News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JÚNIORES "A"

Started by nandes, 26 de September de 2007, 14:36

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Pizzi? Mas quantos golos já tem?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jaimec

Eu acredito neste grupo ... já agora já há data para o jogo com o Leixões ?

java551

Quote from: jaimec on 31 de March de 2008, 12:13
sábado ás 3 da tarde braga-leixoes

JotaCC

Quote from: java551 on 31 de March de 2008, 12:30
Todos ao 1º de Maio vamos encher a bancada.

SCM

Quote from: Jotacc on 31 de March de 2008, 12:34
Todos ao 1º de Maio vamos encher a bancada.

Quantos mais melhor.
É bom viver o Braga.

Futebol Formação

Correcção: Sábado às 16h.  ;)

java551

Quote from: Futebol Formação on 31 de March de 2008, 20:13

Correcção: Sábado às 16h.  ;)
desculpa mudou a hora

bata

É um jogo muito importante para ambas as equipas, por isso temos de ir ao velinho 1 º de Maio apoiar os nossos miúdos a conseguir um resultado que os séniores não conseguiram contra o leixões.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fmrabit

JUNIORES VENCEM NAVAL COM GRANDE EXIBIÇÃO
2008-04-02

O SC Braga venceu na difícil deslocação à Naval 1º de Maio, obtendo um precioso triunfo que coloca a nossa equipa na rota da fase final.

Depois de um início de jogo equilibrado e de adaptação ao piso sintético, a Naval chegou ao golo aos 16 minutos de jogo sem que nada tivesse feito para o justificar.

A partir desse momento, o SC Braga assumiu as despesas do jogo e pressionou a defensiva figueirense na busca da reviravolta no resultado.

Após assistência de Pizzi, Rui Lopes em boa posição na área rematou para defesa do guarda-redes. De seguida, Abdou não aproveitou da melhor forma um alívio da defesa navalista e rematou sem oposição por cima da barra à entrada da pequena área. Logo no minuto seguinte foi novamente Rui Lopes a ver o guarda-redes a negar-lhe o golo após solicitação de Forbes. Mas aos 38 minutos, Abdou não falhou e com uma entrada fulgurante de cabeça repôs a igualdade no marcador através de um livre batido por Pizzi e desvio de Pedro.

Ainda antes do intervalo, esteve à vista o golo da vitória, mas um defesa figueirense consegue interceptar no último momento, uma assistência de Pizzi para Forbes que estava completamente isolado.

Logo depois, Forbes na pequena área não conseguiu desfeitear o guarda-redes navalista após cruzamento de Dani.

Na segunda parte, o SC Braga continuou a fazer prevalecer a sua qualidade de jogo e aos 54 minutos, Pizzi de cabeça alcança o golo da vitória.

Até ao final continuaram a pertencer ao SC Braga as melhores oportunidades de golo. Daniel num excelente remate viu a bola a sair ligeiramente ao lado do poste. Depois foi Pizzi que tentou o chapéu ao guarda-redes, mas viu a bola caprichosamente a sair junto à barra da baliza dos homens da Figueira da Foz.

Os nossos juniores controlaram o jogo até ao final conseguindo uma vitória justa perante um adversário organizado e lutador.

Segue-se a recepção ao Leixões SC no Sábado pelas 16h no mítico Estádio 1º de Maio.

O SC Braga alinhou com: Diego; Dani (Maicon59'), Ruben, Sidibé, Alex; Abdou, João Peixoto, Rui Lopes; Pizzi, Forbes (Ruca 85') e Pedro (Daniel 55').

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Faço votos sinceros que o SCBraga vença e não deite fora boas oportunidades como tem acontecido regularmente em vários níveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Quote from: Ultra81 on 04 de April de 2008, 15:37

Lá estarei amanhã para apoiar. estes jovens merecem apoio e irem à fase final; A propósito; alguém sabe se Stelvio Cruz ainda pode alinhar nos juniores ? Seria uma boa opção

F_BAPTISTA

Eu se puder estarei presente, para apoiar os nossos bambinos.

Mas não sei se gente a mais, levará muita pressão para as costas deles, porque além do mais eles são de uma geração "morangos com açúcar" que está estudado por uns doutores psicólogos,  que é uma geração que lida mal com a responsabilidade, só a conseguindo "domar" na casa dos 20 e poucos anos.

Mas não há de ser nada e como diz o ditado "Mais vale cair em graça do que ser engraçado".
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Rato_RedBoys92

Como quse sempre lá estarei...

A receita e jogar com a vontade que temos jogado até agora e não falhar...As oportunidades tem de ser concretizadas...

Força pessoal...Tamos todos convosco...

jota

Vamos apoiar estes magnificos jovens que têm feito um bela campanha!!!

TODOS AO ESTADIO 1ºde MAIO

Vamos apoiar com as nossasgrandes claques!! BRACARA e RED`s

FORÇA MIUDOS!!!

Artur

amanha la estou como o habitual para ver o braga a passar para 2º lugar! :)

força braga!

Satmar

Bancadas vazias ou cheias, amanhã todos a uma só voz BRAGAAAAAA. de principio a fim, os nossos jovens merecem todo o apoio.
Vamos a eles rapaziada.
Força Mágico!!!

soccer

;)Vamos ganhar !!! força ai miudos

aurelio II

Hoje!
Todos ao estádio 1º de Maio às 16 horas!
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Derrota por 1-2 em casa  :(

É o adeus à segunda fase. Nesta altura a nossa equipa fica a 6 pontos do Leixões, que na prática são 7.  :( :( :(

BRAGA SEMPRE MAIS!