News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!

Started by Pedro-SCB, 21 de September de 2007, 14:40

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Logo lá vou eu atravessar a fronteira!

Viva Portugal e viva o S.C.BRAGA! ;D

Vamos ganhar e acordar deste sono profundo,rumo a uma grande época!

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VitoriaSC

Pois é, hoje é dia de derby!
Os adeptos do Braga que se deslocarem hoje ao nosso santuário, vão ter o privilégio de assistir a um espectáculo único que todos os fins de semana é proporcionado por nós, adeptos do Vitória! É um ambiente único em Portugal (eu sei o que digo pois já corri todos os estádio do país).
Nós vamos ganhar, disso tenho a certeza! Vocês vão apanhar pela frente uma verdadeira máquina trituradora! A força deste grupo de trabalho associada à força dos adeptos vai trucidar a vossa equipa! No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!
Até sempre!

jeba


Os adeptos do Braga que se deslocarem hoje ao nosso santuário


:D :D :D o jogo não vai ser na Penha... deves andar enganado!

nandu

Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
Pois é, hoje é dia de derby!
Os adeptos do Braga que se deslocarem hoje ao nosso santuário, vão ter o privilégio de assistir a um espectáculo único que todos os fins de semana é proporcionado por nós, adeptos do Vitória! É um ambiente único em Portugal (eu sei o que digo pois já corri todos os estádio do país).
Nós vamos ganhar, disso tenho a certeza! Vocês vão apanhar pela frente uma verdadeira máquina trituradora! A força deste grupo de trabalho associada à força dos adeptos vai trucidar a vossa equipa! No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!
Até sempre!
;D ;D ;D ;D, mas chove, não?! ;D

mvieira

Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
Pois é, hoje é dia de derby!
Os adeptos do Braga que se deslocarem hoje ao nosso santuário, vão ter o privilégio de assistir a um espectáculo único que todos os fins de semana é proporcionado por nós, adeptos do Vitória! É um ambiente único em Portugal (eu sei o que digo pois já corri todos os estádio do país).
Nós vamos ganhar, disso tenho a certeza! Vocês vão apanhar pela frente uma verdadeira máquina trituradora! A força deste grupo de trabalho associada à força dos adeptos vai trucidar a vossa equipa! No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!
Até sempre!
Coitado.....Deve ser a excitação de já poderam jogar de tarde e não às 12h....

Gilberto

Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
Pois é, hoje é dia de derby!
Os adeptos do Braga que se deslocarem hoje ao nosso santuário, vão ter o privilégio de assistir a um espectáculo único que todos os fins de semana é proporcionado por nós, adeptos do Vitória! É um ambiente único em Portugal (eu sei o que digo pois já corri todos os estádio do país).
Nós vamos ganhar, disso tenho a certeza! Vocês vão apanhar pela frente uma verdadeira máquina trituradora! A força deste grupo de trabalho associada à força dos adeptos vai trucidar a vossa equipa! No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!
Até sempre!

E que tal se fosses postar no site do teu clube !!

Aqui neste forum não precisamos de opiniões como a tua !!

Por vezes o excesso de confiança leva a que certas equipas desçam de divisão e andem por lá um ano a penar, depois acabam por subir graças a terceiros !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: jeba on 30 de September de 2007, 13:23

Os adeptos do Braga que se deslocarem hoje ao nosso santuário


:D :D :D o jogo não vai ser na Penha... deves andar enganado!

HEHHEHEHEHE

Já fui ver no site oficial do VSC e o jogo vai ser mesmo realizado no D. Afonso Henriques.

Bracarense

  "Não é por ser o Guimarães, mas provavelmente é o jogo mais importante da época para nós."
  Jorge Costa


De acordo com os recortes de imprensa do fórum esta é uma frase do nosso treinador.
Como é possível ter uma "cabeça" tão pequena enquanto treinador? Mesmo que queira dizer isto para motivar os jogadores, isto não deve sair para a praça pública.
Será que se perder o provável jogo mais importante da época deixa de poder alcançar os seus objectivos e por isso vai-se embora?
Enquanto não tivermos gente que realmente acredite nas possibilidades de o Braga ser o 1º em tudo e que continue a por jogos de rivalidade regional à frente de objectivos nacionais não acredito que algum título nos sorria.


Gambit

Quote from: Bracarense on 30 de September de 2007, 14:08
  "Não é por ser o Guimarães, mas provavelmente é o jogo mais importante da época para nós."
  Jorge Costa


De acordo com os recortes de imprensa do fórum esta é uma frase do nosso treinador.
Como é possível ter uma "cabeça" tão pequena enquanto treinador? Mesmo que queira dizer isto para motivar os jogadores, isto não deve sair para a praça pública.
Será que se perder o provável jogo mais importante da época deixa de poder alcançar os seus objectivos e por isso vai-se embora?
Enquanto não tivermos gente que realmente acredite nas possibilidades de o Braga ser o 1º em tudo e que continue a por jogos de rivalidade regional à frente de objectivos nacionais não acredito que algum título nos sorria.



E porque é que uma afirmação bombástica destas não pode ser dita em praça pública?

Kilo

Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!


E vocês deixam que ele vos monte?? Bem amestrados, sim senhor!

únicos...

Antes de mais queria pedir desculpa se insultei alguém, o que não me parece. Caso esteja enganado façam o favor de me mostrar em que parte maltratei quem quer que seja.
Já o oposto não posso dizer, pois já fui aqui insultado, mas como os meus pais me deram uma excelente educação não irei responder. Inclusive chamaram-me de estúpido!!! bem, para quem tem 22 anos e já tem uma licenciatura (nada de extraordinário) até que nem sou assim tão estúpido...

Bem, falando do que interessa, agora, principalmente nestes últimos quatro, cinco anos, até que o Braga traz à Cidade Berço alguns adeptos, (desde que começaram a ir à uefa de forma regular) pois, eu ainda sou do tempo (e ainda sou um rapaz novo) de nos jogos do Braga em Guimarães apenas vir o senhor do tambor com umas criancinhas, adeptos e claques nem vê-los!!!!! Lembram-se?????

Vocês apenas começaram a aparecer a dar apoio ao vosso clube quando este começou a aparecer nos primeiros lugares da classificação, e não digam que é mentira... eu só quero ver quando as coisas não correrem da melhor forma para o vosso lado!!!! aí sim, os verdadeiros adeptos do Braga irão ficar, porque é inevitável, todos os clubes passam por momentos menos positivos...

Só um à parte para responder a um senhor que me perguntou quais os preços aqui praticados... as cadeiras vão dos 10 aos 150 euros... a minha custou 35 euros. Temos uma cota mensal de 11.25 euros, o mínimo... são cotas anuais (12 meses), pagamos meses que nem futebol há!  Também sei que aí ao que parece o pack para adequirir lugar anual é de 50 euros, o mínimo, o que me parece exagerado tendo em conta a situação actual do nosso país...

Para mais logo espero um grande jogo de futebol, pois qualidade existe dos dois lados, mas como é óbvio espero que o Vitória leve de vencida a vossa equipa... Cumprimentos...
[/size


V. DIAS

NÃO TENHO MUITO MAIS PRA DIZER MAS QUE ESTE TÓPICO.. ALIÁS.... ESTE FÓRUM... MELHOR DIZENDO ESTE SITE .... ME DEIXO A DESEJAR MUITO AQUÉM DAQUILO QUE ESPERAVA ...
MAS COMO ISTO NÃO ESTA A MEU CARGO APENAS LAMENTO...

    ESPANHÓIS NA MINHA CASA.....????????
    JAMAIS....
    FAZER POUCO NA MINHA CASA..????
    NUNCA....
    LAMENTÁVEL??????.... MUITO....
    COMEÇO A TENTAR PERCEBER SE NA REALIDADE OS FREQUENTADORES DESTE FÓRUM SÃO NA SUA MAIORIA DO ENORME....

     CADA UM TEM A CASA QUE ENTENDE... MAS TAMBEM CABE A CADA UM ESTAR ONDE SE SENTE BEM ....

             LOGO ESTAREI DE GARRAFA DE CHAMPANHE NA MÃO PRA FESTEJAR A A VITORIA SOBRE OS ESPANHÓIS....


                                   FORÇA MAGICO BRAGA ALEZ.....

jeba

Eu apenas quero que seja um bom jogo, um hino ao futebol, que as pessoas se respeitrm quer ganhem ou percam e a rivalidade será sempre saudavel desde que existam limites! E que ganhe o Braga!!!

:D :D :D

Zé_Bilhas

Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 15:02
Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!


E vocês deixam que ele vos monte?? Bem amestrados, sim senhor!

Rei esse que afinal nasceu em Viseu...
http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=50681.0;wap2

Paulobo - VitoriaSC

Quote from: Zé_Bilhas on 30 de September de 2007, 15:28
Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 15:02
Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!


E vocês deixam que ele vos monte?? Bem amestrados, sim senhor!

Rei esse que afinal nasceu em Viseu...
http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=50681.0;wap2

Eu gosto é das provas apresentadas.

V. DIAS

Quote from: jeba on 30 de September de 2007, 15:19
Eu apenas quero que seja um bom jogo, um hino ao futebol, que as pessoas se respeitrm quer ganhem ou percam e a rivalidade será sempre saudavel desde que existam limites! E que ganhe o Braga!!!

:D :D :D

Tens razão .. respeito acima de tudo...a rivalidade sempre existiu... e existirá ... a diferença é que em nossa casa fazemos e dizemos o que desejamos... porque estamos em nossa casa... mas digo e repito... não temos de levar com "estrangeiros" e seus insultos...



                       
  "FORÇA MAGICO BRAGA..."

Schumacher

D. Afonso Henriques era filho de espanhois...

e depois temos as seguintes condicionantes:

- O Bilhete de Identidade... tirou-o em Braga, porque em Guimarães não ha´  :'(

- O exame de condução teve de o vir fazer a Braga, porque em Guimarães... não há  :'(

1

Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 15:02
Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!


E vocês deixam que ele vos monte?? Bem amestrados, sim senhor!


Eu vou a espanha mas não quero ver espanhois a ser montados....

No máximo umas espanholas  ;D ;D ;D ;D

Kilo

Quote from: 1 on 30 de September de 2007, 16:08
Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 15:02
Quote from: VitoriaSC on 30 de September de 2007, 13:20
No final do jogo, o Rei vai galopar sobre os corpos derrotados dos infiéis marroquinos!


E vocês deixam que ele vos monte?? Bem amestrados, sim senhor!


Eu vou a espanha mas não quero ver espanhois a ser montados....

No máximo umas espanholas  ;D ;D ;D ;D

Pelos exemplares que temos aqui pela UM em Gualtar, não me parece nada difícil!  ;D ;D ;D