News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

djfc

.............................Pawel...................................
JPereira.........PJorge.........Frechaut..........CFernandes
............................Madrid...................................
.................JPinto...............Vandinho.....................
Jorginho..................................................Hussaine
............................Linz......................................

Esta seria a minha aposta para amanhã mas acredito que o JC não pensará o mesmo que eu em relação a algumas posições.
Espero que vençamos e só não vou lá amanhã apoiar o Enorme porque já é "dose" ter que ir para lá durante a semana aturá-los...

nandu

o meu maior medo para amanha é ver como o césar se vai aguentar contra o fajardo ou o Alan. Aí residem os meus medos, pois não estou cm muita confiança no Peixoto

fas

Quote from: raquel_1988 on 29 de September de 2007, 23:05
Bem pessoal desculpem a minha ignorancia, normalmente jogo e nunca tenho necessidade de alterar o meu palpite.
Já corrigi e se querem saber sinto-me muito melhor, amanha infelizmente não posso ir, fui á 2 anos e foi do melhor.
Espero que amanha seja uma grande festa, e pelo sim pelo não se não se fizerem acompanhar pela claque coloquem os cachecois só no interior do estádio (eu já la vi situações muito feias).

Força pessoal o nosso enorme merece

Temos todos de acreditar mesmo nos momentos dificeis.
O Enorme precisa da força de todos os seus adeptos.

david

Amanhã vai ser o começo de uma nova era neste campeonato, vamos vencer os aldeãos, e ganhar confiança para um campeonato excelente e entrar na fase de grupos, já agora para esses espanhois com quem vai jogar o clubezito daquela aldeia na quinta-feira para taça uefa?..............hehehehehe, talvez contra o vizela lollollol

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: nandu on 29 de September de 2007, 23:28
o meu maior medo para amanha é ver como o césar se vai aguentar contra o fajardo ou o Alan. Aí residem os meus medos, pois não estou cm muita confiança no Peixoto
Em relação ao Fajardo até podes ter algum receio.... agora do Alan.... esse gajo não finta um penedo. Ele só é bom em contra-ataque e com bolas lançadas para as costas do adversário. Agora quando tentar fintar um jogador ....... Pode voltar para o porto ou então para o braga por troca com o Jorginho. HEHEHEHEHE

david

Não queremos trocas com os vossos jogadores, quanto ao Fajardo tempos o Madri e o Vandinho chegam perfeitamente para o Fajardo passar ao lado do jogo(apesar de ser o vosso melhor jogador)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cardoso

Vou ser absolutamente sincero.
Agressões verbais como as que se vêm aqui são mais do que lamentáveis. São criminosas porque  incentivam as agressões físicas que depois se verificam nos estádios.
A violência que deixa o futebol de rastos na opinião publica deve-se em grande parte às intervenções escritas de jornalistas, comentadores e adeptos que antes e depois dos jogos deitam gasolina na fogueira.
Se queremos que o futebol valha a pena temos de ser TODOS a dizer não a este vandalismo verbal.
NINGUÉM neste fórum pode duvidar do meu braguismo a 100%. Mesmo assim, é com toda a sinceridade que deixo aqui um abraço desportivo a TODOS os vimaranenses.
Que o jogo de amanhã seja uma festa.

BRAGA FOREVER

Caros foristas Vitorianos,

Independentemente de eu achar que estão cá por bem,também é preciso não esquecer que esta é uma casa Braguista e como tal deve ser respeitada.

Não estou a defender quem teve atitudes menos correctas,mas sim a defender o Superbraga.com.

Só a título de exemplo,posso afirmar que qualquer forista que fosse escrever ao fórum vitória sempre dos mesmos moldes que vocês escrevem aqui (quase sempre com elevação) e independentemente de onde está a razão...na certa que já teria sido banido!

Concordo com o facto de continuar a ter a vossa presença,desde que respeitem a nossa casa. ;)

Vamos fazer do jogo de amanhã uma festa do futebol!


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga2007

Deixem dessas guerrinhas e concentrem-se no que realmente interessa, apoiar o Braga, que muito precisa de vencer amanhã.

JotaCC

Quote from: braga2007 on 30 de September de 2007, 00:15
Deixem dessas guerrinhas e concentrem-se no que realmente interessa, apoiar o Braga, que muito precisa de vencer amanhã.


É verdade temos de por o nosso pensamento so no nosso Braga, vai ser mais um jogo complicado nos a jogar mal e eles a subir de forma.
A ultima prova de fogo para o JC para ja uma derrota e um empate e eu acho que se perder domingo em guimares o JC vai embora.

ric

Sinceramente nunca entendi qual a graça de andarmos nestas questiunculas com os homens de Guimaraes...

Para mim, a rivalidade é boa mas deixem-se ficar nas boquitas matreiras, na ironia e sobretudo concentrem-se no futebol lembrando-se que é APENAS UM JOGO DE FUTEBOL.


O resto...bem .. o resto é treta e amanha é novo dia, com todos a viverem neste mundo global

V. DIAS

Eu não costumo escrever por cá... mas sinceramente não resisti a ter vindo a escrever e dar a minha opinião/resposta ao fórum e a certos posts aqui escritos..
não entendo é isto...

- PORQUE MOTIVO TEMOS ADEPTOS DO vsc SE ESTE SITE CONTINUA A DIZER QUE É DOS ADEPTOS DO SC BRAGA.??????
- PORQUE CARGA DE ÁGUA VÓS ADEPTOS DO vsc ACAMPAIS AQUI.... ??????????
- SE SE DIZ HAVER RIVALIDADES ..... MAS PORQUE É QUE VOCÊS AS VEM PROCURAR....????????????
- SE ALGUÉM FALOU EM VÍRUS ..... PORQUE ESTÁ A INFECÇÃO AINDA POR AQUI...?????
- SE ALGUÉM ESTA ASSIM A CHATEAR TANTO......NÃO SERÁ MELHOR QUE ALGUÉM EXPLIQUE COMO SER SÓCIO DO NOSSO SC BRAGA .....???????????????????????  SE FAZ FAVOR...?????????????????????????


       "....SEJAM CORAÇÃO... SEJAM O ENORME..."

                     

João Pedro

so quero que o Braga ganhe.

ja agora, se ainda houver lugares nas camionetas digam sff

airis

Alguem sabe onde posso comprar 2 bilhetes a 10 euros, já que em guimaraes pelo que me disseram vão vende-los a 15??

Obrigado pela a atenção

nandu

Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 00:03
Vou ser absolutamente sincero.
Agressões verbais como as que se vêm aqui são mais do que lamentáveis. São criminosas porque  incentivam as agressões físicas que depois se verificam nos estádios.
A violência que deixa o futebol de rastos na opinião publica deve-se em grande parte às intervenções escritas de jornalistas, comentadores e adeptos que antes e depois dos jogos deitam gasolina na fogueira.
Se queremos que o futebol valha a pena temos de ser TODOS a dizer não a este vandalismo verbal.
NINGUÉM neste fórum pode duvidar do meu braguismo a 100%. Mesmo assim, é com toda a sinceridade que deixo aqui um abraço desportivo a TODOS os vimaranenses.
Que o jogo de amanhã seja uma festa.
Eu confesso que ontem reagi a quente e quando me apercebi já foi tarde. Mas mais tarde por MP resolvi o meu problema cm o paulobo(axo k recebes t a minha MP...é que foi a 1º vez que mandei uma).
Eu não sou a favor da violência nm do mau futebol ;D.
Logo vou estar em guimarães rodeado de adeptos do vitória e penso que não vai haver confusões, se não ficava maleiro para mim ;D ;D.
Agora a sério, eu só não suporto a arrogancia, de resto, se fôr para falar de futebol que venha quem quiser, aliás o jailbreak -V.Setubal- é um forista que até hoje mostrou aqui sempre grande confiança na sua equipa sem ser arrogante!.

Será que jogará o J.Pinto e o Jorginho?, o que acham?

sol



há tempos atras tive um desentendimento com este "senhor" será que o poderei chamar assim? Não creio porque a inteligência de algumas pessoas da cidade do teleférico...( Ainda funciona?) fica muito áquem daquilo que nós aqui desejámos! fez-se passar por muito correcto e coisa e tal, mas nunca duvidei que fosse exactamente igual aos outros natos na cidade do Rei que muitos historiadores classificam de demente... e que sem duvida alguma nasceu em Coimbra e baptizado na mesma cidade segundo manuscritos da época! Mas na cidade vizinha afirma-se haver documentos que comprovam o contrário mas os mesmos não aparecem.... :D :D :D... coisas do apito dourado ;D


saudações BRAGUISTAS... Braga já existia no tempo dos Romanos e Merdarães desde 1143.... é a história a fazer sucesso!!!


 
[/quote]
E já agora poderia acrescentar que D. Afonso foi baptizado justamente pelo Arcebispo de Braga, D. João Peculiar, e que os seus pais, o Conde D. Henrique e D. Teresa, estão sepultados na Sé de Braga. Ou seja, Braga pré-existiu sempre a Guimarães, quer cronologicamente, quer em importância histórica. E é verdade que é cidade desde antes da era Romana, quando era capital da Gallaecia. Depois, no tempo dos Suevos, era mesmo a capital do reino. Já nessa época a Gumarães não se podia lá ir, porque era matagal cerrado, pontuado aqui e ali por ajuntamentos de irredutíveis aldeões, como hoje....

Na derrota do Derrota, de vermelho e branco!
 

Gilberto

1º Ponto - Sou absolutamente contra o forum dos adeptos do S.C.Braga ter foristas de outros clubes, principalmente do Guimarães !
Este site deve ser para nós adeptos do Enorme S.C.Braga trocarmos ideias entre nós, caso contrário existem muitos outros foruns que podem registar-se e trocar ideias, mas este é do S.C.BRAGA !!

2º Ponto ando muito desiludido com esta equipa/treinador/época !!

3º Peço aos jogadores e treinador que honrem o clube que representam e que de uma vez por todas joguem á bola como deve ser !!

FORÇA BRAGA !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipinha_SCB

Pois,ha muitas pessoas que se agridem na net,mas depois vêm para o forum,ou para os jornais dizer que foram agredidos...Nao vamos jogar em casa,toda gente sabe como sao os adeptos do guimaraes,por algum motivo sao tao conhecidos...so espero vir inteira daquela cidade :-\

nandu

Quote from: sol on 30 de September de 2007, 12:16


há tempos atras tive um desentendimento com este "senhor" será que o poderei chamar assim? Não creio porque a inteligência de algumas pessoas da cidade do teleférico...( Ainda funciona?) fica muito áquem daquilo que nós aqui desejámos! fez-se passar por muito correcto e coisa e tal, mas nunca duvidei que fosse exactamente igual aos outros natos na cidade do Rei que muitos historiadores classificam de demente... e que sem duvida alguma nasceu em Coimbra e baptizado na mesma cidade segundo manuscritos da época! Mas na cidade vizinha afirma-se haver documentos que comprovam o contrário mas os mesmos não aparecem.... :D :D :D... coisas do apito dourado ;D


saudações BRAGUISTAS... Braga já existia no tempo dos Romanos e Merdarães desde 1143.... é a história a fazer sucesso!!!


 
E já agora poderia acrescentar que D. Afonso foi baptizado justamente pelo Arcebispo de Braga, D. João Peculiar, e que os seus pais, o Conde D. Henrique e D. Teresa, estão sepultados na Sé de Braga. Ou seja, Braga pré-existiu sempre a Guimarães, quer cronologicamente, quer em importância histórica. E é verdade que é cidade desde antes da era Romana, quando era capital da Gallaecia. Depois, no tempo dos Suevos, era mesmo a capital do reino. Já nessa época a Gumarães não se podia lá ir, porque era matagal cerrado, pontuado aqui e ali por ajuntamentos de irredutíveis aldeões, como hoje....

Na derrota do Derrota, de vermelho e branco!
 

[/quote]
exacto, resta-me acrescentar que é do conhecimento geral que os castelos eram construidos em zonas de dificil acesso para os inimigos, daí a vantagem estratégica de este se ter colocado em guimarães. Históricamente guimarães participou nas épocas mais conturbadas do inicio da nação.
Mas como todos sabemos as terras entregues ao D.Henrique, eram chamadas de condado portucalense, onde já existia e à muito uma cidade -braga-, e posteriormente uma barricada -guimarães-.
Tanto uma como outra contribuíram para o mito -AQUI NASCEU PORTUGAL-, mas é melhor não entrarmos por aqui se não vamos ser acusados de roubar património alheio ;D ;D ;D.
Saudações