News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Colecção Oficial de Cromos Panini = Desrespeito

Started by João-Braga, 23 de September de 2007, 13:07

Previous topic - Next topic

João-Braga

Podemos até pensar que somos os 4.º grande mas nem todos pensam isso... >:(

Schumacher

Zé_Bilhas

Onde é que o Braga tem sarrafeiros desse calibre? Aliás, julgo que para o quadro ficar completo falta lá o o vimaranense, Flávio Meireles ;D

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Olho Vivo

É preciso algum bom senso. Percebo a ideia do João, isto é apenas um reflexo da forma como a sociedade e a imprensa encara o nosso futebol, mas é preciso ter a noção do que é de facto importante. O tratamento que, por exemplo, a imprensa dá ao jogo de hoje é bem mais merecedor dos nossos desagrado e censura. Criticar quem organiza uma colecção de cromos por esta ou aquela opção (ainda que isso seja reflexo daquilo que nós criticamos), cai um pouco no ridículo, não lhes parece? Concentremo-nos naquilo que é verdadeiramente importante no que à nossa imagem diz respeito...

HELAB

EM BRAGA ESTE ANO NINGUEM COMPRA CROMOS DESTA MARCA "TRIPEIRI"
VAMOS DIVULGAR EM TODO O LADO ( ESCOLA,TRABALHO,etc.)

zebraga1985

Quem é que já não está habituado a estas coisas...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ricard8

Reparem que está aí escrito Superliga, ou seja quem fez isto não percebe grande coisa disto já que a liga já não se chama Superliga a uns tempos mas sim Bwinliga.

braga2007

Ana Cunha

E querem trocar com eles?

Pois eu não!

Eles "ganham" nos cromos, nós ganhamos na vida real.

LeonelP

No ano passado fomos nós que ficamos, não entendo porque desta vez foi o Boavista. Se ainda tivessemos ficado noutra posição...

A.COSTA

Por acaso até acho que escolheram bem. O Miguel Velos destoa um pouco, mas não se pode ter tudo.

Quanto ao Braga não estar representado na capa fico satisfeito dados os cromos escolhidos.  ;D ;D ;D

nota: Parece-me que existem coisas muito mais importantes do que uma capa de colecção de cromos que interessem ao nosso ENORME clube.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Ainda gostava de saber qual é a teoria usada para se saber quem o 4ªgrande?!
Seja ela qual fôr não deve ser fácil chegar á conclusão de que é o Braga... em titulos não somos de certeza, nesta nem 4º nem 5º e nem 6º... em termos de público há pelo menos o guimarães que tem melhor média de público.
Se somos o 4ºgrande porque ficamos 4vezes em 4º no campeonato, o que ganhamos? só seremos o 4ºgrande quando tivermos titulos. Nos ultimos 25anos fomos a uma final da Taça... daí a ganhar titulos vai uma grande diferença.

Acho que o pessoal se preocupa com coisas sem a minima importancia.

Quanto á questão da Superliga, é como ela é chamada em quase todo o lado, na EURONEWS chamam-na assim, nos sites de apostas também e penso que na generalidade dos países igualmente, e esta é uma revista feita por uma empresa italiana, não sei se com representação em Portugal.

fjmp_scb

Também tenho isso. Saíram 4 cromos do Maritimo e dois do Nacional acho eu.

E depois em GOLEADORES, metem lá o Baylon, o Linz ainda está no Boavista.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

4338

LOL

Eu já estou tão familiarizados com estes 'atentados' por parte da imprensa/CS/o que quiserem chamar que já não dou valor... vocês deviam fazer o mesmo, não dar valor a estas coisas, afinal de contas é isso que eles querem, provocar!

Vlad

Xiii... à excepção do M. Veloso, tiveram mesmo pontaria nas escolhas os: Petit, P. Emanual e R. Silva???? Xiça... Qual deles o mais faltoso e sarrafeiro? Tanto jogador bom de bola e foram escolher estes para dar a cara na caderneta? Concordo que realmente só falta ali o Flávio Meireles. E o treinador ideal para a caderneta é o Jaime Pacheco!  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Não dramatizem nem ponham problemas onde eles não existem...

Ta na capa os ultimos 4 campeões da Liga... Existe alguma duvida acerca disso?

Se o Braga tivesse sido campeão há uns anos atrás e não tivesse agora na capa é que era escandaloso..

Saudações Ultras

Pedro-SCB

Quote from: Pedro_RBA on 24 de September de 2007, 14:16

Nem mais...são os campeões...

João-Braga

Ok, mas na mesma colecção do ano passado estava lá o Braga. >:(

Pedro_RBA

Quote from: João-Braga on 24 de September de 2007, 14:27
Ok, mas na mesma colecção do ano passado estava lá o Braga. >:(

Então era no ano passado que estava mal (por mim até estava bem  ;D), não este ano. A serio.. acho que neste caso não existe discriminação..

Saudações Ultras