News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cafés (Locais de Convívio) Braguistas

Started by SCBFanatiC, 04 de October de 2007, 18:06

Previous topic - Next topic

ZéDoGol

Bar do João na recta das piscinas em Braga..donos benfiquistas mas há mais Bracarenses do que outra coisa qualquer e as francesinhas sao optimas!

sheli

Doce Real II (em frente ao Continente).
Inclusive,de vez em quando, param la alguns guerreiros também  ;)
FcCastro

frg1983

Bar do João, quando joga o Braga é a Loucura...Ambiente de Estádio por vezes, não é Veiga!!! ;) Abraço

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

duasbancadas

Quote from: jotabraga on 07 de October de 2007, 11:02
Quote from: Castro on 07 de October de 2007, 02:34
Quote from: JR2969 on 06 de October de 2007, 20:06
Boa ideia de tópico! Por incrível que pareça é difícil arranjar companhia em Braga para ver o Braga!!! (sim, qd é cá estou no estádio...).

Alguém falou no Imperial: fui lá uma vez e jurei que nunca mais!!! Um dos funcionários é anti-Braga!!! passou o jogo a dizer mal!!! detestei!!!

Canecos, numa perpendicular à Rua do Taxa; até ao momento, o meu local preferido. É certo que no último jogo, com o Hammarby, na Suécia, só lá estava eu... mas o Luís é fanático Braguista, e mesmo quando somos só os dois, é um espectáculo!!! (mas em regra há sempre 5 ou 6 Braguistas)

Lima, na 25 de Abril; sempre cheio, embora haja muitos lampiões... mas nã é muito mau...

Colombo, nos Granjinhos - nem pensar!!! É só lampiões! Os donos são fanáticos lampiões - insuportáveis!!!!

foste ver o hammarby no café??
és
um grande braguista!!

Antes de mais uma desculpa a todos pelo enorme off-topic que vou cometer.

Castro, longe de mim estar a advogar aqui alguém, mas esse teu irónico comentário só pode ter sido provocado pela leitura na diagonal do post JR2969, mas até podes ter ido a Suécia apoiar o nosso ENORME, e por isso és mais Braguista que muitos de nós, olha eu não fui lá, não tinha posses para tal, como tal para muita pena minha não posso ser considerado Braguista, isto claro usando o teu parâmetro de medição.

Castro, acredita na minha palavra que este meu post nada tem de pessoal contra ti, mas sim uma situação que muito aqui tenho lido ultimamente, que é só é Braguista quem vai ver os jogos, só é Braguista quem lá está SEMPRE, independentemente do horário, local ou distância a que os jogos são realizados. Acho mesquinho todos aqueles que medem o "Braguismo" de cada um por trás de um teclado apenas e só pelo numero de vezes que vamos apoiar o nosso ENORME.

De qualquer das formas eu sou mais modesto, quando o Braga joga fora e posso ir ver o jogo fora de casa, fico-me quase sempre pelo Carrefour, pois geralmente  dá os jogos do Braga e embora esteja lá muitos adeptos de outras equipas nunca estou sozinho a apoiar o nosso Braga. 

abraços
Muito bem dito! Tenho muito mais consideração pelos Braguistas que, mesmo nem sendo sócios, sofrem pelo Enorme onde quer que estejam do que por certos "sócios" que estão sempre no estádio e levantam-se para festejar os golos do Mágico e das gaivotas! Dessa raça ainda muitos existem, infelizmente...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Newradical

Eu infelizmente nunca tenho grandes possibilidades de ir ver jogos fora..o último que fui foi em Vila do Conde..Por isso concordo que se arranje um outro "estádio" onde nos possamos juntar, sempre que não podermos ir ver os jogos fora...eu alinho e ainda sou gajo de levar mais uma meia de dúzia de pessoas comigo...

Cumps
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

C.P.

Quando não posso ir ao estadio, vejo o no café preferencias junto á "Conega" o ambiente é bom e com muitos braguistas.

o mais impotante é que SE existem pessoas de outros clubes, não se manifestam quando joga o ENORME.

BRAGA E SÓ BRAGA
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

brinkle

Boa tarde!

Eu vivo no Canadá, mais precisamente em Ottawa, e sempre que quero ver os jogos com mais tugas, vou a um café português chamado CACO ehehehe que fica na Montreal Road muito perto da Rideau, se alguém de Ottawa me estiver a ler, fica desde já o convite. Costuma estar cheio de lampiões, mas até sabe melhor ver as vitórias do SC Braga no meio da parolada de cara à banda ehehehe...

Maria

Quote from: brinkle on 09 de February de 2010, 15:35
Boa tarde!

Eu vivo no Canadá, mais precisamente em Ottawa, e sempre que quero ver os jogos com mais tugas, vou a um café português chamado CACO ehehehe que fica na Montreal Road muito perto da Rideau, se alguém de Ottawa me estiver a ler, fica desde já o convite. Costuma estar cheio de lampiões, mas até sabe melhor ver as vitórias do SC Braga no meio da parolada de cara à banda ehehehe...

Bem vindo! Já cá faltava alguém do Canadá!
Esperamos ter o feed back de como os nossos portugueses bracarenses vivem aí o futebol. Claro que a comunidade maior de Braga está em Toronto, não é verdade? Pelo menos é em Toronto que temos a nossa "casa".
GVERREIRA DO MINHO

brinkle

[/quote]

Bem vindo! Já cá faltava alguém do Canadá!
Esperamos ter o feed back de como os nossos portugueses bracarenses vivem aí o futebol. Claro que a comunidade maior de Braga está em Toronto, não é verdade? Pelo menos é em Toronto que temos a nossa "casa".
[/quote]

Olá Maria

É verdade, em Toronto são quase meio milhão de portugueses e luso descendentes, é quase duas ilhas da Madeira juntas eheheh é mesmo muita gente. E claro, muitos braguistas. Em Ottawa, devemos andar pelos vinte mil, o que já dá uma comunidade razoável. Como era de esperar há muuuuitos lampiões, lagartos e portistas, como seria de esperar, mas felizmente há adeptos de outros clubes, e neste caso do Braga. Os emigrantes mais antigos são na maioria dos três estarolas, e muitos do mais parolo que se possa imaginar (coisas do tempo da outra senhora), os mais jovens já não têm vergonha de apoiar clubes que não ganham taças todos os anos nem têm fruta para dar e vender e por isso se vêem camisolas do braga, aqui e ali.

Este ano, tenho tido um gozo fenomenal ao ver os jogos. Especialmente no jogo contra as galinhas, uii.... fui com um amigo salgueirista e nós dois calamos o café todo a gritar pelos golos do braga. liiindoooooo!!..... a cara deles no fim do jogo foi impagável. esperemos que assim continue no fim do campeonato. A deles e a dos portistas e sportinguistas. É sinal que o SCB foi campeão!!

Maria

Forca aí na evangelizacao da malta! A ver se qualquer dia nasce a casa do SC Braga em Ottawa também! É sempre bom saber o que se passa fora deste rectangulo.
Eu tenho muitos amigos na Irlanda (Dublin) que seguem o Braga, nao com a nossa paixao, mas torcem sempre para que o Braga ganhe. Inclusive, o pub que frequentam tem uma vitrine só com coisas do Braga. Ja a vi e é de facto engracado pois sao todos de lá, sem nenhuma ligacao a Braga (vieram ca de ferias).
É o Braga a semear simpatias pelo mundo fora!!
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

estes dias fui a um café do qual não reti o nome

se formos pelo Fujacal e nos dirigirmos para Lomar, logo à beira da bomba de gasolina na parte de trás do parque de exposições vira-se à esquerda para os campos de futebol e o café situa-se nos prédios lá em cima à beira de um talho

pois bem fui lá com a minha cara metade e minha pequenota
um cachecol do Braga por baixo da TV
Uma camisola do Braga pendurada na parede
Um cachecol do Braga por tras do balcão
e uns 4 ou 5 aplaudidores nas vitrines

a minha amada começou a rir-se e disse-me ...tou a ver que tás em casa

vou para pagar e dou de gorjeta à dona dois euros ( hoje em dia é uma fortuna ) para uma despesa de tres

a mulher até ficou meia surpreendida e digo-lhe eu apontando para os simbolos do Braga

" Gostei da DEcoração"

aí a mulher esboça um sorriso de orelha a orelha e diz-me

ainda bem ..muito obrigado

valeu a pena ser Braguista

Fidelis Bracara
Braga e Basta

perrinchon 66

ha uma "estoria"muito engraçado que o meu Pai conta sobre uma familia das Taipas,na qual sao todos pelo Braga menos o cao!!!
o cao?
sim o cao,é preto e branco

ZGANDULO

Quote from: perrinchon 66 on 10 de February de 2010, 01:59
ha uma "estoria"muito engraçado que o meu Pai conta sobre uma familia das Taipas,na qual sao todos pelo Braga menos o cao!!!
o cao?

;D :D ;D :o :D ::) ;D ;D ;D ;D
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Zeus

Quote from: perrinchon 66 on 10 de February de 2010, 01:59
o cao?

Olha, por acaso podia ser a minha....só que já não há cão, mas de resto é tudo do Braga, e não é a única.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

karon

Quote from: sheli on 08 de February de 2010, 18:21
Doce Real II (em frente ao Continente).
Inclusive,de vez em quando, param la alguns guerreiros também  ;)

Não partilho da tua opinião. Há lá muito lampião, a começar pelo mal encarado do empregado. Mas gosto de lá ir, não só pelos Gverreiros, mas porque os donos são fixolas e as restantes colaboradoras também (e os croissants de manteiga, ui, ui..).
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA.COM

Não é um café mas sim um restaurante: Soares dos Leitões
Dono é Braguista e tem camisolas emolduradas de jogadores do Braga. Param lá muitos jogadores do Braga, ainda no outro dia estava lá o Vandinho a almoçar.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

jonypedro

Bairro da Misericórdia, onde moram alguns familiares meus, é mesmo antes da entrada para a bancada nascente.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

cortegaça

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]