News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico Oficial da: "Vergonha que são os nossos árbitros"

Started by Braguinha, 08 de October de 2007, 23:52

Previous topic - Next topic

1º de maio

acabemos com os proenças  do nosso futebol. lembran-se em guimaraes há 3 anos? penalti sobre o Paulo Sérgio.

Warrior of Minho

Quote from: 1º de maio on 09 de October de 2007, 22:10
acabemos com os proenças  do nosso futebol. lembran-se em guimaraes há 3 anos? penalti sobre o Paulo Sérgio.

é pa ta bem k ele ontem nao teve mto feliz em alguns lances mas se fosse outro nao marcava penalty a nosso favor
Orgulhosamente Bracarense!

João-Braga

São todos gatunos!(Artur Soares Dias,Augusto Duarte,Bruno Paixão,Carlos Xistra,Cosme Machado,Duarte Gomes,Elmano Santos,Hugo Miguel,João Ferreira,João Vilas Boas,Jorge Sousa,Lucílio Baptista,Luís Reforço,Marco Ferreira,Olegário Benquerença,Paulo Baptista,Paulo Costa,Paulo Paraty,Paulo Pereira,Pedro Henriques,Pedro Proença,Rui Costa,Rui Silva e Vasco Santos.)

Existirá um bom árbitro?

VVCEPHEI

Ele até estava a fazer um bom trabalho, mas depois do lance do Hussaine enervou-se, e só fez porcaria.
Relativamente à falta do Lipatin, agora que vi o lance na TV admito que o erro esteve em " sacar" do amarelo e depois voltar a trás, pois ainda que ele toque com a mão na bola, ao mesmo tempo está a carregar o Dani que já tem os pés no ar, logo podia muito bem marcar essa falta e não a mão intencional na bola.

Quanto ao outro lance polémico não me recordo se era livre indirecto, mas se assim fosse, só depois da bola entrar na baliza é que devia apitar atendendo a que não tocou em ninguém, o que não foi o caso, ele apita quando a bola está a sobrevoar o nosso central ( P. Jorge), logo foi algum puxão ou carga fora de tempo do atacante que sinceramente não vislumbrei, mas admito que tenha existido atendendo à passividade do P. Jorge ao ver a bola a passar-lhe por cima sem, esboçar qualquer reacção.

1º de maio


Braguinha

UM ÁRBITRO QUE DEMORA UNS BONS 2 MINUTOS PARA QUE SE MARQUE 1 LIVRE...DEMORE MAIS DE 1 MINUTO PARA DAR 1 AMARELO...

DEVIA SER IRRADIADO

Braguinha


Eu disse que este tópico ia ser um sucesso...bastou recomeçar o campeonato para haver mais 1 lance escandaloso.

______________________________________



26/10/2007

Vitória de Guimarães (2)  vs Leiria (1)

O INCOMPETENTE DE SERVIÇO (isto para não lhe chamar de palhaço): Sr.   Duarte Gomes (Lisboa)





Ora decorria o minuto 72' o jogo estava empatado 1-1, quando o João Paulo do Leiria se isola na área do Guimarães... eis senão quando, o respectivo guarda redes do vitória, ATROPELA (LITERALMENTE) O JOGADOR DO LEIRIA, COM TAMANHA VIOLÊNCIA QUE O HOMEM DEVE FICAR COM NEGRAS PARA O RESTO DA VIDA.

Ora o sr duarte gomes, como percebe bastante da coisa ainda olhou para o fiscal de linha dando-lhe a responsabilidade de marcar qq coisita...mas esse tb não o quis fazer.

E SIM, ELES NÃO QUISERAM MARCAR PQ FOI TÃO OBVIO E ESCANDALOSO, QUE SÓ NÃO FOI MARCADO PQ O SR. É INCOMPETENTE OU BURRO.



ahhh...o Leiria acabou por perder 2-1 e vai continuar no último lugar...

tenho dito...


fmrabit

     Realmente para lá das Taipas, o campo está sempre inclinado contra os visitantes. Só assim por alto são 8 pontos divididos entre decisões erradas ora pelo arbitro ora pelos bandeirinhas. Então este Duarte Gomes veio de um castigo referente ao escândalo da Amadora e já vai outra vez para a jarra.
     E depois ficam espantados por nunca termos representantes nas fases finais das grandes competições.
     OS ARBITROS SÃO A VERGONHA DO FUTEBOL !

A.COSTA

De facto algo vai muito mal no nosso futebol. E não só, pois basta ver o lance de Inglaterra sobre o ZÉ  MANEL que não foi sancionado, como devia. Mas adiante. Voltemos ao nosso querido país. Não há jornada em que os árbitros não façam m***a. E da grossa.
Esta jornada começou muito bem, pois o Senhor Duarte Gomes/Jarra voltou a pedir descanso. O Vit. Guimarães este ano na LIGA é em todos os jogos caseiros beneficiado e por vezes de modo escandaloso. Ou é 1 golo que não entra (Braga); ou é o adversário a jogar injustamente mais de 70 minutos !!!! com 10 (Nacional); ou é o guarda-redes que é claramente carregado no golo do Guimarães (Vit. Setúbal); ou é 1 penalti que escandalosamente não é assinado (U.Leiria). E assim se chega, nem que seja provisoriamente, ao 2º lugar e atente-se nos próximos dias os iluminados deste país a fazer descobertas surrealistas e elogios de outro mundo à equipa que veio da Liga de Honra. Ninguém mais se recordará de tantos lances sempre a favor dos mesmos.
Olhando para 2 jogos distintos e os critérios de arbitragem usados apetece nunca mais discutir o que quer que seja de futebol. Exemplo: o mesmo árbitro marca 1 penalti a favor do Benfica na Amadora nos descontos numa bola claramente cortada com a cabeça e depois de descansar deixar passar em claro 1 penalti do tamanho do estádio. Assim --- não dá. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\


nota: Além de não ter marcado de forma INACREDITÁVEL o tal lance de penalti o Senhor Duarte Gomes permitiu que o Vitória de Guimarães marcasse aos 4,5 mintos de desconto qando tinha dado "apenas" 4 minutos. A SAD da U.Leiria promete entregar o caso à Polícia Judiciária.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2007, 00:15
A SAD da U.Leiria promete entregar o caso à Polícia Judiciária.


E FAZ MUITO BEM...apesar de não dar em nada isto é mesmo caso de policia...QUE COISA TÃO ESCANDALOSA.


FICO REVOLTADO E NÃO É NADA COMIGO, ACREDITEM...e não foi por ter sido a favor do Guimarães, tou-me borrifando para isso..mas sim pq isto é mesmo revoltante, É INCOMPETÊNCIA PURA E DURA NO NOSSO FUTEBOL.

Kilo

 Por acaso é uma coisa inacreditável! Como é possível?

Para terem uma ideia do que aconteceu:

http://www.youtube.com/watch?v=9u9Vl2tPJaQ

  :P


D_PAC

So vi agora o lance, meu deus!!! Como o futebol anda, isto vai de mal a pior...
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA FOREVER

#33
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de October de 2007, 02:08
http://www.youtube.com/watch?v=5wioGNh4u4E

VERGONHA!!!

Este anormal do Duarte Gomes é o mesmo que conseguiu colocar em Braga o Boavista empatado a 2-2, depois de o Braga estar a ganhar por 2-0!!

Sempre a provocar os adeptos e a sorrir com cinismo...TALVEZ DA SUA PRÓPRIA ESTUPIDEZ!

POR AMOR DE DEUS, GANHE DIGNIDADE E ABANDONE A ARBITRAGEM...ATÉ OS SEUS PRÓPRIOS FAMILIARES DEVEM TER VERGONHA DE SI!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de October de 2007, 02:22
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de October de 2007, 02:08
http://www.youtube.com/watch?v=5wioGNh4u4E

VERGONHA!!!

Este anormal do Duarte Gomes é o mesmo que conseguiu colocar em Braga o Boavista empatado a 2-2, depois de o Braga estar a ganhar por 2-0!!

Sempre a provocar os adeptos e a rir-se...TALVEZ DA SUA PRÓPRIA ESTUPIDEZ!

POR AMOR DE DEUS, GANHE DIGNIDADE E ABANDONE A ARBITRAGEM...ATÉ OS SEUS PRÓPRIOS FAMILIARES DEVEM TER VERGONHA DE SI!!!

E foi o mesmo artista que a umas semanas na taça da liga,inventou akele penalty po benfica nos descontos na Amadora.......

Portanto segunda feira emite mais um pedido de desculpas,e pronto fica tudo bem......

Kilo

 A imagem que se vê o lance por trás é demais! Parece mesmo um comboio a abalroar alguma coisa! Verdadeiramente impressionante! :o

semprebraga

Mais um escândalo!!!! Esse tipo já tinha estado no polémico Braga-Boavista da época passada... E naquele Gil Vicente-Braga em que perdemos com um golo em que a bola não entra.
Lembram-se? tudo aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2006/12/faz-favor.html

Como é possível este incompetente continuar a apitar?

ELSA

QUE VERGONHA!!!

Meu Deus, eu que no jogo do Braga contra esta equipa QUE ESTÁ A SER LEVADA AO COLO (está a superar claramente o costumeiro benefício aos 3 porquinhos) ía partindo uma porta, acho que se fosse do leiria hoje partia mesmo!

Como é possível uma coisa tão descarada?

Ó Duarte, há tantas actividades onde se pode gamar sem dar tanto nas vistas - dedica-te a uma delas!

E o outro vem dizer que a vitória não merece qualquer contestação, porque jogam de car@go e portanto...QUE LATA!
Assim é fácil ganhar jogos!

Há coisas incríveis não há?


Geresiano

Realmente...até dói só de ver. Não tenho tido conhecimento de tanta ajuda, por parte dos árbitros, de forma continuada, como está acontecer em relação aos espanhóis. Já lá vão 4 jogos em casa, todos consecutivos, que já foram mencionados num comentário atrás. E vejam bem: 4 jogos, deram 12 pontos, mas podiam ter dado apenas 4, se tivessem sido 4 empates. Claro que os pontos dão moral e depois vem o lírico do Cajuda dizer que foram demolidores, pressionantes...blá, blá, blá... Só se esquece que para ganhar jogos não basta ter mais posse de bola, mas sim que ela entre na baliza de forma legal. Para o guimarães isso já não conta, desde que corram mais...
Esse Duarte Gomes (nós temos muita queixa desse gatuno, lambidinho e vaidoso) deveria ser irradiado já, juntamente com o tal fiscal de linha. Se isto tivesse acontecido com o nosso ENORME, sinceramente, não sei o que poderia fazer. Provavelmente tenho de me alhear mais, porque esatas situações enervam-me.
Vamos ganhar à Naval na 2ª feira. No ano passado sofremos lá o empate nos descontos, no entanto estamos a melhorar (há ainda muitas convulsões no palntel). Viva o SCB!

JotaCC

Mais três pontos oferecidos aos espanhois, este Duarte Gomes só tem feito m*****  e depois anda o balelas do Sr.Cajuda a pregar aos sete ventos que são os maiores levados ao colo pense mas é duas vezes antes de abrir a boca e ainda vamos a meio da primeira volta e isto já esta uma vergonha.