News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Paulo Santos?

Started by Vlad, 25 de September de 2007, 23:17

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: Luna on 26 de September de 2007, 14:07
As melhoras para o Paulo Santos!
Volta rapidamente, POR FAVOR!!!
FcCastro

nandes

Quote from: Ricardo on 26 de September de 2007, 12:34
Quote from: Pedro_RBA on 26 de September de 2007, 12:08
É uma lesão na inserção do recto abdominal.

Saudações Ultras

Trocando por miúdos é uma lesão no tendão que liga o músculo da frente da barriga, que vai desde o plexo até à pubis, também chamado "six pack". Ou seja, é o músculo que é requisitado para a flexão do tronco. Se fosse o músculo a coisa era mais simples mas com o tendão... 


Pô Ricardo, não tens uns miúdos menos difíceis de entender? ;D ;)


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pedro_RBA

Quote from: nandes on 26 de September de 2007, 14:25
Quote from: Ricardo on 26 de September de 2007, 12:34
Quote from: Pedro_RBA on 26 de September de 2007, 12:08
É uma lesão na inserção do recto abdominal.

Saudações Ultras

Trocando por miúdos é uma lesão no tendão que liga o músculo da frente da barriga, que vai desde o plexo até à pubis, também chamado "six pack". Ou seja, é o músculo que é requisitado para a flexão do tronco. Se fosse o músculo a coisa era mais simples mas com o tendão... 


Pô Ricardo, não tens uns miúdos menos difíceis de entender? ;D ;)




Foram os tendões dos musculos da barriga que deram o berro pronto.. ;D ;D

Saudações Ultras

cool

pois... e para não variar parece k o Lenny se lesionou gravemente na Segunda feira num treino, pelos vistos foi um junior k o lesionou mas não sei o nome.
Todos os anos temos o mesmo problema, a malapata das lesões.
Abraços

Pedro_RBA

Quote from: cool on 26 de September de 2007, 15:49
pois... e para não variar parece k o Lenny se lesionou gravemente na Segunda feira num treino, pelos vistos foi um junior k o lesionou mas não sei o nome.
Todos os anos temos o mesmo problema, a malapata das lesões.
Abraços

O Lenny em principio não foi assim tão grave, apenas um entorse no pé mas que ainda estava dorido ontem e por isso não contou para os convocados. O junior que lhe acertou foi o Stelvio.  ;)

Saudações Ultras

A.COSTA

As melhoras rápidas PAULO SANTOS. Os bons fazem sempre falta. Todos os jogadores disponíveis (quando será ? ) formarão um grupo mais forte e diversificado, cujos "lucros" serão certamente para o nosso clube.


DEVE SER AZAR. SÃO LESIONADOS A MAIS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Esta notícia do Paulo Santos é que me deixa preocupada... Só de pensar na insegurança do Dani Mallo :-\

Bvna

Estou curioso é para ver é esse polaco!

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de September de 2007, 23:59
Custa muito dizer isto,mas o Paulo Santos é uma carta totalmente fora do baralho para quase toda a época!

Não vale a pena ter ilusões...

Toca a apostar no polaco e em dezembro vamos buscar o Eduardo...se possível. ;)

Eu sei que parece que estou a ser injusto com o Dani,mas na minha opinião quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado...não é por aí que o critico.


Concordo em pleno temos um bom guarda-redes emprestado que podia estar agora a defender a nossa baliza e nao esta devido a pessima escolha de jogadores que fazem.

braga2007

Se tiver realmente  uma lesão assim grave, não vale a pena estar a apressar a recuperação...temos que ver que o Paulo já não é um jogador jovem e uma lesão muito grave podia significar o fim da carreira.