News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JÚNIORES "A"

Started by nandes, 26 de September de 2007, 14:36

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 20 de April de 2008, 22:03
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de April de 2008, 18:49
Ganhamos por 5-2 num jogo calmo em que o SCBraga dominou a situação...
Pouco público infelizmente...Penso que mereciam mais na última jornada do campeonato...

Golos de Forbs (2), Pizzi, Rui Lopes e Ruca! ;)

Forbs para mim só tem de ganhar alguma maturidade e vai dar jogador...
Pizzi falta-lhe a força...Porque tecnica e vontade tem ele que chegue...
Rui Lopes sempre gostei deste jogador...
Ruca pena ser tão pequeno...Já na intercalar marcou um belo golo...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de April de 2008, 22:12
Quote from: Kilo on 20 de April de 2008, 22:03
Quote from: Rato_RedBoys92 on 19 de April de 2008, 18:49
Ganhamos por 5-2 num jogo calmo em que o SCBraga dominou a situação...
Pouco público infelizmente...Penso que mereciam mais na última jornada do campeonato...

Golos de Forbs (2), Pizzi, Rui Lopes e Ruca! ;)

Forbs para mim só tem de ganhar alguma maturidade e vai dar jogador...
Pizzi falta-lhe a força...Porque tecnica e vontade tem ele que chegue...
Rui Lopes sempre gostei deste jogador...
Ruca pena ser tão pequeno...Já na intercalar marcou um belo golo...

Quando vejo jogadores como o Jailson e o Ze Manel a jogar a titulares no Braga e penso que temos jovens com esta qualidade a não ser aproveitados...

O Forbs e o Pizzi tem qualidade mais do que suficiente para jogarem nesta equipa...

pspc

Não queria deixar de dar os parabéns a equipa de juniores do Enorme Braga pelo excelente desempenho que tiveram, só por uma tremenda injustiça não ficaram apurados para a fase final (o formato do campeonato mudou à poucos anos e esta fase final é só de quatro equipas e não uma segunda fase como antigamente) e devido á influ~encia das arbitragens que empurraram o Leixões para a fase final e não foi só aqui no jogo com o Braga. Alguns só falam na hopra das derrotas, mas como foram apenas 4 durante o campeonato alguns tiveram pouco que falar. três atletas na Selecção Nacional de Sub-19, Stélvio, Diego e Pizzi, um na Selecção de Sub-18, Dani e um na Selecção de Sub-17, Tiago, demonstram a qualidade do trabalho realizado. Poderemos contar com alguns destes atletas na equipa profissional do Enorme, Pizzi, Forbes, Dani, Alex, sidibé, Zé Pedro certamente terão sucesso nas suas carreiras desportivas. Força Braga!

JotaCC

Foi pena "morrer na praia " tinhamos equipa para fazer uma excelente fase final.
Alguem me podes esclarecer a minha duvida  ??? mas acho que o Pizzi não pode jogar nos seniores por não ter contracto profissional  é verdade ???

bracarense4ever

Quote from: Jotacc on 21 de April de 2008, 15:54
Foi pena "morrer na praia " tinhamos equipa para fazer uma excelente fase final.
Alguem me podes esclarecer a minha duvida  ??? mas acho que o Pizzi não pode jogar nos seniores por não ter contracto profissional  é verdade ???

Qualquer jogador dos juniores pode jogar desde que estejam escritos na SAD.E penso que todos os jogadores estão,ou se naum estão deveriam estar ;D ;D

Saudações Braguistas!!

bragaénosso

Quote from: bracarense4ever on 21 de April de 2008, 20:02
Quote from: Jotacc on 21 de April de 2008, 15:54

Qualquer jogador dos juniores pode jogar desde que estejam escritos na SAD.E penso que todos os jogadores estão,ou se naum estão deveriam estar ;D ;D

Saudações Braguistas!!

Segundo o site Maisfutebol quando se pôs a questão do Boavista, dizia que os Juniores para poderem jogar na liga profissional tinham de:
- Ter um contrato de formação assinado com o clube
- Ter pelo menos dois anos como praticante nesse clube.

Claro que se os Juniores tiverem um contrato de profissional assinado com o clube não se põe este problema.

Era o que dizia no site, penso que seja verdade.

java551

meus amigos os juniores este ano sao sad,nao formaçao