News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

Pedro Fonseca

eu quero saber qdo o braga vai comecar a vender os ingressos de visitante... pq minha namorada tem que mandar pra c'a via correio azul o quanto antes...

ta £10 pros socios do  bolton..... £15 nao socio.


LeonelP

So vendem para nao socios a partir de sexta

sol

Como ainda não tinhas dito nada sobre este assunto, aqui vai. Acho que temos de facto uma tarefa complicadíssima pela frente, pelas razões que já foram aqui referidas: os jogos fora, sendo contra equipas que não são da alta roda, são contudo contra equipas muito aguerridas, e que sobretudo contam muito com o factor casa. Jogar em Inglaterra e na Grécia, seja contra que equipa for, é sempre uma tarefa hercúlea.

Em casa temos um colosso do futebol europeu e mundial, e uma equipa sérvia que foi a nossa "besta negra" aqui há uns anos. Parece-me óbvio que teremos que ganhar aqui ao Estrela Vermelha, e pontuar fora para "podermos" perder em casa com o Bayern, entre aspas para que não pensem que o considero uma inevitabilidade. Quando os pastéis jogaram com eles soube-se que o seu orçamento é cerca de cem vezes (100!) superior ao do Belém, e no entanto, ninguém os viu serem cem vezes melhores... digo eu.

Na UEFA de vermelho e branco!

nandes




À atenção do Sp. Braga: Bolton sem treinador


Sammy Lee abandonou o comando técnico do Bolton (de Ricardo Vaz Tê), primeiro adversário do Sp. Braga na fase de grupos da Taça UEFA – os «arsenalistas» jogam no Reebok Stadium no próximo dia 25.




O treinador abandona o cargo por mútuo acordo com a direcção do clube, presidida por Phil Gartside, que sublinhou ter sido «uma decisão difícil» mas tomada «na altura certa». «Vamos aplicar-nos na contratação de um novo treinador para nos concentrarmos no futuro», juntou.A saída de Sammy Lee explica-se com os maus resultados do Bolton na Premier League, onde ocupa um preocupante 19.º e penúltimo lugar, com apenas cinco pontos em nove jornadas.


In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes



Bolton tenta Steve Bruce


O técnico do Birmingham, Steve Bruce, e o primeiro alvo da direcção do Bolton, adversário do Sp.Braga na Taça UEFA, para ocupar o lugar deixado em aberto com a saída de Sammy Lee.

 
 
«É verdade que fui contactado, mas os responsáveis do Birmingham não autorizaram que o Bolton negociasse comigo. Até estou disponível mas o problema é que não sei qual é o meu futuro no clube. Tenho de falar com presidente porque tenho contrato até 2009», afirmou Steve Bruce, em conferência de imprensa.


In A Bola


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes




Archie Knox orienta Bolton a título provisório
ESCOCÊS OCUPAVA O CARGO DE COORDENADOR




O escocês Archie Knox, de 60 anos, vai assumir interinamente o comando técnico do Bolton, que na próxima quinta-feira recebe o Sp. Braga na jornada inaugural da fase de grupos da Taça UEFA. Knox, que ocupava o cargo de coordenador no clube inglês, vai orientar a equipa até ser encontrado o substituto de Sammy Lee, que ontem abandonou o clube. O ex-seleccionador da selecção sub-21 escocesa, adjunto de Alex Ferguson no Manchester United entre 1991 e 1996, vai ter como adjuntos Jimmy Phillips e Ricky Sbragia.

In Record


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

 O Aris bateu hoje em casa o PAOK de Fernandos Santos por 3-1!

FT Aris Saloniki [3 - 1] PAOK Saloniki

15' [1 - 0] S. Koke   

30' [1 - 1]  S. Balafas   

57' [2 - 1] S. Koke   

73' [3 - 1] N. Garcia 


Pedro_RBA

Vai ser muito dificil este jogo.. Tou com mais esperanças em ir ganhar a Bolton do que o Aris.. a ver vamos

Saudações Ultras

Zezinho 3005

como com maior ou menor dificuldade o Bayern vai-se apurar neste grupo,espero que eles hoje ganhem na servia ao estrela vermelha!!

Olho Vivo

O Bayern venceu em Belgrado o Estrela Vermelha por 3-2. Depois de estar a perder por 2-1, deu a volta ao marcador com golos de Klose (aos 86 minutos) e Kroos (no quarto minuto dos descontos)!

Bom resultado para nós!!!!

Gambit

Há que ganhar ao Estrela Vermelha e, pelo menos, ir empatar à Grécia!!
Se assim for, acredito que dê para passar!  ;)

PAF

o bayern ganhou mas não jogou o suficiente para isso, teve muita muita sorte, e então o 3-2 já nos descontos (último lance do jogo)é um daqueles frangos que só vendo se acredita!!E num livre igual ao que tinha dado o 2-2 nem 5minutos antes.
O ambiente no estádio infernal... daqueles jogos que pagava o que fosse preciso para assistir! (dá que pensar as regras que os clubes portugueses têm de cumprir com o público, e depois vê-se um estádio com toda a gente de pé a ver o jogo, e com uma sobrelotação que se via a olho nú!, só com uma faixa de segurança para os adeptos do Bayern e depois tudo ao molho...incrivél! e nem uma cadeira se via.)

Quanto ao futebol, o Estrela V. no que vi surpreendeu-me pela positiva, correram e lutaram muito, não sei se foi por ser contra o Bayern... mas acho que foi a primeira derrota da época deles, o que indica que será uma equipa bem complicada para o Braga.

Kilo

Quote from: PAF on 25 de October de 2007, 23:48
o bayern ganhou mas não jogou o suficiente para isso, teve muita muita sorte, e então o 3-2 já nos descontos (último lance do jogo)é um daqueles frangos que só vendo se acredita!!E num livre igual ao que tinha dado o 2-2 nem 5minutos antes.
O ambiente no estádio infernal... daqueles jogos que pagava o que fosse preciso para assistir! (dá que pensar as regras que os clubes portugueses têm de cumprir com o público, e depois vê-se um estádio com toda a gente de pé a ver o jogo, e com uma sobrelotação que se via a olho nú!, só com uma faixa de segurança para os adeptos do Bayern e depois tudo ao molho...incrivél! e nem uma cadeira se via.)

Quanto ao futebol, o Estrela V. no que vi surpreendeu-me pela positiva, correram e lutaram muito, não sei se foi por ser contra o Bayern... mas acho que foi a primeira derrota da época deles, o que indica que será uma equipa bem complicada para o Braga.

Se correm muito é,automaticamente, extremamente complicada!

Gambit

Quote from: Kilo on 25 de October de 2007, 23:51
Quote from: PAF on 25 de October de 2007, 23:48
o bayern ganhou mas não jogou o suficiente para isso, teve muita muita sorte, e então o 3-2 já nos descontos (último lance do jogo)é um daqueles frangos que só vendo se acredita!!E num livre igual ao que tinha dado o 2-2 nem 5minutos antes.
O ambiente no estádio infernal... daqueles jogos que pagava o que fosse preciso para assistir! (dá que pensar as regras que os clubes portugueses têm de cumprir com o público, e depois vê-se um estádio com toda a gente de pé a ver o jogo, e com uma sobrelotação que se via a olho nú!, só com uma faixa de segurança para os adeptos do Bayern e depois tudo ao molho...incrivél! e nem uma cadeira se via.)

Quanto ao futebol, o Estrela V. no que vi surpreendeu-me pela positiva, correram e lutaram muito, não sei se foi por ser contra o Bayern... mas acho que foi a primeira derrota da época deles, o que indica que será uma equipa bem complicada para o Braga.

Se correm muito é,automaticamente, extremamente complicada!

Calma!!! Wender, Vandinho, Castanheira e Peixoto chegam bem para eles!!!  ;D


Ricardo

Quote from: ric_fer on 12 de October de 2007, 01:58
Quote from: Ricardo on 11 de October de 2007, 23:14
Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 12:42
Ola
A noite tanto uma como outra cidade são muito boas, Liverpool tem uma noite mais centralizada, tendo uma zona de bares, onde tem muitos bares e pubs que não se pagam para entrar, enquanto Manchester tem mais que uma zona de noite, posso dar como referencia o printworks (tem um restaurante Português chama-se Nandos) que é um shopping mas de bares e disco, e a Oxford street, para quem gosta de hardrock, metal etc que dêem um saltinho ao jilly's  ou ao 5th Avenue.


LOL!!! Nandos português??? Só podes estar a gozar! Como é que um restaurante montado por um sul-africano com ascendência Portuguesa (mas que nunca cá viveu) que só vende pratos com frango pode ser um restaurante Português? E aliás, o prato que eles servem como sendo o especial é Frango com Piri Piri, um prato Moçambicano...

1º Não sabia que o logo (galo de barcelos) é sul africado
2º Não sabia que a sagres é um cerveja tipica do sul de africa
3º Não sabia que a Super Bock é uma cerveja tipica do sul de africa

http://www.nandos.co.uk/pdf/drinks.pdf

Agora que além das bebidas portuguesas lá tem muitas sul africanas também faz essa referencia na carta, qualquer das formas é conhecido em manchester como restaurant portugues, se o gajo alguma vez ca esteve ou não não sei, não o conheci.
Diz-me la em que restaurante tipico POrtugues 90% dos pratos sao feitos de frango...
Entretanto, deixemo-nos de coisas em relacao assuntos menos Bracarenses. O Nandos vende uma imagem, e vende-a bem. Alias faz muito mais do que milhares de Portugueses que se limitam a montar cafes para a comunidade ex-patriada...
De volta ao SC Braga... ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jaimec

De volta ao SC Braga... João Tomás dificilmente joga com Bayern !! Scheisse, JT Kaputz !!

Ana Cunha

Quote from: jaimec on 02 de November de 2007, 15:09
De volta ao SC Braga... João Tomás dificilmente joga com Bayern !! Scheisse, JT Kaputz !!

É a chamada "PDI"... A idade não perdoa... :-\