News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JÚNIORES "A"

Started by nandes, 26 de September de 2007, 14:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

Grande vitoria mais uma chapada de luva branca para o JC se tiveese ido ver o jogo via a grande joga que fez o Philco.

Artur

parabens pela vitoria sobre o guimaraes e pelo 2º lugar.agora é tentar conquistar o 1º lugar

força braga!

Pedro-SCB

Quote from: Artur on 01 de October de 2007, 15:45
parabens pela vitoria sobre o guimaraes e pelo 2º lugar.agora é tentar conquistar o 1º lugar

força braga!

soccer

;)Parabéns juniores!!! Comemos os Espanhois... eheheheheheheh

bracarense4ever

Ruizinho1984

O Philco é bom jogador, mas o melhor é o Pizzi. ele parte tudo. grande contratação.
ainda nos vai render bastante.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Kilo

Quote from: Ruizinho1984 on 06 de October de 2007, 11:46
O Philco é bom jogador, mas o melhor é o Pizzi. ele parte tudo. grande contratação.
ainda nos vai render bastante.

No jogo com os espanhois parece que teve uma fractura na clavícula! Um colega meu teve a mesma lesão e esteve parado cerca de 5 meses! Alguém sabe alguma coisa?

Rato_RedBoys92

Quote from: Ultra81 on 06 de October de 2007, 11:51
o jogo contra o candal a que horas é?

penso que deve ser as 3horas...
um colega meu vai para apanha-bolas e mandaram-no tar la as 2.30h...por isso o jogo deve ser as 3h...

Rato_RedBoys92

Ganhamos 2-1 num jogo muito fraquinho...
Equipa muito diferente do habitual...Ricardo para mim nao teve nada bem.Stelvio o "tanque" do costume...Philco nao teve muito bem mas acabou por marcar o golo da vitoria...
Destaque para a presença de Aloiso,Salvador, Vital e Pamarés ( ou la como se chama o homem...)

NightHawk

Este jogo com o Candal foi o primeiro que fui ver dos juniores esta época e quer-me parecer que os jogadores que já rodaram nos séniores, casos do Stélvio e do Philco, andam com excesso de vedetismo...o mesmo não se passou com o resto da equipa mas estes dois andaram nitidamente a passear o jogo todo, mais preocupados em fazer bonitos do que em jogar à bola.

Acabamos por ganhar mesmo jogando mal o que foi bom.

Segundo vi temos uma boa equipa de júniores e segundo sei as exibições na sua generalidade têm sido boas esta época por isso espero que tenha sido apenas um mau jogo, estou certo que sim, mas há que ter atenção aos tiques de vedetismo claramente evidentes em alguns jogadores.

Acho que temos equipa para chegar à fase final.

Gostei muito do nº10 que jogou hoje...o miudo tem bom toque de bola...parece-me estar na calha um grande nº10, alguem sabe o nome dele?

Artur

Quote from: NightHawk on 06 de October de 2007, 19:26
Este jogo com o Candal foi o primeiro que fui ver dos juniores esta época e quer-me parecer que os jogadores que já rodaram nos séniores, casos do Stélvio e do Philco, andam com excesso de vedetismo...o mesmo não se passou com o resto da equipa mas estes dois andaram nitidamente a passear o jogo todo, mais preocupados em fazer bonitos do que em jogar à bola.

Segundo vi temos uma boa equipa de júniores e segundo sei as exibições na sua generalidade têm sido boas esta época por isso espero que tenha sido apenas um mau jogo, estou certo que sim, mas há que ter atenção aos tiques de vedetismo claramente evidentes em alguns jogadores.

Concordo

Rato_RedBoys92

Gostei muito do nº10 que jogou hoje...o miudo tem bom toque de bola...parece-me estar na calha um grande nº10, alguem sabe o nome dele?

Nao podia estar mais de acordo...A esses junto tambem o Ricardo...
E atenção que a equipa que jogou hoje era uma equipa alternativa ( pelo menos foi isso que me pareceu...)

soccer

;)PARABÉNS AOS JUNIORES!!!! EEHHEHHEH, MAIS UMA!!!! SOMA E SEGUE

Gambit

Quote from: Jotacc on 01 de October de 2007, 12:54
Grande vitoria mais uma chapada de luva branca para o JC se tiveese ido ver o jogo via a grande joga que fez o Philco.

Uma coisa é jogar nos júniores, outra nos seniores... Será que tem a maturidade suficiente para tal? O JC achou melhor pô-lo a rodar... ou será que achas que na equipa principal ia ter lugar?

nandes

# 10

Edu

Nome completo: Eduardo Augusto Cameselle Machado
Posição: Médio
Data de nascimento: 1990-03-02                                                         
Altura: 1.85
Peso: 77
Nacionalidade: Portuguesa

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

bomboca

Quote from: Futebol Formação on 29 de September de 2007, 21:15
Ganhamos e bem, com reviravolta no marcador!!  ;D ;)

Depois do 1-2 podiamos ter chegado ao 3º por diversas vezes mas falhamos na finalização.

Os vitorianos ficaram de boca aberta com o melhor futebol dos nossos juniores especialmente do Philco.

Estamos em 2º lugar com a derrota do Leixões!

Cumprimentos
Futebol Formação

Parece impossível...como quando se ganha nome na "praça "mesmo que nao se jogue muito bem...só se fala sempre dos mesmos...e o resto da equipa nao esteve em campo??...certamente há jogadores que podiam jogar sozinhos....

JotaCC

Mais uma grande vitoria ja estamos em 2º e continua o festival Philco va la que nao foi emprestado se nao era outro Matheus a brilhar noutros clubes.

Bvna

Académica - 2 Braga - 2

No próximo fim de semana recebemos o Vizela.

Vianense 0 • 2 Gil Vicente
Freamunde 1 • 1 Espinho
Boavista 5 • 0 Merelinense
Rio Ave 2 • 0 Varzim
Guimarães 1 • 3 Leixões
Candal 0 • 1 Naval
Académica 2 • 2 Braga
Vizela 3 • 0 Penafiel

soccer

;) MAIS UM RESULTADO POSITIVO PARABÉNS JÁ TAMOS EM 1º
FORÇA JUNIORES