News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

ric_fer

#260
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de October de 2007, 12:50
Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 12:42
Ola

Não sei se alguém de vocês esta interessado em ir ao Bolton, mas posso desde já avançar com umas informações, Bolton fica cerca de 22km Norte de Manchester, a única ligação directa que existe desde o Porto é para Liverpool, que fica a 50kms de Manchester, havendo o problema que os voos para Liverpool são ao as terças quintas e sábados à noite, não poderão ir no mesmo dia do jogo. Existe a possibilidade de irem na quarta e fazerem escala, vir no sábado directos, ou no Domingo com escala. O preço de ida na quarta e volta sábado ou domingo fica por volta de 150€ já com taxas de pagamento visa, taxas de aeroporto, só se exclui bagagem do porão, o preço da bagagem é à parte caso se queira levar. Autocarro desde Liverpool(aeroporto) para Manchester e volta fica por 5.50£


Boas dicas.
Só uma achega. Descobri, navegando na net, outra possibilidade para quem possa obviamente: há um voo (também via Ryannair) saindo de Santiago de Compostela para Liverpool na quinta-feira do jogo (chegada às 12h45). O regresso é que só é possível no Sábado. O preço (ida e volta) ronda os 50 EUR - não sei se inclui taxas de aeroporto...
Estive agora a ver são 81.41 EUR ida e volta mais taxa visa de 6€, realmente é uma boa possibilidade, ou ir só por compostela fica a  66€ e volta para o porto 45€ +-.

Olho Vivo

Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 13:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de October de 2007, 12:50
Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 12:42
Ola

Não sei se alguém de vocês esta interessado em ir ao Bolton, mas posso desde já avançar com umas informações, Bolton fica cerca de 22km Norte de Manchester, a única ligação directa que existe desde o Porto é para Liverpool, que fica a 50kms de Manchester, havendo o problema que os voos para Liverpool são ao as terças quintas e sábados à noite, não poderão ir no mesmo dia do jogo. Existe a possibilidade de irem na quarta e fazerem escala, vir no sábado directos, ou no Domingo com escala. O preço de ida na quarta e volta sábado ou domingo fica por volta de 150€ já com taxas de pagamento visa, taxas de aeroporto, só se exclui bagagem do porão, o preço da bagagem é à parte caso se queira levar. Autocarro desde Liverpool(aeroporto) para Manchester e volta fica por 5.50£


Boas dicas.
Só uma achega. Descobri, navegando na net, outra possibilidade para quem possa obviamente: há um voo (também via Ryannair) saindo de Santiago de Compostela para Liverpool na quinta-feira do jogo (chegada às 12h45). O regresso é que só é possível no Sábado. O preço (ida e volta) ronda os 50 EUR - não sei se inclui taxas de aeroporto...
Estive agora a ver são 50€ só a ida + taxa visa de 6€, realmente é uma boa possibilidade depois poderá voltar para o porto

O regresso via Compostela (também no Sábado (saída às 15h25) está tabelado a 0,01 EUR!!!

Dtg0

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de October de 2007, 13:04
Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 13:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de October de 2007, 12:50
Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 12:42
Ola

Não sei se alguém de vocês esta interessado em ir ao Bolton, mas posso desde já avançar com umas informações, Bolton fica cerca de 22km Norte de Manchester, a única ligação directa que existe desde o Porto é para Liverpool, que fica a 50kms de Manchester, havendo o problema que os voos para Liverpool são ao as terças quintas e sábados à noite, não poderão ir no mesmo dia do jogo. Existe a possibilidade de irem na quarta e fazerem escala, vir no sábado directos, ou no Domingo com escala. O preço de ida na quarta e volta sábado ou domingo fica por volta de 150€ já com taxas de pagamento visa, taxas de aeroporto, só se exclui bagagem do porão, o preço da bagagem é à parte caso se queira levar. Autocarro desde Liverpool(aeroporto) para Manchester e volta fica por 5.50£


Boas dicas.
Só uma achega. Descobri, navegando na net, outra possibilidade para quem possa obviamente: há um voo (também via Ryannair) saindo de Santiago de Compostela para Liverpool na quinta-feira do jogo (chegada às 12h45). O regresso é que só é possível no Sábado. O preço (ida e volta) ronda os 50 EUR - não sei se inclui taxas de aeroporto...
Estive agora a ver são 50€ só a ida + taxa visa de 6€, realmente é uma boa possibilidade depois poderá voltar para o porto

O regresso via Compostela (também no Sábado (saída às 15h25) está tabelado a 0,01 EUR!!!

Sem taxas com taxas é capaz de ficar a 20 euros, mas isso é por agora daqui a uns dias ja sobe mais...

ric_fer


Estive agora a ver são 81.41 EUR ida e volta mais taxa visa de 6€, realmente é uma boa possibilidade, ou ir só por compostela fica a  66€ e volta para o porto 45€ +-. e já agora o estacionamento em Compostela fica a 10/15€ dia

Arnie_Marta

Podemos ganhar ao Porto, Sporting e Benfica......(pronto, Benfas não é um grande exemplo  ;D)

Mas não podemos ganhar a estes do nosso grupo?????? ??? ??? ???
Claro que podemos.


Quanto ao preço dos bilhetes, julgo que :

10€  para sócios (tenho cadeira, mas não acho que nestes jogos se deve fazer distinção)
10€/15€ para menores de 15 anos, BEM CONTROLADO NA ENTRADA
20€ a 60€ para restantes
O meu nome é Arnaldo...

Dracul

Infelizmente não há voos low-cost para a Grécia, mas se alguém souber de uma alternativa que não fique muito cara podia disponibilizar a informação aqui no fórum.
Ainda falta bastante tempo para o jogo com o Aris, talvez se possa arranjar uma solução em conta.

ric_fer

Quote from: dracul on 11 de October de 2007, 15:28
Infelizmente não há voos low-cost para a Grécia, mas se alguém souber de uma alternativa que não fique muito cara podia disponibilizar a informação aqui no fórum.
Ainda falta bastante tempo para o jogo com o Aris, talvez se possa arranjar uma solução em conta.


Haver há, não directos mas há com escala, 157€ é o preço, ou seja são 2 voos de 80, o problema disto é que não há voos directos diários, da Alemanha lowcost, o que faz que se tenha pernoitar em terras germânicas. Para azar dos azares os voos são aos nos mesmos dias que são para cá, ou seja teria que se ir numa terça feira para Alemanha, na quinta para Salonica, voltar para a Alemanha no sábado, e voltar a ficar na Alemanha até terça, pk o voo de sábado de salonica é a mesma hora do voo para Portugal.

Os voos para Alemanha e Salonica são as Terças, Quintas e sábados, o contrário também.

Carvalhinha

Quote from: Nuno À-Braga on 11 de October de 2007, 12:19
No forum do Bayern de Munique,
http://www.bundesligaforen.de/thread.php?threadid=7213&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=14
falam do nosso São João, com o facto de batermos com os martelos nas cabeças, falam bem do EMB, mas só em duas frasesitas... Não nos ligam nenhuma, os arrogantes.

Arrogantes, é favor. Os alemães só sabem falar mal dos outros.
Mas esses aí não se vão ficar a rir, vou-me registar no fórum e falar de nós.
E também, é melhor que não nos dêem atenção, assim depois apanham uma desilusão...

Dtg0

tive a traduzir umas frasesitas e eles dizem que o nosso perigo maior é o Linz xD
Tão com medo dele muhahaha

Ricardo

Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 12:42
Ola
A noite tanto uma como outra cidade são muito boas, Liverpool tem uma noite mais centralizada, tendo uma zona de bares, onde tem muitos bares e pubs que não se pagam para entrar, enquanto Manchester tem mais que uma zona de noite, posso dar como referencia o printworks (tem um restaurante Português chama-se Nandos) que é um shopping mas de bares e disco, e a Oxford street, para quem gosta de hardrock, metal etc que dêem um saltinho ao jilly's  ou ao 5th Avenue.


LOL!!! Nandos português??? Só podes estar a gozar! Como é que um restaurante montado por um sul-africano com ascendência Portuguesa (mas que nunca cá viveu) que só vende pratos com frango pode ser um restaurante Português? E aliás, o prato que eles servem como sendo o especial é Frango com Piri Piri, um prato Moçambicano...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

O tempo que resta até às decisões sobre os apurados do nosso grupo permitem recuperar a maioria dos atletas e reorganizar as tropas. As duas últimas vitórias foram um tónico muito importante mas só terão significado se outras se seguirem no imediato das competições.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rummenigge

#271
Quote from: Dtg0 on 11 de October de 2007, 20:29
tive a traduzir umas frasesitas e eles dizem que o nosso perigo maior é o Linz xD
Tão com medo dele muhahaha

e tem um link do Linz>> http://www.transfermarkt.de/de/spieler/2956/rolandlinz/profil.html

sobre esse link cheguei ao um site muito interessante sobre os valores no mercado do nossos jogadores, vejam na coluna "Marktwert" (em Euros) - acho ridiculo, o Vandinho tem só 1.000.000???

http://www.transfermarkt.de/de/verein/1075/sportingbraga/uebersicht/startseite.html

ric_fer

Quote from: Ricardo on 11 de October de 2007, 23:14
Quote from: ric_fer on 11 de October de 2007, 12:42
Ola
A noite tanto uma como outra cidade são muito boas, Liverpool tem uma noite mais centralizada, tendo uma zona de bares, onde tem muitos bares e pubs que não se pagam para entrar, enquanto Manchester tem mais que uma zona de noite, posso dar como referencia o printworks (tem um restaurante Português chama-se Nandos) que é um shopping mas de bares e disco, e a Oxford street, para quem gosta de hardrock, metal etc que dêem um saltinho ao jilly's  ou ao 5th Avenue.


LOL!!! Nandos português??? Só podes estar a gozar! Como é que um restaurante montado por um sul-africano com ascendência Portuguesa (mas que nunca cá viveu) que só vende pratos com frango pode ser um restaurante Português? E aliás, o prato que eles servem como sendo o especial é Frango com Piri Piri, um prato Moçambicano...

1º Não sabia que o logo (galo de barcelos) é sul africado
2º Não sabia que a sagres é um cerveja tipica do sul de africa
3º Não sabia que a Super Bock é uma cerveja tipica do sul de africa

http://www.nandos.co.uk/pdf/drinks.pdf

Agora que além das bebidas portuguesas lá tem muitas sul africanas também faz essa referencia na carta, qualquer das formas é conhecido em manchester como restaurant portugues, se o gajo alguma vez ca esteve ou não não sei, não o conheci.

Pedro_RBA

Eu pelo que tive a traduzir do forum deles... Eles são super arrogantes.. Adorava fazer uma surpresa a esses gajos para perderem a mania..  >:(

Saudações Ultras

LeonelP

LOL. Somos mesmo enormes. Ate adeptos do Guimerdaes se deram ao trabalho de se registarem no forum dos nosso adversarios, e falar mal do Braga.

No's nao somos grandes, somos ENORMES!!!

PS: Era tao lindo se pudessemos surpreender em Bolton...

Lisandro_BL03

Bom dia.

Já alguém sabe do preço dos bilhetes para Bolton?

Mais uma questão:
QuoteEstive agora a ver são 50€ só a ida + taxa visa de 6€, realmente é uma boa possibilidade depois poderá voltar para o porto

O regresso via Compostela (também no Sábado (saída às 15h25) está tabelado a 0,01 EUR!!!
Isto significa que posso fazer o percurso Santiago --- Liverpool ; Liverpool --- Porto ? Se sim, há algum acréscimo no preço por regressar não para Santiago mas sim para o Porto?

Pedro_RBA

Quote from: lionelpower on 12 de October de 2007, 10:18
LOL. Somos mesmo enormes. Ate adeptos do Guimerdaes se deram ao trabalho de se registarem no forum dos nosso adversarios, e falar mal do Braga.

No's nao somos grandes, somos ENORMES!!!

PS: Era tao lindo se pudessemos surpreender em Bolton...

Penso que o forista que anda la com o nome heguimaraes não é espanhol...Se calhar é apenas o sobrenome dele..  ::)

Até acho que é um forista daqui.. que tem o site bragasempre...

Saudações Ultras

LeonelP

Quote from: Pedro_RBA on 12 de October de 2007, 10:39
Quote from: lionelpower on 12 de October de 2007, 10:18
LOL. Somos mesmo enormes. Ate adeptos do Guimerdaes se deram ao trabalho de se registarem no forum dos nosso adversarios, e falar mal do Braga.

No's nao somos grandes, somos ENORMES!!!

PS: Era tao lindo se pudessemos surpreender em Bolton...

Penso que o forista que anda la com o nome heguimaraes não é espanhol...Se calhar é apenas o sobrenome dele..  ::)

Até acho que é um forista daqui.. que tem o site bragasempre...

Saudações Ultras

Mas entao porque anda a falar mal?

EMIGRANTE BRAGUISTA

#278
Quote from: lionelpower on 12 de October de 2007, 10:44
Quote from: Pedro_RBA on 12 de October de 2007, 10:39
Quote from: lionelpower on 12 de October de 2007, 10:18
LOL. Somos mesmo enormes. Ate adeptos do Guimerdaes se deram ao trabalho de se registarem no forum dos nosso adversarios, e falar mal do Braga.

No's nao somos grandes, somos ENORMES!!!

PS: Era tao lindo se pudessemos surpreender em Bolton...

Penso que o forista que anda la com o nome heguimaraes não é espanhol...Se calhar é apenas o sobrenome dele..  ::)

Até acho que é um forista daqui.. que tem o site bragasempre...

Saudações Ultras

Mas entao porque anda a falar mal?



O heguimares não disse nada de mal sobre o Braga simplesmente escreveu par eles visitarem o site "braga sempre " e que o Bayern vai atravessar um mau bocado  no nosso estadio. Eles estao a gozar comnosco  porque foram ao tal site do "braga sempre" mas é que aquilo esta muito mal traduzido para Alemão e nao se precebe grande coisa. Um exemplo o nome do Braga passou a ser " SC hose"  traduzindo "SC Calças" . E depois temos frases como esta: O SC Calças pode surpreender o todo poderoso Bayern Munique se tiver num dia sim. ???  ;D  ;D ;D


Vou andar atento ao que eles dizem sobre nos!

VIVA O BRAGA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pedro_RBA

Exatamente.. Eu não vi ele a falar mal do Braga.. Apenas traduziu mal o site..

Saudações Ultras