News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico Oficial da: "Vergonha que são os nossos árbitros"

Started by Braguinha, 08 de October de 2007, 23:52

Previous topic - Next topic

Braguinha

Visto que não há jornada....desculpem...JOGO, em que não há polémica, e visto que os árbitros este ano resolveram todos serem todos uns grandessíssimos filh...INCOMPETENTES...e visto que ainda faltam muitas jornadas onde vamos assistir a vergonhosas actuações do homem do apito (sejam nos nossos jogos ou em outro qq) achei por bem abrir este tópico...

Acho que já cá faltava e algo me diz, que vai ser um SUCESSOOOOOOO...



_______________________

8/10/2007

SCBRAGA (1)  vs Nacional (0)


O INCOMPETENTE DE SERVIÇO: Sr.  Pedro Proença




Ora este Sr. demonstrou neste jogo, o quanto mau é a arbitragem portuguesa...este senhor não tem qualificação alguma para arbitrar...SEJA O QUE FOR.

Num jogo de futebol, quer-se que os protagonistas sejam os jogadores, mas este senhor resolveu dar de actor e entrou em campo disposto a fazer alta cena...

Sempre que parou o jogo, demorava uma eternidade para repor o jogo a decorrer...apitou quando não devia..quando devia não apitou. Dou amarelo, retira amarelo...enfim UMA VERGONHAAAAAAAAA.

Continuem...bem hajam...

JORGEXINA

Pr vermos as qualidades deste arbitro basta ver o lance em que ele puxa o bloco de notas e vê que o Lipatim já tinha amarelo... E volta a por os cartões no bolso!!!

Não é este o arbitro que teve em tribunal com o Vandinho e mais 2 que ja não me lembro o nome???
Por causa de um jogo em guimaraes a 3 epoca?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Schumacher


Carvalhinha

Quote from: jorgexina on 08 de October de 2007, 23:58
Não é este o arbitro que teve em tribunal com o Vandinho e mais 2 que ja não me lembro o nome???
Por causa de um jogo em guimaraes a 3 epoca?

Sim, foi o Proença!

JORGEXINA

Quote from: Carvalhinha on 09 de October de 2007, 00:06
Quote from: jorgexina on 08 de October de 2007, 23:58
Não é este o arbitro que teve em tribunal com o Vandinho e mais 2 que ja não me lembro o nome???
Por causa de um jogo em guimaraes a 3 epoca?

Sim, foi o Proença!
Dai ele nós lixar em todos os jogos!! É que não há 1, pelo menos que eu me lembre em que o Braga com ele não tenha sido prejudicado...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Braguinha

Quote from: Schumacher on 09 de October de 2007, 00:01
Fomos roubados querem ver????

Ganhem juízo...

Jovem, ninguém aqui está a dizer que fomos roubados...estamos a referir a falta de qualidade dos árbitros.

jotabraga

Bem, depois de ver o jogo no Estádio e de lêr isto

Quote
Jorge Costa (Sp. Braga) defende Pedro Proença: «Não foi um jogo fácil»
[ 2007/10/08 | 22:16 ]

Sérgio Pereira

Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Nacional, num jogo que teve três expulsões e muitos lances polémicos:

«Foi um triunfo sofrido, algo que já estávamos à espera, sabíamos das dificuldades que íamos ter, sabíamos que íamos apanhar pela frente uma equipa que joga bom futebol. Fechámos um ciclo muito desgastante com uma boa vitória. Na primeira parte não fomos felizes, na segunda melhorámos, tivemos também alguma sorte porque o Nacional teve ocasiões para marcar golos, depois surgiu o penalty inquestionável e ganhámos. Depois do jogo com o Hammbary, era muito importante hoje conseguirmos os três pontos para nos colarmos às equipas que estão acima de nós e para descolarmos das que estão atrás. Que me pareceu o Pedro Proença? Vi o lance do penalty e não tenho dúvidas que é mão dentro da área, falta e grande penalidade. Parece-me que houve mais duas jogadas de mão que não vi, mas no cômputo geral não há muito a dizer. Também não foi um jogo fácil».
in "mais futebol"

Link: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1468&id=863398

Palavras para quê?

Para hoje chega... é muito triste, apenas e só estou contente por irmos jogar à Figueira com 11 jogadores.

abraços

PedroMelo

ESTE ARBITRO NAO TEM COMPETENCIA PARA SER ARBITRO ESTE ARBITRO È A MAIOR NODOA DA ARBITRAGEM PORTUGUESA. ESTE ARBITRO GOSTA DE APALPAR O CUZINHO AOS JOGADORES. POR ESTAS E OUTRAS RAZOES! PEDRO PROENÇA IRRADIADO E JÁ!

JotaCC

Isto anda cada vez pior na arbitragem é erros atrás de erros mas o que mais me incomada a gravidade dos erros é que errar é uma mas estes erros são primarios e incriveis como lances de hoje no BRAGA-Nacional a situaçao do segundo amarelo ao Lipatin, no Estela-Benfica aquele penalty no Benfica-Sporting, Guimarães-Nacional expulsao e fora de jogo de kilometros tirado ao Nacional, o golo fantasma do Guimaraes--BRAGA meus amigos isto da que pensar os que estes senhores andam a fazer na arbitragem portuguesa ??? o campeonato ainda agora vai a meio e a classificação não passa de uma farça.

Brigada253

Querem saber porque houve as expulsões do Nacional, no final do jogo?

vejam quem é o proximo adversario deles... uma pista, o treinador tem um penteado louco ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

braguista365

Muito mau arbitro,a unica equipa que perdeu tempo foi a de arbitragem,nunca vi um arbitro a demorar tanto tempo para marcar um livre!  :P

Kilo

 Vi agora o lance do golo anulado ao Nacional! O árbitro viu o quê? Demasiado efeito na bola? ;D

Depois errou aoi não expulsar o Lipatin numa entrada violenta sobre Frechaut e errou novamente ao não expulsar "outra vez" ;D o Lipatin no lance do "arrependimento"!

O Cesar pareceu-me bem expulso! As situações por palavras, só ele saberá o que se passou(não me parece que no caso do Juliano houvesse qq motivo, mas...)!

O penalti é clarissimo e nos outros dois lances ajuizou bem!

Como disse o jornalista da rtp, não prejudicou as equipas, prejudicou o futebol! Complicou algo que não era muito dificil...  Caracteristica típica dos arbitros portugueses!

mvieira

Agora vejam como é possivel este pedro proença ter sido eleito o melhor arbitro da epoca passada. ESTÁ TUDO PODRE!!!!!

Kilo

 Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

Gambit

Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 18:30
Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

O poste não conta??  ;D

El_Gavion

Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 18:30
Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

Acho que o árbitro apitou uma falte do jogador do Nacional sobre o Paulo Jorge!Além disso,acho que não se pode dizer "golo anulado" porque quando o árbitro apitou a bola ainda se dirigia à baliza,e o Dani não se fez à bola por isso mesmo...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Quote from: Gambit on 09 de October de 2007, 21:42
Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 18:30
Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

O poste não conta??  ;D


Bateu no César Peixoto?  ;D

Kilo

Quote from: El_Gavion on 09 de October de 2007, 21:45
Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 18:30
Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

Acho que o árbitro apitou uma falte do jogador do Nacional sobre o Paulo Jorge!Além disso,acho que não se pode dizer "golo anulado" porque quando o árbitro apitou a bola ainda se dirigia à baliza,e o Dani não se fez à bola por isso mesmo...


Se assim é, então foi de facto mal anulado!  :-\

Gambit

Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 21:59
Quote from: El_Gavion on 09 de October de 2007, 21:45
Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 18:30
Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

Acho que o árbitro apitou uma falte do jogador do Nacional sobre o Paulo Jorge!Além disso,acho que não se pode dizer "golo anulado" porque quando o árbitro apitou a bola ainda se dirigia à baliza,e o Dani não se fez à bola por isso mesmo...


Se assim é, então foi de facto mal anulado!  :-\

Eu, no estádio, fiquei com a sensação que o P. Jorge ou o Frechaut tinha sido puxado, mas ao ver a repetição...  ;D ;D

El_Gavion

Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 21:59
Quote from: El_Gavion on 09 de October de 2007, 21:45
Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 18:30
Mas agora é que estou a pensar, a falta que originou o golo anulado do Nacional, não foi um pé em riste do Jorginho? Se assim for tá explicado! Era livre indirecto e a bola entrou sem tocar em ninguem... ::) ::)

Alguém se lembra?

Acho que o árbitro apitou uma falte do jogador do Nacional sobre o Paulo Jorge!Além disso,acho que não se pode dizer "golo anulado" porque quando o árbitro apitou a bola ainda se dirigia à baliza,e o Dani não se fez à bola por isso mesmo...


Se assim é, então foi de facto mal anulado!  :-\

SSSSSShhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu!!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!