News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cafés (Locais de Convívio) Braguistas

Started by SCBFanatiC, 04 de October de 2007, 18:06

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Maria on 10 de February de 2010, 20:02
O nome soa bem... e isso fica onde?
Penso Maria que perguntaste onde fica o Soares dos Leitões?
Fica a seguir da fomosa recta de sequeira, do teu lado esquerdo como quem vai em direcção a barcelos.
Fazem o melhor leitão que conheço e diarias qualidade/preço a 5euros por dia do melhor que já vi, sempre que posso almoço lá.
http://soaresdosleitoes.com/index.html

E não é familia nem trabalho lá  ;D, apenas passo a mensagem que se come bem a um preço razoavel e ali respira-se um ambiente braguista!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Carvalhinha

Quote from: BRAGA.COM on 11 de February de 2010, 00:00
Quote from: Maria on 10 de February de 2010, 20:02
O nome soa bem... e isso fica onde?
Penso Maria que perguntaste onde fica o Soares dos Leitões?
Fica a seguir da fomosa recta de sequeira, do teu lado esquerdo como quem vai em direcção a barcelos.
Fazem o melhor leitão que conheço e diarias qualidade/preço a 5euros por dia do melhor que já vi, sempre que posso almoço lá.
http://soaresdosleitoes.com/index.html

E não é familia nem trabalho lá  ;D, apenas passo a mensagem que se come bem a um preço razoavel e ali respira-se um ambiente braguista!
Tenho tios e primos que moram mesmo ao lado desse restaurante, e não é que eu nunca lá comi?
Já agora, o Raúl Meireles também mora lá à beira. ::)

Beta BRAGA

Ahhhh afinal também se pode falar em restaurantes lolol  ;D

Ontem estava para falar sobre o Restaurante Satélite, e agora venho aqui e deparei-me logo com a concorrência directa lololl Meus caros o melhor leitão de Braga é aqui que se come (ou no Solar do Paço  ;D) ehehhe, tenho que puxar a brasa à minha sardinha como é óbvio :))
É um bom local para ver o ENORME jogar, tem duas salas com dois plasmas, uma das quais é para fumadores, e os proprietários são BRAGUISTAS isso vos garanto :D :D :D

Outra opção é o Solar do Paço (EN famalicão), já fica um bocadito desviado, mas assim como o Satélite é um bom ambiente para se ver os jogos, apesar de poder haver um lampiaozito ou outro não se manifestam....

Acima de tudo o que importa é estarmos todos unidos nesta luta  ;D

EU ACREDITO  :-X ;D :D :)

gazolina

TOKA do PIRIKITO... ali respira se BRAGA...
GAZOLINA

SimpLe-Kid

A quem frequentar estes estabelecimentos que fale com a Maria e deixe lá cartazes para o jogo...

Não custa nada.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pedro_RBA

Quote from: gazolina on 11 de February de 2010, 17:12

Ora já nem me lembrava do restaurante do Gusto! Sem duvida ambiente mais braguista é dificil ;)

Saudações Ultras

Maria

Quote from: Pedro_RBA on 11 de February de 2010, 17:28

Ora já nem me lembrava do restaurante do Gusto! Sem duvida ambiente mais braguista é dificil ;)

Saudações Ultras

Nunca ouvi falar...
GVERREIRA DO MINHO

gazolina

Quote from: Maria on 11 de February de 2010, 23:35

Saudações Ultras

Nunca ouvi falar...

Fica na quinta das fontes(antigo Pipo ou mais recentemente antigo baco)... petiscos maravilha e pessial 5 estrelas... tal como toda a gente das palhotas:P
GAZOLINA

eduardo_manulo

Sei que existe um cafe por tras do centro empresarial ali em lamaçães, por baixo de uns predios na rua em de frente ao espeto gaucho... eu irei trazer o nome  ;D mas devo dizer que é um excelente local para ver o braga, tem cachecois por todo o lado inclusive uma parede inteira com uma foto se nao me engano do Alan a festejar o golo contra o Porto  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Golbery

Quote from: gazolina on 12 de February de 2010, 00:28

Saudações Ultras

Nunca ouvi falar...

Fica na quinta das fontes(antigo Pipo ou mais recentemente antigo baco)... petiscos maravilha e pessial 5 estrelas... tal como toda a gente das palhotas:P

Por favor, digam nomes de ruas/locais de referência  ::)

Lembrem-se que se somos todos Braguistas a 100% nem todos conhecemos todos os locais Braga a 100%  ;)

8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

RB_grp006

Aproveitando a onda se querem comprar boa carne podem ir ao Talho de Panoias ( em Panoias), a carne é de qualidade, bons preços, atendimento simpatico e acima de tudo os propriétarios e toda a sua familia são completamente doentes pelo ENORME. ;D

Mais acima tem um café qua desaconselho totalmente, pois os donos, a sua restante familia e alguns clientes são lampioes doentes mas são acima de tudo anti-Braga va-se la saber porque.

Pedro_RBA

Quote from: Golbery on 12 de February de 2010, 02:31
Quote from: gazolina on 12 de February de 2010, 00:28

Saudações Ultras

Nunca ouvi falar...

Por favor, digam nomes de ruas/locais de referência  ::)

Lembrem-se que se somos todos Braguistas a 100% nem todos conhecemos todos os locais Braga a 100%  ;)

8)

Fica no Bairro das Fontainhas. Para encontrar a Toka, a melhor forma é de descer pelas Fontainhas de quem vem do Sá de Miranda, e ir até ao fundo da rua (depois de passar pelo parque infantil) e virar no fundo á direita. É aí!

Paragem habitual do pessoal das Palhotas, ou seja só boa gente ;), e acima de tudo braguistas! Para terem uma ideia foi lá o ultimo jantar de aniversário dos Red, e digo-vos que se comeu (e bebeu) muuuito bem ;)

Saudações Ultras

Maria

Acho que ja sei onde fica... vou ver se um dia/noite passo lá.
GVERREIRA DO MINHO

Sergio_scb

Aqui sinto-me como se estivesse no estadio, claro que só nos jogos fora, e bem longe.

ZER0

Quote from: eduardo_manulo on 12 de February de 2010, 01:00
Sei que existe um cafe por tras do centro empresarial ali em lamaçães, por baixo de uns predios na rua em de frente ao espeto gaucho... eu irei trazer o nome  ;D mas devo dizer que é um excelente local para ver o braga, tem cachecois por todo o lado inclusive uma parede inteira com uma foto se nao me engano do Alan a festejar o golo contra o Porto  ;)

O café chama-se Doce Aroma, tem também outra parede com camisolas e fotos de jogadores do Braga.

ComContaPesoEMedida

Quote from: perrinchon 66 on 10 de February de 2010, 01:59
ha uma "estoria"muito engraçado que o meu Pai conta sobre uma familia das Taipas,na qual sao todos pelo Braga menos o cao!!!
o cao?
sim o cao,é preto e branco

A propósito: alguem me sabe dizer se posso meter o cãozinho da minha filha como sócio do Enorme?   :o

Lamaçães

Quote from: eduardo_manulo on 12 de February de 2010, 01:00

o cafe é o doce aroma (Sr.Arnaldo e D.Adelaide), hoje iremos estar no estadio com um cartaz "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, NÓS ACREDITAMOS" .......

FORÇA BRAGA

Golbery

Infelizmente, este meu comentário é sobre um café onde aconselho vivamente a não porem os pés...

... fica logo à direita mal se entra no Bragashopping (entrada principal) frente à Avenida Central...

O teor dos comentários que o (penso que proprietário) proferiu e eu ouvi, ontem à noite, dia 25 de Janeiro 2013) sobre o nosso presidente, sobre todos nós e sobre o próximo jogo com o SLB, causaram-me náuseas das quais ainda não estou recuperado... foi a 1ª e última vez que lá fui e só desejo que graças a este comentário, muitos de nós o façam perder o que, justamente, não merece ganhar...

Pode-se morar ou ser de Braga e não ser adepto do nosso clube mas não ser um verdadeiro Taliban nas suas opiniões... não é o caso deste "sr."...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Dracul

Quote from: Golbery on 26 de January de 2013, 01:02
Infelizmente, este meu comentário é sobre um café onde aconselho vivamente a não porem os pés...

... fica logo à direita mal se entra no Bragashopping (entrada principal) frente à Avenida Central...

O teor dos comentários que o (penso que proprietário) proferiu e eu ouvi, ontem à noite, dia 25 de Janeiro 2013) sobre o nosso presidente, sobre todos nós e sobre o próximo jogo com o SLB, causaram-me náuseas das quais ainda não estou recuperado... foi a 1ª e última vez que lá fui e só desejo que graças a este comentário, muitos de nós o façam perder o que, justamente, não merece ganhar...

Pode-se morar ou ser de Braga e não ser adepto do nosso clube mas não ser um verdadeiro Taliban nas suas opiniões... não é o caso deste "sr."...

É bom saber disso e que outros casos sejam aqui denunciados. Gente dessa não merece que os bracarenses e braguistas lá gastem o seu dinheiro.

miki

caros amigos um cafe que aconselho vivamente é a BOMBONARIA PASEJO em frente a antiga entrada para o liceu sá de miranda. lá respira-se ambiente de verdadeiros GUERREIROS os donos sao BRACARENSES a 200% e fazem lá uns menus 5 estrelas durante a semana na hora almoço. façam uma visita e comprovem.