UM CLUBE MÁGICO, UM ORGULHO ENORME!"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fjmp_scb

Tambem não é perciso exagerar! O bayer não me mete medo.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

kokas

#8
Ideias:

Desdobráveis de papel  iguais aos do ano passado contra o LIVEREC E GRASSHOPPERS, são muito mais barulhentos que os de plástico. ( podem ser de duas cores -- uns vermelhos e outros brancos )

Canhões com confétis iguais ao que a uefa utiliza nas finais das provas que organiza ( seriam lançados das bancadas superiores )

ex:  http://www.1001confettis.com/


Rolos de papel higiénico ( penso que existem tambem vermelhos ) um por adepto para lançar no inicio de jogo.

1 pequena  bandeira por cada adepto ( umas vermelhas e outras brancas )


braga2007

Creio que vai ser uma grande festa do futebol...eu vou e vou levar dois amigos de outros clubes....o Braga deve aproveitar um jogo desta magnitude para uma auto-promoção...mas com a nossa política de marketing duvivo  :(

Augusto Gomes

Ok.Tudo bem mas

Não contém com bilhetes baratos porque:

O Braga vai tentar fazer uma receita, com TV incluida da ordem, digo eu, dos 750 mil euros..Ou estou a calcular por defeito?).

É o maior acontecimento desportivo de todos os tempos em Braga e não sei se será repetivel alguma vez...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Quote from: Augusto Gomes on 14 de October de 2007, 19:26
Ok.Tudo bem mas

Não contém com bilhetes baratos porque:

O Braga vai tentar fazer uma receita, com TV incluida da ordem, digo eu, dos 750 mil euros..Ou estou a calcular por defeito?).

É o maior acontecimento desportivo de todos os tempos em Braga e não sei se será repetivel alguma vez...


LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Também não é preciso exagerar. Nas competições da UEFA é possível enfrentar grandes adversários. Às vezes grandes de mais até.
O Baryen não é uma equipa de super homens. E constelações de estrelas por essa europa fora ... há várias.
Se me dessem a escolher 1 adversário nem era este que eu escolhia. Talvez ... ARSENAL.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Alex

Eu espero estadio cheio.
1-Eu acho que deveria haver uma concentraçao na av, ate para criar um bom ambiente na av porque vao la estar os alemaes e depois tudo a cantar na av nos pelo braga e eles pelo B.Munique e depois ate os podiamos levar ao estadio para darmos uma boa imagem. ate porque alguns vao precisar de ajuda porcausa do alcool. ;D
2-Deveria ser feita uma coreografia colossal, uma coreografia em k toda a jente partecipace uma coreografia k fosse o estadio todo ou pelo menos as bancadas de baixo.Seria lindo e unico.
3-Preparar os socios para nesse jogo tornarmos o estdadio no "Inferno AXA" ;D. isto passava por nos proximos jogos pedir ao speaker do estadio para falar nesta idea e dizer as musicas que deverao ser entoadas(musicas essas sem entrarem os nomes das claques.Apesar de ser membro de uma delas,mas sei que a pesoas que n gostam de claques,infelizmente ja que sao elas que dao a alegria ao estadio).Era faazer isto a inglesa tipo Liverpool,etc.

Aqui ficam as minhas ideias.
Magico Braga allezzz.

Augusto Gomes

"Também não é preciso exagerar. Nas competições da UEFA é possível enfrentar grandes adversários. Às vezes grandes de mais até.
O Baryen não é uma equipa de super homens. E constelações de estrelas por essa europa fora ... há várias.
Se me dessem a escolher 1 adversário nem era este que eu escolhia. Talvez ... ARSENAL.      "

Acima do prestigio do Bayern só vejo o Real Madrid, Barcelona, Milan e Manchestar United, para além do ARSENAL por razões óbvias...


FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Dtg0

Quote from: Augusto Gomes on 14 de October de 2007, 20:35
"Também não é preciso exagerar. Nas competições da UEFA é possível enfrentar grandes adversários. Às vezes grandes de mais até.
O Baryen não é uma equipa de super homens. E constelações de estrelas por essa europa fora ... há várias.
Se me dessem a escolher 1 adversário nem era este que eu escolhia. Talvez ... ARSENAL.      "

Acima do prestigio do Bayern só vejo o Real Madrid, Barcelona, Milan e Manchestar United, para além do ARSENAL por razões óbvias...




Esqueceste-te de algumas... Inter, Chelsea...

lipe

Nos nossos jogos em casa falta animação, tanto dentro como fora do estádio.

Podiam ser colocadas bandeiras no varandim das bancadas superiores entre outras coisas.

O que dá animação e alegria a um jogo de fuebol é a presença de adeptos. Muitos adeptos, quantos mais melhor.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Acho que estão criar demasiadas espectativas.. Fala-se em casa cheia.. Não penso que estejam muito mais de 15 mil pessoas..

Infelizmente o Braga ainda não tocou no coração da gente de Braga.. enchia só se fosse de borla.. A pagar acredito que estejam mais 5 mil pessoas que o normal..

De resto festa vai haver, como sempre há! Com 5mil ou 15 mil os do custume lá estarão

Saudações Ultras

4338

Quote from: Lipinha_SCB on 14 de October de 2007, 12:21
O pessoal podia-se reunir todo na avenida e ir tudo junto para o estadio...como ja foi feito mais que uma vez!
Acho que a "festa" começa logo antes do jogo

Olha uma ideia engraçada, podiamos reunir todos no Arco da Porta Nova e caminhavamos todos equipados a preceito numa marcha barulhenta, empunhando cachecois e cantando as nossas musicas...

Era óptimo e tinha impacto... tinhamos era de ser muitos!!

Lipinha_SCB

Quote from: 6589 on 15 de October de 2007, 12:27
Quote from: Lipinha_SCB on 14 de October de 2007, 12:21
O pessoal podia-se reunir todo na avenida e ir tudo junto para o estadio...como ja foi feito mais que uma vez!
Acho que a "festa" começa logo antes do jogo

Olha uma ideia engraçada, podiamos reunir todos no Arco da Porta Nova e caminhavamos todos equipados a preceito numa marcha barulhenta, empunhando cachecois e cantando as nossas musicas...

Era óptimo e tinha impacto... tinhamos era de ser muitos!!
Pois,mas Braga é uma cidade de acumudados...e como ves,foste o unico a dar alguma importancia á ideia  ;)

bata

Tudo dependente da hora a que o jogo se irá realizar, uma MEGA concentração na Avenida em direcção ao EMB, não seria má ideia, bem como no mesmo local e só no dia, até para chamar a atenção vender mercadoria da loja com grandes descontos, por forma a pintar  o EMB de vermelho e branco.
E claro preços acessiveis, com bilhete de acompanhante um pouco mais caro que o de sócio (pouco)
Preço aconselhavel:
Sócio c/ cadeira-------------7.5€
Sócio s/ cadeira--------------10€
Acompanhante sócio--------15€
Geral---------------------------25/30

Com isto talvez o EMB tivesse uma grandiosa enchente.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!