News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Colecção Oficial de Cromos Panini = Desrespeito

Started by João-Braga, 23 de September de 2007, 13:07

Previous topic - Next topic

Pedro_SCB

é vergonhoso mas pronto o que se há de fazer??com sorte aidna descem este ano...

Somos Braga!

Não vejo onde está o desrespeito...

Aliás esta situação do quarto grande tem muito que se lhe diga e cada clube "vê a coisa" pelo prisma que lhe dá mais jeito...

Se o quarto grande for calculado pelo número de títulos... temos à nossa frente Belenenses, Boavista, Setúbal, académica...

Se o critério for o número de presenças na 1ª liga então também temos à nossa frente Belenenses, Guimarães, Setúbal...

Se o Critério for o número de sócios também estão à nossa frente Guimarães, académica...

Se o Critério for número de espectadores no estádio temos à nossa frente o Guimarães...

Se o Cálculo for a performance desportiva nos últimos 10 Anos, temos à nossa frente o Boavista...

Se o critério for o número de adeptos temos à nossa frente Belenenses, académica, Guimarães... (na minha opinião!).

Se o Critério for a performance desportiva nos últimos 5 Anos... neste sim, somos o 4º grande português... este é o critério que nós nos apoiamos para dizer que somos o quarto grande... mas, este critério é o mais efémero de todos... o titulo e taças do Boavista e Belenenses ninguém lhas tira... já nós, basta termos 3 ou 4 anos maus e já nem contamos para a estatística do quarto grande...


O critério que conta é obviamente o somatório de todos os critérios que mencionei...Na minha opinião o 4º grande "de todos os tempos" é o Belenenses. O quarto grande actual (posição como disse efémera) é claramente o Braga mas basta como disse o Belenenses ou o Guimarães ficarem dois anos seguidos em 4º lugar e já nos tiram o "titulo" (quer dizer... podemos sempre ficar em primeiro... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D)

Por isso eu continuo a dizer que temos que ganhar títulos!!


Do ponto de vista da panini, no ano passado colocaram o Braga na capa, este ano está o Boavista, no próximo provavelmente estará o Belenenses ou o Guimarães... todos eles clubes com argumentos para serem o quarto grande... Acho correcto.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pedro_RBA

Quote from: merelim on 24 de September de 2007, 22:41

Se o Critério for o número de sócios também estão à nossa frente Guimarães, académica...

Se o critério for o número de adeptos temos à nossa frente Belenenses, académica, Guimarães... (na minha opinião!).


??? ???

Quem dera a Académica ou o Belenenses terem mais sócios ou mais adeptos que nós...

Saudações Ultras

bata

Quem não gostar que faça boicote e não compre os cromos, ou proteste em frente á assembleia da républica, mas acho que o boicote é a melhor forma de protesto, por exemplo eu naõ vejo aquele programa manhoso sobre os tres porquinhos (trio de ataque), pois só fala deles. Mudo logo de canal.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Lipinha_SCB

Quote from: Pedro_RBA on 25 de September de 2007, 10:03
Quote from: merelim on 24 de September de 2007, 22:41

Se o Critério for o número de sócios também estão à nossa frente Guimarães, académica...

Se o critério for o número de adeptos temos à nossa frente Belenenses, académica, Guimarães... (na minha opinião!).


??? ???

Quem dera a Académica ou o Belenenses terem mais sócios ou mais adeptos que nós...

Saudações Ultras
1º S.L.Benfica, 160.992 sócios
2º F.C.Porto, 102 mil
3º Sporting, 90 mil
4º Vitória de Guimarães, 24 mil (Liga de Honra)
5º Académica de Coimbra, 21 mil
6º Sp.Braga, 20 mil
7º Belenenses. 18.200
8º Boavista, 17.500
9º Vitória de Setúbal, 16.400
10º Marítimo, 10 mil
11º Beira Mar, 9 mil
12º Leixões, 6.935 (Liga de Honra)
13º Estrela da Amadora, 6.800
14º Nacional da Madeira, 3.500
15º Paços de Ferreira, 3 mil
16º União de Leiria, 2.500
17º Naval 1º de Maio, 2.200
18º Desp.Aves, 2 mil


Isto ja e da epoca passada mas de facto pelos numeros a academica tem mais socios que nos.Porque nos nao temos 20 000 e com a renumeraçao viu-se isso!

In maisfutebol.iol.pt

Pedro_RBA

Como é que nós podiamos ter 20 mil sócios se no ano passado conhecia pessoal que era o 24 mil e tal?
Esses dados estão errados  ;)

Saudações Ultras

moka

Este trópico está um espetáculo, é uma assunto muito importante. O Braga nunca poderá ser um grande enquanto não tiver cromos, muitos cromos. os cromos são das coisas mais importantes para a progecção de um clube.

El Che


Ana Cunha

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de September de 2007, 16:16
Quote from: Pedro_RBA on 25 de September de 2007, 10:03
Quote from: merelim on 24 de September de 2007, 22:41

Se o Critério for o número de sócios também estão à nossa frente Guimarães, académica...

Se o critério for o número de adeptos temos à nossa frente Belenenses, académica, Guimarães... (na minha opinião!).


??? ???

Quem dera a Académica ou o Belenenses terem mais sócios ou mais adeptos que nós...

Saudações Ultras
1º S.L.Benfica, 160.992 sócios
2º F.C.Porto, 102 mil
3º Sporting, 90 mil
4º Vitória de Guimarães, 24 mil (Liga de Honra)
5º Académica de Coimbra, 21 mil
6º Sp.Braga, 20 mil
7º Belenenses. 18.200
8º Boavista, 17.500
9º Vitória de Setúbal, 16.400
10º Marítimo, 10 mil
11º Beira Mar, 9 mil
12º Leixões, 6.935 (Liga de Honra)
13º Estrela da Amadora, 6.800
14º Nacional da Madeira, 3.500
15º Paços de Ferreira, 3 mil
16º União de Leiria, 2.500
17º Naval 1º de Maio, 2.200
18º Desp.Aves, 2 mil


Isto ja e da epoca passada mas de facto pelos numeros a academica tem mais socios que nos.Porque nos nao temos 20 000 e com a renumeraçao viu-se isso!

In maisfutebol.iol.pt


Sim, mas por esse ponto de vista também os outros clubes podem ter menos sócios do que essa tabela indica, basta fazerem a renumeração. Oproblema é que nem todos o fazem. Até podem ter mais sócios, mas então são muito poucos os que vão ver os jogos ao estádio.