News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cafés (Locais de Convívio) Braguistas

Started by SCBFanatiC, 04 de October de 2007, 18:06

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: Golbery on 26 de January de 2013, 01:02
Infelizmente, este meu comentário é sobre um café onde aconselho vivamente a não porem os pés...

... fica logo à direita mal se entra no Bragashopping (entrada principal) frente à Avenida Central...

O teor dos comentários que o (penso que proprietário) proferiu e eu ouvi, ontem à noite, dia 25 de Janeiro 2013) sobre o nosso presidente, sobre todos nós e sobre o próximo jogo com o SLB, causaram-me náuseas das quais ainda não estou recuperado... foi a 1ª e última vez que lá fui e só desejo que graças a este comentário, muitos de nós o façam perder o que, justamente, não merece ganhar...

Pode-se morar ou ser de Braga e não ser adepto do nosso clube mas não ser um verdadeiro Taliban nas suas opiniões... não é o caso deste "sr."...

Um café em que um deles é brasileiro?
acho isso estranho, tambem so entrei la uma vez, mas eu quando la fui eles falaram muito bem do Braga, ja la fui 1 2 anos, so se entretanto a gerencia mudou ou eles mudaram de opnião
mas eles são benfiquistas se nao me engano

rpo.castro

Infelizmente, este meu comentário é sobre um café onde aconselho vivamente a não porem os pés...

... fica logo à direita mal se entra no Bragashopping (entrada principal) frente à Avenida Central...

O teor dos comentários que o (penso que proprietário) proferiu e eu ouvi, ontem à noite, dia 25 de Janeiro 2013) sobre o nosso presidente, sobre todos nós e sobre o próximo jogo com o SLB, causaram-me náuseas das quais ainda não estou recuperado... foi a 1ª e última vez que lá fui e só desejo que graças a este comentário, muitos de nós o façam perder o que, justamente, não merece ganhar...

Pode-se morar ou ser de Braga e não ser adepto do nosso clube mas não ser um verdadeiro Taliban nas suas opiniões... não é o caso deste "sr."...
Isso é no Centro Comercial Avenida. O BragaShopping começa mais a meio
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2013, 12:44

Isso é no Centro Comercial Avenida. O BragaShopping começa mais a meio

Acho que isso era só antes ou até pouco tempo depois de surgir o BragaShopping.
Peso que agora aquilo seja tudo BragaShopping ;)

Golbery

Quem entra pela porta principal tem à direita uma ourivesaria, ao centro uma "ilha" com aquilo que penso ser antigas bilheteiras de cinema e, então, à esquerda esses "srs" cujos 0,6€ do café que paguei jamais deixarei de lastimar...  :(

ps 1: Não sendo de Braga, nem morando lá, peço desculpa por eventuais defeitos de sinalização...

ps2: o que penso ser o dono não era brasileiro, era bem tuga daqueles... enfim... é melhor calar-me...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Legião

Estamos na época natalícia altura em que se fazem muitos jantares de grupo, porque não marcar em restaurantes braguistas, sempre nos ajudamos uns aos outros, quem quiser deixar mais algumas sugestões além das anteriores são sempre bem-vindas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Evitar o cafe jardim em Lomar (perto da entrada para a bosch (nao confundir com entrada da Grundig)´, aquilo é um anto de lampiões de meia tijela.

Noddy

Quote from: Golbery on 26 de January de 2013, 21:06
Quem entra pela porta principal tem à direita uma ourivesaria, ao centro uma "ilha" com aquilo que penso ser antigas bilheteiras de cinema e, então, à esquerda esses "srs" cujos 0,6€ do café que paguei jamais deixarei de lastimar...  :(

ps 1: Não sendo de Braga, nem morando lá, peço desculpa por eventuais defeitos de sinalização...

ps2: o que penso ser o dono não era brasileiro, era bem tuga daqueles... enfim... é melhor calar-me...

Por acaso conheço os donos do cafe. E sim são brasileiros, alias os pais sao portugueses emigrados no Brasil retornados e os dois filhos  sao nascidos no Brasil mas portugueses de nacionalidade. Os dois foram atletas do SC Braga (secção de andebol tendo um deles sido inclusivamente campeao nacional de juvenis). Um deles é ferverosos adepto do SC Braga (ja o vi e estive varias vezes com ele no estadio). O outro (costuma estar no cafe sim) sinceramente nao me lembro das preferencias clubisticas mas creio ser tambem bracarense. Agora pode se ser adepto e nao concordar nem com o presidente nem com o modelo de jogo. É uma questão de liberdade de pensamento. Julgo

Legião

Deixo mais uma sugestão restaurante e café, Toka do Pirikito, respira-se braguismo, perto do Sá de Miranda:

sedas

Quote from: Old School on 14 de December de 2014, 11:40
Estamos na época natalícia altura em que se fazem muitos jantares de grupo, porque não marcar em restaurantes braguistas, sempre nos ajudamos uns aos outros, quem quiser deixar mais algumas sugestões além das anteriores são sempre bem-vindas.

Neste tópico há um síto que ainda ninguém referiu, provavelmente por ser demasiado óbvio, mas devemo-nos sempre lembrar do MINI SPORT

JRGR

Restaurante "Paulo Padeiro" junto ao "Sardinha" (Carandá ?). Quem entra olha para as paredes e... só vê S. C. Braga!
É um bocado "carote" mas come-se bem!

sol

Café D. Quixote, em Ferreiros, é só braguistas!!

Na poente de vermelho e branco!

guerreiro16402

Quote from: sol on 19 de December de 2014, 20:14
Café D. Quixote, em Ferreiros, é só braguistas!!

Na poente de vermelho e branco!
Verdade, lá sim um ambiente bem á braga :)
Sempre Braga

Legião

Restaurante Lobattos, perto da zona da Sé, na Cruz de Pedra, ambiente Braguista, come-se bem e não é caro:

https://www.facebook.com/lobattosrestaurante?fref=ts