News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL 2 vs S.C.BRAGA 0(Carlsberg Cup) --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

zaole

Quote from: Rui__ on 26 de September de 2007, 21:20
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 21:17
Quote from: Rui__ on 26 de September de 2007, 21:15
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 21:04
acho que domingo fico.me por portugal
Quote from: braga the champion on 26 de September de 2007, 21:08
ja nem apareço em espanha
fogoooo....ja nos a ver mesmo a sernmos humilhados
k vergonha ...

Agoro é que se ve os verdadeiros...se o braga tivesse dado 5 ia tudo a guimarães , mas como ele perdeu ja ninguem vai...
VERGONHOSOS É A MAIOR PARTE DO PESSOAL QUE DIZ QUE AMA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!


BRAGA SEMPRE NA VITORIA E NA DERROTA!!!
EU TE AMO BRAGA!FORÇA
Nao e por ter perdido...mas esta epoca ainda nao tive aquele gosto de ir aos jogos do Braga!Achas que o futebol que o Braga ta a praticar e um "convite" para ir aos jogos?


BRACARENSE NOS BONS E MAUS MOMENTOS!!!
E MAIS UMA VEZ...BRAGA SEMPRE NA VITORIA E NA DERROTA!!!
EU TE AMO BRAGA!FORÇA MAGICO BRAGA
eu sou braguista ate morrer, mas estes jogadores que levam o simbolo do Braga ao peito nao o sao, têm a mania que sao estrelas, e apesar de alguns deles serem jogadores titulados têm que provar o seu valor e honrar o a camisola que vestem todos os dias, e nao so quando jogam contra o Bosta e os outros dois...ha que fazer qualquer coisa, tem que haver mudança...vamos continuar a apoiar o braga, pois temos que mostrar que o braga continua a ser o enorme, nem que o seja apenas na bancada...

nao vou domingo a guimaraes, nao por nao querer mas porque nao posso, espanha é um local muito perigoso para nos...

AMO-TE BRAGA <3
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

SCB 21

O QUE ME MOVE A MIN É S.C.BRAGA NÃO AS VITORIAS EM 22 ANOS DE EXISTENCIA 18 FORAM A ACOMPANHAR O MEU S.C.BRAGA NA VITORIA E NA DERROTA NUMCA TE DEIXARIE SO...


TE- AMO BRAGA

Zé_Bilhas

«A derrota não pode ser considerada como extremamente negativa para o Sp. Braga, pois a nossa equipa está a jogar bem e atravessamos um bom momento. Vencemos um jogo difícil e muito disputado.»
by Carvalhal

;D ;D ;D Já estava com saudades da faceta  Mourinho. Desde o primeiro ano em Belém que não ouvia destas brilhantes tiradas do estudioso da bola.
Até ceder novamente à pressão...

Braguinha

Quote from: Zé_Bilhas on 27 de September de 2007, 00:26
«A derrota não pode ser considerada como extremamente negativa para o Sp. Braga, pois a nossa equipa está a jogar bem e atravessamos um bom momento. Vencemos um jogo difícil e muito disputado.»
by Carvalhal

;D ;D ;D Já estava com saudades da faceta  Mourinho. Desde o primeiro ano em Belém que não ouvia destas brilhantes tiradas do estudioso da bola.
Até ceder novamente à pressão...


isso foi uma boa boca para nós...e bem a merecemos...o setubal foi superior , parabéns.

Sandra Beito

Quote from: braga the champion on 26 de September de 2007, 21:08
ja nem apareço em espanha

fogoooo....ja nos a ver mesmo a sernmos humilhados

k vergonha ...
[/qAO MENOS ELES TAMBEM FORAM EMBORA DA TAÇA  ASSIM NAO SE FICAM A RIR uote]

filipecos

Ok, muito do que foi aqui dito do Jorge Costa eu subscrevo , mas atenção:

O plantel não está a corresponder ás expectativas... até para o treinador

Vejamos:

Dani Mallo- frangueiro, inseguro, não dá confiança á equipa

J. Pereira - Chegou tarde é muito voluntarioso, defende relativamente bem, mas  é fraco a  atacar (Cruza mt mal)  e muitas vezes vê-se bem que vem da 2ª liga

P. Jorge - Sem o Rodriguez ao lado dele é uma trimideira

Frechaut- Central não é a sua posição e nota-se que lhe falta rotina e confiança para jogar ai. Revela falta de coordenação com o paulo jorge... são ambos algo lentos.

César Peixoto- Cruza bem e penso que é tudo. De resto: está em má forma, não sabe defender, quando ataca não consegue recuperar deixando mt espaço nas costas... mt mau!!

Carlos Fernandes - Certinho a defender, mas ao mesmo tempo é muito mediano e previsivel no passe, não é jogador para uma equipa com as nossas ambições.

Anilton - Mt fraco. Não percebo a sua contratação, pelo que vi em setubal deve-se despachar esta negociata do Sr. Salvador já em Janeiro

Madrid- Não tem estado ao seu nivel, mas também não é por ele que equipa tem falhado. Talves tenha falta de motivação! Depois das histórias da sua saida, nunca mais foi o mesmo. Mas sabemos que é um grande jogador, e tenho esperança que atinja o seu melhor.

Vandinho - tem sido dos melhorzinhos, mas mesmo assim...

R. Brum - ainda não vi nada, não se tem imposto, portanto não se tem revelado como REFORÇO

Castanheira - tenho que confessar que gosto mt do castanheira, mas não é assumidamente jogador para ser titular ou para aguentar 90 minutos. Mesmo assim, como a equipa tem jogado acho que mereçe mais oportunidades. Sabe o que fazer á bola e pelo menos tenta estorvar os adversários.

J. Pinto- Para mim o JVP já devia ter arrumado as botas. Acho que passa muito pela sua utilização a falta de consistência defensiva. o João Pinto simplesmente não defende, joga demasiado adiantado no terreno, a bom nivel só aguenta 20minutos, e perde muitas bolas pois basta um encostozinho para ele perder o lançe. Acho que pode ser util ao balneário pela sua experiência e pouco mais.

Zé manel- Para já... ZERO. Não vi qualidades nenhumas no zé manel, parece que desaprendeu tudo. acho que a camisola tá a pesar.

Wender - Claramente que os seus tempos de grande desequilibrador já eram...

Hussain - jogador interessante, mas de repente saiu da equipa, já não sei o k se passa...

Lenny - Mostrou ainda mt pouco e também não teve mtas oportunidades, PODIA ser uma revelação...

Jorginho - Para ocupar o lugar do JVP: sim, Para jogar a extremo: não, mas parece-me sem duvida um bom reforço. Acho é que o Jorge Costa tem abusado da sua utilização... desde que chegou ainda não parou.

Linz- O melhor reforço até agora, tem tido azar e tem sido mal servido

Jailson - Medianinho, e só joga alguma coisa com outro avançado ao lado

Jair Baylon- Ainda não passa de uma promessa

ESTA É A REALIDADE DOS FACTOS: O NOSSO PLANTEL ESTÁ A DEFRAUDAR E MUITO....










david

Não consigo perceber nada, agora são os jogadores que não prestam, então não forem estes jogadores que o treinador quis? agora os nossos jogadores não valem nada? mas afinal de quem é a culpa? qualquer dia é dos socios........... ja todos reparam que o Setubal em dois jogos connosco ganhou duas vezes e marcou 5 golos e sofreu 1 , quando uma equipa não joga nada de quem é a culpa? não será de quem comanda as tropas............................ nós não temos jogado nada esta é que é a realidade e ainda não percebi o que esta aqui a fazer o Jorge Costa porque a nossa equipa esta a jogar um futebol muito fraco......

Lynce

Apesar de melhorarmos o nosso jogo contra o Benfica...Hoje voltamos a jogar mal...

Levou a melhor quem foi mais matreiro..O Setúbal passou todo o segundo tempo a defender porque sabia que um pequeno descuido levaria tudo a perder, e pensou também na grande possibilidade do jogo ir a penaltys, visto os jogos da Taça da Liga não possuirem prolongamento. Teve a sorte de em 2 contra-ataques arrumarem o jogo.

Mau demais perder 2 vezes com esta equipa...Deveria servir o 3-1 pro campeonato de lição...
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Jamiro

so dá para rir mas a vida continua! muahhhhh!
grande Matheus es o maior pa! para o ano tas aqui! =D



tantos jogos de preparação para isto.. mais vale tar quieto! lol

^ ^


monica-sousa

estou desiludida, triste... penso que estamos todos!
já dei noutros tópicos a minha opinião sobre mudanças de treinador e coisas que tais que muitos defendem por isso não me vou pronunciar aqui sobre isso!
outra coisa que não percebo é falarem mal de terem empretado o Matheus... ele já teve oportunidade de jogar cá e na altura não fazia estes jogos, provavelmente o Braga até não joga de uma maneira em que o jogo dele se encaixe! e se fossemos por aí então ninguém emprestava ninguém (o que não seria mau), mas se neste momento o Matheus estivesse em Braga provavelmente não jogava e se jogasse quase de certeza que não ia render o que rende no setubal...

quanto ao jogo, como não o vi só posso falar baseada na opinião de outros e pelo que parece não jogamos assim tão mal, faltou a finalização e a defesa teve as suas falhas! perdemos, aconteceu a tantos outros...


penso que ninguém aqui está a dizer que é mais braguista que alguém, mas também me custa a ver certas opiniões. eu sou braguista nas vitórias, vibro com elas, e sou braguista nas derrotas, fico triste e revoltada! acho que estes são os sinais de que a minha paixão ao clube não se vai a baixo nos momentos maus, porque se assim fosse eu ficaria indiferente nas derrotas e não é isso que acontece!
como muita gente diz, o clube faz-se de pessoas sim, mas as pessoas passam e o clube fica! tem de acontecer o mesmo com os adeptos - os resultados passam mas os adeptos ficam!
não podemos apoiar nas vitórias e virar as costas nas derrotas, isso é o que fazem os fracos... "QUANDO O MAR ESTÁ CALMO, QUALQUER UM PODE IR AO LEME!"

Golbery

 ??? Quem terão sido os "iluminados" que indicaram/aceitaram/concordaram com o empréstimo dos 2 jogadores q estão em Setúbal??? ???
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

andromeda

Sinceramente axo que é hora do Jorge Costa se fazer á estrada, não por ele ser má pessoa mas porque me parece que ele não tem capacidade ainda para ser treinador de uma equipa como o Braga axo que para a equipa que temos isto é muito pouco,são muitas derrotas e ainda por cima com equipas que não são do nosso campeonato, embora reconheça da parte dele todo o esforço,não tem ainda a experiençia necessária é com bons olhos que via o Manuel José a treinar o Braga quem sabe??deixo aqui esta ideia ao Presidente Salvador na minha opinião seria alguem com experiençia necessária para gerir tecnicamente um clube como o nosso, é aquilo que está a faltar neste momento (EXPERIENÇIA).

Pezinhuh

Bem, toda a gente esperou que o Braga fosse dar a volta ao resultado relativamente ao jogo da liga, mas isso não aconteceu, o Braga perdeu mais uma vez em Setúbal, infelizmente, so espero que o Braga levante a cabeça e que posso subir na tabela classificativa, e se torna campeão, isso é o maior desejo de todos os Bracarenses, mas por este andamento não vamos lá :S

Força Braga

Pedro_RBA

Jogo muito mau. Sofremos um golo contra a corrente e o tirar um defesa para meter um atacante fez com que sofressemos outro... Não ponho todas as culpas ao treinador, acho que os jogadores também não honram a camisola qu vestem

Domingo lá estarei, e aqueles que já não vão apenas por estarmos numa má fase, são os mesmos que quando e se o Braga estiver no meio da tabela e mais abaixo deixam de ir aos jogos.. Os 10/12 mil de agora passam rapidamente para os 5/6 mil de epocas passadas.

Nós não somos os adeptos das vitórias, somos os adeptos do Braga, e nem que joguem coxos e ceguinhos, o que me move é o simbolo que eles trazem no peito!

P.S.: Precisamos de um treinador experiente para lidar com esta equipa de "vedetas"

Saudações Ultras

Brigada253

Quote from: Pedro_RBA on 27 de September de 2007, 09:39
Jogo muito mau. Sofremos um golo contra a corrente e o tirar um defesa para meter um atacante fez com que sofressemos outro... Não ponho todas as culpas ao treinador, acho que os jogadores também não honram a camisola qu vestem

Domingo lá estarei, e aqueles que já não vão apenas por estarmos numa má fase, são os mesmos que quando e se o Braga estiver no meio da tabela e mais abaixo deixam de ir aos jogos.. Os 10/12 mil de agora passam rapidamente para os 5/6 mil de epocas passadas.

Nós não somos os adeptos das vitórias, somos os adeptos do Braga, e nem que joguem coxos e ceguinhos, o que me move é o simbolo que eles trazem no peito!



Saudações Ultras


Como diz um lema de uma claque portuguesa... Só os fracos desistem, só os fortes resistem, !!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

mvieira

Batemos no fundo!!!!! Não me falem de sorte ou azar, o que nós temos é FALTA DE QUALIDADE!!!!! Não nos podemos esquecer que o Setúbal é um clube cheio de problemas financeiros e turbulências directivas, e no entanto ...comeram-nos duas vezes!!!! . Isto assim não pode continuar.!!!! A meu ver o Jorge Costa tem CULPA DIRECTA neste PESSIMO início de época que estamos a fazer. Quem deu o parecer técnico a dizer que o Matheus e o Eduardo não serviam para o braga e depois ficou com a mer*** do Wender e do Dani Mallo?!!!!!!!!!! Quem estruturou o plantel cheio de atacantes de qualidade duvidosa e ficou só com 2 guarda redes (sim, porque o polaco já veio lesionado), 2 centrais (porque o Anilton não conta!!!!!, 1 lateral esquerdo (o César Peixoto é extremo esquerdo e NUNCA lateral esquerdo), quem mandou embora o Cesinha e ficou com o só com o Wender????? Ou seja o plantel é desequilibrado, desestruturado e a meu ver, bem pior que as ultimas épocas, por culpa directa do nosso treinador. Não me venham dizer que a responsabilidade na construção do plantel não é do JC, mas sim do Salvador, porque senão a situação ainda é mais grave. Acho sinceramente que AGORA é o momento certo para se tomar uma decisão: ou se vai buscar alguém, MAS JÁ, que perceba de futebol (Manuel José), ou então quando tivermos fora da UEFA, da taça de Portugal e a meio da tabela vamos andar a carpir mágoas. Os bons presidentes também se vêem pelo timming em que tomam as suas decisões: Há que assumir os erros de casting e decidir em conformidade, mas enquanto é tempo. Veja-se o exemplo de Pinto da Costa...... 

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

Xispes

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 23:38
Bem,acabei de ver agora o resumo do jogo e posso dizer que muito do que aqui foi dito de negativo tem lógica...mas não deixa de ser menos verdade,QUE A SORTE NADA QUER COM O NOSSO CLUBE!

Volto a repetir,para que na reabertura do mercado se possível,vamos "resgatar" o Eduardo... :-\

Bragaforever, eu também vi o resumo, e pelo que eu vi não se trata de falta de sorte, mas sim de falta de qualidade, porque eu só vi uma meia oportunidade de golo do SCB, através de um remate do Wender em que o Eduardo corresponde com uma boa defesa.
Muito pouco para uma equipa como o Braga

Xispes

Quote from: Fidelis on 26 de September de 2007, 23:56


e se bem não podemos como dizes tapar o sol como uma peneira, também temos que ser sérios e perceber que temos jogado todos os jogos sem jogadores que são titulares indiscutiveis, temos tido um azar da porra e jogamos contra uma equipa que se calhar é a que melhor futebol joga neste momento


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Permite-me discordar deste teu parágrafo, mesmo sem os tais "titulares" que tu mencionas, o SCB tinha obrigação de ter vencido o Jogo, uma vez que o plantel foi estruturado a pensar nisso mesmo, para haver uma rotação de jogadores nas várias competições em que o Braga está inserido.