News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALEXANDRA: adepta ferrenha do SC BRAGA

Started by Freitas, 12 de June de 2006, 01:00

Previous topic - Next topic

braguista365

Quote from: nandes on 12 de June de 2006, 14:16
Quote from: Freitas on 12 de June de 2006, 01:00

...

A dita jovem de nome Alexandra Sofia Costa Carvalho, reside em Braga e estuda no 10º ano na escola profissional de Braga. Na reportagem ela confessou que o seu clube era o BRAGA e que um dos seus sonhos é ser sócia do SC BRAGAe também pertencer a uma claque de apoio do SC BRAGA.

Jovens como esta rapariga há muitos nesta cidade, ou seja, que são BRACARENSES/BRAGUISTAS mas que por uma ou outra razão (as quais desconheço e o BRAGA também, já que nada faz por isso) ainda não são sócias do nosso ENORME BRAGA....
O BRAGA tem de cativar esta juventude, pois não se pode desperdiçar adeptos como estes.......que assumem o seu braguismo com orgulho.

Sinceramente, julgo que aí deve haver outras razões que a razão desconhece, ora vejamos:

É estudante, logo só pagará no máximo 5€ se for para a Poente e 2,5€ se fôr para a Nascente, há mas há estudantes que não têm dinheiro, tudo bem, aqui já entra a idade, frequenta o 10º., terá entre os 13/14 anos, presumo, logo não paga quotas, portanta não vejo a dificuldade em realizar esse sonho, a ser verdade... também quer pertencer a uma claque, é o que não falta em Braga, as Braguinhas estão em frente Mc Donald's a recrutar elementos e não pagam nada, onde está a dificuldade de realizar outro sonho?

Óh Alexandra Sofia Costa Carvalho, realiza os teus sonhos num raio de 50 metros, vai JÁ à loja do Bingo e faz-te sócia e depois vai até junto do coreto da Avª. e faz-te sócia das Braguinhas, e é tudo de borla, a não ser o cartão se sócia, mas ainda tens as opções da BL e dos RB.
braguinhas -make the dream come true!

lininho

Olá, eu sou o Lininho e se quiseres posso ajudar-te a ser sócia.
MI LIGA VAI :-* :-*
:P :P
zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Quote from: lininho on 16 de June de 2006, 13:50

16 anos feitos em Fevereiro... Huuummmmm!!!!!
É! Podes ir com o Lininho...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

16 é muita nova  ;D ;D ;D

Ainda vai ter que esperar 2 anos pra ser socia do Braga

BRAGA FOREVER

Com esses pensamentos vais é prá Jaula á vais vais!!! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!