News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

nandes




E que tal concentrarmos as nossas energias no próximo jogo? Este já passou, já esgrimimos os nossos argumentos e ao contrário de outros temos mais uma "batalha" já na próxima 5ª. feira.

Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

Quote from: nandes on 01 de October de 2007, 23:25



E que tal concentrarmos as nossas energias no próximo jogo? Este já passou, já esgrimimos os nossos argumentos e ao contrário de outros temos mais uma "batalha" já na próxima 5ª. feira.

Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         






Completamente de acordo. Até sugiro que o assunto do jogo da UEFA suba a 1º plano.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 23:06

Lá vem vocês com as bocas " à e tal, com quem vão jogar na quinta-feira para uefa? ", é só uma questão de ires ver as presenças dos dois clubes na uefa e vês... já agora, nós já chegamos aos quartos de final, nada mal???
Temos mais presenças na uefa do que vós, disso tenho certeza...

Caro únicos já foste avisado!

É favor acabar com esse tipo de diálogos por favor se não vou ter de apagar as tuas intervenções...último aviso!

Obrigado
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2007, 23:27

Completamente de acordo. Até sugiro que o assunto do jogo da UEFA suba a 1º plano.


A tua vontade está feita...já coloquei o jogo da taça UEFA em tópico inamovível!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Afonso Matos

Quote from: jorgexina on 01 de October de 2007, 21:56
Pela negativa está o ódio que eles nos têm, desde os putos aos mais velhos... Aquilo até me dava um nó no estômago. Pouca faltou pra ver uns quantos espumarem-se... 
Pra concluir, sai de lá com a certeza que eles nunca chegaram mais longe do que nós, o ódio deles é tanto que os deixam cegos...
ps: Estava a ver o jogo no meio deles...

Eu tb estava no meio deles. Cuspiam disfarçadamente, zurravam, grunhiam... Ainda tentei falar com alguém conhecido mas a polícia não arriscou nadinha.
Não entendo tanto ódio, sinceramente.
Além de um caso de saúde pública é o típico exemplo em que a quantidade é inimiga da qualidade.
Vivam os 16000 pagantes do Braga!!!

nandes




POR FAVOR!!!

Já vamos na 17ª. página em que todos os promenores já foram falados, discutidos e dissecados, vamos continuar a "bater nos ceguinhos"?



Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Afonso Matos

Quote from: nandes on 02 de October de 2007, 00:29
POR FAVOR!!!
Já vamos na 17ª. página em que todos os promenores já foram falados, discutidos e dissecados, vamos continuar a "bater nos ceguinhos"?
Deixemos este e sigamos para:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0

Amigo Nandes, desculpa mas só agora à noite vim cá desopilar o fígado. Durante o dia andei numa roda viva e estava com estes gajos atravessados...


ELSA

Ó Nandes, desculpa lá, mas eu ainda não disse nadinha, por isso cá vai:

- Custou-me muito perder daquela maneira! São desilusões atrás de desilusões...A todos os níveis - prestações individuais e colectivas, exibições, resultados, arbitragens...

É certo que não jogamos grande coisa, continuamos a jogar lentos de mais, mas daí a ser "massacrados" e o Vitória ter apresentado futebol "de luxo"?????como diz o iluminado do treinador deles...bem, só demonstra que o grau de exigência dele (mas pelos vistos não só dele) ainda está ao nível da liga vitalis!
Massacre foi o que nós fizemos contra o estrela vermelha e ganhamos o jogo?

Se o futebol praticado foi tão bom e tão superior ao nosso, porque é que as oportunidades de golo foram quase as mesmas? E porque é que nem o f.d.p. de 1 golo conseguiram marcar?
(Eu, em casa, não precisei da 1.ª repetição pra gritar "falta"! E aqueles foras-de-jogo no final, mesmo a calhar não?)

Mas eu gosto de os ver entusiasmados! Principalmente ao Cajuda! Quanto maior a subida maior é a queda! E nós que o digamos! Aquele discurso no fim do jogo...é muita prepotencia!

E é o que se me oferece dizer sobre este jogo! E há mais alguma coisa?

Tens razão, Nandes, quinta-feira há mais!

P.s.: Eu não li as 15 primeiras páginas, mas pela amostra dá pra ver que a afluência de espanhóis cá no sítio é mais que muita! É interessante ver o tempo que eles perdem connosco. Eu não me importo nada, desde que não ultrapassem os limites, mas eu não perco nenhum com eles...não sou masoquista!




Tuga2006

Realmente o jogo já passou, estou triste por termos perdido, e infelizmente não vejo solução.
Em relação ao cajuda o braga tem muito a agradecer-lhe, nem que seja por mais esta lição tactica, afinal fomos á uefa várias vezes com ele.
Do braga já não sei o que dizer, até gosto do treinador e ainda por cima temos uma equipa de luxo ( pensava eu).
Esta equipa tem obrigação de FAZER MUITO MAIS.
Agora tambem fico preocupado se o presidente sair, em meu entender ele faz tudo pelo braga, mas a sorte nada quer com ele, espero que ele reconsidere a sua posição e fique mais tempo.
Em relação ao ultimo jogo , perdemos , mas perdemos bem, não porque eu goste de ver o braga perder mas porque o guimaães ganhou bem. Eu como socio do braga ao ver esta equipa jogar até me dá vontade é de chorar.Tantas vedetas e tanta imcompetencia, nao é por culpa do presidente.
Julgo que ainda iremos chegar ás champions este ano se alguem abrir os olhos , é evidente que os jogadores tem de render muito mais.




nandes


POR FAVOR!!!

Já vamos na 17ª. página em que todos os promenores já foram falados, discutidos e dissecados, vamos continuar a "bater nos ceguinhos"? AFINAL QUEM É QUE É ESPANHOL?



Deixemos este e sigamos para:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0


                                                         

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sergiomaka


sol

Quote from: Pedro-SCB on 01 de October de 2007, 18:24
Não vamos estar com desculpas!!!


O Guimarães jogou melhor que nós!!! Eles a trocar a bolinha e nós a olhar!!!

De todos os comentários ao jogo este será o mais certinho (infelizmente...) e também o mais sintético. Apenas nos resta provar que somos realmente um grande clube, com adeptos fiéis e fervororsos, apresentando-nos em massa nos próximos dois jogos e vencendo ambos. Deixo aqui um repto: parece-me FUNDAMENTAL vencer o próximo jogo da UEFA!

Sempre com o Braga de vermelho e branco!

SCB Supporter

Águas passadas não movem moinhos.
Penso que sobre este jogo já se debateu muito e julgo que não será necessário a minha opinião, pois coincide praticamente com as vossas.
De positivo saliento a boa presença de adeptos Braguistas. De forma a mostrar um pouco disso, está disponível um vídeo em www.redboys1992.blogspot.com

djfc

Pessoal..SIGA PRA BINGO!!

Só estou a postar agora porque a digestão duma derrota contra o nosso "maior" rival custa...por isso não consigo dizer nada.Com 17 páginas de posts muita verdade foi dita e muita baboseira e discussões/picardias  irrelevantes!O Pedro-SCB resumiu tudo em 2 frases simples..

Temos um novo jogo esta 5ªfeira, onde aí sim devemos mostrar o nosso amor ao clube e apoiar, berrar e cantar 90 minutos!!