News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOURINHO

Started by JOAO CARLOS, 10 de October de 2007, 12:57

Previous topic - Next topic

Pedro Coelho

Este tópico tresanda a estupidez, por um lado, e a tentativa de esconder algo relevante, outra estupidez (porque não resulta nem podia resultar), por outro. É preciso não esquecer a palestra, tornada pública, antes do jogo com o Tottenham, em Londres. E tendo havido uma pode haver ene. Isto mina por completo a credibilidade não só de Jorge Costa como de toda a equipa técnica e permite que se possa acusar a equipa técnica de incompetência, de que muitos já desconfiam há muito e de que eu desconfio desde antes do contrato ter sido assinado. Numa equipa como a nossa, de que se espera profissionalismo, uma situação destas é inaceitável.

mvieira

Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 19:24
Este tópico tresanda a estupidez, por um lado, e a tentativa de esconder algo relevante, outra estupidez (porque não resulta nem podia resultar), por outro. É preciso não esquecer a palestra, tornada pública, antes do jogo com o Tottenham, em Londres. E tendo havido uma pode haver ene. Isto mina por completo a credibilidade não só de Jorge Costa como de toda a equipa técnica e permite que se possa acusar a equipa técnica de incompetência, de que muitos já desconfiam há muito e de que eu desconfio desde antes do contrato ter sido assinado. Numa equipa como a nossa, de que se espera profissionalismo, uma situação destas é inaceitável.
Desconheço por completo aquilo que disseste de tottenham.... Podes-me esclarecer?

Pedro Coelho

Quote from: mvieira on 11 de October de 2007, 19:27
Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 19:24
Este tópico tresanda a estupidez, por um lado, e a tentativa de esconder algo relevante, outra estupidez (porque não resulta nem podia resultar), por outro. É preciso não esquecer a palestra, tornada pública, antes do jogo com o Tottenham, em Londres. E tendo havido uma pode haver ene. Isto mina por completo a credibilidade não só de Jorge Costa como de toda a equipa técnica e permite que se possa acusar a equipa técnica de incompetência, de que muitos já desconfiam há muito e de que eu desconfio desde antes do contrato ter sido assinado. Numa equipa como a nossa, de que se espera profissionalismo, uma situação destas é inaceitável.
Desconheço por completo aquilo que disseste de tottenham.... Podes-me esclarecer?

Quando o Braga jogou em Londres o José Mourinho conversou com o Jorge Costa, foi noticiado e ninguém negou a notícia.

monica-sousa

Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 19:30
Quote from: mvieira on 11 de October de 2007, 19:27
Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 19:24
Este tópico tresanda a estupidez, por um lado, e a tentativa de esconder algo relevante, outra estupidez (porque não resulta nem podia resultar), por outro. É preciso não esquecer a palestra, tornada pública, antes do jogo com o Tottenham, em Londres. E tendo havido uma pode haver ene. Isto mina por completo a credibilidade não só de Jorge Costa como de toda a equipa técnica e permite que se possa acusar a equipa técnica de incompetência, de que muitos já desconfiam há muito e de que eu desconfio desde antes do contrato ter sido assinado. Numa equipa como a nossa, de que se espera profissionalismo, uma situação destas é inaceitável.
Desconheço por completo aquilo que disseste de tottenham.... Podes-me esclarecer?

Quando o Braga jogou em Londres o José Mourinho conversou com o Jorge Costa, foi noticiado e ninguém negou a notícia.

eu realmente não ia comentar este tópico porque nem sei o que dizer acerca disto...
palestra antes o jogo com o tottenham?!?! só se foi apenas derigida ao jorge costa!
o que saiu na imprensa, e sim ninguém desmentiu e nem havia razão para isso, foi que o Mourinho, amigo pessoal de jorge costa, foi ter com o seu amigo ao hotel onde este estava hospedado antes do jogo da sua equipa. isto para poderem ter um encontro entre amigos, coisa mais normal do mundo!!
agora se já vêm dizer que foi uma palestra e que isto e que aquilo... já são perseguições a mais!

disco infiltrator

Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 19:30
Quote from: mvieira on 11 de October de 2007, 19:27
Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 19:24
Este tópico tresanda a estupidez, por um lado, e a tentativa de esconder algo relevante, outra estupidez (porque não resulta nem podia resultar), por outro. É preciso não esquecer a palestra, tornada pública, antes do jogo com o Tottenham, em Londres. E tendo havido uma pode haver ene. Isto mina por completo a credibilidade não só de Jorge Costa como de toda a equipa técnica e permite que se possa acusar a equipa técnica de incompetência, de que muitos já desconfiam há muito e de que eu desconfio desde antes do contrato ter sido assinado. Numa equipa como a nossa, de que se espera profissionalismo, uma situação destas é inaceitável.
Desconheço por completo aquilo que disseste de tottenham.... Podes-me esclarecer?

Quando o Braga jogou em Londres o José Mourinho conversou com o Jorge Costa, foi noticiado e ninguém negou a notícia.


Uma coisa é  conversar com o Jorge Costa que, dado o relacionamento de ambos, acaba por ser algo normalíssimo.

Outra coisa é uma palestra que  poderá ter sido dirigida por um treinador que não é do SCB a todo o plantel do SCB. Isso muda totalmente o caso. Resta saber-se o que aconteceu.

Pedro Coelho


Pedro Coelho

http://josemourinhoblog.blogspot.com/2007/02/mourinho-jaime-pacheco-s-tem-um-neurnio.html
http://josemourinhoblog.blogspot.com/2007/03/mourinho-tranquilo-em-relao-ao-sorteio.html

Atento à eliminatória esteve. Mas só deve ter ido tomar café. Sim, o Chelsea ia jogar com o Tottenham. Mas tinha de ir ver o seu grande amigo.

JR1287

Lá estão vocês com as teorias da conspiração... Deixem a malta sossegada, a conversar com quem quiser, e a tomar café com quem quiser! Claro que o Mourinho nunca fez nenhuma palestra aos jogadores! Alguém acredita nisso?!?!?! Agora que converse todos os dias com o JC, que venha cá ver os jogos todos, e que lhe dê opiniões, ou mesmo conselhos, qual é o problema???
Eu respondo - nenhum!!!

Olho Vivo

Quando há má-vontade, tudo serve para bater! Partilho muitas preocupações e alguma desconfiança em relação ao técnico, mas criticá-lo por ouvir Mourinho (se é esse o caso) é ridículo. Aliás, tenho a certeza de que todos os treinadores trocam impressões com outras pessoas do seu círculo de conhecimentos. Se Mourinho faz parte do grupo de pessoas que Jorge Costa consulta, isso é alguma menos-valia!? Ou preferiam que se limitasse a consultar a mulher em conversa de travesseiro antes de cada jogo? Haja paciência...

Pedro Coelho

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de October de 2007, 20:57
Quando há má-vontade, tudo serve para bater! Partilho muitas preocupações e alguma desconfiança em relação ao técnico, mas criticá-lo por ouvir Mourinho (se é esse o caso) é ridículo. Aliás, tenho a certeza de que todos os treinadores trocam impressões com outras pessoas do seu círculo de conhecimentos. Se Mourinho faz parte do grupo de pessoas que Jorge Costa consulta, isso é alguma menos-valia!? Ou preferiam que se limitasse a consultar a mulher em conversa de travesseiro antes de cada jogo? Haja paciência...

Ponto 1: no primeiro link diz que "Jorge Costa admite que se aconselha com José Mourinho". Torna-se portanto um facto, sem ses. Devo já agora esclarecer pessoas que escreveram antes que a palestra (conversa) que referi se deu, nunca referi palestra com a equipa e que mantenho a dúvida sobre a declaração de que não foi sobre a eliminatória em questão.
Ponto 2: não sei em que se baseia para saber que os treinadores trocam impressões, julgava que isso não seria regra;para mais pensava que era para isso que existia a restante equipa técnica. Pensava também que um cargo tão apetecível afastasse o amadorismo.
Ponto 3: supondo que todos se aconselham com treinadores amigos, que não está demonstrado, falta saber em que termos. Horas antes do jogo parece-me desaconselhável.
Ponto 4: talvez em vez de o treinador do Braga ir pedir conselhos à mulher pudesse fazer como José Mourinho, tornar-se adjunto de outro treinador durante umas épocas largas e não aceitar que lhe entregassem uma equipa como o Braga de mão beijada. Quem diria que a um treinador quen nunca treinou qualquer clube fosse dada uma equipa nas competições europeias e que se retirasse um treinador até aí vitorioso a uma equipa para o queimar de seguida ficando o adjunto intacto, adjunto esse contratado antes do treinador principal.
Haja paciência...

Olho Vivo

Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 21:25
Ponto 1: no primeiro link diz que "Jorge Costa admite que se aconselha com José Mourinho". Torna-se portanto um facto, sem ses. Devo já agora esclarecer pessoas que escreveram antes que a palestra (conversa) que referi se deu, nunca referi palestra com a equipa e que mantenho a dúvida sobre a declaração de que não foi sobre a eliminatória em questão.

Palestra não é o mesmo que conversa. Dizer que houve uma palestra (com o significado que vulgarmente lhe atribuímos no futebol) implica que (no caso) Mourinho se tenha dirigido ao plantel, coisa em que não acredito, de tão ridícula que seria.

Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 21:25
Ponto 2: não sei em que se baseia para saber que os treinadores trocam impressões, julgava que isso não seria regra;para mais pensava que era para isso que existia a restante equipa técnica. Pensava também que um cargo tão apetecível afastasse o amadorismo.

Conversar sobre o dia-a-dia, mesmo que profissional, não é normal!? Ainda para mais tratando-se de futebol!? O anormal será o contrário. Conversar, ouvir opiniões não significa não pensar pela própria cabeça. Confundir isso com amadorismo...


Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 21:25
Ponto 3: supondo que todos se aconselham com treinadores amigos, que não está demonstrado, falta saber em que termos. Horas antes do jogo parece-me desaconselhável.


Neste aspecto, concordo contigo. Depende dos termos da conversa. Conversa entre amigos? A qualquer hora...

Quote from: Pedro Coelho on 11 de October de 2007, 21:25
Ponto 4: talvez em vez de o treinador do Braga ir pedir conselhos à mulher pudesse fazer como José Mourinho, tornar-se adjunto de outro treinador durante umas épocas largas e não aceitar que lhe entregassem uma equipa como o Braga de mão beijada. Quem diria que a um treinador quen nunca treinou qualquer clube fosse dada uma equipa nas competições europeias e que se retirasse um treinador até aí vitorioso a uma equipa para o queimar de seguida ficando o adjunto intacto, adjunto esse contratado antes do treinador principal.
Haja paciência...


Pronto, finalmente percebemos todos onde querias chegar. Haverá neste aspecto muita gente que concordará contigo e mesmo eu admito que tens alguma razão - se bem que Jorge Costa esteja longe de ser caso único no futebol português. Mas não era necessário criticar as conversas que o homem possa ter com amigos, ligados ou não ao futebol, para fazeres luz sobre o teu ponto de vista.

Abraço! ;)

Seca Adegas

E se falou? What's the problem?
E se pediu conselhos? What's the problem?

Por acaso a equipa ou a táctica foram diferentes...?

Get a life.

1

O Mourinho veio 2ª feira a Braga dar a tal palestra confirmo...

4338

LOL

vão sonhando....

João-Braga

Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 20:41
O Mourinho veio 2ª feira a Braga dar a tal palestra confirmo...
E a fonte?

Ainda há quem pense que isto é verdade?

Dtg0

Eu também confirmo, o Mourinho veio falar com o JC, o Cannavaro com o Paulo Jorge e com o Frechaut, o Roberto Carlos cm o César Peixoto, o Javier Zanetti com o João Pereira, o Vieira com o Madrid, Ronaldinho com o Jorginho e Hussaine, C.Ronaldo com o Wender e com o Jailson e ouve rumores aí ja não tenho a certeza de que o Thierry Henry veio falar com o Linz, mas isso já era sonhar alto demais...

1

Quote from: João-Braga on 12 de October de 2007, 21:04
Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 20:41
O Mourinho veio 2ª feira a Braga dar a tal palestra confirmo...
E a fonte?

Ainda há quem pense que isto é verdade?


Eu tenho a certeza absoluta. Um dos fornecedores do Braga (que eu conheço) foi ao estádio 2ª e contou-me que o viu lá.

Aliás este jogo da UEFA tb teve outra "peripécia" mas essa não convém falar.

SimpLe-Kid

Ainda pergunto porque ainda não bloquearam este tópico... Daqui a pouco mais parece o "."

Aqui é só pessoal com fontes e seguras, mas nenhuma acerta.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

João-Braga

Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 21:49
Quote from: João-Braga on 12 de October de 2007, 21:04
Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 20:41
O Mourinho veio 2ª feira a Braga dar a tal palestra confirmo...
E a fonte?

Ainda há quem pense que isto é verdade?


Eu tenho a certeza absoluta. Um dos fornecedores do Braga (que eu conheço) foi ao estádio 2ª e contou-me que o viu lá.

Aliás este jogo da UEFA tb teve outra "peripécia" mas essa não convém falar.
Eu também tenho um amigo de uma amiga minha que é amiga de um amigo que está relacionado com o Braga que jurou que ele não esteve lá...

nandu

Quote from: João-Braga on 12 de October de 2007, 21:55
Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 21:49
Quote from: João-Braga on 12 de October de 2007, 21:04
Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 20:41
O Mourinho veio 2ª feira a Braga dar a tal palestra confirmo...
E a fonte?

Ainda há quem pense que isto é verdade?


Eu tenho a certeza absoluta. Um dos fornecedores do Braga (que eu conheço) foi ao estádio 2ª e contou-me que o viu lá.

Aliás este jogo da UEFA tb teve outra "peripécia" mas essa não convém falar.
Eu também tenho um amigo de uma amiga minha que é amiga de um amigo que está relacionado com o Braga que jurou que ele não esteve lá...
João essa tua boa disposição contagia qualquer um ;D ;D
Qualquer dia abrimos um tópico pa falar dela ;D ;D

Na brinca ;)