News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Tudo clubes com adeptos loucos nos jogos fora :-)

Os gregos são do mais doido que há e os ingleses...são os ingleses. Ambiente infernal espera o SCB mas assim até tem mais piada :-)


Com o Estrela Vermelha temos contas a ajustar, aquele golo que sofremos na última vez qu jogamos com eles ainda me está na memória...

(S)oon(C)hampion(B)raga

penso que este sorteio nós vai permitir uma ainda maior - do que a ENORME que já temos - projecção do nome, imagem e marca S.C.Braga no panorama internacional(europeu e mundial). Isto se a SAD souber retirar os devidos dividendos económico/financeiros destes embates com nomes graúdos da Europa(para não dizer do planeta) futebolístico e os futebolistas entenderem que é o futuro deles - que é curto(10/15 anos a ganhar dinheiro à força toda) - que está em jogo!!!!

Se todo o S.C.BRAGA SAD[onde incluo dirigentes, equipa técnica, futebolistas, roupeiros, etc, etc, etc] funcionarem como se de um casamento eterno se tratar[no caso do casamento 2 passam a ser 1 só, no caso da S.C.BRAGA futebol SAD o todo são todos os elementos seus constituintes que já referi] e tiverem um objectivo único de vida[que neste caso é GANHAR, GANHAR e GANHAR] penso que podemos passar este grupo com relativa facilidade.


e falo isto pois apercebi-me ontem que o S.C.B. já apresenta um certo fio de jogo e organização em campo... parece que finalmente o Mister Jorge Costa e a sua equipa técnica estão a começar a entender que no mundo do futebol o objectivo fundamental dos jogos é meter a bola na baliza da equipa adversaria e impedir "nem que seja à lei da bala" que os adversários a introduzam a bola na nossa baliza
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Guarda-Redes

Quote from: braguista365 on 09 de October de 2007, 13:48
Quote from: bata on 09 de October de 2007, 13:35
Estou confiante, vamos passar sem derrotas, empates com Bolton, Bayern e Salónica e vitória esmagadora contra os russos.

Viva o SC BRAGA!!!
Ja foi agora não é de certeza!  ;)  ;D

Já foi?! ??? ??? ??? ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

spinto

#183
 ??? ??? ??? ??? ??? ???

BOLTON - BRAGA

Para quem estiver interessado, bolton fica a cerca de 60Km de liverpool e há voos da Ryanair desde o Porto.

Quem estiver interessado e fizer a reserva, avisem para irem todos juntos que será melhor e mais economico.

5 por taxi é super barato.

Mas atenção que as datas e horas de voo não são as melhores.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Jamiro

O azar é deles que tem o Braga  pelo caminho! :P

spinto

#185
  este voos são mais em conta e saiem de santiago de compostela

Going Out


  Reg fare    Adult Reg Fare    89.99 EUR 
       
   Thu, 25 Oct 07
       Flight   9151    11:25    Depart    Santiago de Compostela (SCQ) 
12:45    Arrive    Liverpool (LPL) 
     

     

Coming Back
     Adult Reg Fare    0.01 EUR   
   Sat, 27 Oct 07
       Flight   9152    15:25    Depart    Liverpool (LPL) 
18:40    Arrive    Santiago de Compostela (SCQ) 
     

       
 



Pricing

Going Out (Reg fare) 
  1 @ 89.99 EUR     89.99 EUR   
  Taxes, Fees & Charges
details     16.42 EUR   
     
  


Coming Back 
  1 @ 0.01 EUR     0.01 EUR   
  Taxes, Fees & Charges
details     14.99 EUR   
     

Total Cost of Flight
excluding handling fee (if applicable)
click here for new information
on handling fees
    121.41 EUR   
   
 
 



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Fonseca

vou contra o bolton e o estrela vermelha!


;D

Guarda-Redes

Quote from: Kilo on 09 de October de 2007, 13:17
Plantel Bayern Munique:


GR

1 Oliver Kahn (captain)
22 Michael Rensing
29 Bernd Dreher


Defesas


3 Lúcio
5 Van Buyten
6 Demichelis
21 Philipe Lham
23 Marcell Jansen
25 Ismäel
28 Celozzi
30 Lell
32 Hummels
37 Saba


Médios


7 Frank Ribery
8  Amit Altintop
15 Ze roberto
16 Andreas Ottl
17 Mark Van Bommel
20 Jose Sosa
31 Bastian Schweinsteiger
36 Stephan Fürstner
39 Toni Kroos


Avançados

9 Luca Toni
11 Lukas Podolski
18 Miroslav Klose
19 Jan Schlaudraff
27 Daniel Sikorski
34 Sandro Wagner


Até doi só de olhar! ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

mvieira

Quote from: Adepto on 09 de October de 2007, 14:02



e falo isto pois apercebi-me ontem que o S.C.B. já apresenta um certo fio de jogo e organização em campo
Desculpa, mas não deves ter visto o mesmo jogo do que eu!!!!! :o :oOu então estas a ser mesmo muito irónico

Olho Vivo

Reacções de responsáveis do Bayern ao sorteio:

Karl-Heinz Rummenigge: "it'll be anything but a stroll, especially against Bolton Wanderers from England and Red Star Belgrade"

Ottmar Hitzfeld: "I rate Bolton Wanderers from England and Red Star Belgrade as our main rivals."


Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 16:34
Reacções de responsáveis do Bayern ao sorteio:

Karl-Heinz Rummenigge: "it'll be anything but a stroll, especially against Bolton Wanderers from England and Red Star Belgrade"

Ottmar Hitzfeld: "I rate Bolton Wanderers from England and Red Star Belgrade as our main rivals."


Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

É normal visto o historial das outras equipas nas competições europeias.. Mas vamos surpreender  ;D

Saudações Ultras

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 16:34
Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

E não éramos mesmo?!?!?

mvieira

Quote from: JR2969 on 09 de October de 2007, 16:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 16:34
Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

E não éramos mesmo?!?!?
Se os nossos adversarios tem acompanhado os nossos jogos, já devem estar a esfregar as mãos e a pensar que são figos contados. E com toda a razão!!!!!

JR1287

Não é impossível, claro que não, mas ao ver os posts deste tópico, parece-me que há por ai optimismo a mais...
Até admito a vitória com o Estrela Vermelho, e pontuar na Grécia, e até um empate com os outros dois; mas não me parece que consigamos mais do que 6 pontos, que podem ser insuficientes. Lembrem-se que no ano passado só passámos porque o AZ empatou com o Liberec já nos descontos, pelo que 6 pontos foram mesmo à rasquinha... Eu penso que devemos conseguir 5 ou 6 pontos (espero enganar-me!), agora não sei se isso será suficiente.
Mas desde já aviso: sejam quais forem os resultados anteriores, temos de compor muito bem o estádio (ia a dizer encher, mas é melhor não exagerar...), pois só assim poderemos fazer bons resultados!

JR1287

#194
Quote from: mvieira on 09 de October de 2007, 16:48
Quote from: JR2969 on 09 de October de 2007, 16:42
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de October de 2007, 16:34
Parece que nós éramos a pêra doce do pote 3...

E não éramos mesmo?!?!?
Se os nossos adversarios tem acompanhado os nossos jogos, já devem estar a esfregar as mãos e a pensar que são figos contados. E com toda a razão!!!!!

Até agora foi só para enganar... eheheh Assim eles pensam que é fácil, vêm todos contentes, e levam no pêlo ehehehe. E ainda faltam 2 semanas e meia, sem jogos, pelo que já devemos ter os lesionados recuperados, os jogadores descansados e mais fio de jogo. Espero eu...

Pedro-SCB

- 1ª jornada:

Bolton x SCB

- 2ª jornada:

Isento

- 3ª jornada:

SCB x Bayern

- 4ª jornada:

Aris Salónica x SCB

- 5ª jornada:

SCB x Estrela Vermelha


A negrito os jogos que teoricamente temos de ganhar...
Os outros dois...contra o Bolton vai ser muito complicado...
Contra o Bayern não temos hipoteses...

Olho Vivo

Quote from: JR2969 on 09 de October de 2007, 16:51
Não é impossível, claro que não, mas ao ver os posts deste tópico, parece-me que há por ai optimismo a mais...
Até admito a vitória com o Estrela Vermelho, e pontuar na Grécia, e até um empate com os outros dois; mas não me parece que consigamos mais do que 6 pontos, que podem ser insuficientes. Lembrem-se que no ano passado só passámos porque o AZ empatou com o Liberec já nos descontos, pelo que 6 pontos foram mesmo à rasquinha... Eu penso que devemos conseguir 5 ou 6 pontos (espero enganar-me!), agora não sei se isso será suficiente.
Mas desde já aviso: sejam quais forem os resultados anteriores, temos de compor muito bem o estádio (ia a dizer encher, mas é melhor não exagerar...), pois só assim poderemos fazer bons resultados!


Tens razão. E não concordo com Jorge Costa quanto ao calendário. Temos as duas partidas teoricamente mais difíceis de início - poderemos chegar à terceira jornada sem pontos e quase arredados da luta pela qualificação, sob imensa pressão para ganhar os dois jogos seguintes (na Grécia e em casa frente ao Estrela Vermelha). Penso que é muito importante sacar pelo menos um ponto de Inglaterra logo na primeira jornada...

A propósito: creio que a SAD deveria pensar em colocar à venda entradas duplas para os dois jogos em casa (frente ao Bayern e ao Estrela) no sentido de garantir desde já boas assistências nos dois jogos, independentemente dos resultados. Quanto aos preços, penso que caso a receita televisiva frente aos alemães seja, como se prevê, significativa, a SAD poderia estabelecer preços razoáveis (por exemplo até 10 EUR), sem necessidade de diferenciar entre sócios com cadeira e sem cadeira (apenas com reserva de lugar para aqueles). E oferecer a possibilidade de um ou dois acompanhantes pelo mesmo preço, podendo assim estabelecer preços mais elevados para o restante público (leia-se, alemão).

Há tempo para preparar com cabeça a partida frente ao Bayern e fazer dele um instrumento de promoção do clube...

Pedro-SCB

Para acabar com a ideia do Pedro Ribeiro... e as habituais entradas à borla ate aos 16 anos como se faz muitas vezes para a liga...nestes dois jogos da taça UEFA também podia acontecer isso... ;) ;)

filipecos

Estou a ver toda a gente muito optimista

A jogar como temos jogado se fizermos 3 pontos vai ser muito bom....

Rondo

Quote from: Pedro-SCB on 09 de October de 2007, 17:06
Para acabar com a ideia do Pedro Ribeiro... e as habituais entradas à borla ate aos 16 anos como se faz muitas vezes para a liga...nestes dois jogos da taça UEFA também podia acontecer isso... ;) ;)


Não digo de borla, mas uma entrada do tipo 5 euros por pessoa com menos de 16 anos estaria aceitável e levaria muita juventude ao estádio. Aqui, nestes grandes jogos que marcam, se conquistam futuros grandes braguistas.
"100% de respeito e 0% de medo"