News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL 2 vs S.C.BRAGA 0(Carlsberg Cup) --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

Outra vez o Matheus.
Que miseria eu bem dizia que a garra e o querer que demonstramos contra os lampioes foi fogo de pouca vista passaou o jogo e voltou a desgraca, tanta esperança havia no inicio e agora esta visto a equipa que temos.

Lipinha_SCB

Quote from: zaole on 26 de September de 2007, 23:58
Quote from: Rui__ on 26 de September de 2007, 21:20
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 21:17
Quote from: Rui__ on 26 de September de 2007, 21:15
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 21:04
acho que domingo fico.me por portugal
Quote from: braga the champion on 26 de September de 2007, 21:08
ja nem apareço em espanha
fogoooo....ja nos a ver mesmo a sernmos humilhados
k vergonha ...

Agoro é que se ve os verdadeiros...se o braga tivesse dado 5 ia tudo a guimarães , mas como ele perdeu ja ninguem vai...
VERGONHOSOS É A MAIOR PARTE DO PESSOAL QUE DIZ QUE AMA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!


BRAGA SEMPRE NA VITORIA E NA DERROTA!!!
EU TE AMO BRAGA!FORÇA
Nao e por ter perdido...mas esta epoca ainda nao tive aquele gosto de ir aos jogos do Braga!Achas que o futebol que o Braga ta a praticar e um "convite" para ir aos jogos?


BRACARENSE NOS BONS E MAUS MOMENTOS!!!
E MAIS UMA VEZ...BRAGA SEMPRE NA VITORIA E NA DERROTA!!!
EU TE AMO BRAGA!FORÇA MAGICO BRAGA
eu sou braguista ate morrer, mas estes jogadores que levam o simbolo do Braga ao peito nao o sao, têm a mania que sao estrelas, e apesar de alguns deles serem jogadores titulados têm que provar o seu valor e honrar o a camisola que vestem todos os dias, e nao so quando jogam contra o Bosta e os outros dois...ha que fazer qualquer coisa, tem que haver mudança...vamos continuar a apoiar o braga, pois temos que mostrar que o braga continua a ser o enorme, nem que o seja apenas na bancada...

nao vou domingo a guimaraes, nao por nao querer mas porque nao posso, espanha é um local muito perigoso para nos...

AMO-TE BRAGA <3

Cuidado :o :o
Nao digas isso que deixas ja de ser Braguista...so eles e que sao ;)

Lipinha_SCB

Quote from: Guarda-Redes on 27 de September de 2007, 10:12
Vejo tanta gente a falar do jogo como se o tivesse visto.... ???
Têm uma bolinha de cristal ;D

bata

Já começo a ficar bastante preocupado com a prestação dos nossos jogadores. Desculpem lá mas o setubal é uma equipa de caracaca, não podemos sofrer 5 golos desta equipa em dois jogos 5, é muito golo e bastante consentidos, e para agravar só marcamos 1 o que é manifestamente pouco, para quem joga com tanta gente de caracteristicas ofensivas. Não podemos arranjar desculpas sucessivamente, algo está mal, a equipa tem de sofrer um abanão forte. Não quero com isto dizer para haver chicotada, mas tem se se fazer algo para ferir o orgulho dos jogadores.
Temos que lembrar o Matheus, que mais uma vez nos encravou, vai levar porrada (estou a brincar), e é nosso jogador.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

lipe

Ainda estou entalado :(...dois jogos duas derrotas com a equipa do sado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vitória de Guimarães

[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

Lipinha_SCB


Ana Cunha

Quote from: Vitória de Guimarães on 27 de September de 2007, 13:21
O Carvalhal deve andar com um sorriso de orelha a orelha.

Pois deve. Mas eu penso que se ele estivesse a treinar em Braga, como já o fez, os problemas iriam continuar. Isto porque me parece que o Carvalhal percebe de futebol, mas não sabe lidar com uma equipa com supostas "vedetas" ou aspirantes a vedetas. Falta-lhe o pulso firme, e penso que foi isso que o afastou do clube no ano passado. No entanto, também pensávamos que o Jorge Costa iria colmatar essa falha e para já não estou a ver nada.

FIDELIS

Quote from: Brigada253 on 27 de September de 2007, 10:06
Quote from: Pedro_RBA on 27 de September de 2007, 09:39
Jogo muito mau. Sofremos um golo contra a corrente e o tirar um defesa para meter um atacante fez com que sofressemos outro... Não ponho todas as culpas ao treinador, acho que os jogadores também não honram a camisola qu vestem

Domingo lá estarei, e aqueles que já não vão apenas por estarmos numa má fase, são os mesmos que quando e se o Braga estiver no meio da tabela e mais abaixo deixam de ir aos jogos.. Os 10/12 mil de agora passam rapidamente para os 5/6 mil de epocas passadas.

Nós não somos os adeptos das vitórias, somos os adeptos do Braga, e nem que joguem coxos e ceguinhos, o que me move é o simbolo que eles trazem no peito!


Saudações Ultras

tudo dito e bem dito
apontar baterias para oproximo jogo
e mais uma vez como sempre vamos ter fé
Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Como diz um lema de uma claque portuguesa... Só os fracos desistem, só os fortes resistem, !!

A.COSTA

Jogos da quarta eliminatória:

Benfica-V. Setúbal
Portimonense-Beira Mar
Penafiel-U. Leiria
Sporting-Fátima


O JORGE COSTA adivinhava  ;) ;) ;) o sorteio e quis antecipar a partida. Depois do sorteio a derrota nem parece tão má. A visita ao SLB comprometia seriamente as hipóteses de conquista deste troféu.  :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 17:14
O JORGE COSTA adivinhava  ;) ;) ;) o sorteio e quis antecipar a partida. Depois do sorteio a derrota nem parece tão má. A visita ao SLB comprometia seriamente as hipóteses de conquista deste troféu.  :-\ :-\ :-\ :-\

A eliminatória é a duas mãos... Uma potencial grande receita (bilheteira e TV) pelo cano... pelo menos...  :( :( :(

djfc

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 17:14
Jogos da quarta eliminatória:

Benfica-V. Setúbal
Portimonense-Beira Mar
Penafiel-U. Leiria
Sporting-Fátima


O JORGE COSTA adivinhava  ;) ;) ;) o sorteio e quis antecipar a partida. Depois do sorteio a derrota nem parece tão má. A visita ao SLB comprometia seriamente as hipóteses de conquista deste troféu.  :-\ :-\ :-\ :-\


Achas mesmo?!?! :D
Eles jogam pior que nós!!!!E é claro como a água que só tão nesse sorteio porque o fiscal de linha é lampião!!A mim ninguém me tira isso da cabeça; onde é que já se viu aquilo?!

Quanto ao jogo, que me perdoem, está-me tão entalado que prefiro nem dizer nada!Duas vezes quase seguidas é muita fruta! :'(

PAF

Com este sorteio, o braga com a derrota acabou de deitar fora á volta de 500mil euros ou mesmo mais, dependendo da receita de bilheteira...
E como o slb joga tinha todas as hipoteses de passar, até porque as nossas "estrelas " empenaham-se mais nestes jogos

El_Gavion

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 17:14
Jogos da quarta eliminatória:

Benfica-V. Setúbal
Portimonense-Beira Mar
Penafiel-U. Leiria
Sporting-Fátima


O JORGE COSTA adivinhava  ;) ;) ;) o sorteio e quis antecipar a partida. Depois do sorteio a derrota nem parece tão má. A visita ao SLB comprometia seriamente as hipóteses de conquista deste troféu.  :-\ :-\ :-\ :-\


Desculpa que te diga,mas a pensarmos assim,nunca iremos ganhar nada!!Temos que jogar contra qualquer equipa para ganhar!!Quem me dera estar na posição do Vitória!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Zé_Bilhas

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 17:14
Jogos da quarta eliminatória:

Benfica-V. Setúbal
Portimonense-Beira Mar
Penafiel-U. Leiria
Sporting-Fátima


O JORGE COSTA adivinhava  ;) ;) ;) o sorteio e quis antecipar a partida. Depois do sorteio a derrota nem parece tão má :o. A visita ao SLB comprometia seriamente as hipóteses de conquista deste troféu.  :-\ :-\ :-\ :-\


Que comentário infeliz. Freud chamar-lhe-ia racionalização.

A.COSTA

Quote from: Zé_Bilhas on 28 de September de 2007, 20:47
Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 17:14
Jogos da quarta eliminatória:

Benfica-V. Setúbal
Portimonense-Beira Mar
Penafiel-U. Leiria
Sporting-Fátima


O JORGE COSTA adivinhava  ;) ;) ;) o sorteio e quis antecipar a partida. Depois do sorteio a derrota nem parece tão má :o. A visita ao SLB comprometia seriamente as hipóteses de conquista deste troféu.  :-\ :-\ :-\ :-\


Que comentário infeliz. Freud chamar-lhe-ia racionalização.


Talvez KANT dissesse outra coisa diferente. Mesmo assim e conhecendo minimamente a podridão do futebol como eu conheço (nem sei se conheço ... ) parece-me que o SLB é claramente uma equipa a preservar na competição. Basta ver a vergonha que foi a arbitragem na Reboleira ou pensam que foi tudo inocente? Depois da eliminação do Porto em Fátima, com o Sporting a correr mal em Guimarães (acabou por passar nos penaltis onde nem deveria ter chegado), o Benfica não podia ser arrumado.
Claro que a receita originada nessa eliminatória poderia ser importante; claro que o SCBraga poderia ter uma palavra a dizer e bastante séria na conquista (eventual) de tal troféu; claro que fiquei aborrecido e envergonhado pelas duas derrotas num espaço de 12 dias contra o Vit. Setúbal; claro que nesta altura esperava que a situação do SCBraga fosse claramente melhor do que é na realidade; claro que todos nós (que gostamos do Braga) queremos grandes êxitos ... mas há que ser realista e ver que o SCBraga precisa mais do que nunca de nós.

TENHO FÉ QUE DAQUI A 3 SEMANAS AS COISAS ESTARÃO CERTAMENTE MELHORES. SE O SALVADOR NÃO ... SE PASSAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Não dramatizemos!

A Taça da Liga não interessa a ninguém.Veja-se  o caso do Porto que só meteu reservistas em Fátima (estava à espera de quê?).E o Benfica fez igual...Apenas o Sporting foi mais igual a si próprio, respeitando a competição.

Correu-se o risco de não haver equipas "grandes"  em prova, o que se calhar era o próprio fiasco da competição.

Que televisões iriam "correr" por jogos sem importância?E que assistências se gerariam?

Ainda queriam que esta prova desse acesso à Europa!Bem eu dizia recentemenete aqui no Superbraga.com ,no lançamento da prova,  que esta Taça poderia ser ganha por um clube qualquer, que ocuparia um lugar na UEFA em detrimento de um clube que ficasse, por exemplo, em 5º lugar numa prova de regularidade como é o campeonato, onde o Braga se sente mais à vontade (bem sei que este ano, pelo andar da caruagem,  parece que vai ser mais  complicado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JailBreak

Boas

Já tinha alertado no ultimo para o mesmo erro. A falta de humildade(aqui foi o Jorge Costa e alguns jogadores) e o não respeitar o adversário não é bom sinal. E o dinheiro não faz ganhar jogos

Vejam os comentários do jogador Leandro(que marcou aquele grande golo) sobre a falta de respeito que os jogadores do Vitória sentiram por parte do Braga. Por vezes tambem ai, esta a diferença na atitude e entrega ao jogo.

E o Braga voltou a cair no mesmo erro, com apenas uma semana de diferença.

Vejo aqui novamente com cada comentário em relação ao jogo e em relação ao adversário que por vezes...

Na minha opinião sincera, o Braga e seus adeptos, estão com tiques de novo rico. E isso meus amigos nunca é bom para quem quer evoluir e ter um crescimento sustentado. Essa é a minha opinião e ela vale o que vale.
Já vos tinha dito igualmente a semana passada que o Braga não ia jogar sozinho, nem muito menos com uma equipa da distrital. O Vitória pode ter muitos problemas(e tem muitos), mas não deixa de ser o Vitória. Um dos clubes com mais historia e currículo em Portugal.

Em relação ao jogo jogado, infelizmente não estou em Portugal para poder ver o jogo, mas pelo que vi das imagens, não vejo grandes oportunidades do Braga para fazer golo. Apenas uma ou duas defesas mais difíceis do Eduardo(que esta a ganhar mais confiança e já esta melhor nos centros)

O Vitória fez o jogo que tem feito desde o inicio da época. Da o jogo ao adversário e depois sai em contra-ataque e parece que o vosso treinador não aprendeu na primeira. Que até teve o desplante de dizer que ja sabia como enganar o adversário. O enganar foi povoar mais o meio campo. Mais um erro.

O Vitória foi um vencedor justo e ganhou quem marcou mais golos. Posse de bola não ganha jogos.

Matheus: Desde que vi este jogador a jogar no Vitória que venho aqui elogia-lo e dizer que não existe na equipa do Braga melhor que ele. Muitos(a maioria) discordava e dizia que nem lugar na equipa tinha.

Hoje já vejo(a maioria) a dizer quem foi o(s) incompetente(s) que dispensaram este jogador. Enfim opiniões.

Termino com o desejo que reencontrem depressa os caminhos das vitórias e que percam os restantes jogos contra o Vitória.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Zé_Bilhas

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2007, 03:16
Já tinha alertado no ultimo para o mesmo erro. A falta de humildade(aqui foi o Jorge Costa e alguns jogadores) e o não respeitar o adversário não é bom sinal. E o dinheiro não faz ganhar jogos

Vejam os comentários do jogador Leandro(que marcou aquele grande golo) sobre a falta de respeito que os jogadores do Vitória sentiram por parte do Braga. Por vezes tambem ai, esta a diferença na atitude e entrega ao jogo.

E o Braga voltou a cair no mesmo erro, com apenas uma semana de diferença.

Ou existe algum "humildadómetro" para avaliar no seu íntimo a atitude dos jogadores em campo, ou inferes tal comportamento leviano da equipa do Braga meramente pelas declarações "peri-jogo". Acreditando que te referes a estas últimas, depreendo que as palavras de Jorge Costa foram para ti um mero insulto ao bom-nome da instituição do VFC. Por outro lado, as palavras sábias do vosso conterrâneo, Mourinho, têm o dom de aliviar a pressão a que os jogadores estão sujeitos, defendê-los acima de tudo. Por um lado pretensioso, por outro corajoso. É uma questão de perspectiva que os resultados desportivos mais ou menos legitimam.


Quote from: JailBreak on 29 de September de 2007, 03:16
Vejo aqui novamente com cada comentário em relação ao jogo e em relação ao adversário que por vezes...

Na minha opinião sincera, o Braga e seus adeptos, estão com tiques de novo rico. E isso meus amigos nunca é bom para quem quer evoluir e ter um crescimento sustentado. Essa é a minha opinião e ela vale o que vale.
Já vos tinha dito igualmente a semana passada que o Braga não ia jogar sozinho, nem muito menos com uma equipa da distrital. O Vitória pode ter muitos problemas(e tem muitos), mas não deixa de ser o Vitória. Um dos clubes com mais historia e currículo em Portugal.

Aos tiques de novo-rico, característica com que presenteias os adeptos do S.C.Braga pela segunda vez neste fórum, poderias chamar de inconformismo pelo rumo dos acontecimentos. O culto de vitória que os brilhantes resultados do passado recente do S.C.Braga incutiram no espírito do adepto "braguista", não se compadece com este acumular de desaires. O actual adepto "braguista" não se resigna, quer vencer. Por isso, não tomes o todo pela parte e não reduzas o bom predicado de muitos à mesquinha característica de alguns.

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2007, 03:16
Em relação ao jogo jogado, infelizmente não estou em Portugal para poder ver o jogo, mas pelo que vi das imagens, não vejo grandes oportunidades do Braga para fazer golo. Apenas uma ou duas defesas mais difíceis do Eduardo (que esta a ganhar mais confiança e já esta melhor nos centros)

O Vitória fez o jogo que tem feito desde o inicio da época. Da o jogo ao adversário e depois sai em contra-ataque e parece que o vosso treinador não aprendeu na primeira. Que até teve o desplante de dizer que ja sabia como enganar o adversário. O enganar foi povoar mais o meio campo. Mais um erro.

O Vitória foi um vencedor justo e ganhou quem marcou mais golos. Posse de bola não ganha jogos.

O jogo expectante característico das equipas a quem pouco se exigiu no início de época, é o mais cómodo de se fazer. As botas ficam mais pesadas, as camisolas menos leves, ao físico exige-se mais a quem tem obrigatoriedade de assumir o jogo. Não é algo que esteja formalmente exposto à priori, mas é algo que todos os intervenientes no jogo inconscientemente sabem e pressentem. Aqui se pode, em parte, explicar alguma perda de identidade no futebol praticado pelos "europeus" Belenenses e Paços de Ferreira, que no ano passado nos brindaram com bons espectáculos. Aliás, isto é revelador do mérito do S.C.Braga nos últimos anos, pois não é fácil manter a bitola época após época.
O Setúbal fez bem o seu jogo e continuará a fazer. Defender bem e contra-atacar melhor. Tem equipa talhada para tal. Contudo, quando alcançar a estabilidade económica necessária (como todos nós desejamos, pelos seus pergaminhos no panorama futebolístico nacional) e os seus objectivos forem de maior exigência estaremos cá para constatar as diferenças.

Quote from: JailBreak on 29 de September de 2007, 03:16
Matheus: Desde que vi este jogador a jogar no Vitória que venho aqui elogia-lo e dizer que não existe na equipa do Braga melhor que ele. Muitos(a maioria) discordava e dizia que nem lugar na equipa tinha.

Hoje já vejo(a maioria) a dizer quem foi o(s) incompetente(s) que dispensaram este jogador. Enfim opiniões.

No ano passado, considerava-o tecnicamente um dos melhores do plantel, muito forte no um para um, grande pontapé canhoto. Contudo, notava-se que era um jogador com necessidade de espaço, de correr com bola, coisa que, infelizmente, nas últimas épocas, o Braga não tem tido com a abundância necessária (como já referi atrás, há sempre a necessidade de assumir jogo) e era perceptível com os jogos menos conseguidos sempre que o Matheus entrava. Foi bem emprestado no final da última época e esta também, porque parado não faria progredir as suas potencialidades. Estas exibições só nos devem deixar satisfeitos, pois mostram que o Matheus está a evoluir como futebolista, que é o que se pretende com o empréstimo de um jogador jovem (o empréstimo de um jovem deve ser essencialmente visto como uma promoção e não como um despromoção como está subentendido no teu comentário).

JailBreak

Boas

shôr Zé fazes tanta citação que terei de ter muito trabalho em cita-las todas.  ;D ;D ;D Mas faz-se um esforço  ;)


Quote from: Zé_Bilhas on 29 de September de 2007, 06:54
Ou existe algum "humildadómetro" para avaliar no seu íntimo a atitude dos jogadores em campo, ou inferes tal comportamento leviano da equipa do Braga meramente pelas declarações "peri-jogo". Acreditando que te referes a estas últimas, depreendo que as palavras de Jorge Costa foram para ti um mero insulto ao bom-nome da instituição do VFC. Por outro lado, as palavras sábias do vosso conterrâneo, Mourinho, têm o dom de aliviar a pressão a que os jogadores estão sujeitos, defendê-los acima de tudo. Por um lado pretensioso, por outro corajoso. É uma questão de perspectiva que os resultados desportivos mais ou menos legitimam.

Não falei em insulto nesse aspecto. O que o Mourinho faz não tem directamente a ver com o Vitória e a sua equipa. Mas querendo comparar o jogo psicologico do Mourinho(na minha opinião o melhor do mundo nesse aspecto) com o do Jorge Costa  :o Ainda tem de caminhar muito até la chegar. Isto se alguma vez la chegar.

Mas para dar razão à minha opinião sobre as declarações do vosso treinador e que não foram as melhor, como já disse, na minha opinião, é ver a atitude e declarações pós jogo de alguns jogadores do Vitória. Chega-se facilmente à conclusão que não fez nada bem e só prejudicou o jogo do Braga. Mas como digo, é a minha opinião e ela vale o que vale.

Quote from: Zé_Bilhas on 29 de September de 2007, 06:54
Aos tiques de novo-rico, característica com que presenteias os adeptos do S.C.Braga pela segunda vez neste fórum, poderias chamar de inconformismo pelo rumo dos acontecimentos. O culto de vitória que os brilhantes resultados do passado recente do S.C.Braga incutiram no espírito do adepto "braguista", não se compadece com este acumular de desaires. O actual adepto "braguista" não se resigna, quer vencer. Por isso, não tomes o todo pela parte e não reduzas o bom predicado de muitos à mesquinha característica de alguns.

Amigo Zé, faço essa referencia do novo rico, nã com a intenção de insulto ou ofensa. Mas sim uma visão minha e que não é a melhor na minha opinião.

É obvio que o inconformismo, o querer ganhar sempre, o desejar vitorias sempre em qualquer campo, não é criticavel da minha parte. Isso e o de querer sempre mais, mais vitórias, mas titulos, etc., é sempre bom. O problema é a intensidade desse desejo e o não ter os pés bem assentes no chão. O pensar-se que já é isto e aquilo, quando não o são e ainda tem muito caminho a percorrer até lá chegar. Talvez seja dificil eu conseguir explicar a minha opinião sobre este aspecto aqui no forum ou por palavras. Numa mesa de café em conversa de amigos era muito mais simples.

Quote from: Zé_Bilhas on 29 de September de 2007, 06:54
O jogo expectante característico das equipas a quem pouco se exigiu no início de época, é o mais cómodo de se fazer. As botas ficam mais pesadas, as camisolas menos leves, ao físico exige-se mais a quem tem obrigatoriedade de assumir o jogo. Não é algo que esteja formalmente exposto à priori, mas é algo que todos os intervenientes no jogo inconscientemente sabem e pressentem. Aqui se pode, em parte, explicar alguma perda de identidade no futebol praticado pelos "europeus" Belenenses e Paços de Ferreira, que no ano passado nos brindaram com bons espectáculos. Aliás, isto é revelador do mérito do S.C.Braga nos últimos anos, pois não é fácil manter a bitola época após época.
O Setúbal fez bem o seu jogo e continuará a fazer. Defender bem e contra-atacar melhor. Tem equipa talhada para tal. Contudo, quando alcançar a estabilidade económica necessária (como todos nós desejamos, pelos seus pergaminhos no panorama futebolístico nacional) e os seus objectivos forem de maior exigência estaremos cá para constatar as diferenças

Desde que a minha equipa jogue para ganhar já fico satisfeito. Qual a táctica usada não é importante. Desde que jogue para ganhar e não ponha o autocarro à frente da baliza(como fazia na altura do Norton e era uma vergonha ver a equipa em campo) fico satisfeito. Interessa são as vitoria e a atitude dentro do campo. E isso tem existido na minha equipa.

Quote from: Zé_Bilhas on 29 de September de 2007, 06:54
No ano passado, considerava-o tecnicamente um dos melhores do plantel, muito forte no um para um, grande pontapé canhoto. Contudo, notava-se que era um jogador com necessidade de espaço, de correr com bola, coisa que, infelizmente, nas últimas épocas, o Braga não tem tido com a abundância necessária (como já referi atrás, há sempre a necessidade de assumir jogo) e era perceptível com os jogos menos conseguidos sempre que o Matheus entrava. Foi bem emprestado no final da última época e esta também, porque parado não faria progredir as suas potencialidades. Estas exibições só nos devem deixar satisfeitos, pois mostram que o Matheus está a evoluir como futebolista, que é o que se pretende com o empréstimo de um jogador jovem (o empréstimo de um jovem deve ser essencialmente visto como uma promoção e não como um despromoção como está subentendido no teu comentário).

É obvio que a ida do Matheus para o meu clube não considero isso uma despromoção. Ainda bem que não quiseram no plantel, aqui esta a fazer muito jeito  ;D

O que quis dizer com a minha opinião, foi a mudança da opinião de grande maioria dos foristas do fórum. No inicio da época não tinha sequer lugar para na equipa do Braga, hoje ja querem saber quem foi os responsáveis pela sua dispensa.

Foi nesse sentido a minha opinião.

PS: E vejam la se ganham o jogo deste fim de semana.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf