News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALEXANDRA: adepta ferrenha do SC BRAGA

Started by Freitas, 12 de June de 2006, 01:00

Previous topic - Next topic

Freitas

Ontem no "Correio do Minho", naquela secção do Concurso "Quero ser Modelo" congratulei-me por finalmente ver uma rapariga que se assumia como adepta ferrenha do SC BRAGA. Infelizmente só estou a postar isto por ser uma raridade, isto é, por ser notícia, pois infelizmente são poucas as que dizem ser pelo SC BRAGA.
A dita jovem de nome Alexandra Sofia Costa Carvalho, reside em Braga e estuda no 10º ano na escola profissional de Braga. Na reportagem ela confessou que o seu clube era o BRAGA e que um dos seus sonhos é ser sócia do SC BRAGAe também pertencer a uma claque de apoio do SC BRAGA.

Jovens como esta rapariga há muitos nesta cidade, ou seja, que são BRACARENSES/BRAGUISTAS mas que por uma ou outra razão (as quais desconheço e o BRAGA também, já que nada faz por isso) ainda não são sócias do nosso ENORME BRAGA....
O BRAGA tem de cativar esta juventude, pois não se pode desperdiçar adeptos como estes.......que assumem o seu braguismo com orgulho.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Realmente Freitas ela tem tudo,mas mesmo tudo para ser perfeita!! ;D

Sinal dos novos tempos, que se reflectem neste momento na nossa cidade,e como disse uma vez um vitoriano claro está com muita inveja á mistura: "O BRAGA É O CLUBE DA MODA EM PORTUGAL"

Só espero que não seja uma moda passageira,e que venha para ficar.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joao da cal

Por acaso reparei nisso ontem! Finalmente, em tanta miúda de Braga uma que apoia o Enorme!!

lipe

Há muitas mulheres adeptas do ENORMEsó que não se manifestam ou não vão ao estádio.
Conheço tantas ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Reis

E que tal isto:

- Não tenho com quem ir! (fala com o lininho)
- O meu pai não me deixa ser sócia (€)! (fala com o Lininho)
- Não tenho coimo ir ao estádio! (fala com o Lininho)
- Não sei onde posso ser sócia!  ??? (fala com o Lininho)
- ...

E se o Lininho falhar, com o Reis podes falar...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ultra81

Quote from: Reis on 12 de June de 2006, 13:47
E que tal isto:

- Não tenho com quem ir! (fala com o lininho)
- O meu pai não me deixa ser sócia (€)! (fala com o Lininho)
- Não tenho coimo ir ao estádio! (fala com o Lininho)
- Não sei onde posso ser sócia!  ??? (fala com o Lininho)
- ...

E se o Lininho falhar, com o Reis podes falar...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Reis falta:

- queria pertencer a uma claque de apoio do SCBRAGA (fala com o Lininho) ;)

;D ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

nandes

Quote from: Freitas on 12 de June de 2006, 01:00

...

A dita jovem de nome Alexandra Sofia Costa Carvalho, reside em Braga e estuda no 10º ano na escola profissional de Braga. Na reportagem ela confessou que o seu clube era o BRAGA e que um dos seus sonhos é ser sócia do SC BRAGAe também pertencer a uma claque de apoio do SC BRAGA.

Jovens como esta rapariga há muitos nesta cidade, ou seja, que são BRACARENSES/BRAGUISTAS mas que por uma ou outra razão (as quais desconheço e o BRAGA também, já que nada faz por isso) ainda não são sócias do nosso ENORME BRAGA....
O BRAGA tem de cativar esta juventude, pois não se pode desperdiçar adeptos como estes.......que assumem o seu braguismo com orgulho.

Sinceramente, julgo que aí deve haver outras razões que a razão desconhece, ora vejamos:

É estudante, logo só pagará no máximo 5€ se for para a Poente e 2,5€ se fôr para a Nascente, há mas há estudantes que não têm dinheiro, tudo bem, aqui já entra a idade, frequenta o 10º., terá entre os 13/14 anos, presumo, logo não paga quotas, portanta não vejo a dificuldade em realizar esse sonho, a ser verdade... também quer pertencer a uma claque, é o que não falta em Braga, as Braguinhas estão em frente Mc Donald's a recrutar elementos e não pagam nada, onde está a dificuldade de realizar outro sonho?

Óh Alexandra Sofia Costa Carvalho, realiza os teus sonhos num raio de 50 metros, vai JÁ à loja do Bingo e faz-te sócia e depois vai até junto do coreto da Avª. e faz-te sócia das Braguinhas, e é tudo de borla, a não ser o cartão se sócia, mas ainda tens as opções da BL e dos RB.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Reis

Quote from: nandes on 12 de June de 2006, 14:16
realiza os teus sonhos num raio de 50 metros.

Mas será que ninguém percebeu?!?!?!?
Tipicamente Bracarense, esta miuda... Tão pequenina...

E como tu escreveste, Nandes, NÃO FAZ 50 mt para realizar os seus sonhos...

Eu já tinha escrito as desculpas que ela deve andar a dar para esconder a preguiça e comudismo...

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

helder_rb92

Mas olhem que ela não é a única. Já li isso de mais raparigas  ;)
É bom é bom que cada vez mais raparigas vão ver o SCB e se façam sócias.

Red Boys Ferreiros SCBRAGA SEMPRE

Anabela

Acho muito bonito alguem afirmar a toda a gente que é do Braga, mas, dizer que um dos seus sonhos é ser sócia do Braga, até parece que ser sócia do BRAGA é alguma proeza.
Informação é o que não falta e facilidades tb.

Anabela

frequenta o 10º., terá entre os 13/14 anos[/b], presumo,

Deve andar entre os 15/16, ou então é um génio!

Apenas_Braga

Quote from: Anabela on 12 de June de 2006, 16:08
Acho muito bonito alguem afirmar a toda a gente que é do Braga, mas, dizer que um dos seus sonhos é ser sócia do Braga, até parece que ser sócia do BRAGA é alguma proeza.
Informação é o que não falta e facilidades tb.

Ò rica menina

Lembra-te que existe muito boa gente que gostaria ser sócia do Braga e não o é porque os Papás simplesmente não lhe pagam as cotas. E não me venham a mim dizer que são só 5€, eu já passei por isso, caso contrário em vês de 25 teria agora 35 anos de associado
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nandes

1 shot em qualquer bar dava para pagar um mês de cotas e eu não os vejo privarem-se de 4 ou 5 em muitos fins de semana, isso não serve de desculpa, para quem tem mais de 15 anos e quem não tem essa idade e como também não pode beber, as cotas são de graça...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

xpt_nautilus

Daqui a pouco tou a ler aqui que a rapariga é uma rameira e que se diz ser adepta dum dos metralhas...Haja paciencia.

Anabela

Quote from: Apenas_Braga on 12 de June de 2006, 16:46

Lembra-te que existe muito boa gente que gostaria ser sócia do Braga e não o é porque os Papás simplesmente não lhe pagam as cotas. E não me venham a mim dizer que são só 5€, eu já passei por isso, caso contrário em vês de 25 teria agora 35 anos de associado

Tens razão, sim. Eu n acho 2,50€ por mês muito €€, mas isso sou eu, que sou rica e vivo numa vivenda com piscina e campo de golfe.
Tantas e tantas vezes que eu em vez de comer bolos e chocolates, juntava as moedinhas para ter €€ pa comprar o bilhete pó jogo.
Mas, lá está, não conheço a rapariga, por isso, não a vou julgar! E, já agora, espero que 1 dia consiga realizar o seu sonho!

Filipa Carvalho

Quote from: Freitas on 12 de June de 2006, 01:00
Ontem no "Correio do Minho", naquela secção do Concurso "Quero ser Modelo" congratulei-me por finalmente ver uma rapariga que se assumia como adepta ferrenha do SC BRAGA. Infelizmente só estou a postar isto por ser uma raridade, isto é, por ser notícia, pois infelizmente são poucas as que dizem ser pelo SC BRAGA.

Lol essa rapariga foi durante 9 anos da minha turma.
E ao inicio era do sporting mas no ultimo ano em andamos juntas ela disse k sentia um grande carinho pelo Braga.Ate foi comigo ao jogo em que havia aquelas promoçoes que os estudantes nao pagavam(na epoca passada) e falamos mesmo dela se fazer socia, mas depois tambem nos separamos e nunca mais soube se ela realmente se tinha tornado mas pelos vistos nao.

Filipa Carvalho

Quote from: Anabela on 12 de June de 2006, 16:10
frequenta o 10º., terá entre os 13/14 anos[/b], presumo,

Deve andar entre os 15/16, ou então é um génio!
Fez 16,em Fevereiro

Rato_RedBoys92

Como ja disseram em cima isso para mim sao desculpas...
Se os seus sonhos sao esses porque nao os concretiza?!?!Nao ha dinheiro?!Que junte...Eu tenho 16 anos e cotas e deslocações os meus pais dao-me 0€ para ir...Como eles dizem : Se queres vicios paga-os tu...
Quem me dera que o meu sonho fosse tao facil de concretizar...Mas ja teve mais longe... ;D ;D ;D ;D ;D

Filipa arranja aoi o numero da moça que trata-se ja disso  ;) ;) :P :P

senzala

Rossas - Vieira do Minho