News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Paulo Santos?

Started by Vlad, 25 de September de 2007, 23:17

Previous topic - Next topic

Vlad

Será que já teve o menino?  ::)



Desculpem a ironia com que comecei o tópico, mas não me apercebi (ou andei distraído) acerca da gravidade da lesão do P. Santos, e não imaginava que fosse demorar tanto tempo. Mais parece que está de licença de parto...
Como é que ele está? A lesão é para quantos jogos?
Faz falta.

E já agora, o Rodriguez? Também é grave?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Em relação a Rodriguez, afinal a rotura muscular é mais grave do que se pensava (não é micro-rotura) - li hoje que se prevê que possa estar apto para a deslocação à Naval (final de Outubro), aproveitando a paragem da Liga por causa dos jogos da selecção.
Quanto ao Paulo, creio que a lesão é muito melindrosa, muito propensa a recaídas. Talvez por isso algum receio de precipitação quanto ao regresso: Não tenho ideia de quando estará apto para jogar...

Lipinha_SCB

eu acho e que esta na altura de sermos esclarecidos por parte dos responsaveis!
nao custava nada fazerem um comunicado!

Rato_RedBoys92

Depois do jog com o Belem e antes do jogo do estrela houve um treino à porta aberta e um conhecido meu em conversa com o treinador de guarda-redes perguntou quando é que o Paulo Santos estava recuperado...A resposta dele foi : contra o Estrela já joga...
Ate hoje ainda nao esta bom...

Lipinha_SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de September de 2007, 23:29
Depois do jog com o Belem e antes do jogo do estrela houve um treino à porta aberta e um conhecido meu em conversa com o treinador de guarda-redes perguntou quando é que o Paulo Santos estava recuperado...A resposta dele foi : contra o Estrela já joga...
Ate hoje ainda nao esta bom...
Sera que nao esta?Ou nao querem que ele esteja?ou ele nao quer estar? :-\

Afonso Matos

#5
Se calhar está a receber pelo seguro?... Ou seja, sem encargos para a SAD.
Onde é que já vi isto? >:(
É assim. Quando as coisas são dubias, a imaginação prevalece.

Lipinha_SCB

Quote from: Afonso Matos on 25 de September de 2007, 23:36
Se calhar está a receber pelo seguro... percebem?
Ondo é que já vi isto? >:(
Ou isso!
Nao sei onde viste,mas esta historia nao me esta a cheirar nada bem!

BRAGA FOREVER

Custa muito dizer isto,mas o Paulo Santos é uma carta totalmente fora do baralho para quase toda a época!

Não vale a pena ter ilusões...

Toca a apostar no polaco e em dezembro vamos buscar o Eduardo...se possível. ;)

Eu sei que parece que estou a ser injusto com o Dani,mas na minha opinião quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado...não é por aí que o critico.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha


Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de September de 2007, 23:59
Custa muito dizer isto,mas o Paulo Santos é uma carta totalmente fora do baralho para quase toda a época!

:o :o :o

Porque dizes isso!?

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de September de 2007, 00:03
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de September de 2007, 23:59
Custa muito dizer isto,mas o Paulo Santos é uma carta totalmente fora do baralho para quase toda a época!

:o :o :o

Porque dizes isso!?

Porque o Paulo Santos está parado à muito tempo,e todos sabemos que demora a ficar em grande forma.

O seu regresso não tem data,logo o tempo de se integrar,jogar,ganhar confiança,forma fisica...passou mais de meia época.

Na minha opinião claro.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 00:29
Na minha opinião claro.


Julguei que tinhas "inside information"...   ;D ;D ;D

Lipinha_SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de September de 2007, 00:32
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 00:29
Na minha opinião claro.


Julguei que tinhas "inside information"...   ;D ;D ;D
Lol e como os outros que tem fontes seguras e que é sempre tudo mentira ;D

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 00:29
O seu regresso não tem data,logo o tempo de se integrar,jogar,ganhar confiança,forma fisica...passou mais de meia época.

Mas, é precisamente isso que chateia. Ninguém sabe ao certo o tempo de paragem do Paulo Santos. É que se ele estivesse apto daqui a 2 semanas, p.e, tinha muito tempo para se "integrar, jogar, ganhar confiança e forma física" e acabar a época em grande!

Pedro_RBA

Quote from: Anabela on 26 de September de 2007, 02:06
Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de September de 2007, 00:29
O seu regresso não tem data,logo o tempo de se integrar,jogar,ganhar confiança,forma fisica...passou mais de meia época.

Mas, é precisamente isso que chateia. Ninguém sabe ao certo o tempo de paragem do Paulo Santos. É que se ele estivesse apto daqui a 2 semanas, p.e, tinha muito tempo para se "integrar, jogar, ganhar confiança e forma física" e acabar a época em grande!

Ningúem sabe o tempo de paragem do Paulo Santos porque nem ele próprio sabe. O meu pai no outro dia a conversar com ele, e alem de ter perguntado o que se passou com a equipa (foi no dia a seguir ao jogo de Setubal) , perguntou-lhe também quando é que voltava para a baliza, pois fazia falta e que o Dani é inseguro e tal...

Bem, o Paulo Santos disse que ainda não sabia quanto tempo mais ia estar assim, que o problema que ele tem é muuito chato mesmo, tanto de passar, como se voltar a jogar demasiado cedo e tiver uma recaida, então ai o tempo de recuperação alonga-se muito mais, havendo até hipotese de pousar as luvas. Por isso nem ele nem o departamento médico ao certo sabiam quanto tempo mais seria preciso, pois o problema que ele tem vai-se curando podendo demorar uma semana, um mes, seis meses...

Por isso é que se calhar a SAD ainda não veio dar nenhuma noticia oficial para não cair no erro de dar falsas esperanças ou falças informações, pois nem o próprio departamento médico pode dar certezas acerca disso...

Apenas sabe que está melhor, agora quando vai estar 100% não sabe.

E o problema foi como já foi dito aqui, é que depois de estar bem a nivel do problema fisico, ainda vai ter que ganhar as rotinas, a forma fisica, reflexos, força..  :-\

Não contem com ele tão cedo..

FORÇA DANI

Saudações Ultras

PauloLopes

E que tipo de lesão é a dele?

Alguém sabe explicar?

Pedro_RBA

É uma lesão na inserção do recto abdominal.

Saudações Ultras

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo

Quote from: Pedro_RBA on 26 de September de 2007, 12:08
É uma lesão na inserção do recto abdominal.

Saudações Ultras

Trocando por miúdos é uma lesão no tendão que liga o músculo da frente da barriga, que vai desde o plexo até à pubis, também chamado "six pack". Ou seja, é o músculo que é requisitado para a flexão do tronco. Se fosse o músculo a coisa era mais simples mas com o tendão... 
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Luna

As melhoras para o Paulo Santos!
Volta rapidamente, POR FAVOR!!!