News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOURINHO

Started by JOAO CARLOS, 10 de October de 2007, 12:57

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

O Mourinho agora vai ser consultor de clubes. Vai "treinar" uns 15 clubes por época, faz o plano de treinos e avalia os resultados do treinador que ele nomeou para cada clube.
Vai treinar o Real Madrid, Barcelona, Milan, Manchester United, Lyon, Porto, Braga, Sporting, Juventus, Lazio, Liverpool, Ajax etc tudo na mesma época.

Foi essa a solução encontrada para o Mourinho conseguir transmitir os  infindáveis conhecimentos que possui. Mesmo assim dizem que o Mourinho não está satisfeito pois queria também continuar a treinar o Chelsea.

Dtg0

LOOOOOOOOOL
Manchester, Milan, Inter, BRAGA, Porto, Juventus
xDDDDD

Vlad

#22
Bom, custou-me a acreditar, mas parece que foi mesmo verdade. E diz o boato que Mourinho entrou no EMB, e esteve cerca de uma hora à conversa com J. Costa e jogadores um ou dois dias antes do jogo com os suecos.
Nem sei bem o que dizer...
Se foi uma visita cordial ao amigo e seu ex-jogador Jorge Costa, e também ao Paramés (já ouvi o Mourinho referir-se ao Paramés com um grande amigo pessoal), não me parece mal. É do foro pessoal e nem sequer temos nada a ver com isso. Nem sequer merece mais comentários.
Agora se foi uma visita à equipa técnica do SCBraga e se houve de facto uma palestra aos nossos jogadores tendo em vista o confronto decisivo da UEFA, não me parece que J. Costa fique lá muito bem nessa fotografia... Mesmo que a intenção seja boa...
Não sei.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

VVCEPHEI

Eu sempre achei que o Mourinho ainda ía ser nosso treinador. ;)

Dtg0

Eu sempre gostei de sonhar  ::)

Pedro-SCB

E o Cech veio a Portugal ensinar o Dani a defender... :-\ :-\

braga2007

Se é verdade que veio, resultou apenas na 2a parte do jogo com o Hamarby, porque de resto... ::)

Machado_87

Duvido que ele tenha falado com a equipa...

Até pode ter falado com JC, isso acredito  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

xpt_nautilus

Isto ja parece aquele sketch do Gato Fedorento...

Vlad

Quando li isto pela 1.ª vez, pareceu-me tão surpreendente e impróprio que me custou a acreditar. Mas pensando bem...
- sendo o Eládio Paramés um dos melhores amigos do Mourinho (dito pelo Mourinho)
- sendo o Jorge Costa um ex-jogador do Mourinho com o qual já foi assumida uma boa relação pessoal
- existindo a ligação Mourinho-Jorge Mendes e Jorge Mendes-SCB/ António Salvador
será assim tão tamanho disparate esta visita de Morinho ao SCB? talvez não.

Agora o que ele veio cá fazer... ?????
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Jamiro


fmrabit

#31
    Se foi ou não verdade ninguém confirma, mas que o José Mourinho já foi treinador do SCBraga é realmente um facto que pelos vistos toda a gente aqui desconhece. Aconteceu na presidencia de João Gomes Oliveira, o treinador J.Mourinho foi contratado para treinar o Braga na época seguinte, mas entretanto surgiu o Benfica e Mourinho falou ao coração do J.G.Oliveira que o libertou do compromisso.

JotaCC

Prontos tabu desfeito ja sabemos quem vai ao balneario nos intrevalos  ;D

2378

Quote from: fmrabit on 11 de October de 2007, 08:53
    Se foi ou não verdade ninguém confirma, mas que o José Mourinho já foi treinador do SCBraga é realmente um facto que pelos vistos toda a gente aqui desconhece. Aconteceu na presidencia de João Gomes Oliveira, o treinador J.Mourinho estava na U. Leiria e foi contratado para treinar o Braga na época seguinte, mas entretanto surgiu o Benfica e Mourinho falou ao coração do J.G.Oliveira que o libertou do compromisso.

não conhecia essa história, deve ser o único arrependimento do Mourinho  ;D

JR1287

Quote from: 2378 on 11 de October de 2007, 10:12
Quote from: fmrabit on 11 de October de 2007, 08:53
    Se foi ou não verdade ninguém confirma, mas que o José Mourinho já foi treinador do SCBraga é realmente um facto que pelos vistos toda a gente aqui desconhece. Aconteceu na presidencia de João Gomes Oliveira, o treinador J.Mourinho estava na U. Leiria e foi contratado para treinar o Braga na época seguinte, mas entretanto surgiu o Benfica e Mourinho falou ao coração do J.G.Oliveira que o libertou do compromisso.

não conhecia essa história, deve ser o único arrependimento do Mourinho  ;D

Há aqui um erro cronológico: o Mourinho saiu do Leiria para o Porto; esteve no Benfica antes de ir para o Leiria.
No entanto, é verdade que esteve apalavrado com o Braga antes de ir para o Benfica, mas na altura não estava no Leiria, mas sim era adjunto no Barcelona.
Quanto à parte de não ter vindo para o Braga para ir para o Benfica é verdade, mas parece que não foi preciso apelar muito ao sentimento do J. G. Oliveira para o deixar sair, pois ele não se importou muito de o libertar do compromisso, dadas as polémicas que, na altura, se levantaram no interior do próprio clube por se contratar para treinador um adjunto que nunca tinha sido técnico principal.
Outros tempos... eheheheheheh

fjmp_scb

Lol, que disparate.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

El_Gavion

Quote from: JR2969 on 11 de October de 2007, 10:21
Quote from: 2378 on 11 de October de 2007, 10:12
Quote from: fmrabit on 11 de October de 2007, 08:53
    Se foi ou não verdade ninguém confirma, mas que o José Mourinho já foi treinador do SCBraga é realmente um facto que pelos vistos toda a gente aqui desconhece. Aconteceu na presidencia de João Gomes Oliveira, o treinador J.Mourinho estava na U. Leiria e foi contratado para treinar o Braga na época seguinte, mas entretanto surgiu o Benfica e Mourinho falou ao coração do J.G.Oliveira que o libertou do compromisso.

não conhecia essa história, deve ser o único arrependimento do Mourinho  ;D

Há aqui um erro cronológico: o Mourinho saiu do Leiria para o Porto; esteve no Benfica antes de ir para o Leiria.
No entanto, é verdade que esteve apalavrado com o Braga antes de ir para o Benfica, mas na altura não estava no Leiria, mas sim era adjunto no Barcelona.
Quanto à parte de não ter vindo para o Braga para ir para o Benfica é verdade, mas parece que não foi preciso apelar muito ao sentimento do J. G. Oliveira para o deixar sair, pois ele não se importou muito de o libertar do compromisso, dadas as polémicas que, na altura, se levantaram no interior do próprio clube por se contratar para treinador um adjunto que nunca tinha sido técnico principal.
Outros tempos... eheheheheheh

Estão os dois errados!! ;D ;D

O Mourinho esteve para vir para o Braga no tempo do J. Gomes Oliveira sim,mas foi na altura em que saiu o Carlos Manuel,ou seja,muito antes dos Leirias e Benficas.No entanto,na semana em que ia assinar contrato com o SC Braga,o Barcelona (no qual ele era treinador adjunto) ofereceu-lhe o dobro do que ia ganhar em Braga e ele,amavelmente,rejeitou a proposta do JGO e decidiu ficar em Barcelona durante mais algum tempo.

Quanto ao assunto em questão no tópico,não me acredito que tenha sido ele a dar a palestra aos jogadores (se assim aconteceu,o Jorge Costa fica muito mal na fotografia) mas,como disseram o Vlad e a Elsa,pode ser que tenha tido uma conversa com Jorge Costa,talvez a dar-lhe alguns conselhos...e isso acho perfeitamente normal.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

BRAGA FOREVER

"Vem viver a vida amor,que o tempo que passou não volta não...lálálálá" ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

Uma só palestra do Mourinho garantia uma vitória folgada contra o Nacional...


Mas prontos, caso houvesse uma palestra n acredito que ele se encontrasse com os jogadores pessoalmente no estádio ou onde fosse, com o perigo de ser visto por gente de fora, trazendo com isso algumas especulações.

A ter havia alguma palestra, só se foi por vídeo conferência ou algo do género.

lininho

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de October de 2007, 13:31
"Vem viver a vida amor,que o tempo que passou não volta não...lálálálá" ;D

TENHO OUTRA BY Marco Paulo:

quem vier por bem
venha, venha também
não importa, seja quem for
amigos leais,
nunca são demais
eu preciso

zé: futuro capitão. 8-)