News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: filipecos on 09 de October de 2007, 17:19
Estou a ver toda a gente muito optimista

A jogar como temos jogado se fizermos 3 pontos vai ser muito bom....


E eu estou a ver alguns muito pessimistas. Optimistas devemos estar antes dos jogos. Depois de derrotas não há optimismo que sobreviva.  ;) ;) ;) ;) ;)
"100% de respeito e 0% de medo"

joaomf

Quote from: JR2969 on 09 de October de 2007, 16:51
Não é impossível, claro que não, mas ao ver os posts deste tópico, parece-me que há por ai optimismo a mais...
Até admito a vitória com o Estrela Vermelho, e pontuar na Grécia, e até um empate com os outros dois; mas não me parece que consigamos mais do que 6 pontos, que podem ser insuficientes. Lembrem-se que no ano passado só passámos porque o AZ empatou com o Liberec já nos descontos, pelo que 6 pontos foram mesmo à rasquinha... Eu penso que devemos conseguir 5 ou 6 pontos (espero enganar-me!), agora não sei se isso será suficiente.
Mas desde já aviso: sejam quais forem os resultados anteriores, temos de compor muito bem o estádio (ia a dizer encher, mas é melhor não exagerar...), pois só assim poderemos fazer bons resultados!

Teoricamente, até se pode passar com 2 pontos. Isto acontece se duas equipas ganharem às outras 3 e se estas 3 empatarem entre si. Por outro lado, 6 pontos podem significar o último lugar; isto sucede, por exemplo, se ganharem sempre as equipas da casa. Logo 3, 4, 5 ou 6 pontos podem ou não chegar, mas tudo isso depende dos resultados.
Eu creio que o Bayern é o grande favorito a vencer o grupo e, nesse sentido, jogarmos em casa com eles não nos beneficia. Assim, a chave da nossa qualificação tem que assentar num vitória em casa ante o Estrela Vermelha e em conseguir uma vitória (ou um ou, eventualmente, dois empates) num dos outros 3 jogos.

BRAGA FOREVER

Quote from: JR2969 on 09 de October de 2007, 16:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 16:34
Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

E não éramos mesmo?!?!?

Claro que não!

Já o disse e volto a afirmar...a pêra doce do nosso grupo é o Estrela Vermelha,isto porque não sei qual o real valor do Aris Salónica!

Em toda a historia do S.C.Braga para as competições europeias que eu me lembre,nunca vi uma equipa a defender tanto como o Estrela Vermelha...mais parecia um clube da regional.

No ano passado 6 pontos quase não chegavam,mas acho que em alguns grupos 4 pontos chegou...

Com toda a frontalidade,penso que podemos empatar em  casa com o Bayern,e talvez empatar ou mesmo ganhar na Grécia.

Em casa com o Estrela Vermelha é para ganhar sem espinhas!

Pode ser um trunfo na manga para nós o facto de não nos darem valor... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mvieira

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2007, 17:55
Quote from: JR2969 on 09 de October de 2007, 16:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 16:34
Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

E não éramos mesmo?!?!?



Com toda a frontalidade,penso que podemos empatar em  casa com o Bayern,e talvez empatar ou mesmo ganhar na Grécia.

Em casa com o Estrela Vermelha é para ganhar sem espinhas!


Isso é que é optimismo!!!! A jogar assim, com esta apatia, até vamos ser comidos vivos na Grecia!!!!!
Se nada mudar, fazemos um ou dois pontinhos
Não pensemos que os clubes que agora nos calharam são do estilo hammarby.....

BRAGA FOREVER

Quote from: mvieira on 09 de October de 2007, 17:59

Não pensemos que os clubes que agora nos calharam são do estilo hammarby.....


O Hammabry deu mais réplica em Braga durante 45 m,do que o Estrela Vermelha em 90m!

A diferença esteve na finalização.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

ESTOU MUITO CONTENTE COM O NOSSO GRUPO...E TODOS DEVÍAMOS ESTAR


Está na hora de o Braga mostrar quem é na Europa, e nada melhor que ter boas equipas com quem disputar...mais uma boa forma de ganhar experiência internacional.

-Começamos com 1 jogo fora...no Bolton...se trouxermos de lá algum ponto, então estamos lançados.

-Depois o Bayern...já vimos que o Belenenses deu boa replica e nós vamos fazer o mesmo... JOGAMOS EM CASA, VAMOS TER 1 COLOSSO NO NOSSO ESTÁDIO...NÃO PODIA ESTAR MAIS CONTENTE, ACREDITEM!!  ;D ... E VAMOS JOGAR PARA GANHAR (QUERO PREÇOS PARA ENCHER O ESTÁDIO).

-Depois jogamos com o Aris fora...temos de ir lá buscar pontos. Acredito que chegamos para eles.

-E depois o Estrela...VAMOS PREPARAR UMA BOA DESFORRA...MAIS UM GRANDE CLUBE NUM GRANDE ESTÁDIO.


ESTOU CONTENTINHO AMIGOS, ESTOU MESMOOOOO....VIVA O BRAGAAAAAAA, NO MEIO DOS GIGANTES.

Olho Vivo

#206
Penso que a passagem se vai jogar fundamentalmente fora de casa. Seria muito importante sacar um empate em Bolton porque de contrário estes farão com toda a probabilidade 6 pontos (recebem também o Aris). E suspeito que seria também importante empatar (talvez até possa ser necessário ganhar caso não pontuemos na Inglaterra) em Salónica (o Aris recebe também o Estrela Vermelha) - e assim poder fazer da recepção aos sérvios na Pedreira uma verdadeira final...

mvieira

#207
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2007, 18:04
Quote from: mvieira on 09 de October de 2007, 17:59

Não pensemos que os clubes que agora nos calharam são do estilo hammarby.....


O Hammabry deu mais réplica em Braga durante 45 m,do que o Estrela Vermelha em 90m!

A diferença esteve na finalização.

A diferença tá mesmo aí. Naquela altura e com a qualidade do estrela vermelha, nós não demos hipoteses...
Agora com o hammarby, dizes que eles deram replica... Pois deram... Aí se ve a diferença entre o braga dessa altura e o de agora.... Actualmente até uma equipa de mer*** nos faz frente, ao passo que antigamente..... Exemplificaste bem  o que nos pode acontecer.... Se agora, até o hammarby nos da luta.....

Carvalhinha

No instante em que soube dos nossos adversários pensei para mim "Vamo-nos ver gregos, essa é que é essa!". Mas agora até nem acho o nosso grupo assim tão difícil.
O Sp. Braga joga muito melhor com equipas teoricamente mais fortes, por isso ;)
Eu estou a ver, é que ainda vou apanhar os sérvios no aeroporto...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: mvieira on 09 de October de 2007, 15:21
Quote from: Adepto on 09 de October de 2007, 14:02



e falo isto pois apercebi-me ontem que o S.C.B. já apresenta um certo fio de jogo e organização em campo
Desculpa, mas não deves ter visto o mesmo jogo do que eu!!!!! :o :oOu então estas a ser mesmo muito irónico

não não estou...

2ª parte foi para esquecer é verdade.

Mas na 1ª já vi lá qualquer coisinha... jogarem como um todo... uns lances bem elaborados com inicio meio e fim(não deram golo é certo, mas deram remate coisa que nunca tinha acontecido esta temporada), vi compensações entre sectores... vi alguma garra(ainda não a ideal é bem verdade)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Um grupo muito difícil. mas é sempre bom ter um clube como o Bayern a jogar no AXA, mas parece que o Salvador vai explorar esse facto e por os bilhetes a um preço muito elevado :(
Vai ser a vingança sobre o Estrela Vermelha e acho que podemos fazer um bom resultado com o Bolton, que é a vitória, quanto ao Aris Salónica é a pior equipa do grupo.

Vai ser mais difícil que o ano anterior mas vamos passar :D

Mas para que isto aconteça temos que jogar melhor e haver mais entrega por parte dos jogadores senão bem que ficamos em último no grupo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

semprebraga


NightHawk

Calhou-nos um grupo pior do que o do ano passado mas se jogarmos bem (e não como temos vindo a jogar) podemos muito bem passar.

Adorei recebermos o Bayern, pela primeira vez temos um verdadeiro colosso mundial no nosso estádio. Para sermos melhores temos que jogar com os melhores, e receber uma equipa como o grande Bayern é fantástico, ainda que em termos de passagem no grupo teria sido melhor recebermos o Aris ou o Bolton.

A jogar decentemente podemos muito bem ganhar ao Estrela  e ao Aris e empatar no Bolton, são 7 pontos, chegam perfeitamente.

A jogar como estamos a jogar neste momento ficamos em último com 0 pontos.

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Ana Cunha

Quote from: NightHawk on 09 de October de 2007, 20:05

A jogar como estamos a jogar neste momento ficamos em último com 0 pontos.

Isso é que é optimismo! Pessoal, acho que estamos a exagerar! Tudo bem que o grupo não é fácil, mas é certo que é com equipas de topo que a motivação aumenta e o nosso clube já nos habituou a jogar melhor com equipas superiores do que com aquelas que vêm para aqui defender empates. Calma. Daqui até lá muita coisa vai (ter de) mudar! Podemos não passar, mas isso pode acontecer a qualquer equipa do grupo. Agora é altura de apoiar e acreditar. Se não acreditamos nós, como vão acreditar os outros? A imagem de confiança tem de ser passada para a equipa. Esses discursos pessimistas não ajudam em nada. Eu sei que é só a vossa opinião, tudo bem, mas não vamos cair em extremos.

NightHawk

Ana, eu não fui em nada pessimista....se leres a frase antes dessa eu disse que se jogarmos decentemente podemos muito bem passar...em nada somos inferiores ao estrela  e ao Aris e podemos obter um bom resultado em Bolton, agora não tenho nenhuma dúvida que se jogarmos como andamos a jogar no último mês não ganhamos um único jogo, isso é certinho.

EMIGRANTE BRAGUISTA

#216
Sabemos que é um sorteio muito complicado mas, não estamos derrotados antes dos jogos! Vamos acreditar e ter fé que é possivel pelo menos o 3 lugar. Mas de qq das maneiras nos ao nosso melhor nivel podemos ganhar facilmente a qualquer equipa do grupo (menos ao Bayern ;D).Sera muito importante pontuar fora e ganhar o ultimo jogo ao Estrela Vermelho...


Força Braga rumo à conquista da Europa!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Xispes

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 18:12
Penso que a passagem se vai jogar fundamentalmente fora de casa. Seria muito importante sacar um empate em Bolton porque de contrário estes farão com toda a probabilidade 6 pontos (recebem também o Aris). E suspeito que seria também importante empatar (talvez até possa ser necessário ganhar caso não pontuemos na Inglaterra) em Salónica (o Aris recebe também o Estrela Vermelha) - e assim poder fazer da recepção aos sérvios na Pedreira uma verdadeira final...

Exactamente Pedro, é crucial empatar no primeiro jogo contra o Bolton, caso contrário e em condições normais iremos para a 3 jornada com zero pontos e aí seremos obrigados a ganhar na Grécia o que me parece bastante díficil, mas não impossível, senão,  julgo que o último jogo será só para cumprir calendário.

Gambit

Só sei que vou ver o Luca Toni ao vivo e o resto é treta!!!
Vai marcar 2/3 mas o Linz marca mais um!!!  ;D ;D

Grupo complicado mas não impossível. Esperemos que estas férias no campeonato português dêem mais vontade de jogar, de correr e de lutar aos jogadores e aí, sim, acredito que dê para passar!  ;)

Warrior of Minho

Quote from: Xispes on 09 de October de 2007, 21:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 18:12
Penso que a passagem se vai jogar fundamentalmente fora de casa. Seria muito importante sacar um empate em Bolton porque de contrário estes farão com toda a probabilidade 6 pontos (recebem também o Aris). E suspeito que seria também importante empatar (talvez até possa ser necessário ganhar caso não pontuemos na Inglaterra) em Salónica (o Aris recebe também o Estrela Vermelha) - e assim poder fazer da recepção aos sérvios na Pedreira uma verdadeira final...

Exactamente Pedro, é crucial empatar no primeiro jogo contra o Bolton, caso contrário e em condições normais iremos para a 3 jornada com zero pontos e aí seremos obrigados a ganhar na Grécia o que me parece bastante díficil, mas não impossível, senão,  julgo que o último jogo será só para cumprir calendário.

plenamente de acordo temos fazer bons resultados fora e em casa fazer o k nos contete k é ganhar ao estrala vermelha
Orgulhosamente Bracarense!