News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL 2 vs S.C.BRAGA 0(Carlsberg Cup) --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

sheli

FcCastro

MANUFER

ainda havera beneficio da duvida !? azar ? não me parece ! más arbitragens ,nem sempre ! falta de condições de trabalho ? não ! falta de ordenados ? não ! estado do relvado ? não ! lesões ? o normal !
parece-me haver sim falta de qualidade tecnica e tactica  nos jogadores e treinador somando um conformismo nas derrotas por demais evidente ! só pode dar o resultado a que estamos assistindo !!ESTE PLANTEL NÃO È EQUILIBRADO !!...
estes 2 jogos com o SETUBAL + o jogo com o hammarby , nem nos meus piores pesadelos !! será uma epoca dantesca??
mesmo que o BRAGA se torne mas regular nunca iremos muito longe !
ESTOU DESILUDIDO COM A QUALIDADE DO PLANTEL E TREINADORES !!

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

Helena

Agora é que é preciso mostrar amor ao clube!!! Se estava na duvida pra ir ao jogo, AGORA VOU!!!
[/quote]

Mais nada!

Zé_Bilhas

"vai ser um jogo diferente daquele que disputámos para a Liga, estamos preparados para ele e sabemos como podemos enganá-los" - o Scolari disse algo semelhante antes da final com a Grécia  :-X

Ultimamente, a equipa não parece sorver da tenacidade latente nas palavras de Jorge Costa. A aparente perda de força no seio do grupo de trabalho vem desde o "quid pro quo" no final do jogo Braga-Estrela... e não creio que o responsável seja o próprio JC.
Vocês sabem do que estou a falar.

Zezinho 3005

Parecemos o Braga de antigamente,que perdia sistematicamente em qualquer campo......

Mudar d treinador???Ate pdoe ser a soluçao,mas nao neste momento que andamos a jogar de 3 em 3 dias,logo nunca seria benefico mudar agora,se for essa a opçao talvez pa  segunda de Outubro que o campeonato para........

Resta-nos vencer em Espanha,para as coisas acalmarem um pouco,go braga!!!

A.COSTA

Quote from: sheli on 26 de September de 2007, 23:10
Ai que eu tou tao triste

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


Mas não há "nechechidade" com tanto amor equipado a rigor.

Quanto ao jogo ... foi só um joguito para um torneio, que queríamos ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Helena on 26 de September de 2007, 23:11
Agora é que é preciso mostrar amor ao clube!!! Se estava na duvida pra ir ao jogo, AGORA VOU!!!

Mais nada!
[/quote]


Assim é que se fala. Nos momentos de derrota devemos ser unidos e por consequência mais fortes.  ;D ;D ;D




PS: O resumo do Estrela - Benfica mostra como o futebol é uma vigarice real. LOOOOOOOL. Uma falta atacante depois de assinalada é convertida num penalti. Só visto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jotabraga

Bem lá voltamos ao que é bom... não vou sair dos últimos comentários que em nada dizem ao título do tópico, apenas e só que a minha pila é maior que a tua, eu é que sou bom é único e os outros não prestam...

Respondo com ditados populares...

Quem não se sente, não... (eu estou sentido com os resultados que o nosso BRAGA tem feito, e tu?)

tapem o sol com uma peneira (afinal está tudo muito bem, e equipa que ganha não se mexe, será?)

Fidelis de vez em quando já ando à pesca, se calhar agora só me falta entregar o cartão (not)

Podeis ser muitoooooo mais braguistas que eu, a sério eu deixo, não critico ninguém por isso, aliás até admiro.

Para terminar, no meu dicionário a palavra futebol só vem associada a uma outra... SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Fiquem bem com os fundamentalismos...

Perdemos mais um jogo... estou fdd, mas venha o próximo.

Mas digo aqui... o Jorge Costa tem até agora provado que é um bocadito asno, sem querer ofender o "bicho" (fica a imaginação de cada um a definição "bicho"). Como é possível perder duas vezes com o Setúbal, alguém não andou na escolinha, alguém não fez os TPC...

Para terminar este meu post "sonolento"... próóóóóóóximo e mai nada!!!

abraços

FIDELIS

Quote from: jotabraga on 26 de September de 2007, 23:21
Bem lá voltamos ao que é bom... não vou sair dos últimos comentários que em nada dizem ao título do tópico, apenas e só que a minha pila é maior que a tua, eu é que sou bom é único e os outros não prestam...

Respondo com ditados populares...

Quem não se sente, não... (eu estou sentido com os resultados que o nosso BRAGA tem feito, e tu?)

tapem o sol com uma peneira (afinal está tudo muito bem, e equipa que ganha não se mexe, será?)

Fidelis de vez em quando já ando à pesca, se calhar agora só me falta entregar o cartão (not)

Podeis ser muitoooooo mais braguistas que eu, a sério eu deixo, não critico ninguém por isso, aliás até admiro.

Para terminar, no meu dicionário a palavra futebol só vem associada a uma outra... SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Fiquem bem com os fundamentalismos...

Perdemos mais um jogo... estou fdd, mas venha o próximo.

Mas digo aqui... o Jorge Costa tem até agora provado que é um bocadito asno, sem querer ofender o "bicho" (fica a imaginação de cada um a definição "bicho"). Como é possível perder duas vezes com o Setúbal, alguém não andou na escolinha, alguém não fez os TPC...

Para terminar este meu post "sonolento"... próóóóóóóximo e mai nada!!!

abraços

se não te cabe a carapuça então não a enfies
acabaste em beeza o teu post portanto.....

Fidelis Bracara
Braga e Basta

BRAGA FOREVER

Bem,acabei de ver agora o resumo do jogo e posso dizer que muito do que aqui foi dito de negativo tem lógica...mas não deixa de ser menos verdade,QUE A SORTE NADA QUER COM O NOSSO CLUBE!

Volto a repetir,para que na reabertura do mercado se possível,vamos "resgatar" o Eduardo... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga Winner

Quote from: Guarda-Redes on 26 de September de 2007, 23:10
Quote from: Braga Winner on 26 de September de 2007, 23:00
Espanhois foram eleminados.... ao menos temos uma noticia boa...

Porquê? És lagarto?

Deves ser lento a pensar nao...
É noticia boa porque os Espanhois foram eleminados.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BRAGA FOREVER

Quote from: Braga Winner on 26 de September de 2007, 23:40
Quote from: Guarda-Redes on 26 de September de 2007, 23:10
Quote from: Braga Winner on 26 de September de 2007, 23:00
Espanhois foram eleminados.... ao menos temos uma noticia boa...

Porquê? És lagarto?

Deves ser lento a pensar nao...
É noticia boa porque os Espanhois foram eleminados.


Acho muito importante os Espanhois terem perdido,pois anímicamente também vão abaixo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


jotabraga

[off-topic]Não se trata de carapuça... acho que discutir aqui num forum quem é mais braguista do que quem por trás de um teclado, é como discutir o sexo dos anjos... espero que me compreendas, discutir o nosso actual momento é uma coisa agora mandar entregar cartões só porque não se está contente com os últimos jogos e... sinceramente, viva a democracia...
/[off-topic]
Abraços  

jotabraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 23:38
Bem,acabei de ver agora o resumo do jogo e posso dizer que muito do que aqui foi dito de negativo tem lógica...mas não deixa de ser menos verdade,QUE A SORTE NADA QUER COM O NOSSO CLUBE!

Volto a repetir,para que na reabertura do mercado se possível,vamos "resgatar" o Eduardo... :-\

E acrescento eu... o Mateus também pode vir... ao menos não nos marcava golos...

Abraços

Gilberto

Como já disseram, parecemos o Braga quando lutava para não descer de divisão agora perdemos em qualquer campo !!
Nunca deixarei de ser do Braga mesmo que desça de divisão mas neste momento este braga deixa-me envergonhado !!
Acho que o tempo do "estagiario" Jorge Costa acabou está visto que não tem mãos para a equipa do BRAGA , passa a vida a perder, e não me venham dizer que é azar ...!!

Como é possivel em 7 jogos oficiais ter 4 derrotas 1empate e 2 vitórias ?? Uma vergonha com o plantel que temos !!

Lamento mas é a minha opinião, rua com ele !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Ana Cunha

Quote from: jotabraga on 26 de September de 2007, 23:48
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 23:38
Bem,acabei de ver agora o resumo do jogo e posso dizer que muito do que aqui foi dito de negativo tem lógica...mas não deixa de ser menos verdade,QUE A SORTE NADA QUER COM O NOSSO CLUBE!

Volto a repetir,para que na reabertura do mercado se possível,vamos "resgatar" o Eduardo... :-\

E acrescento eu... o Mateus também pode vir... ao menos não nos marcava golos...

Abraços

Quanto mais não fosse por isso! Mas os jogadores parece que quando chegam cá a Braga perdem a capacidade de correr, lutar a marcar golos. Bem, mas é como dizes, ao menos não nos marca!

Kilo

 Vandinho em grande! A querer fintar tres adversarios perto da área! E, novidade, ficou sem a bola, para não variar! Resultado? 2-0!

E no 1º golo um gajo com 1,50m a marcar em plena pequena área junto aos centrais?

Que P U T * de anedota!

FIDELIS

ó jota normalmente eu não entro em " sms" sempre a citar os outros
obviamente que não está tudo bemno Braga e oJC ainda não me surpreendeu pela positiva
ninguem tá mais fod*** do que eu por ter sido eliminado
mas é como dizes, venha o proximo
agora vir para aqui dizer que o Braga é uma merd*, que o treinador idem que já não vou ver o Braga porque vou ser humilhado,....tudo tem limites

e se bem não podemos como dizes tapar o sol como uma peneira, também temos que ser sérios e perceber que temos jogado todos os jogos sem jogadores que são titulares indiscutiveis, temos tido um azar da porra e jogamos contra uma equipa que se calhar é a que melhor futebol joga neste momento

com emprestados ou sem eles isso não quer dizer nada...ainda me lembro de ler neste forum cobras e lagartos do Matheus e agora crucifica-se quem o mandou pra lá

se é  para isto que são sócios então fiquem em casa

Fidelis Bracara
Braga e Basta